A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 33
Nos Largaram Aqui!!!


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- GO GO GO FRANÇA!!!
Carl e Edward- VAI EUA!!!
Nessie e Esme- Alemanha! Alemanha!
Bella- BRASIL!!! Hey hey hey! BRASIL!!!
Rose e Jazz- VAI CULLEN!
Todos- *Lê Poker Face* Cullen?
Rose- Aquele não é o Emm no gramado?
*Lê na tevê... Emm sendo perseguido por policiais enquanto dá voltas no campo do Maracanã*
Todos- MY GOD!
Alex- BRASIL JÁ!
Nessie- A história! Não esqueçam a história!
Esme-Como ele foi parar lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/33

(Trilha Sonora: Counting Stars – OneRepublic )

PVO Alice

Uhuuul nós vamos para a ilha! Nós vamos para a ilha. Vai ter festa. Mas é claro que com esse povo desorganizado, eu que vou ter de arrumar tudo né? Mas é bem rápido mesmo. Terminei de botar a mala da Esme no jipe. Na verdade, o Emm ia sozinho no jipe e o resto ia em seus carros. Sentei-me na frente de casa e fiquei olhando os meninos fazerem rap enquanto a Alex fazia beatbox. Enruguei o nariz com aquilo.

–Yeah yeah, nós vamos pro Brasil!- Emm começou.

–Vamos viajar a mais de mil... – Edward continuou.

–E vamos deixar o chihuahua no canil!- Jasper terminou e todos riram.

–Não achei graça. - Jacob disse. É, infelizmente, ele vai junto.

–VAMOS LÁ GALERA!- Esme gritou chegando animada.

–OKAY! Só que não. - Alex disse estragando o clima da Esme.

–Vamos. - Carlisle disse aparecendo... Vestindo algo que deveria levar prisão perpetua contra a moda.

Uma blusa florida vermelha e branca e uma bermuda com a mesma estampa só que verde e azul. Para completar uma havaianas amarela.

–Depois perguntam por que eu tenho vergonha de andar com vocês. – Alex disse se virando na direção do jipe e desaparecendo entre as malas.

–Não conheço vocês. – Nessie falou e seguiu o mesmo caminho que Alex.

–Oque deu nelas? – Carlisle disse na inocência.

Eu apenas o olhei de cima a baixo e passei por ele. Entrei na parte de trás da BMW da Rose e fiquei ali ouvindo musica. Até que as meninas entraram no carro. Os meninos iam na Mercedes.

–Animadas?- Esme disse pulando do meu lado. É assim que eu sou?

Com certeza!- Bella disse.

–Vamos para a i-lha! Vamos para a i-lha!- Rose disse dançando no assento.

–Tá pode parar. - Falei seria.

Rose parou e começou a dirigir. Nós ficamos conversando a viajem toda sobre como seria legal na ilha e sobre como o cabelo da Rose estava simplesmente UAU! Chegamos rápido no aeroporto, claro com a Rose dirigindo a mais de duzentos por hora. Abri a porta do carro correndo para ficar logo com meu Jazz. Amo ele. Jazz me abraçou e fomos colados até a porta do aeroporto.

–Gente... Cadê a Barbie 2 e a Nessie. – Jacob disse olhando em volta.

Também olhamos em volta. Ué, cadê elas?

–Ah, olha elas ali!- Emmett disse apontando para a loira e a pequena morena.

–Já posso respirar. – Bella falou aliviada.

–Você não precisa. – Falei e nós rimos. Piada interna.

Nós entramos no aeroporto e nos sentamos, enquanto Carlisle terminava de ajeitar o negocio para a viajem. Jazz ficou me enchendo de beijos enquanto isso. Sorri.

–Elas levaram a serio o negocio de não nos conhecer. – Esme disse olhando Nessie e Alex que estavam um pouco longe da gente.

“-Ladies and gentlemen, the flight will leave for Brazil in fifteen minutes. Take their places.” (Senhoras e senhores, o voo para o Brasil sairá daqui a quinze minutos. Assumam seus lugares.)

–Ótimo. – Edward disse se levantando. – Não aguento mais esse povo falando da Bella.

–Ed Ed... Já devia estar acostumado. – Emmett disse. – Tsc, Tsc. A Bella nem é tanto comparada a Rose.

–Cala a boca Emmett!- Edward grunhiu e nós rimos.

