A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 34
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Carl- Ouxe, tem um monte de problemas no hospital.
Alex e Nessie- Os seus problemas...
Carl- Ah não!
Jake- Fala serio!
Alex e Nessie- Você deve esquecer!!!
Esme- Até que é uma musica legalzinha...
Carl e Jake- NÉ NADA!
Alex, Nessie, Esme e Emm- Isso é viver!
Carl- Nós não vivemos!
Alex, Nessie, Esme e Emm- É APRENDER!!!
Carl- Tô vazando! *Lê sai*
The Cullens (que sobraram)- HAKUNA MATATA!!!
Jake- Se não pode com eles...
Todos- HAKUNA MATATA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/34

(Trilha sonora: Last Friday Night (T.G.I.F.) – Katy Perry)

PVO Alex

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Gente, oque aconteceu ontem? Pera... Tinha alguém me abraçando. Virei-me para o lado e eu quase cuspi meu coração fora. Demetri estava me abraçando. Ele fica muito fofo dormindo, com uma carinha calma... Concentre-se Alexandra! Pera de novo... Eu estava sem roupa? Como... Quando... Por que tem um palhaço no tapete? E uma galinha na minha pista de skate? Oque aconteceu ontem?

Levantei-me com cuidado para não acordar Demetri e peguei um cobertor que tinha na cama. Fiz um vestido básico com ele, é tão fácil. Sai do quarto segurando a parte de trás. E quando vi o estado do corredor deu vontade de voltar para o quarto. Alguém quebrou uns três vasos da Esme, as paredes estavam sujas e tinha um cara desmaiado no meio do corredor. Tô morta. Desci as escadas. Por que tem um bode no sofá? Ouvi um barulho da cozinha e eu já estava em posição de ataque. Era a Nessie.

–Take... T-aque me don. – Ela estava parecendo uma bêbada.

–Nessie, oque aconteceu? – Falei chegando perto dela.

–OQUE ACONTECEU?- A criatura começou a rir freneticamente. – Sabe de nada inocente.

–Renesmee, oque você bebeu ontem? – Falei com as mãos na cintura.

–Ontem eu bebi TODAS!- Ela disse e levantou um Toddynho. Revirei os olhos.

–Renesmee Carlie Cullen, deixa de graça!- Falei dando um tapa na cabeça dela. Mas acho que eu usei muita força por que ela caiu dura no chão.

Ferrou. – Falei e fui para a cozinha. Que realmente estava uma zona de guerra. Tinha uma torre de copos cheia de refrigerante. E mais um ser desmaiado. Cheguei perto desse. Ai Jesus, é a Piper!- Tô morta.

Peguei um potinho ali e enchi de água. Voltei para a sala e joguei a água na Nessie.

–AI SENHOR! OQUE ACONTECEU?- Ela gritou esfregando os olhos. Nessie me olhou e depois olhou o copo na minha mão. – Por que fez isso?

–Você desmaiou. – Expliquei.

–Por que está nua? – Ela ergueu uma sobrancelha.

–É oque eu quero saber. – Disse olhando em volta. Lembra da guerra de paintball? Então, ela acabou de perder o primeiro lugar no ranking de maior bagunça que um Cullen já fez.

Nessie se levantou e se sentou no sofá.

–Tá... Vamos fazer uma supervisão dos fatos até então. – Ela disse com uma cara pensativa e eu fiz cara confusa. – Refazer nossos passos. - Ela explicou.

–Okay... Eu só lembro-me do pessoal esquecendo-se da gente... Uma festa... E depois dá branco. – Falei dando um peteleco em um copo que estava na poltrona e me sentei nela.

–Já sei! – Nessie disse e pegou seu celular. – Me deixa ver. Ah tem sim!

Ela se levantou e se sentou no meu colo. Ela estava com cheiro de Toddynho. Nessie apontou para o celular.

–Eu gravei três vídeos ontem. Vamos ver eles! – Ela disse e clicou o play no primeiro.

