A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 32
Shipps e mais shipps


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Se chorei ou se sorri...
Nessie-O importante é que...
Carl e Ed- EMOÇÕES EU VIVI!!!
Alex- Não...
Rose- O CACHORRO NÃO TÁ AQUI!!!
Jacob- Olha eu aqui loira.
Rose- Affs.
Bella- Então oque é?
Nessie e Alex- O IMPORTANTE É QUE A ESPERANÇA VEM AÍ!
Todos- ¬¬ A história.
Nessie e Alex- O IMPORTANTE É QUE A ESPERANÇA VEM AÍ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/32

(Trilha Sonora: Really Don’t Care – Demi Lovato, feat Cher Lloyd)

PVO Edward

Alex estava linda quando foi ao baile. Mas é triste ter um baile arruinado por um vampiro. Só acho que a Alex ainda vai me matar pelo meu dom. Enfim, a Esme estava com um sorriso gigante, vendo e revendo a foto que ela tirou da Alex e do Carlisle. Serio, tá me dando medo.

–Mãe?- Falei a olhando.

–Sim?- Ela disse ainda olhando aquele celular.

–Dá pra diminuir o sorriso?- Falei.

–Mami... A senhorita está parecendo um daqueles zumbis. - Allie disse e imitou um zumbi.

–Serio, oque que tem de demais nessa foto?- Jasper disse e tentou tirar o celular dela, oque resultou na quase perda da mão dele.

–Não encoste o precioso. – Esme silibou. Tá vendo por que eu tenho medo?

–Gente... – Rose falou arregalando os olhos.

–Nunca toque no celular de uma mulher. - Allie disse estreitando os olhos. – Ou isso pode acontecer.

Jasper segurou a mão e começou a contar os dedos. Revirei os olhos com aquela atitude.

–Galeraaaaaaaaaa. - Emmett veio saltitando do nada. Oque, literalmente, fez o chão tremer. - Olha oque eu achei fuxicando as coisas da sinistra. - Ele estendeu um caderno vermelho todo decorado escrito “Alexandra”.

–Oh my God. - Allie disse boquiaberta.

Serio Emmett? Alex vai explodir seus miolos quando te vir segurando isso. - Bells falou e eu ri.

–Que eu morra obtendo informações valiosas. - Ele disse e quando ele ia abrir o caderno, ouvimos o som do carro do Carlisle. – BATATA QUENTE!- Emmett gritou e jogou o caderno para Esme.

–Batata quente!- Ela disse e passou o negocio para Alice.

–Tchau batata!- Allie falou e jogou o caderno para Jasper.

Ouvi as... risadas? Tá, isso é estranho. E o carro do Carlisle já estava sendo estacionado.

–Oque eu faço? Oque eu faço? Oque eu faço?- Jasper ficou abanando as mãos de um jeito bem idiota.

–Gente! Nós chegamos!- Alex disse entrando na sala junto com o Carlisle.

–PIEDADE JESUS!- Jazz gritou e saiu correndo para o andar de cima. Eu hein.

–Oque deu nele?- Carlisle disse olhando na direção que o Jasper foi.

–Eu que sei?- Emm disse apontando para si.

–Sim, você que sabe. - Eu falei segurando as risadas.

–“Seu X9 de uma figa!”– Emmett me fuzilava com os olhos.

Alex me olhou, olhou Emm e deu de ombros. Fez ele começar a se contorcer de dor.

–Isso é pelo sei lá oque que você fez. - Ela se sentou na poltrona e tirou o salto. Mas ela também soltou um gemido. - Viu oque vocês fizeram?

O pé dela estava vermelho e um pouco inchado. Agradeço aos céus por não ser mulher.

–Alex, não me diga que foi sua primeira vez!- Rose disse irritada.

–Claro que não!- Ela disse tirando o outro salto. Mesma coisa. – Mas eu odeio esse negócio. Prefiro meu all-star.

–Isso!- Bells falou e eu sorri para ela.

–Então como foi o baile?- Esme disse batendo palminhas

–Tirando o fato que um Volturi apareceu na festa...

–... E a Alex jogou um ponche numa menina de proposito. Foi tudo bem. - Carlisle terminou a frase de Alex e se sentou do lado de Esme.

–É muito fofo a forma como terminam a frase um do outro. - Eu disse e os dois reviraram os olhos.

–Vou tomar um banho. Tenho que por umas ideias no lugar. – Alex disse se levantando e indo na direção da escada.

–Essas ideias se chamam Demetri?- Perguntei e me arrependi.

