A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 35
Memorias quase esquecidas de uma loira sinistra


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Uma musica que me definiria?
Edward- Powerless
Rose- Birthday
Alice- Freedom 90
Alex- Oww gente :3
Carl - (You're the) Devil In Disguise!
Alex- Você. Morre.
*Lê Alex perseguindo Carl*
Carl- OQUE EU DISSE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!
Esme- Tudo!
Nessie- Vamos para história... Loucos...
Alex- VOLTA AQUI MEDROSO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/35

(Trilha sonora: My Happy Ending– Avril Lavigne)

PVO Bella

De vez em quando, me arrependo de ter me casado com Edward. Ele me fez passar vergonha em rede nacional brasileira. Estou pensando seriamente em tortura-lo por isso. Vai que a Alex me ajuda hein. E pior que já estamos indo pra casa por causa do “incidente do Casos de Família” . Está todo mundo de mau humor por isso alias.

–Alice vou contigo. – Falei e ela me olhou indignada.

–Por quê? Eu quero ir com o Jazz. – Ela disse olhando Jasper. Revirei os olhos.

–Edward e eu estamos de mal. – Eu disse abraçando a mim mesma. Isso é tão deprê...

–Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. – Alice disse calma e eu fulminei ela com os olhos. – Tá Bella. Eu vou do seu lado. – Ela disse suspirando.

–Vamos gente. – Carlisle disse entre dentes e nós fomos para o avião.

Eu do lado de Alice. Já que eu não queria ficar do lado de Edward. Isso é tão infantil da minha parte... Alex está me infectando. Alice e eu nos sentamos uma do lado da outra. Olhei pelo canto do olho Edward. E não que ele teve a cara de pau de se sentar do lado de uma loira e ficar conversando com ela? Se bem que sempre me avisaram que o Edward sempre teve um fraco por loiras (n//Alex e Rose: Opa. Não olha pra gente).

–Belinha do meu corê, deixa de neura, por favor. – Alice disse botando os fones de ouvido.

–Mas Alice... – Ela revirou os olhos. – Edward vive com essa rixa sem sentido com o Jacob. E ele sabe que eu amo dele. Mas continua. Continua implicando com o Jacob. O Edward sabe que eu odeio esse negocio de imprinting tanto quanto ele. E o imprinting vai cessar quando a Renesmee parar de crescer. E o Edward vive reclamando e implicando. Rose eu até entendo mas o Ed. E... – Olhei Alice. – E você nem tá me ouvindo, né?

Não. – Ela respondeu na cara dura.

Revirei os olhos e botei o meu fone. Olhei discretamente (traduzindo: Fiz um torcicolo no pescoço.) para Edward e a loira, que continuavam a conversa animadamente. Revirei os olhos e toquei no ombro de Rose que estava na minha frente.

–Quié?- Ela disse se virando pra mim.

–A maior revista que você tem!- Eu disse rapidamente e ela sorriu.

Ela mexeu numa bolsa. O avião já tinha partido voo? Como eu não percebi isso? Enfim... Ela pegou uma revista enorme e me deu.

–Leia tudinho. – Não sei se isso foi ironia ou uma ordem.

Ergui uma sobrancelha e suspirei, começando a ler aquela revista.

...

–Bella!- “O ilustre repórter entrou na cozinha...” – Bella! – “Havia sangue por todos os lados e uma faca suja no balcão...” – ISABELLA MARIE SWAN CULLEN!!!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! – Gritei com a mão no peito. E olhei o ser que atrapalhava minha singela leitura. Alice. Olhei em volta e não tinha mais ninguém no avião. – Alice! Quer que eu volte a vida?

–Não. Mas quero sair desse avião. – Ela disse rindo. – Vamos branquela!

Claro!