“-I came in like a wrecking ball! I never hit so hard in love!” – Essa era voz da Nessie e apareceu ela balançando no lustre da Esme.

Arregalei os olhos e procurei o lustre dela. Sumiu.

–Estamos mortas. – Ela disse.

–Próximo vídeo! – Eu falei e Nessie botou o próximo.

“-ALEX! ALEX! ALEX!” – Dava para se ouvir gritos e assovios. Pera... Aquela sou eu dançando?

–Ui ui ui. Sensualizando hein tia. – Nessie disse e eu fulminei ela com os olhos.

–Não mais que você. – Falei apontando para o aparelho. E Nessie estava fazendo a mesma coisa que eu.

–Oxe... Cara, eu perdi o BV com aquele gatinho?- Ela disse apontando para a tela. É o garoto que ela estava beijando era um gatinho.

–O chihuahua vai entrar em depressão. – Falei rindo. Mas Nessie continuou seria.

–Hahaha muito engraçado. – Ela disse e passou para o próximo... MEU DEUS!!!

Empurrei Nessie e puxei a alça do vestido.

–Ferrou. Ferrou. Ferrou. Merda. – Eu disse olhando as costas.

–Ai, oque é mulher? – Nessie disse me olhando.

–Sabia... Que você tem uma tatuagem? – Eu disse forçando um sorriso.

–OQUE?- Ela gritou e foi procurar um espelho e eu fui atrás dela. Ela achou dois espelhos e ficou vendo a tatuagem. – Papai vai arrancar meus membros e sambar no tumulo.

–Olha o lado bom. A tatuagem é dos Jogos Vorazes. – Falei forçando um sorriso. Ela me fulminou com os olhos. – Okay...

Continuei vendo o vídeo. Ah droga... Eu fiz outra tatuagem. Olhei minha cintura e tinha as iniciais “DV” com uma coroa do lado. Vai doer tirar isso. E depois que eu fiz a minha tatuagem no vídeo. Apareceu o Demetri fazendo uma no pulso. Com as minhas iniciais, “AC” e uma coroa em cima. Aposto que foi a Nessie que convenceu a gente fazer isso.

–E agora?- Nessie perguntou olhando a tatuagem. Eu suspirei.

–Que a sorte esteja ao nosso favor. – Falei olhando em volta. O banheiro até que estava aceitável. – Vou me vestir. E você, nada de Toddynho até eu voltar. – Fiz um tô de olho enquanto saia.

Fui rapidamente para o meu quarto pensando em como demoraria em limpar aquele lugar. Quando abri a porta, Demetri não estava mais ali. Fiquei um pouco desanimada. Queria tirar uma foto do rostinho dele dormindo. Pera... Oque eu estou pensando? Concentração Alexandra! Vesti uma roupa simples e já ia descer. Mas lembrei da galinha na minha pista de skate. Peguei a galinha rapidamente. E a bicha se mexia muito. Parecia que estava tentando dançar o Reboleichon.

–Querida, não se mexe tanto. Um dia você ia morrer mesmo! – Falei e joguei a galinha pela janela.

Quando fui fechar a janela percebi um bilhetinho nela. Tinha uma caligrafia muito bem feita e bonita. Comecei a ler.

Alex,

Eu não sei bem por que eu estou escrevendo essa droga de bilhete. Mas né... Você é muito gostosa meu. Pegar você é muito quente aê. Mas eu tenho que lembrar por qual motivo eu acordei se eu nem sequer durmo. E por que eu tenho AC tatuado no meu pulso. Enfim... Tchau loira. Um dia a gente se vê.

Demetri.”

Mordi o lábio inferior. Bilhetinho quer disser atração. Atração pode dar em amor. Amor dá em coração partido para um dos lados. Coitadinho do Demetri. Vai choramingar a noite.

–Oque é isso tia Alex? – Nessie disse entrando no meu quarto e eu guardei rapidamente o bilhetinho.

–A conta da festa. – Menti. – Carlisle está falido.

