A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 31
Entre Bailes, Reencontros e Danças


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Uau...
Esme- Oque?
Edward- Lá vem bomba.
Alex- As fotos da criatura com a Irina.
Rose e Alice- WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT???
Esme- COMÉQUIÉ? CARLISLE!!!
Carlisle- *Lê foi pra Volterra*
Alex- Foi ficar com o Aro. Hahahahahahahahahahahahahaah.
Esme- *Lê foi atrás do Carlisle*
Bip bip.
Alex-*Lê olha o celular* OMG! Mais fotos!
Rose e Alice- DEIXA EU VER! DEIXA!
Nessie- Senhor, dai-me paciência. Vamos para a História.
Alice- Carlaro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/31

(Trilha Sonora: Who You Are – Jessie J)

PVO Carlisle

Alex veio na minha direção. UEPA! Não era pra ela ir com o Emmett? Eu entrei nessa furada e quem me salva agora? Olhei para Alice que estava em choque, igual a todo mundo que estava na sala.

–Vamos. - Alex sussurrou pegando minha mão. Say... WHAT???

–Ahw... Ug. - Não sabia oque falar.

–Não! Tem que tirar uma foto!- Esme disse sorrindo.

Alex afirmou lentamente com a cabeça. Sem demonstrar nenhum sorriso. Ela ficou mais perto de mim. Ela parecia tão frágil e pequena ali. Sentia vontade de protegê-la. Espera, eu odeio ela! Para de pensar essas coisas Carlisle. Esme tirou a foto com um sorriso gigante.

–Podem vazar. - Esme disse e eu a olhei como se ela estivesse enlouquecendo.

–Tchau. - Alex murmurou e me puxou para a garagem.

–Não era eu que... - Ouvi Emmett falar e depois um “Shiu” em coro.

Fiquei com cara de idiota. Ela ficou na porta da garagem parada. Então eu decidi pegar a chave da minha Mercedes. Peguei-a e abri a porta do passageiro.

–Madame?- Falei fazendo uma reverencia.

Ela sorriu de canto e entrou no carro. Fechei a porta e fui para a do motorista. Abri a garagem e dei ré no carro. Segui para a faculdade da Alex. Ela estava quieta olhando a janela distraidamente. O clima estava, realmente, tenso. Resolvi falar alguma coisa.

–Não vai me dar um sermão sobre como agir?- Perguntei.

–Não. - Ela sussurrou- Vai ter outros adultos no baile. Você pode ficar com eles.

–Por que está sussurrando?- Parei o carro no sinal e a olhei.

Ela abaixou a cabeça e botou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Posso te contar uma coisa?- Ela disse e eu fiz que sim com a cabeça- No meu aniversário de dezesseis anos teve um baile. Não estava nem um pouco a fim de ir, mas... - Ela deu de ombros e eu sorri de canto. - Eu tinha um amigo... O Josh... Ele era o meu melhor amigo desde que eu tinha cinco anos. Ele foi ao baile. Graças a Deus, James não foi. Josh me fazia tipo, feliz apenas pelo simples fato de viver.

–Gostava dele?- Perguntei rindo. Voltei a dirigir.

–Um pouco... Okay, eu tinha uma queda por ele... Lá no meu baile tinha uma estatua de gelo minha. Josh estava indo comigo roubar uns docinhos e eu, sei lá porque, estava segurando uma faca. Aí um casal estupido, o empurrou, consequentemente a mim também. Eu me machuquei com a faca e derrubei a estatua de gelo. Ironicamente, tinha um vampiro na festa. Ele sentiu meu cheiro e veio pra cima de mim, mas Josh me defendeu. Acabou que eu até consegui arrancar a cabeça do vampiro, mas não consegui salvar o Josh. Odeio bailes desde aquele dia...

–Ou será por que você não sabe dançar?- Falei e ela riu. Já estava na esquina da faculdade. Parecia que minutos apenas se passaram.

–Isso também. – Ela olhou para frente. - Carlisle me prometa uma coisa.

–Oque?- Estacionei facilmente o carro perto do meio-fio.