Levantei-me e peguei minha mala no compartimento de cima. A arrastei comigo até fora do avião. Só tinha um taxi no estacionamento e Alice me puxou para dentro dele. Ela definitivamente não parava de tagarelar. Cadê o durex quando eu preciso dele? Fiquei olhando a chuva bater na janela. Mais um dia normal em Forks. Sendo normal que o taxista olhava toda hora para eu e Alice pelo retrovisor do carro. Essa é a minha vida. Logo chegamos à mansão e Alie pagou o taxista. Que deu uma piscadinha para mim. Resisti à tentação de revirar os olhos. Peguei minha mala e entrei correndo na mansão.

–Olha, lembraram-se da gente!- Ouvi a voz de Nessie na sala e fui correndo pra lá.

–Filha! – Falei olhando a Nessie. Ela estava enrolada num cobertor com o narizinho vermelho. Corri até ela pra abraça-la.

–Mãe não... –Ela disse com a vozinha rouca. Nem liguei, mas quando fui abraça-la... Ela espirrou na minha cara. – E-eu avisei.

Limpei meu olho do espirro.

–Nossa Nessie. – Carlisle disse olhando ela. – Oque aconteceu.

Ela e Alex trocaram um olhar preocupado.

–A gente ficou até tarde ontem lá fora. – Alex explicou sorrindo. – Assando marshmellow. E estava frio. A Nessie pegou res... – Alex arregalou os olhos. – A SOPAAAAAAAAAAAA!!!

Ela saiu correndo para a cozinha e todo mundo riu. Louca.

–Calma meu amor. – Falei fazendo um carinho no rostinho de Nessie. – Já já você melhora.

Ela deu um sorrisinho fraco. E a Alex voltou com uma cara de tacho... Pera.

–Alex você está usando um pijama da Rainbow Dash? – Eu perguntei.

–Tô! Problem? – Ela disse com as mãos na cintura. Eu dei uma risadinha.

–Não. Nenhum. – Rose disse sorrindo.

–E reclamam do meu pijama do Barney. – Emm disse revirando os olhos.

–Que horas são? – Alex disse se sentando de novo no sofá.

–Hum... 6:30. – Edward respondou.

–CRENDEUSPAI! – Alex se levantou num pulo e saiu pegando um monte de papeis que estavam em cima do sofá.

–Oque foi criatura? – Esme perguntou a olhando.

– Atrasada. Atrasada. – Alex ficou repetindo enquanto enfiava os papeis na mochila. – QUEM PEGOU O MEU... Ah não tá aqui.

Alice revirou os olhos e subiu para arrumar as malas. E Alex saiu correndo logo atrás dela. Fiz um carinho na Nessie, quando do nada...

–SUA MALUCA! – Alice gritou enquanto rolava escada abaixo. Eu ri do nada com aquilo.

–É LOUCA! – Alex gritou lá de cima e voltou correndo escada abaixo. Deu um mortal por cima de Alice, mas mesmo assim caiu. – AI! Pu...

E um sapato atingiu o rosto dela.

–NADA DE PALAVRÃO! – Esme gritou pegando o sapato dela de volta e subindo as escadas.

–Desculpe mamis. – Alex disse baixinho e se levantou.

Cada vez, a loucura aumenta. Tomara que eu não seja contagiada. A Alex pegou a mochila dela que estava esparramada no chão e deu um “tchau” pra gente enquanto saia. E ela escorregou de novo no salto quando saiu.

–MAIS QUE MER...

–ALEXANDRA!!! – Esme gritou de novo. – QUER LEVAR OUTRA SAPATADA?

–N-não mamis. – Alex disse e pegou o carro dela e saiu correndo como louca.

Eu e Edward nos olhamos com impulso.

–A loira tá com medo da Esme? – Edward perguntou.

–O mundo está perdido. – Falei me virando para Nessie.

–Hey... – Emm disse do nada. – Oque é aquilo? – Ele apontou para um caderno vermelho escrito “Alexandra”.

–Eu não faria isso tio Emm. – Nessie disse limpando o nariz com o braço. – É o... Negocinho da tia Alex.

