Comentários em Jardim de Estrelas

Fabio Winchester Scofield

07/12/2013 às 16:32 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
O que mais gostou no capítulo?

Aí meu deus não acredito que veio logo essa 2 temporada não vejo a hora de ler o segundo capítulo. :-D :-D



.

Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vindo Fabio! Adorei te ver por aqui! Não disse que a segunda temporada não iria demorar? hehehehe, e em breve posto mais :)


Everlak

07/12/2013 às 16:41 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Ahah Peeta deve ter achado que Katniss o estava a trair! Épico, muito bom! Ansiosa pelo próximo capitulo. ( não deixe o Peeta brigar muito com Katniss) beijos fofos


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Everlak! Vou adorar ter sua companhia nesta fic! E pode deixar não vou deixar o Peeta brigar muito com a Kat hehehehe. Bjus


schneiderjacque

07/12/2013 às 16:46 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Prevejo ataque de ciúmes da parte do Peeta,só estou vendo este vizinho vai dar o que falar,ansiosa para próximo capitulo!!!
Mellarkisses!


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda! Adorei ter você aqui! Sim, Josh vai dar o que falar hehehehe, isso foi apenas o começo! Em breve posto mais :) Mellarkisses


Tata Neves

07/12/2013 às 16:57 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Eu acho que o Peeta não curtiu ver outro homem no apartamento da Katniss..kkk


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Tata! Estou adorando ter sua companhia nesta fic, assim como adorei ter na primeira temporada de Tempo de estrelas. O que será que o Peeta achou ao ver um homem sem camisa no apartamento da Kat? hehehehe, vamos descobrir no próximo capítulo.


Lucy MB

07/12/2013 às 17:48 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!! Você só pode esta querendo me matar!!! Como você pode fazer isso comigo?!?! Capítulo PERFEITO!!!! Posta LOGO o outro!!!

A


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda! Adorei ver você aqui! Obrigada!!!!! E em breve tem mais rsrsrs, não morra hehehehe.


GiFernandes

07/12/2013 às 18:16 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
AHHHH Eu ameei! Josh vem ni mim kkkk! Annie e Madge bêbadas kkk. Vish agora Peeta vai ficar bravo. Amei a segunda temporada, até mais.


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Gi! Vou adorar ter sua companhia nesta nova jornada! Fico muito feliz que tenha gostado :D. Josh é um lindo, mas vai causar ainda muita confusão rsrsrsrs. Não é só a Katniss que fica louca bêbada hehehehe. Até mais.


Little Directioner

07/12/2013 às 18:16 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Hello! Estou aqui, de novo, pra te encher o saco nessa segunda temp. ASASHAH’ Brinks... Finalmente segunda temporada (nem demorou tanto)...
Meu deus, essas gravações parecem Jogos Vorazes...
Haymitch exigente AASHAH’
Coitada da Kat, Hay, lama já é maldade O.o
Se nesse Distrito 13 tiver bebida, já ferrou tudo, porque Katniss + Bebida = Girl On Fire. E isso, apesar de ser engraçado, não é nada bom, SAHSAH’
Annie convence bem rápido... SAHSA’ Deixa desse James Annie, você tem que ficar com o FINNICK!
Annie tá cada vez arrastando mais gente, primeiro a Kat, depois a Magde? Coitadas SAHASH’
Conclusão: Mary Turner é uma recalcada. SAHSHA’
“Eu não peço nada, já que alguém precisa ficar sóbrio aqui...” / Ainda bem que você sabe, né Katniss?
“– Aquela vaca da Mary me fez repetir a cena mais de umas quinhentas vezes!” / Não sei porque raios motivo, mas essa Mary me lembrou do Peeta com a Katniss no começo da primeira temporada, em que eles estavam em “guerra” e Peeta fazia Katniss repetir as cenas várias vezes, SHAHS’
A Annie tem que entender que o destino dela é com o FINNICK. Senhor, se ela troca de namorado como de roupa, porque não se toca logo?! SHAHSA’, tem um bofe esperando por ela, e a mesma fica assim, SAHSAH’ (O.k., parei de surtar)...
Ri muito com a Magde xingando o copo, SAAHS’
Verdade, eu estava sentindo saudades do Peeta, tipo: “Ué, cadê ele?” L Deve ser realmente difícil namorar um famoso, ainda mais se você é outra famosa. O relacionamento dele e da Kat deve estar bem conturbado.
Mal conheceu o vizinho a Annie já tá cantando ele? SAHSAH’
Ai meu deus Annie... Vomitou?! HSAHSA’ Coitado do Josh! Todo mundo vomitando, Jesus, SAHSHA’.
Que isso, Katniss? Tu tem o Peeta, sabia? SAHHAS’ Já sei olhando para o Abdômen dos outros? SAHAH’ Safadinha U.U
PEETA? MEU DEUS, FERROU TUDO! ASHASHA’ Porque essa homem só chega nas piores horas, em? Na primeira temporada foi quando a Kat estava abraçada com o Finn, agora nessa quando um Nerd gostoso sem camisa atende a porta só por ajudar a Kat. O.k., a Katniss tem muita má sorte.
Amei o capítulo, muito perfeito ♥ Esse começo de temporada foi demais ♥
Espero logo o próximo, beijos :3