–Carlisle, não me deixe perto das estatuas de gelo. - Ela disse e eu ri. - Falo serio. - Ela ficou seria, mas começou a rir também. - Tá, serio agora Carlisle. Não me deixe sozinha, por favor...

Eu a olhei. De novo, ela parecia pequena e frágil. Tudo que ela não era. E, novamente, Eu sentia a vontade de protegê-la. Toquei em seu rosto e fiz um carinho ali.

–Eu lá deixaria?- Falei e pensei que ela ia me olhar com certo desprezo, mas ela sorriu.

–Vamos. - Ela disse abrindo a porta.

Desliguei o motor do carro e sai. Contornei o carro e Alex me esperava, ela pegou meu braço e me conduziu até o lugar onde seria o baile. Ela estava nervosa, era fácil perceber isso pela sua expressão que não demonstrava nada. Acredite, quando ela está calma por fora por dentro está prestes a desmoronar. E nem me pergunte como eu sei disso!

O tema do baile era “Noite das estrelas” e dava pra ver que investiram bastante naquilo. A decoração estava muito bonita. Logo que entramos praticamente todos nos olharam. Alex se encolheu repentinamente ao receber todos aqueles olharam. Deu-me uma vontade espontânea de fazer um exorcismo do que estava possuindo a Alex. Ela entregou o convite para uma moça que estava na entrada. Que nem falou nada. Affs. Somos só dois vampiros com mais de trezentos anos em um baile adolescente. O que tem demais nisso?

Vi uns amigos do hospital por lá, mas decidi ficar com a Alex, afinal ela parecia mais um peixe fora d’água ali. Toda encolhida. Isso realmente não era bom. Ela estava seguindo comigo até onde estavam algumas garotas. Devem ser amigas dela.

–Oi meninas. - Ela disse quando chegamos perto.

–No creio que você veio!- Uma ruiva baixinha falou olhando a Alex de boca aberta.

–Pozé... Esse é o... - Ela falou mas a outra garota. A morena. A cortou.

–O Dr. Carlisle Cullen. O Senhor cuidou da minha mãe semana passada. - Ela disse e sorriu.- Oi.

–Okay...- Alex disse com aquela cara– Carlisle, essas são Piper e Lucy.

–Olá. - Falei sorrindo.

–O-o-oi. - A Piper disse.

–Carlisle, pode buscar um ponche?- Ela sussurrou.

–Não. Você tem duas pernas e dois... – Eu ia terminar de falar. Mas Alex me mandou olhar fulminante que realmente me deu medo. Ela voltou!- Com guarda-chuvinha?

–Roxo. Por favor. - Ela disse. Obrigado Senhor!

Fui até a enorme mesa com os alimentos com um sorriso discreto. Prefiro a assassina do que a carente. Peguei um copo e botei o ponche. Se não for ponche eu estou ferrado, mas eu que não bebo isso. Quando já estava voltando para dar aquela coisa para Alex, o dr. Brandon, amigo meu, se aproximou.

–Carlisle? Não esperava te ver aqui. - Ele disse.

–Eu vim com a minha... - Filha? Adotei mais uma? Oh céus, deveria ter pensado em alguma coisa melhor. - Filha. - Ele me olhou de lado mas trocamos um aperto de mão.

–Estou acompanhando minha sobrinha. - Ele deu um sorriso de canto. - Ela quer ser médica igual ao tio.

–Acho que medicina é uma profissão bem popular hoje em dia. – Falei e iniciamos uma conversa sobre a profissão que os jovens queriam seguir hoje em dia.

Volta e meia eu olhava na direção de Alex. Até que ela estava calma mas eu não podia deixar ela sozinha ali. Mas a conversa estava boa. Então...

PVO Alex

Carlisle tinha ido buscar um ponche pra mim. Mas pelo jeito esse ponche vai chegar quente. Pelo menos as meninas tinham ficado comigo. Elas me puxaram para uma mesa próxima e começaram a tagarelar.

–Você acabou de entrar na lista negra da Hannah. - Piper disse com um olhar e um sorriso assassino.