–Negocinho que vale ouro! – Emm disse pulando o sofá e se sentando no mesmo. – QUEM QUER OUVIR UMA HISTÓRIA DA LOIRA SINISTRA?

Do nada, apareceu todo mundo ao redor do Emm. Eu apenas me sentei no chão e fiquei vendo a desilusão alheia dos que acham que vão sair ilesos nessa história.

–Vai Emm! Lê isso! – Jazz disse empurrando o ombro de Emm.

–Toma cuidado Emo! – Ele disse fuzilando Jazz com os olhos. – Vamos lá. Primeira pagina: “Este caderno (caso o burro que ainda esteja lendo isso não tenha percebido) pertence a Alexandra Menezes da Silva Antony Cullen. Assassina profissional. A dica que eu dou é que se continuar lendo... Prepare-se.”

Nós nos olhamos. E todos demos de ombros mesmo né?

–“Alexandra Menezes da Silva Antony Cullen. Idade: 16 (eternamente). Fandom: Livros: Semideusa, Bruxa, Tributo Distrito 4, Iniciada/Divergente, Efeito Colateral, Shadowhunter, Anjo-Caído, Narniana, Vampire Maniac, Selecionada, Hospedeira, Vingadora, Hunter. Cantores: Lovatic, Swiftie, Little Blackstar, Little Monster, KatyCat, Directioner, Rusher e Luanete.”

–A Alex é Directioner? – Esme perguntou.

–Isso é o de menos! – Rose disse boquiaberta. – Ser Swiftie é muito clichê da parte dela.

–E Luanete? – Edward perguntou. – Oque é isso?

–Pelo menos não é funkeira. – Alice disse revirando os olhos.

–Que que tem? – Emm disse nos olhando. – PRE-PARA!

–AI JESUS NÃO! – Eu gritei com as mãos nos ouvidos. Musica do mal!

–EMMETT NÃO CANTA! – Jazz gritou.

–Tá, calma gente. – Ele disse e eu o olhei cuidadosa. Com as mãos apoiadas nos ombros, caso ele voltasse a cantar. – Enfim... – Ele virou a pagina do caderno. – Aqui tem um monte de frases.

Espiei o caderno e vi uma pagina lotada de frases desarrumadas, escritas em varias cores, direções, tamanhos e formas. Alex gosta mesmo de escrever.

–Ei, olha essa! – Alice disse apontando para uma frase no meio da pagina. – “Vá em frente, me empurre e faça-me cair no chão. Aproveito e dou uma cochilada. Mas prepare-se para quando eu me levantar. Mais forte, determinada, calculista e acredite... Louca!”.

–Alex poética. – Rose disse com a mão no peito.

“O mal é apenas um ponto de vista.”– Carlisle leu. – Ah claro que sim!

Esme revirou os olhos discretamente. Eu ri.

–Vira Emmett! – Ela ordenou. Emm fez aquilo rápido.

Na outra pagina havia um bando de colagens. No topo estava escrito: “ Minhas ALRPVSM (Amigas Loucas e Retardadas, Porém Verdadeiras e Só Minhas)”

–Vish. Só amiga Volturi. – Edward disse entediado.

Era verdade. De não Volturi só tinha a Mel. Na verdade todas as fotos eram dela com alguma amiga. Athenodora e Alex, Sulpicia e Alex, Mel e Alex, Heide, Chelsea, Corin, Jane e Renata. Ah fala serio! Até a Heide tá ai? Ah não. A cara da Heide tá com um “x” gigante na cara.

–Parei com a Alex. – Alice disse bufando. – E nós?

–Tem até a Heide nesse negocio e da gente nada. – Falei com raiva.

–Que consideração. – Esme disse cruzando os braços.

–Tsc tsc, mulheres. – Ouvi Carlisle murmurar.

–Vira a pagina. – Nessie disse espirrando. – Ela estava fazendo essa parte...

Emm virou a pagina. Nessa havia uma monte de fotos da gente. No topo dessa pagina estava escrito: “Minhas ALRPVSM part 2 :3

–Era surpresa. – Nessie disse baixinho.