–Okay. – Nessie disse desconfiada. – Vem temos que limpar. – Ela olhou o palhaço desmaiado no tapete. – Você cuida disso.

_____________________________________

Enquanto isso, fora da mansão dos Cullens...

_____________________________________

PVO Autora

Johan e Victor espiavam a casa com todo cuidado. Sabiam que a grande mansão dos Cullens continha muitos tesouros valiosos. Eles próprios viram na noite passada. Era difícil acreditar que os reservados Cullen deixaram a casa nas mãos de duas adolescentes.

–Então... Por que não roubamos nada, Vic? – Johan perguntou.

–Poderiam perceber. – Victor disse olhando cada movimento que se passava na casa.

–Com aquela bagunça? Duvido!- Johan disse olhando em volta.

– Enfim, vamos atacar hoje à tarde. – Victor falou olhando Nessie que estava brigando com Alex perto da janela. – Essas duas são muito bonitinhas.

–É... – Johan deu uma risada maligna. – Vamos ter o pacote completo hoje.

Eles fizeram um toca aqui e continuaram a olhar a casa e as garotas.

_____________________________________

E no Brasil...

_____________________________________

PVO Esme

Nós estávamos passeando pelas ruas do Rio. É muito bonito aqui (n//Autora: Sabe de nada, inocente!). Na verdade, estavam eu, Carlisle, Alice e Jasper. Eu sinceramente não sei onde Edward, Bella e Jacob se meteram. Já Rose e Emm ficaram na ilha. Todos nós já sabemos por que então nem precisa disser.

–Ei gente. – Alice disse e nós a olhamos. – É impressão ou o Edward tá no “Casos de Familia”?

Olhamos para uma tevê que tinha num quiosque ali perto. Estava escrito na tela: “Queria pegar minha mulher e agora minha filha”.

–Eles não fizeram isso. – Carlisle sussurrou.

–Garçom. – Eu falei em português e ele veio até a gente. – Quem é aquela?

–Christina Rocha. – Ele respondeu olhando a tevê. – Querem algo?

–Uma água! – Eu disse me sentando na mesa.

–Esme!- Carlisle e Jasper disseram juntos.

–Quié? – Eu disse os olhando. – Eu não perco esse barraco por nada.

–Nem eu. – Alice disse se sentando do meu lado e se virando pra tevê.

“-Então quer disser que ele quer pegar as duas gerações?” – A tal Christina Rocha disse.

“-Sim.”- Edward disse.

“-Não!” – Jacob disse fuzilando Edward com os olhos.

“-É isso sim! Você pegou a Bella e agora quer pegar a Nessie. Eu que não vou deixar cachorro!” – Edward disse cerrando os olhos para Jacob.

“-Edward!”- Bella advertiu olhando Edward.

–Edward!- Carlisle disse também.

–Ele não vai te ouvir. – Alice disse revirando os olhos e Carlisle também revirou os olhos.

“-Calma Bella.

–Sabe de quem é a culpa disso tudo?” – Jacob disse apontando para Edward enquanto olhava a Christina – “Dele que não se matou logo.”

“-Culpa é sua cachorro que não morreu!” – Edward grunhiu.

–A culpa é da Rose que deixou ele ver a Nessie. – Jazz disse dando de ombros.

–Verdade. – Eu disse bebendo minha água que tinha acabado de chegar. Não tem gosto de nada mesmo.

“-Pera, os dois iam se matar?” – Christina perguntou.

“-Sim.” – Bella disse entediada.

“-Não! Ele é que deveria ser morto. Eu deveria estar vivo!”

“-Inteligência, se eu não existisse, a Nessie não existiria.”

“-Aí eu ficava com a Bella. Final feliz.” – Jacob disse sorrindo pra Bella.

“-Só por cima do meu cadáver.” – Edward vociferou.

“-Você já é um.”

–Au. – Dissemos juntos.

–Doeu em mim. – Alice disse.

“-E eu te transformo em um também.” – Edward disse mostrando as presas e pulando em cima de Jacob.