–Por quê?- Falei na inocência.

–Não se faça de inocente. – Lucy disse. – Você está mexendo com o capeta, Alexandra.

–Ela não pode me fazer mal.- Falei revirando os olhos. - E por que eu estou na “lista negra” da francesinha?

–Dois motivos. - Piper disse. - Sua companhia e garota você tá UAU!- Ela me olhou de cima a baixo.

–Obrigada. - Falei sorrindo de canto.

–Não duvidaria se fosse o Chris que fez isso. - Lucy disse.

–Não foi o Chris. - Olhei na direção de Carlisle. - Foram as meninas Cullen.

–Preciso conversar com elas. - Lucy disse seria e eu e Piper rimos.

–Podemos parar de falar de mim?- Eu falei um tanto tímida. Lembrando que eu sou um peixe fora d’água se falando em bailes. – Vocês vieram com quem?

–Eu vim com o Victor. - Piper disse e olhou o loiro que a olhava com cobiça. Ai meu senhor. - Eu acho que ele tá afim de mim. - Ela deu uma risadinha.

–Jura?- Falei revirando os olhos. Pelos pensamentos do cara ele estava beeeeeeeem mais do que afim dela.

–Enfim... Eu vim com meu tio. - Ela olhou o tio dela que estava conversando com Carlisle. - De novo sem par.

–Oww Lucy. Somos duas gatas que pegam geral. É lógico que não temos ninguém para vir ao baile com a gente. – Falei tocando no ombro dela.

–É mesmo. - Lucy deu um sorrisinho.

–Espera. Victor não é o ex da Hannah?- Falei do nada.

Piper suspirou . Resposta obvia.

–Pelo menos eles terminaram né Pipes?- Lucy disse olhando Piper.

–Sinceramente, ninguém merece aquela coisa. - Falei cruzando os braços.

–Falando no diabo. - Piper disse olhando na direção da entrada.

Virei-me na direção que ela olhava e quase gritei. Ela estava lá com um sorriso diabólico. Não foi aquilo que me surpreendeu. Foi quem a estava acompanhando. Isso só pode ser sacanagem com a minha cara. Demetri Volturi, umas trezentas vezes mais bonito. Jesus amado, ele deve ter sido re-transformado. Só pode!

–Metida. - Lucy murmurou. - Só por que está namorando um cara italiano já se acha a dona da festa.

Olhei Lucy de boca aberta. Dios mío, lo que terminó?

–Já o namorei. - Soltei e as duas me olharam surpresas. - Na verdade, foi só uma noite. Se a vadia vai ficar com ele pouco me importa. - Peguei um copo de refrigerante de uma garçonete que passava por ali. Carlisle estava demorando demais.

Li os pensamentos do novo vampiro rapidamente. Claro que era isso. Ela cheirava bem, o sangue era puro¹. Ia devora-la depois da festa. Sinceramente, não sei por que Aro dá toda essa liberdade para eles, se quando eu e Mel éramos Volturis ele mal nos deixava respirar. Mas ele estava fazendo um favor à humanidade tirando essa criatura da terra.

–Okay... - Piper disse com uma cara desconfiada.

–Olá meninas. – A capeta da Hannah chegou à nossa frente. Ela estava parecendo qualquer coisa, menos um cisne. Oque eu acho que ela queria parecer com aquelas coisas. - O baile está bom?

–Oh, sim, claro!- Falei olhando Demetri. – Foi você que organizou né?

–Sim. - Ela falou com um falso sorriso. - Deixe-me apesentar o Demetri.

–Olá. - Ele disse. Reparei em seus olhos que estavam num estranho tom roxo. Lentes azuis.

–Oi. - Eu e as meninas dissemos e coro.

–Quer dançar?- Demetri perguntou. Mas a pergunta não foi para Hannah.

–Claro mozim. - Ela disse e o puxou para a pista. Mas ele continuava olhando de canto pra mim.