Ela se virou com um olhar assassino.

–Demetrius Magnus Volturi não passou de um objeto de prazer meu e nada mais que isso. E eu juro que se mais um único ser falar que eu gosto dele, eu arranco os braços dessa criatura e jogo no fogo. E deixo o resto do corpo vivo apenas pelo pequeno prazer de ver a criatura chorando por não poder mais tocar em nada.

–Como você sabe o nome completo dele?- Allie perguntou. Vish.

–É fácil de adivinhar. - Ela revirou os olhos e foi correndo para o quarto acima.

Todos nós nos entre olhamos e falamos juntos com um sorriso:

–Seeeeei.

–EI, oque eu perdi?- Jasper disse aparecendo do nada.

–Nada demais. - Falei dando de ombros.

–BARBIE 2!- Rose gritou.

–QUIÉ?- Ela gritou em resposta.

–Parem de gritar! Ou vão acordar a Nessie!- Bells disse semicerrando os olhos para Rose. Eu concordei.

–Desfaz a dor do Emm. - Rose falou mais baixo.

–Daqui a trinta minutos. - Ela respondeu.

–Ok.

–Rose!- Emmett reclamou e ela deu de ombros.

Eu ri.

_______________________

Algumas Horas Depois...

_______________________

Estávamos todos na sala. É claro que isso aconteceu depois de eu e Bella termos feito amor. Como adoro. E amo essa mulher. Olhei para ela e comecei a beijar seu pescoço.

–Oww, ti fofo!- Allie disse. Modo ignorando on.

–Argh. - Chihuahua. Olha, o apelido pegou! Aff, faz tempo que pegou.

–Oi galera... UEPA! Criança vazando!- Nessie disse e eu TIVE que me afastar levemente da minha esposa.

–Nessie! Tu estragaste o momento Belward. - Alex reclamou.

–Belward?- Emm perguntou.

–Sim. Nome shipp deles dois. - Alex explicou.

–Oque é shipp?- Esme disse enrugando o nariz.

Oh não! Não me digam que vocês não sabem oque é shipp!

–Gente desatualizada... – Nessie disse chegando da cozinha comendo uma maça.

–Você sabe?- Perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Sei. E mais, sei oque é Friendshipper. – Ela disse sorrindo. Essa garota sabe mais que eu? Como é possível?- “Tá perdendo o posto de guardador de segredos, papi!”- Ela pensou. Essa menina viu.

–Perae... - Alex subiu correndo e voltou num piscar de olhos. Ela estava segurando um tablet. - Vou conectar isso aqui...

Ela fez um negocio que eu não sei como, conectou o tablet a tevê.

–Eu tenho muitas fotos dos casais que eu shippo.

–Você ainda não explicou oque é shippar!- Emmett disse.

–Veja na Wikipédia. - Alex disse dando de ombros.

–Tem isso na Wikipédia?- Rose perguntou.

–A Wikipédia é a fonte da sabedoria no mundo. - Alex disse fechando os olhos e abaixando a cabeça. Eu hein. - Merece respeito o cara que fez ela. - Ela levou três dedos aos lábios e depois estendeu acima da cabeça. Louca...

–Okay... – Jazz falou e se afastou da Alex.

–Vamos começar. - Ela disse animada.

–Isso não vai prestar. - Bella sussurrou e eu concordei.

–Eu ouvi. - Alex disse e eu ri. - Começando pelos casais normais do destino. Belward, Rosemmett, Jalice, Renescob e (argh) Carlesme.

–Eu shippo!- Esme disse levantando a mão.

–Eu shippo por que sou obrigada. - Alex afirmou. Sei. - “Edward, pare de fazer comentários sobre os meus comentários!”

Dei de ombros com meu sorriso torto.

–Mas eu gosto mesmo é de casais diferentes. - Ela falou sorrindo.

–Vish.

Ela apontou para a tevê e eu olhei. Tinha uma foto de cada casal que ela falou. Argh, Renescob.

–Como. Conseguiu. Essas. Fotos?- Alice perguntou com o tom mais sinistro que ela já deu.

–Eu não sei. Vi suas memorias e eu passei sei-lá-como para o tablet além das fotos que eu tirei escondido.- Alex respondeu dando de ombros.

–Eu disse. - Bells falou revirando os olhos.

–Ok, e os meus casais impossíveis preferidos. - Ela mexeu no tablet e apareceu outras fotos que... MEU DEUS!- Esmeward, Aliemmett, Reneslec e Bemetri.