“-Deus que me livre virar um sanguessuga que nem vocês.” – Jacob gritou revidando um soco na cara do Edward.

“-EDWARD!!!” – Bella gritou.

–Partiu Casos de Familia proteger o se... – Eu ia continuar, mas percebi que todo mundo nos olhava. –Ahw...

–Carro. Já! – Carlisle disse andando para a rua.

Ferrou geral. Ainda bem que a Alex e a Nessie não estão aqui. Se não a coisa seria bem pior. Alias... Oque elas devem estar fazendo? No mínimo vendo TVD.

_____________________________________

De volta a Forks...

_____________________________________

PVO Nessie

Eu estava acabada. Fisicamente e psicologicamente. Cara, eu fiz uma tatuagem. E dos Jogos Vorazes. Eu rasguei o livro do Jogos Vorazes (n//Todos os tributos: VOCÊ AINDA VAI VER!!!). Terminei de limpar a sala e me encostei na parede. Gente... Demorou uns dois anos mas eu terminei. Tá brilhando hein. Espreguicei-me e subi as escadas. Tia Alex limpou o segundo andar. Que estava igualmente brilhando feito vidro. Mas quando eu pisei no chão tive que me apoiar na parede. Estava polido. Eu e levantei e cai. Tô pior que a mamãe.

–Muito obrigada titia querida. – Falei para mim mesma. Tia Alex foi para o mercado comprar nutella, pipoca, essas coisas para a gente.

De agora em diante, nada de festa louca enquanto os adultos estão fora. Sim adultos fora, por que, tecnicamente, a tia Alex tem só dezesseis anos (com a mentalidade de sete). Passei pelo corredor colada na parede. Até chegar ao meu quarto eu cai umas seis vezes e fiz uma abertura umas três vezes. Abri a porta do meu quarto e beijei o chão quando cheguei lá. Graças a Deus um lugar seguro para andar. Separei uma roupa bonitinha. Pikachu é o rei baby! Fui tomar um banho quente de banheira. Tia Alex me infectou... BOLHAS!!!

Fiquei brincando com as bolhas. Ouvi um barulho lá de baixo, devia ser a tia Alex trazendo a nutella. Li uma revistinha (sim. No banho. Problem?) e depois me sequei. Enrolei-me na toalha e sai do meu banheiro. No meu quarto, adivinha oque tinha? Um homem xeretando as minhas coisas. Ele se virou para mim e sorriu.

–Oi garotinha. – Ele disse.

Oque eu fiz? Armei um escândalo. Mas o cara botou a mão na minha boca e mostrou uma faca. Fiquei mais calma por que era uma faquinha minúscula que não matava nem mosca.

–Quietinha garota. – Ele olhou a toalha que cobria meu pequeno corpo. – Vejamos...

Ergui uma sobrancelha. Ele tá tentando me tocar? É isso mesmo que eu entendi? Segura meu poodle!

PVO Alex

Terminei de limpar a parte de cima da casa e fui comprar as coisas para a gente comer. Umm, nutella é vida! Peguei também um filme legal pra eu e Nessie vermos. “Vizinhos”. O tanquinho do Efron tá com tudo hein. Fiz tudo isso rapidinho para não deixar a Nessie sozinha. E com meu Spyker C8 aileron novinho eu faço isso tudo a jato. Sim, eu mudo de carro que nem mudo de roupa. Algum Problema?

Enfim... Eu entrei pela cozinha dentro de casa. E botei as sacolas no balcão.

–Nessie! – Eu gritei. – Trouxe comida! E também um filminho! Cara o Zac tá muito... – Eu ia terminar de falar mas alguém botou uma faca no meu pescoço.

–Olha, se não é a loira gostosa. – O ser louco disse. – Nossa que pernas hein.

Li os pensamentos do ser e eu congelei por um segundo. De novo não. Peguei discretamente a faca que estava na mesa e sorri de canto.

–V-vai fazer oque comigo? – Falei fingindo medo.

–Hehe você vai ver. – Ele e tentou tirar meu short.