Oh claro. As meninas ou Emmett o chamaram para me provocar. Sabiam que eu odiava a ideia da namorar. Odiava a ideia de chegar perto de caras que já fiquei. Sabiam que eu também odiava os Volturis. As três ideias juntas era a formular para me irritar ao ponto dos meus olhos começarem a ficarem quentes. Precisava falar com alguém. Lucy e Piper estavam fora de cogitação, ia pô-las em perigo falando oque teria de falar. As garotas me matariam se eu saísse do baile. Só restava... Aff, então tá.

–Meninas, vou buscar meu ponche quente. - Falei me levantando com um sorriso.

Elas riram enquanto eu me afastava, indo na direção de Carlisle. Ele me olhava de canto, visivelmente preocupado. Cheguei perto dele sorrindo.

–Com licença, mas é melhor eu beber logo esse negocio. - Falei pegando o copo de ponche e bebendo o líquido vermelho. Na minha mente aquilo era a droga da minha espécie. Sangue humano O-. O bom, velho e raro O-. – “Convide-me para dançar. Agora.”- Falei mentalmente para Carlisle.

Carlisle fez uma cara confusa. Ergui as sobrancelhas e olhei o homem com quem ele estava conversando. Tirei o copo da boca e estendi a mão para ele.

–Olá. Desculpe-me minha má educação. Sou a Alexandra. - Falei e ele soltou um sorriso sedutor enquanto apertava minha mão. Oh céus, não agora! Droga.

–Sou o Brandon. Lucy é minha sobrinha e vive falando de você. - Ele disse e eu concordei bebendo mais do meu respectivo sangue. - Ela disse que você é uma das melhores da turma.

–É oque dizem. – Falei dando de ombros e nós dois rimos. Quase que me esqueço do meu problema.

–Acho que te devo uma dança, Alex. – Carlisle disse pegando meu braço e me puxando gentilmente para a pista. Joguei o copo numa mesa qualquer e o segui.

(Trilha Sonora: In Case – Demi Lovato)

Ele parou e se virou para mim. Eu entrelacei minhas mãos atrás do seu pescoço e ele botou as suas na minha cintura. Era engraçado. Eu era mais alta que Esme, quase do mesmo tamanho de Edward, mas continuava mais baixa que ele. Vai entender.

–Não precisa se jogar em todo mundo. – Carlisle sussurrou pra mim.

Eu o olhei prendendo as risadas.

–Tenho culpa se sou irresistível?- Respondi.

–Devia ter dito as meninas para não te deixar assim então. – Ele falou com um sorriso de canto.

Eu ri. Mas vi algo que me fez lembrar o por que de estar dançando sei-lá-oque.

–Você sabe por que ele está aqui?- Falei abaixando os olhos.

–Ele quem?- Carlisle falou e eu o olhei sarcástica.

–O V...- Deixei ele adivinhar que nem criança.

–Ah, o Demetri. - Ele sussurrou na frequência vampírica.

.

–Pelo mesmo motivo pela qual Jacob vive. - Ele deu a ideia. Nós nos olhamos por um tempo e dissemos juntos:

–Não.

Ele me girou para manter a pequeno teatro de que estávamos dançando. Voltei para perto de Carlisle.

–Foram as meninas que o mandaram?- Sussurrei.

–Não. Elas não fariam isso. - Carlisle disse olhando meus olhos. - Emmett seria mais capaz. Só que não faria isso também.

–Então, oque esta criatura está fazendo aqui?- Falei deitando minha cabeça no peito de Carlisle. Oque o deixou sem reação por um segundo.

–Desde que híbridos foram aceitos... Vem nascendo muitos desta espécie. – Carlisle disse e eu me afastei um pouco para olhar seus olhos.

–Por que não me contou?- Falei abismada.

–Você ia abrir um barraco por existir mais “Nessie’s” e depois ia dar um piti por ter Volturis na área. - Ele deu de ombros.

Abaixei a cabeça, decepcionada. Poxa, o barraco eu abria, mas o piti não ia ser tão sinistro.

–Me desculpa. Não queríamos a Nessie traumatizada. – Carlisle disse afagando meus cabelos. Não sei por que, aquele gesto me dava uma paz.

