A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 11
Luta Básica


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex
*Todos começam a se beijar repentinamente*
Alex- Odeio segurar vela!
*Ela atira flechas por entre os casais*
Todos- TÁ MALUCA?
Alex- Se querem fazer alguma coisa, por favor não façam isso comigo perto.
Nessie- O que eu perdi?
Alex- Isso! *Ela mostra um vídeo de todos se beijando para Nessie*
Nessie- Que nojo! Mas se é assim...*Ela puxa o Fido... Ops, Jacob pela camisa e beija ele*
Todos- Renesmee!
*Todos começam a correr atrás do Jake e da Nessie*
Nessie e Jake- A historiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Alex- Muahahahahahahahaha! Sou má!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/11

PVO Autora (Estou ficando poderosa!)

Alex foi tremendo para casa. Sempre odiou o frio, sempre preferiu o calor. Faria qualquer coisa para poder ser mais quente (n//Alex: OPA! Tudo não!). Ah-ham, não gosta que eu atrapalhe o seu monologo, mas você pode atrapalhar o meu sem problemas, né? (n//Alex: O nome da historia é a filha de Carlisle. Você é lá loira para ser filha dele?) Ata, só por ser loira você é filha dele, é isso? (n//a: Ah, cala a boca!) Afe! Cale-se! Ou eu chamo a Lady Gaga!

Bom, depois que todos chegaram em casa, Alex subiu para o quarto, trocou de roupa e se olhou no espelho. Levantou a blusa, mostrando sua barriga com uma horrível (n//Alex: Também, não exagera.) cicatriz. Tantos anos de ciência e quando finalmente descobrem como fazer para uma cicatriz melhorar a forma, vem em tubinhos minúsculos. Ela passava todo dia, mas nunca ia desaparecer completamente. Todas as outras sumiram, apenas a pior de todas ficou. Por que tinha que ser aquela? Alex se perguntava. Conseguiu enganar os Cullen por algum tempo, mas logo ela ia se distrair e mostrar aquela cicatriz. Ia da sua costela, até pouco depois de seu umbigo. Doía de lembrar em como ela conseguiu aquilo. Ela somente abaixou a blusa e começou a ouvir musica jogada na cama. Ela nem percebeu quando Mel entrou e se deitou ao seu lado. Ela falou:

–Oh criatura! Não tá me vendo não?

–Ai, Mel! Que susto!- Alex tirou o fone de ouvido.

Mel riu. Era incrível a louca amizade que elas tinham. Mel disse:

–Então, vai esconder por quanto tempo?

–Nem me lembre desse troço!- Alex falou botando a mão na barriga.

–Alex, uma hora você vai ter que falar certas verdades. –Mel falou, olhando o teto.

–Quando essa hora chegar, eu vou fazer a mesma coisa de sempre...

–Enrolar?- Mel disse, olhando divertidamente Alex.

–Enrolar! A melhor coisa do universo!- Alex disse rindo.

–Uhum, nesse “enrola, embola” seu, só vai sair coisa que não presta. – Mel falou e se sentou- Sabia que essa coisa não se esconde.

–Bom se fosse no rosto, eu não ia conseguir esconder mesmo. Mas... – Alex falou, divertidamente.

–Mascaras sempre caem, Alexandra!- Mel falou, com aquela voz de irmã mais velha- Só não sabemos quando, mas sempre irão cair.

–Obrigado pela filosofia, Mel!- Alex disse voltando a botar o fone.

–Você sabe que eu não vim aqui te dar uma filosofia para pensar, né?- Mel falou, revirando os olhos.

–Não tô nem um pouco afim de ver os garotos se matarem.

–Mas tá afim de fazer outra coisa!- Mel falou e olhou sapeca para Alex.

–Isso é brincadeira!- Alex falou olhando para o teto- Vamos logo, sua manipuladora.