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda, Little! Vou adorar tem sua companhia nesta jornada ! Não disse que a segunda temporada iria sair rapidinho?hehehehe
Haymitch está cada vez mais exigente, deixou a coitada da Kat toda cheia de lama rsrsrss. A vida de uma atriz pode ser bem difícil.
A Annie é uma má influencia hehehehe, está levando a Kat e a Madge para um mau caminho. E sim, ela tem muito poder de persuasão rsrsrsrs.
A Mary Turner é mesmo uma recalcada e ainda vai infernizar muito a vida da pobre Madge!
Annie e Finn são um casal complicado e complexo, mais adiante vamos ter mais prova desta estranha relação que eles tem hehehehe.
Realmente, o namorar um famoso não é nada fácil. O Peeta agora é um celebridade internacional, o que só piora as coisas. E a vida de famoso não é nada fácil...
Josh sofreu, teve que aturar as cantadas da Annie e seu vomito hehehehe. Ele merece o premio de melhor vizinho do ano por isso.
Katniss pode estar namorando, mas não resistiu a ver um belo abdômen hehehehehe. É melhor o Peeta não saber que ela está apreciando abdômen alheio rsrsrs
Hehehehe, realmente a Kat tem má sorte. E o Peeta só chega nas piores horas possíveis. Mas vamos ver como será a reação dele no próximo capítulo hehehehe.
Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo :D Em breve posto mais. Bjus


Letícia Monteith Hutcherson

07/12/2013 às 18:44 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Ai meu deus, já começou assim.. JVISHOISHD to amando, e já vi que vou amar muuuito essa temporada


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Letícia! Adorei te ver aqui! hehehehe, as coisas já começaram agitadas... Fico muito feliz que esteja gostando da fic :D


Bea Iorczeski

07/12/2013 às 19:16 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
Ahhh, finalmente está de volta.
Estou acompanhando!!


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Beatriz! Obrigada por acompanhar a fic! Vou adorar ter sua companhia!


Luu Collen

07/12/2013 às 19:34 • Mockingjay, vizinho novo e visitas no meio da noite
A não não não isso não... Você já vai separar eles no primeiro capítulo kkkk Isso que é um romance perfeito não kkkk
Olha eu não tenho nada a dizer ao não ser que eu: Gostei, Adorei, Amei, Achei mais do que perfeito como todos os capítulo que estão por vir e a minha felicidade é tipo gigantesca e daqui a pouco eu já to pensando em como isso vai ficar kkkkk.
Não acredito ainda que um nerd pode ter hmm bem você sabe né... kkkkk Agora eu só quero saber se as pessoas dessa banda tem algo bom kkkkk, Deuses tenho que tomar remédio, to com dor de cabeça de tanto chorar(Não é pela fic, entrei em Dp) kkkk mas chega de meus problemas eu só quero dizer que espero o próximo capítulo...
Não seria pedir de mais um antes do natal né Desculpa, mas a curiosidade vai me matar kkkk...
Beijos... Pudim♥♥♥


Resposta do Autor [Hanna Martins]: Seja bem vinda Luah! Vou adorar ter sua companhia! Será que vou separa-los agora hehehehe, suspense... Ah, eu não sou tão má assim rsrsrsrs. Que fico imensamente feliz que gostou do capítulo :D. Sério, você não sabe o quanto isso me alegra!
Nerds podem nos surpreender hehehehe. Ele já surpreendeu a Katniss hehehehe. Quanto a banda, ainda vai se ouvir muito dela por aqui rsrsrsrs.
Ei, Luah, não fique assim! Fico triste também quando meus leitores estão triste! Sério, não chore! Tudo vai ficar bem, você vai ver! Tudo sempre vai dar certo no final! Sorria, Luah!
Prometo que em breve vai ter capítulo novo e ele com certeza vai sair antes do Natal :D. Bjus