Uia tinha foto da Alex com a gente. Eu e Alex, ela e Alice, com a Nessie, e o resto das garotas.

–Tá! Já chega de baboseira e vamos ler os segredos. – Emmett disse com um sorriso sinistro. Até me arrepiei. – “Onze de novembro de 1702. Querido diário...”

–Clichê. – Edward disse revirando os olhos.

–“Hoje eu encontrei um gatinho perfeito. Ele é um vampiro também. YES!!! O nome dele é Zanny. E é tipo, super-fofo comigo e eu acho até que ele deu em cima de mim. Não sei por que. Tudo bem, sou vampira, vampiras são lindas. Mas eu sou basicamente uma tabua. Ninguém nunca olharia para mim...”

–Tá de zoeira ná Emm? – Rose disse rindo.

–Não tá escrito aqui.

Do nada a Alice começou a rir.

–Então a loira não se achava bonita? Fala serio. – Alice falou.

–Não. Tá escrito. – Emm disse rindo também.

–Eta, tá pior que Bella humana. – Rose disse e eu a fulminei com os olhos.

–Bem... Vejamos... – Emmett passou umas paginas. – Zanny. Zanny. Lexy. Zanny...

–Pera. Lexy? – Edward disse.

–“Zanny deu um apelido pro meu apelido...” E eu tenho mesmo que ler isso? – Emm perguntou e Edward fez que “Não” com a cabeça. – Ok... Olha uma legal! Minha primeira vez com o Zanny.

–Emmett! Nessie! – Falei olhando a Nessie.

–Mãe. Eu já li esse diário de trás pra frente. Sei de tudo que tá ai. – Ela disse e eu dei um tapa na nuca dela. – Ai, não bate na enferma!

–“Primeiro de dezembro de 1702. AI MEUDEUS!!! Diário. Hoje eu tive minha primeira vez com o Zanny. Jesus ele é quente. Mas eu não sei. Já que ele é o primeiro cara que eu faço ‘aquilo’ nesta vida. E eu quero que ele seja o ultimo e o único. Só que... Sei lá. Faltou alguma coisa. Foi bom. Prazeroso e sem dor. Mas faltou algo. Não sei. Mel disse que era que eu ainda estou acostumada a dormir a noite e Zanny tem esse negocio de hipnotizar-se próprio pra dormir. Mas eu sei que não é isso.” Tem um negocio em italiano aqui do lado. – Emm disse.

–Dá aqui Emm. – Carlisle disse e virou o caderno de lado. - Il sesso senza amore è un'esperienza vuota, ma l'esperienza come vuota è uno dei migliori. Argh! Toma isso de volta! – Ele jogou o caderno de volta para Emm e saiu da sala.

–Pera. Oque estava escrito? – Esme perguntou.

–Nada demais! – Ele respondeu.

–Okay... – Emm disse e se virou para o diário. Começou a folheá-lo. –UEPA! Olha isso aqui.

O olhei curiosa. Oque será?

“Três de dezembro de 1702. Diário. Perdoe-me as lagrimas imaginárias que estão sobre ti. É que eu estou muito mal. Peguei Zanny me traindo com a Maia.”

OQUE? – Todos gritamos.

–Isso explica ele não estar aqui. – Jazz disse erguendo a sobrancelha.

–“Foi tipo... Uma facada no coração. Eu sai de lá correndo e depois ele apareceu de novo. Disse que eu era apenas uma aventura e depois que tinha conseguido oque queria, não precisava mais de mim. Me xinguei de todos os nomes possíveis por ser tão burra. Mas de certa forma tenho que agradecer a ele...”

OQUE? – Todos gritaram, parte 2.

–“Zanny abriu meus olhos. Não devo me apaixonar. É furada. Me dei muito mal por isso. De hoje em diante a Lexy fofinha e delicada morreu. Acaba de nascer a Alex fria e calculista. Não se importa com ninguém. É rebelde. Quebra corações, já que o seu já foi quebrado. Não ligo para oque vão disser. Esta sou eu agora.”