Elas se levantaram e foram para o quintal. Mel entrelaçou as mãos com Darron e segurou o braço da Alex. Mel falou:

–Olha quem eu trouxe.

–Não estava chovendo?- Alex disse olhando para o céu- Aff! Vai entender esse tempo loco!

–Então... Veio admirar minha vitória?- Emmett disse sorrindo.

Alex arqueou uma sobrancelha e circulou Emmett. Rose disse:

–Ei! Ele é meu!

–Calminha Barbie! Ele tem boa estrutura física e massa corporal. Mas tudo isso diminui sua velocidade e flexibilidade, diminuindo as chances de ver o oponente. Se não fosse a força, e o fato de você ser um vampiro, você perderia fácil até para Renesmee!- Alex disse finalizando.

–É, mas nada que você disse diminui a velocidade e a força, que são muito importantes. – Carlisle disse (n//Esme: Já descobri de quem ela puxou o jeito desafiador)

–Discordando! Flexibilidade e reflexos são muito importantes numa briga. Sem contar o raciocínio rápido. Tipo isso!- Alex se abaixou como que ia dar um soco, só que ao invés disso deu uma rasteira em Emmett- Se ele antecipasse meus movimentos, provavelmente iria me acertar no rosto, deixando-me um pouco tonta e ele poderia atacar. Só que ficar muito concentrado na conversa dos outros não ajuda em pinta de nada.

–Corrigindo. Você tem a habilidade de ler mentes. Ou seja trapaça!- Carlisle falou vitorioso.

–Infelizmente, para você, quando meus miolos estão concentrados em acabar com meu oponente, não consigo ler pensamentos claros!- Emmett ia dar um soco nas costas de Alex só que ela pegou o braço dele, abaixou-se um pouco e puxou o braço de Emmett com tudo para frente. Fazendo-o cair de novo- Isso não conta se ele começar sua estratégia antes da luta. Obvio!

–Ainda não mudo minha opinião. Velocidade e força são muito importantes!- Carlisle disse, cruzando os braços.

–Oh ignorância! Se não tivesse reflexos, ninguém conseguiria desviar de golpes. E flexibilidade ajuda muito! Tanto na defesa, como no ataque!- Alex disse cruzando também os braços.

–Foi só eu que não entendi nada?- Esme disse olhando os dois.

–Eles estão brigando, um defende a flexibilidade e os reflexos e o outro defende a força e a agilidade. –Mel disse sorrindo.

–Continuo sem entender!- Esme disse, confusa.

–Ai, por que vocês dois não lutam para resolver isso?- Rose disse.

–Eu não bato em mulher!- Carlisle se defendeu.

–Oww, que fofo! Homens sempre usam essa desculpa. Tá com medinho! Tá com medinho!- Alex debochou.

–Ei, então luta comigo, loira!- Emmett disse se levantando.

Alex lentamente se virou até poder olhar Emmett. Uma de suas pálpebras começou a piscar. Darron sussurrou:

–Vish, ferrou.

–Vai querer encarar? Pelo menos tenha a coragem de ser homem o bastante para buscar proteção! Por que se eu atacar você, vai sair tanto... –Ela olhou para Renesmee- Je tords son visage de sorte que lorsque vous quittez le sang se videra plus rapidement qu'une course de 100 mètres Ferrari! (Ahw, não vou traduzir oque ela disse por que... Digamos que é violento, muito violento!)

–Você sabe quantas línguas?- Alice disse.

–Muitas! Se quiser disser adeus... –Alex falou estalando os dedos.

–Vamos lá!- Emmett disse.

–Ahw, um... –Rose disse do nada.

–Foi bom te conhecer. – Alex disse sorrindo.

–Como você é iniciante vou pegar leve, ok?- Emmett provocou.

–Dois...- Rose continuou.

–Sem dó, nem piedade!- Alex falou, se pondo em posição de ataque.