Porém eu enfiei a faca na costela do cara e peguei a faca que estava na mão dele. Ele tirou a faca da costela dele e ficou um pouco tonto. Sorri e joguei a faca na coxa dele. Depois dei um soco forte na cara. Que fez ele até desmaiar. Corri para o quarto da Nessie em velocidade vampírica. Imaginando mil e uma possibilidades. Quando cheguei lá me orgulhei da cena. Nessie suspendendo outro cara na janela e com a adaga dela no estomago dele. Detalhe: Ela estava só de toalha.

–E eu juro que se... Oi tia Alex! – Ela disse ao me perceber.

–Tsc tsc Nessie! – Falei andando até ela. – A esta altura não dá pra matar! Apenas para quebrar alguns ossos. – Eu falei e ela sorriu.

–Ops. – Ela empurrou o cara da janela.

–Minha garota. – Falei mexendo em seus cabelos. – Vai se vestir. Vai.

Ela se virou e foi na direção do closet. Mas antes e abracei ela.

–Ahw... Que bicho te mordeu? – Ela perguntou em meio ao abraço.

–Nenhum. Nenhum. Mas se algum ser do sexo oposto ao seu tentar tocar em você ou nas meninas, que não seja os meninos, dá uma voadora na cara e cega ele, tá? – Falei tentando parecer forte. Tentando não. Eu SOU forte.

–Okay... E quebra os dedos? – Nessie perguntou sorrindo.

–Se você quiser. – Falei a soltando. – Quando acabar de se vestir aparece lá em baixo pra me ajudar.

(n//Autora: Pra quem tem estomago fraco, sugiro que pule essa parte.)

Ela assentiu com a cabeça e eu sai do quarto dela. Cerrou os punhos ao ouvir os gemidos dos malandros. Duas coisas que não se deve fazer. Tentar machucar uma mulher. A segunda é tentar machucar uma Cullen. Desci as escadas e peguei o primeiro cara da cozinha... Acho que o nome dele era Victor. E o arrastei para fora de casa. O outro... Johan, estava estabanado no chão. Mas ainda estava vivo. Joguei Victor em cima de Johan e fui pegar linha de aço que tinha na garagem. Voltei para onde os caras estavam e Nessie estava sentada no chão os observando.

–Serio? Pikachu? – Perguntei a olhando.

–Pikachu é o rei!- Ela disse me dando lingua. Eu ri.

–Faz favor? Pega esponja molhada lá dentro? – Falei e Nessie foi para dentro pegar as esponjas.

Peguei os caras e amarrei eles juntos, de costas um pro outro. Fui até a varando e tirei uma lâmpada do lugar, conectando a ponta que tinha sobrado do fio ali.

–Aqui tia. – Nessie disse aparecendo com as esponjas molhadas.

–Bota na boca sujas desses filhos duma... – Nessie ergueu uma sobrancelha. – Hera. Filhos duma Hera.

–Que nojo. – Ela disse enquanto botava as esponjas nas bocas deles. Ela veio para o meu lado quando acabou. – E agora?

–Os torramos. – Falei e acendi a luz.

–Uuuuuuhhhh. – Nessie disse com os olhinhos brilhando.

Deixei-os torrando por uns dois minutos. Depois desliguei a luz.

–Pega o álcool. – Falei com um olhar sinistro.

–Tem não. – Ela disse. – Nem gasolina.

–Tem óleo?- Falei a olhando.

–Tem. Tem sim. – Ela disse e foi buscar o óleo.

Esperei ela entrar e olhei aqueles dois seres depressíveis. Peguei a faca de um deles e fiquei em frente a um deles.

–Deveria te matar tão lentamente. – Falei normalmente. – Mas minha sobrinha tá aqui e eu não quero que ela fique querendo matar os tios dela.

–Sua...

Dei um soco nele e me abaixei. Abri sua calça. Argh, que nojo.

–Vai você própria me comer vadia?- Ele perguntou. Eu olhei ele tipo: Você mim innoja noujento.