Começamos a ir para o avião. Nessie e Alex estavam um pouco mais a frente. Eu hein.

–Elas vão ficar assim a viajem toda?- Carlisle disse.

–Ao que parece. – Falei dando de ombros.

Entramos no avião. Quando eu ia me sentar me lembrei de um negocio.

–Droga!- Falei.

–Oque é Lice?- Jazz disse.

–Esquecemos algo. – Falei me sentando.

–Oque?- Ele disse e se sentou do meu lado. Pegando minha mão.

–Não sei. Só sei que esquecemos alguma coisa. – Falei passando a mão pelos cabelos.

–Uma hora você lembra. - Ele disse calmo.

Sorri para ele e deitei minha cabeça em seu ombro. Mas não dava para relaxar por que o avião era fechado e o cheiro do chihuahua impregnava todo o lugar. Ainda bem que o voo só demorou duas horas. Logo chegamos e quando eu fui me levantar lembrei.

–Esquecemos as escovas de dente!- Falei arregalando os olhos.

–De novo?- Rose disse enquanto passava por nós. Rindo.

–A gente compra outra oras!- Jazz disse dando de ombros.

–Mas a gente sempre esquece. – Resmunguei.

–Tô passando mal. – Jacob disse com a mão na barriga.

–Affs. – Edward revirou os olhos.

Eu ri e nós saímos do avião. De novo, Nessie e Alex estavam mais a frente.

–Nossa chegou rápido. – Carlisle disse olhando os dois taxis que iam nos levar para o porto.

–O tempo não tá tão bom. – Bella disse olhando para cima.

–Exatamente. – Esme disse sorrindo. – Vai chover nos próximos quatro dias, vamos poder andar livremente ao dia.

–Em baixo... – Jacob vomitou numa lixeira. Que nojo!- Em baixa d’água.

–Alguém chama aquelas duas?- Carlisle disse apontando para Alex e Nessie que estavam paradas uma do lado da outra.

–Eu vou. – Me desvencilhei dos braços de Jasper e fui até as duas. – Okay okay, já chega né?- Falei tocando no ombro de Alex. Ela se virou e pera... ESSA NÃO É A ALEX!!!

–Oque?- A loira falou.

Olhei a menininha e também não era a Nessie. Eram apenas duas criaturas que de costas pareciam a Alex e a Nessie.

–S-sorry. – Falei estática.

Voltei para perto do pessoal que estavam todos juntos perto dos taxis. Já caia uma leve chuva.

–Oque foi Alice?- Edward disse me olhando.

–Não eram elas. – Sussurrei.

–WHAT?- Todos gritaram juntos.

–Esquecemos Alex e Nessie!- Eu disse de boca aberta.

__________________________________

Enquanto isso, em Forks...

__________________________________

PVO Alex

Eu hein. Carlisle usando aquela roupa era horrível. De jeito nenhum eu deixaria me verem com aquilo. Minha vontade era de dar um Hadouken nele. Ajeitei-me entre as malas e fiquei pronta para passar o resto da viajem ali. Nessie estava do meu lado, cantando baixinho “Let Me Go”.

–Tia Alex?- Ela disse e eu a olhei.

–Fala baixinha. – Eu disse sorrindo. Arranjei um apelido pra ela.

–Preciso ir ao banheiro. – Ela se remexeu um pouco.

–Vá oras!- Eu disse gesticulando com a mão.

–Não quero ir sozinha. – Nessie fez um biquinho. Sinceramente, de vez em quando não dá pra acreditar que essa garota me deixou de castigo. – Vai comigo tia.

–Nessie você já tem nove meses de idade. Está bem grandinha! – Falei com as mãos na cintura.

–Nove meses! Você com nove meses estava de fraldas!- Ela revidou.

–Você nem era nascida para saber. – Falei semicerrando os olhos.

–Tia Alex!

–Tá tá, vamos logo!- Disse me levantando e Nessie veio me puxando para casa.

Nem me preocupei em avisar que íamos no banheiro, afinal estavam todos naquela conversa antes de viagem. Nessie correu para o banheiro e se trancou lá dentro. Revirei meus olhos e me encostei na parede. Comecei a ouvir minhas musiquinhas. Muito tempo depois a Nessie saiu com um sorriso.

–Pronto?- Falei erguendo uma sobrancelha.

–Claro. Lavei minhas mãos!- Ela disse abanando as mãos.