–Gente... Que sinistro. – Rose disse arregalando os olhos.

–Oia aqui o antes e depois da nossa rebelde favorita. – Ele mostrou uma pagina com uma foto da Alex. – “Essa Alex teve de morrer...” – Emm recitou e virou a pagina. Revelando a Alex que estamos acostumados. – “Para esta nascer.”

“Monstros não nascem. São criados.” – Rose disse.

–Nossa. Que poético Rouss. – Edward falou.

–É mesmo. Nem dá pra acreditar que foi a Alex que escreveu isso lá na frente. – Ela disse sorrindo e Edward fez uma cara tipo: “Você é uma vergonha!”. Eu ri.

–E olha só. “Cinco de dezembro de 1702. Hoje, diário, eu e Mel vazamos de Veneza e fomos para... Sei lá! Só sei que agora eu sou uma pirata baby!”

–Desconfiei desde o principio! – Alice disse levantando o dedo, sorrindo.

–Campeã de Karate. Perita em armas. Trocadora de informações da máfia. Agente da C. I. A.. Modelo. Gente... Alex é mais sinistra quando se conhece.

–Verdade. – Concordei.

–Ou não. – Esme disse olhando as unhas.

Do nada ouvi o barulho mínimo do carro da Alex.

–Emmett!- Falei o olhando.

–Já arrumei. – Ele disse piscando pra mim.

Revirei os olhos e, do nada, Alex entrou na sala.

– Oi gente. – Ela disse sorrindo. – Fazendo oque?

–Olhando a atração principal da casa também conhecida Nessie doente. – Emmett falou e Nessie revirou os olhos.

Ela nos olhou desconfiada.

–Por que estão bloqueando seus pensamentos? – Ela perguntou.

–Por que temos direito a privacidade. – Falei com as mãos na cintura.

–Okay... – Ela disse ainda desconfiada. – Oh tomem! Convites para minha formatura. – Ela disse estendendo convites para a gente

–Oque? No meio do ano?- Rose perguntou.

–Passamos um tempo de greve e tivemos que avançar os estudos. – Alex deu de ombros. - Tecnicamente, todos estudaram por um ano inteiro.

–Oh. – Exclamei olhando o convite.

–Oww. Tão orgulhosa da minha rebelde. – Esme disse abraçando Alex.

–Obrigado mamis. – Ela disse sorrindo.

–Quem diria. – Emm disse. – Uma pessoa loira é inteligente.

Assim, Emmett Cullen conseguiu ser perseguido por todos os loiros da casa. É errado fazer piada com loirece quando se é casado com uma loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... *Lê armas aparecendo* Pera galera... Hoje eu não tô no clima...

Desculpe ter demorado... Não ter respondido nenhum comentário... Tô me sentindo horrível por isso. Tenho uns problemas aqui em casa. E não consigo mais usar a internet direito. Nem minhas fics favoritas estou lendo por conta de disso. Me desculpem serio...

Só para constatar, eu li cada um dos comentários mais-que-perfeitos das minhas leitorinhas divas com um sorriso ginormico. Vou ver se consigo um tempo para responder eles. Ainda não me matem.

:''''( me perdoem lindas. Prometo responder cada um dos seus comentários.

Esse capitulo eu tentei deixar o menos deprê possível. Então, se estiver muito "Titanic" me avisem. Afinal, AFDC não é AFDC sem zoeira né? ;)

Vou escrever o próximo capitulo rapidim :3 (Isto é: se minhas notas melhorarem até o proximo bimestre. É. Esses são os problemas)

AMO VOCÊS!!! Cada uma de vocês :3 só lembrar das minhas divesas já fico mais animada. Verdade pura. Perguntem a minha mãe.

Beijinhos lindas! Vou tentar postar logo e responder logo :p