Simplesmente cortei o “amiguinho” dele e o cara gritou. Sorri maldosa. Não. Foi mais um sorriso maníaco sabe. Peguei o negocio e enfiei na sua boca suja. Não faz nenhuma diferença mesmo. Ele estava chorando. Cara, por que eu sempre rio com essas cenas?

–Sente oque você ia fazer aquela garotinha sentir?- Falei erguendo uma sobrancelha. Fui para frente do outro limpando as unhas com a faca. Tenho que parar de agir como o Jace.

–Oh meu De... – O outro cara ia terminar de falar, mas eu dei um chute na barriga dele.

–Não envolve Deus nisso seu filho... – Opa... Controla essa língua Alexandra. Nessie ainda pode ouvir. – Duma... Coin!

–Há há! Esse é seu melhor xingamento? – Ele zombou e eu sorri maléfica.

–Não... Mas esse é um bom modo de tortura. – Falei e rapidamente fiz a mesma coisa com ele que fiz com o outro. Ele gritava tão alto que eu tive que tampar meus ouvidos. Deu vontade de falar que eu ouso trezentas vezes melhor que ele. Bote logo o treco imprestável dele em sua boca e ele se calou.

Voltei para perto do interruptor e fritei-os mais um pouquinho. Ai a Nessie chegou.

–Ouxe, demorou. – Falei a olhando.

–Desculpa. Estava tentando pegar os fósforos. – Ela disse e me estendeu a caixinha de fósforos e a garrafa de óleo. – Segura aqui.

Segurei as coisas para ela e ela avançou nos homens. Pera... A Nessie tá segurando uma frigideira?

–Isso é por todas as garotas que vocês tocaram. – Ela disse e deu duas frigideiradas em cada um. Doeu em mim. – Essa é pelas meninas. – Três frigideiradas. Vish, tô ficando com medo. – E essa é de raiva. – Ela deu uma frigideirada em cada um com uma força que definitivamente foi vampírica. – Pode queimar titia.

–Ok. – Falei olhando ela de olhos arregalados. Peguei o óleo e fiz um circulo com ele ao redor dos caras. Puxei o fio que estava conectando eles à eletricidade e queimei o fosforo. Jogando no óleo em seguida. Olhei para a Nessie que sorria enquanto segurava em saco de marshmallow. – Marshmallow?

–Vamos aproveitar o fogo, vamos. – Ela disse espetando um marshmallow no palito.

Dei de ombros e peguei um marshmallow também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIVESAS DO MEU HEART!!! *Lê eu sendo sequestrada pela mafia italiana*
Opa opa opa! Me deixa terminar de falar! *Lê mafiosos me soltando* Custava limpar esse saco?

Enfim... FALA GALERA!!!
Esse capitulo eu peguei um pouco pesado né? :p
Eu até fiquei com medo do nyah! bloquear a história por ele. Mudei lá na frente se alguém percebeu... Agora é cruzar os dedos para não acontecer nada né? :/

Hoje eu não tenho explicação... Isso se chama benção de Hipnos! *Lê mafia chinesa aparecendo pra me sequestrar* UEPA! Vão lá pro cantinho e esperem como a mafia italiana!
Eta povo apressado hein.

MAS, eu estou trabalhando na One-Short do Demetri :3
Me amem... Talvez nem seja uma One-Short, talvez fique como uma fic mesmo :3
Applause please.
Em compensação... Essa fic vai demorar um pouquinho mais para ser postada *Lê F. B. I. aparecendo pra me sequestrar* PRO CANTINHO!

E... É só isso! :3
Aos que tem a paciência de não me matar (ainda) amo vocês tanto quanto amo o Demetri :3 sintam-se lisonjeados. E o resto... TAMBÉM AMOOOO!!! :3

Beijinhos para as cerejas lindas minhas :* :3
*Lê mafia chinesa, italiana e F. B. I. aparecendo* Façam par ou impar ai para ver quem vai me sequestrar! Eu é que não vou ser revezada.