Fui andando olhando para o celular. O voo já devia ter saído... Pera.

–Tia Alex.

Levantei os olhos. Não tinha nenhum carro. Nenhuma mala. Nenhum cheiro de cachorro molhado. Oh gente.

–Esqueceram-se de nós. – Eu e Nessie falamos juntas.

–Meu Deus. – Falei e comecei a rir histérica.

–Oque te deu mulher?- Nessie perguntou e eu continuei rindo. Do nada ela me puxou pra baixo e meu um tapa na cara. – CONTROLE-SE!

–O-okay. – Falei me sentei no degrau de casa. – Como eles conseguiram essa façanha.

–Sei lá. – Nessie disse começando a ficar nervosa. – Vamos passar fome.

–Por quê?- Perguntei.

–Vovó que faz os brownies! – Nessie disse e eu arregalei os olhos.

–VAMOS MORRER! – Gritei mexendo os braços.

A Nessie me deu um outro tapa, só que dessa vez eu revidei.

–Okay. – Falei e suspirei. – Espera. Nós estamos sozinhas. Com essa mansão toda para nós.

Eu e Nessie nos olhamos e do nada começamos a gritar e pular.

–Então... Oque que isso quer disser. – Ela disse estragando todo o clima.

Revirei os olhos.

–Significa: FESTA BABY!!!

(n//Autora: Queridas leitoras, por mais que vocês amem a Alex. Never, nunca, mais nem que o Ian venha te buscar [tá ai abre uma exceção] façam isso.)

__________________________________

Enquanto isso, na ilha de Esme...

__________________________________

PVO Esme

Não acredito nisso. Esquecemos Alex e Nessie. Como pudemos fazer isso. Ai Jesus, sou uma péssima mãe e avó.

–Pensa isso não mãe. – Edward disse tocando nos meus ombros.

–COMO É?- Alice gritou pela sétima vez. – É só uma chuvinha! Não mata ninguém.

–Sabe oque isso tá me lembrando?- Rose disse e todos nós a olhamos. – O Diabo veste Prada.

–É mesmo. – Bella concordou.

–Galera! – Emmett gritou aparecendo com uma bermuda de patinho, uma boia e um óculos de mergulho. – Vamos nadar.

–Nem pensar menino! – Falei botando as mãos na cintura. – Tá vendo essa chuva não? – Falei apontando para fora. Na verdade não era uma chuva parecia mais um diluvio.

–Mãe, eu sou um vampiro. Não posso ficar doente. – Emmett disse.

–Não me responde menino! – Falei me levantando e puxando a orelha dele. – Vai se trocar agora.

–Mãe!

–AGORA! – Gritei e ele foi correndo se trocar.

–Haha, tomou bronca da mamãe. – Jasper zombou.

–Cala a boca Emo! – Emmett disse.

–QUER SABER? – Alice gritou e eu até me assustei – Sua empresa vai falir em três meses! – Ela desligou o celular com raiva.

–Vai mesmo? – Bella perguntou.

–Não. Só vai enriquecer mais. – Alice disse se sentando no sofá. – Que droga.

Olhei em volta com as mãos atrás da cabeça. Lembrei de que Carlisle estava sentando na poltrona, lendo jornal como se não tivesse esquecido sua própria filha em casa.

–E você homem! – Gritei tirando o jornal dele. – Esqueceu de tudo que está acontecendo

–Esme, a Alex já é uma adulta de 349 anos. Se acalme. – Ele disse calmo. – Ela não vai dar uma festa enquanto estamos fora.

–Estamos falando da Alex. Tudo pode acontecer. – Rose disse.

Eu me sentei no sofá, pressionando as temporâneas.

–Temos que ir logo para casa.

–Pelo jeito, só daqui a três dias. – Alice disse olhando o celular.

–Ah gente. Vamos relaxar. – Emm disse aparecendo do nada. – O máximo que a loira pode fazer é quebrar um vaso. E mesmo assim ela arranja outro.

–Verdade. – Edward refletiu.

–Okay... Vou tentar relaxar. – Falei suspirando. – Oque de ruim pode acontecer?

__________________________________

Em Forks...

__________________________________

PVO Alex

–É CONGA!!!- Algum ser gritou e todo mundo começou a dançar conga.

–Nossa Alex. Sua festa está bombando. – Lucy disse sorrindo.

–Obrigado. – Falei bebendo meu vigésimo copo de sangue.