–Tudo bem. – O olhei e consegui fazer um sorriso. – Carlisle, muito obrigada por ter vindo ao baile comigo.

–Disponha.

Okay... Eu acho que chegou a hora. Eu o abracei forte e suspirei.

–Você é o melhor pai do mundo.

E agora os dois ficaram sem reação. Oh céus. OQUE EU ACABEI DE DISSER?

–Não conte aos outros... Mas acho que você está se tornando a melhor filha do mundo. - Eu sorri bobamente com aquilo.

Não sei se queria ou não aquele singelo elogio. Só sei que o abracei tão forte ao ponto de levanta-lo alguns centímetros do chão. Por favor, que ninguém tenha percebido isso. O botei de volta no chão e sorri. Porém, vi o relógio atrás da cabeça dele e já era uma da manhã. Nossa, como o tempo passa rápido!

–Temos de ir. – Falei ainda com meu sorriso de criança- Esme vai ter um ataque.

–Okay. Vou buscar o carro. - Ele disse e saiu rapidamente para a saída.

Rodeei o salão com os olhos e vi Hannah perto da mesa com as comidas. Aquilo me deu uma ótima ideia. Fui até ela com uma cara psicopata. Fiquei entre ela e as comparsas do mal.

–Oi Ha-ha. – Falei e peguei um copo de ponche.

–Não me chame assim. - Ela sibilou já cerrando os punhos. Coitadinha. - Está com inveja da minha roupa esplêndida?

–Oh não. - Falei e joguei o ponche vermelho nela. - Bom, nem dá pra eu estar agora.

–SUA MALUCA! OLHA OQUE VOCÊ FEZ!- Ela gritou olhando a roupa.

–Maluca não. Louca, obrigada. – Falei com um sorrisinho e olhei Demetri. - Me agradeça depois pelo tempero.

Empurrei seu ombro em quanto passava por ele. Lembra oque eu disse sobre odiar ficar mais alta que o cara? Esqueça!

–VOCÊ ME PAGA ALEXANDRA!- Ela gritou. Tô nem ai. Tô nem ai-i-i.

Dei um “Tchau” para Piper e Lucy. Que estavam rindo feito duas hienas. Fui até a saída e Carlisle já me esperava lá. Abri a porta do passageiro e me sentei.

–Por que demorou tanto?- Ele disse erguendo uma sobrancelha.

–Ah, eu estava com a Hannah. - Sorriso maligno.

–Alex, me diga que você não a matou!- Ele disse começando a dirigir.

–Que nada! Só a deixei traumatizada. - Falei e ri.

–Você é má. - Ele falou de olhos arregalados. E do nada riu. - Não me admira que puxou o lado Violett.

Dei de ombros sorrindo. Eu acho... Que vou tentar... TENTAR. Entender Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Sangue puro- Humano que nunca bebeu, se drogou, tem saúde e é virgem.

Oi gente! HÁ! NÃO DEMOREI! NA CARA DE VOCÊS!!! *Lê dancinha tosca*
Tá parei.
Esse capitulo realmente não foi planejado. Mais ou menos, quando a Alex começou a falar do Josh, eu comecei a improvisar e deixar a escrita fluir.

Mas serio gente, ninguém pensou no Carlisle? '-'. É tão clichê.
Enfim...
Shipps Demelex... VOU ACABAR COM SEUS SONHOS! Muahahahahahahaha
*Lê eu desviando das bazuca, tomates, panelas, katanas, etc...* Muahahaahahahaha!
E outra coisa, o negócio dele estar mais bonito é verdade. Percebam ele em Lua Nova e depois em Amanhece- Part 2 (não no poster. Por que arranjaram um jeito de deixar todo mundo horrível ali)

Okay... Temos leitoras novas! :3 julia godoy e Patty Lima.
Bem-vindas! Tomem cuidado com a loucura!

Enfim, gente. Logo o libero o próximo capítulo. ;) Aguardem.
Beijos galera lindja!!!

ps. Ana Carolina. Já já vai acontecer oque você mais espera. ;) Na verdade já está acontecendo '-'