–Bemetri?- Rose disse erguendo uma sobrancelha. – Affs. Pelo menos não me botou com ninguém.

–Não. É que eu shippo Rosemmett que é fofo do jeitinho que é. - Alex... Serio, oque está possuindo a Alex?- Por que se eu não shippasse Rosemmett eu ia shippa Roysalie.

–SAI MACUMBA!- Rose gritou fazendo uma cruz com os dedos.

–Okay... Tia Alex, o tio Emm disse que você gosta do Demetri Volturi. - Nessie disse inocentemente e Alex fulminou Emm com os olhos.

–É mesmo, Nessie? Essa criatura fica aos domingos com pijama do Barney. Acha mesmo que pode confiar?

Nessie fez que não com a cabeça e eu ri da cara do Emm.

–Mas eu shippo Demelex desde o dia do casamento da Mel e do Darron. - Nessie falou sorrindo e eu ri mais.

–Nessie! Isso não é coisa que se shippa. - Alex disse com raiva. – Tem tantos outros comigo. Aledward, Emmelex, Jaslex...

–Mas eu gosto de Demelex. – Nessie deu um sorrisinho.

–Eu também gosto!- Esme disse rindo.

–Oque eu disse que ia fazer caso alguém dissesse que eu gosto do Volturi?- Alex cantarolou.

–Não estamos dizendo que você gosta do Volturi. Só estamos dizendo que shippamos você e o Volturi. – Allie disse. TOMA!

–Droga. - Alex murmurou. - Enfim, quem vocês querem ver com casal alternativo?

–Esme. - Falei instantaneamente.

–É. Seria legal. - Bella concordou.

–Por que sempre sobra pra mim?- Esme disse olhando pra cima.

–Por que sim mamis. – Alex respondeu sorrindo. - Esmeward, Esmett, Jesme, Esmecob e olhe lá.

–Como você pode imaginar essas coisas?- Esme disse de boca aberta.

–Imaginando!- Alex deu de ombros. - E ainda tem mais.

–O meu Deus. - Esme disse escondendo o rosto entre as mãos.

–Tem Esmaius...

–EPA! Esmaius é oque eu penso?- Rose disse fazendo sinal de tempo.

–É. É sim. - Ela disse e botou uma... É horrível demais para descrever!

–Meus olhos. Estão ardendo!- Jazz falou e eu botei uma almofada no rosto.

–Gente... É só um beijo, vocês fazem pior todas as noites. - Alex falou.

–Mas isso é horrível !!!- Esme gritou.

–Concordo!- Eu disse.

–Não. Sinceramente, eu acho fofo Esmaius. - Ela disse e eu tirei a almofada do rosto e a olhei com uma sobrancelha arqueada. – Vocês são preconceituosos com Volturis hein.

–Muito! Eles tentaram matar a Nessie. – Alice disse. – Alias, eles poderiam ter matado o Carlisle, o Jasper...

–Aff, ela já superou isso. – Alex se virou para Nessie. Que estava no canto da sala em posição fetal.

–Os olhos vermelhos... Os olhos vermelhos... - Ela sussurrava e eu arregalei os olhos.

–Ah sim, claro! Ela superou completamente. - Bella ironizou.

–Okaay... Que tal a criatura agora?- Alex disse e eu concordei sorrindo.

–Poxa! Só sobra pra mim!- Esme disse e jogou uma almofada na Alex.

–É por que a gente e ama!- Emm disse rindo.

–Sorry Es, mas eu shippo... Carliolett e também shippo Carlesme!- Alex disse sorrindo para a tela da tevê. – Apesar do Carlisle ter deixado ela e blá-blá-blá. Enfim... A Mel que shippa esse negocio horroroso aqui...

Olhei para a tela da tevê e acho que agora vou ter que levar meus olhos com sabão! Carlaro!

–É O APOCALIPSE!- Jasper gritou saindo correndo!

–And, I’m radioactive Radioactive – Alex cantarolou sorrindo. - I’m waking up I feel it in my bones...

–CHEGUEI GENTE!!! Para vossa alegria!- Carlisle disse chegando e fazendo uma dancinha tosca.

–ELE FOI INFECTADO!- Rose gritou, saindo correndo com a mão no nariz.

–Oque deu nela?- Carlisle disse olhando a direção que Rose foi.

–Sei lá. – Todos falamos em coro.

–Por que a Nessie tá em posição fetal?- Ele disse apontando para a Nessie.