Eu sei. Loucura ter sangue em festa de humanos. Mas eu botei em um lugar especial, assim, só vampiros sabem onde está. Cara, eu acho que bebi uns dois litros e meio de O+. Eu, Lucy e Piper estávamos sentadas no sofá olhando todo o povo. A minha festa é demais, eu sei. Tinha humanos juntos com alguns vampiros.

–Tá vendo aquela ali?- Dei uma cotovelada em Piper. – Minha sobrinha.

Nessie estava muito linda naquele vestido. Ela estava encostada numa mesa com comida conversando com algumas garotas. Enquanto meio mundo de garotos estava babando nela. Essa é a minha garotinha.

–Percebe-se. Arrasou no Look hein, Alex. – Piper disse e eu ri.

Eu estava bem... Normal. Rodeei os olhos pela casa. Estavam todos dançando e fazendo a maior farra. Ouvi a campainha tocar e me levantei.

–Vou lá ver quem chegou. – Falei para Lucy e Piper.

Fui até a porta no meio do tumulto e a abri. Era o cara com minha ultima porção de sangue.

–Oque...

–Só me dá. – Falei hipnotizando o cara. Ele estendeu a bolsa e se virou.

Sei sei, eu sou boa. Fechei a porta e fui andando em meio o povo, enquanto tomava meu precioso. Acabou rápido e eu joguei no chão. Já estava indo voltar para o lado de Piper e Lucy, quando o vi. Como Demetri Volturi entrou na minha festa? E lindo desse jeito?

Ele parecia procurar algo... Vou mudar para alguém. Corri para perto de Nessie e agarrei o braço dela.

–Ei!- Ela reclamou.

–Licença que eu vou roubar ela um pouquinho. – Falei para a garota que ela estava falando e a puxei para um canto. – Por que convidou ele?

–Ele quem mulher?- Nessie disse olhando em volta.

–Demetri Volturi. – Falei lentamente.

–Ah tá. Por que ele é o seu amor. – Ela disse com um sorrisinho.

–Para amar precisa-se de um coração. Eu não tenho um. – Grunhi.

–Affs. – Ela revirou os olhos e me estendeu o copo que estava em sua mão. – Toma isso daqui.

Ela me estendeu um copo e eu bebi só de raiva. Pisquei algumas vezes.

Uau. – Falei sorrindo e olhando o copo. – Oque é isso?

–AB-

–Cara como isso é bom. – Terminei de beber o negocio em segundos.

–Vai ao seu amor, vai. – Nessie disse e eu andei discretamente até Demetri. Serio, eu acho que eu tô meio bêbada.

–Oi. – Falei quando cheguei perto dele. Ele deu um sorrisinho. – Não acredito que o general Volturi veio a minha festa.

–Milagres acontecem de vez em quando. – Ele disse me olhando.

–E... Cadê a Hannah? – Ergui uma sobrancelha sorrindo. Já sabia a resposta mesmo.

Ele riu e botou as mãos no bolso.

–Ah, ela não tá mais aqui sabe. – Demetri chegou um pouco perto de mim, fingindo estar dançando. – Estou livre.

–Nossa. Que direto. – Falei rindo.

–Culpa sua ser sexy. – Ele disse pegando minha cintura.

–Não viu nada querido. – Eu disse com a mão em seu rosto. Percebi que tocava Domino da Jessie J. Agradeço depois ao DJ.

(Trilha Sonora: Domino – Jessie J)

Afastei-me levemente dele e comecei a cantar:

–I'm feeling sexy and free

Comecei a andar para trás. Fazendo uma dancinha estranha.

–Like glitter's raining on me
You like a shot of pure gold
I think I'm 'bout to explode

Demetri sorriu e andou na minha direção.

– I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Now I'm breathing like I'm running
Cause you're taking me there

Virei-me rapidamente e fui andando... Pera, pra onde eu tô andando? Ah, dane-se.

– Don't you know
You spin me out of control

Fiquei na duvida se ele estava me seguindo, então dei uma olhadinha por cima do ombro. É, ele tava. E com uma cara safada viu.

– Uuh uuh uuh uh –Reboladinha...

– We can do this all night
Turn this club skin tight
Baby come on – Chamei-o com o dedo. I'm sexy baby.

– Uuh uuh uuh uh

Senti os braços me envolverem. Gente, como ele forte. E eu que não percebi isso antes. Burra. Virei-me para ele e continuei minha musiquinha.

– Pull me like a bass drum
Sparkin' up a rhythm
Baby, come on!

Demetri sorria maliciosamente. Nossos rostos estavam a centímetros um do outro. Estragando o clima, empurrei-o. E sorri. Ai, como eu sou má gente.

– Uuh uuh uuh uh – Voltei a andar de costas chamando ele com a mão. É tô louca.

– Rock my world into the sunlight
Make this dream the best I've ever known
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino

Como eu disse que estava louca né? De tanto andar para trás nesse vai e vem, acabei batendo numa parede. Ele me prendeu ali. É né fazer oque? Continuei cantando, olhando seus olhos que assumiam uma cor escura. Ou por que está tudo escuro ou ele está com desejo.

– Every second is a highlight
When we touch don't ever let me go

Posicionei as mãos atrás do seu pescoço e a musica foi ficando mais baixa em minha boca. Se transformando em um sussurro.

–Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino

You got me losing my mind
My heart beats out of time
I'm seeing Hollywood stars
You stroke me like a guitar

Estávamos perigosamente perto um do outro. Ele estava tentando quebrar à distância. Mas eu sendo má do jeito que sou, escorreguei na parede e passei por baixo do seu braço. Rindo.

–I can taste the tension like a cloud of smoke in the air
Now I'm breathing like I'm running
Cause you're taking me there

Voltei a cantar alto acho que alto demais...

–UHUUUUL!!!- Piper gritou. Outra louca.

–ALEX! – Nessie acompanhou do lado da Piper. Nunca posso juntar essas duas.

Olhei Demetri e o puxei para mim com a gravata.

– Don't you know
You spin me out of control

Apontei para ele e... Cosplay da Miley (http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2013/12/l%C3%ADngua.gif)!!!

– Uuh uuh uuh uh
We can do this all night
Turn this club, skin tight
Baby come on

Me afastei dele de novo e fiquei pulando no sofá que nem louca. Oque eu sou né?

– Uuh uuh uuh uh
Pull me like a bass drum
Sparkin' up a rhythm
Baby, come on!

Uuh uuh uuh uh

Rock my world into the sunlight
Make this dream the best I've ever known
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino – E nessa hora eu cai deitada no sofá.

– Every second is a highlight
When we touch don't ever let me go
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino – Agora eu me levantei em um pulo e andei até Demetri.

– Ooh baby baby got me feeling so right
Ooh baby baby dancing in the moonlight
Ooh baby baby got me feeling so right
Ooh baby baby dancing in the moonlight
Ooh baby baby got me feeling so right
Ooh baby baby dancing in the moonlight
Ooh baby baby got me feeling so right
Ooh baby baby –Cantei essa parte baixinho e dei um selinho nele.

Ele sorriu e eu corri pro meio da sala e subi na mesa.

– Uuh uuh uuh uh
Rock my world into the sunlight
Make this dream the best I've ever known
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino

Every second is a highlight
When we touch don't ever let me go
Dirty dancing in the moonlight
Take me down like I'm a domino

–UHUUUUUUUUUUUUUL!!! ALEEEEEEEEEEX!!!

Gritos e assobios invadiram a casa. Eu sei. Eu sei.

SOU DIVA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DIVESAS DO MEU CORÊ!!!
Há! Não demorei viram? *Lê dancinha tosca* e ainda foi antes do prazo de uma semana. ;p

Enfim... Essa ideia de festa estava na minha cabeça faz um tempo. Eu só precisava da deixa para ela.
E sim gente, quando eu fiz esse capitulo estava pensando em "Esqueceram de mim"

Shipps Demelex me amem! E me protejam da Alex :p
Talvez... Eu faça uma One-Short sobre a visão do Demetri sobre a nossa sedutora numero 1.
Talvez hehehe *Lê armas aparecendo* C-calma gente!

O próximo capitulo vem logo. Vou dar um spoiler:
Esqueceram de mim vai continuar!

E temos Leitora nova *dancinha tosca* ela é um bom exemplo de fantasminha que conseguiu aparecer! Emillialiriocroft, bem vinda... Ñ pera... Deixa pra lá! Errrr, me perdi. :p

Ah é! Sigam o bom exemplo dela! Leitora exemplo essa! :3
Não sintam ciume que eu amo todo mundo!

Beijitos para vocês divesas! :*