–Os olhos vermelhos... Os olhos vermelhos... – Ela continuava sussurrando. Tá me dando medo.

–Okay... – Carlisle olhou para a tela da tevê e caiu que nem jaca podre no sofá. – QUE FOTO É ESSA?

–Não me culpe. A Mel que shippa isso. - Alex disse levantando as mãos.

–Fala serio! Não tem coisa melhor para ver não?- Carlisle disse revirando os olhos e jogou a maleta na tevê. Que fez a mesma quebrar.

–Claro que sim. – Alex disse olhando o tablet.

–É O APOCALIPSE!- Emmett gritou saindo correndo.

Alex está concordando com o Carlisle. O fim está chegando. Literalmente, o fim desse capitulo está chegando.

–Carlisle!- Esme repreendeu.

–A gente é rico. Dá pra comprar outra mesmo. - Alex disse dando de ombros. – Alias eu vi um modelo do tamanho daquela parede. – Ela apontou para a maior parede que tinha na sala.

–Uau. - Alice disse ficando boquiaberta.

–Enfim, sabe aonde vamos?- Carlisle disse feliz- “Edward, nem tente trapacear lendo meus pensamentos!”

Revirei os olhos.

–Itália!- Alex disse com tom italiano.

–Não.

–La France?- Esme chutou.

–No.

–China?

–Alemanha?

–Marte?

–Não. Não. E claro que não vamos a Marte!- Carlisle fuzilou Alice com os olhos.

–Aonde então?- Alex falou revirando os olhos.

–Brasil!- Ele disse e todos presentes (menos Nessie e Alex) começaram a comemorar. UHUUUUUL!!! Brasil tamo chegando!

–Inteligência, Brasil é um dos países mais ensolarados do mundo. - Alex disse cutucando a cabeça de Carlisle. – Ah pera, a ilha? OH QUE LEGAL! Pera, tem vulcão lá?

–Não. - Esme disse arqueando uma sobrancelha. - Por teria?

– Que chato! Não vai ter gritos? – Ela disse se sentando de novo (quando ela levantou?).

–Gritos vão ter sim. – Falei olhando malicioso para Bella.

–Vamos amanhã. Já tirei folga!- Carlisle disse animado. – E vamos passar o resto da semana lá.

–Os olhos vermelhos...

–Tá né?- Alex disse dando de ombros e se levantando.

–OS OLHOS VERMELHOS!!!- Nessie gritou e todos nós gritamos pulando para trás.

–Ai Meu Deus! Que susto!- Esme gritou.

–OS OLHOS VERMELHOS!!!- Ela gritou de novo balançando os braços.

Todos ficamos atrás da Alex. Que, não sei como nem quando, estava segurando uma frigideira pequena.

–OS OLHOS VERMELHOS!- Ela gritou e começou a arfar. Nos inclinamos para trás.

–Saia desde corpo que não te pertence!- Carlisle disse esticando a mão para Nessie.

–OS OLHOS VERMELHOS ESTÃO VINDO!- Ela gritou de novo e bateu na frigideira. Gritamos todos e pulamos para trás. Só que formou um bolo e todo mundo caiu em cima de todo mundo. E do nada, Nessie começou a rir. - Tinham que ver suas caras!

–RENESMEE!- Eu gritei.

E assim, todos começaram a perseguir a Nessie que estava rindo mais que hiena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GENTE LINDA!!! *Lê eu sendo atacada por bestas, tomates, panelas e facas*
Quem gostou desse capitulo? :3 Carlesme.
Na verdade, eu fiz esse capitulo pra ver se a minha mãe finalmente entende oque é shipp ¬¬
E o cantinho da Alex de hoje foi inspirado no teaser de a Esperança - Parte 1. ALELUIA O NEGOCIO SAIU!!! Agora só falta o filme :P

Enfim, eu atrasei dessa vez por que estava de castigo.
AVISO: Nunca responda seus pais.
AVISO²: Nunca não saiba quem inventou o avião. (Santos Dumont)

O próximo capitulo vem logo. The Cullens vão viajar pro Brasil gente!!!
Quem sabe eles não nos fazem uma visitinha? ;) CARLISLE ME ADOTA!!!

E temos novas leitoras gente! :3 Morgana, Cristal Rodrigues e, a chará da Alex, Alexandra Di Ângelo. Ben-vienidas!!! Da Annah também... Um dia cês entendem ;p

Beijitos galera e lembrem-se, só falem com estranhos que se parecerem os Cullens ;)
Brincadeira tá? :P

AMO VOCÊS!!!