–Isso não vai presta!- Mel disse, com o sorriso se desmanchando do seu rosto.

–TRÊS!- Rose gritou.

Emmett não perdeu a oportunidade e deu um gancho em Alex e uma joelhada no estomago. Ela cambaleou para trás e botou as mãos na barriga. Emmett disse:

–Só isso?

–É só o começo... –Darron disse, fechando um olho.

–Sabe... – Alex cuspiu um pouco de sangue- Conheço crianças mais fortes que você!

–OQUÊ?- Emmett gritou.

Ele deu uma rasteira em Alex. Ela pulou sobre ele e deu um chute em suas costas. Ele caiu de cara no chão. Alex limpou o sangue da boca e falou:

–Como eu disse devemos esperar... – Emmett deu outra rasteira nela, só que desta vez certeira- o inesperado!

Ela gemeu e Emmett ia atacar de novo. Ela prendeu ele entre as pernas, o puxou para frente e ao mesmo tempo, se impulsionou para o lado contrario. Alex pegou um braço e o puxou, dando uma cotovelada na articulação. Emmett gritou e se debateu. Alex falou:

–Desiste?

–JAMAIS!- Emmett gritou.

De alguma forma ele se soltou e levantou-se. Alex se apoiou nos braços, fez uma bananeira. Emmett ia dar um chute na cara de Alex. Ela flexionou os braços e pulou por cima de Emmett, de novo, caiu de pé igual a uma ginasta. Alex deu um chute na cara de Emmett (Que alias foi um chute digno de Karate kid), ele cambaleou para trás. Alex deu uma voadora bem no peito de Emmett. Ele bateu em uma arvore. Ela deu um soco na cara dele. Emmett caiu sentado e Alex o chutou, fazendo-o cair. Ela o virou, se sentou em cima dele e pegou seus braços e os cruzou, nas costas dele. Alex disse:

–Aham, viu no que dá pegar leve?

–ME SOLTA GAROTA!- Emmett gritou

Ele rolou, se levantou e deu um soco na cara de Alex. Ela gemeu e deu uma cambalhota, antes de Emmett lhe dar outro soco. Ela silibou, igual a um gato. Emmett riu e falou:

–Que isso? Virou gata, é?

–Vou te mostrar... –Alex falou com um sorriso maligno- Que gatos, são muito melhores que ursos!

Ela deu um mortal por cima de Emmett. Quando caiu no chão, Alex deu um soco e um chute nas costas dele. E ele caiu... De novo (n//Emmett: Quando eu vou parar de cair?). Alex começou a distribuir socos na cara de Emmett (Imaginem... O Ralph fazendo a pista de treinamento da Venellope). Ela só parou quando percebeu que tinha quebrado uma unha. Alex falou:

–Quebrei uma unha! Aff, vou ter de fazer de novo.

–Ahw... Acabou?- Emmett falou tonto.

–Gente, isso foi tão... Violento!- Esme disse, de boca aberta.

–Emm? V-você tá vivo?- Rose falou ajoelhada do lado de Emmett.

–Morri e tô no céu. –Ele respondeu olhando a Rose.

–É. Ele tá vivo!- Rose disse rindo.

–Isso foi demais! Você vai me ensinar tudo, tia Alex!- Nessie disse, animada.

–A cara do Emm tá inteira?- Bella falou, olhando Emmett jogado no chão.

–Alex! Eu estou tão orgulhoso!- Darron diz e abraça Alex- Minha jovem padawa esta se tornando jedi. Só falta um sabre de luz.

–Darron... Me larga!- Alex disse, com raiva.

–Gente, olha só a... –Seth chega, com uma cobra enrolada no braço.

–AI MEU DEUS! TIRA ISSO DAQUI! TIRA ISSO DAQUI!- Alex grita, se escondendo atrás de Darron.

–...A cobra que eu comprei.- Seth termina a frase.

–Ah pela mor, Barbie dois, é só uma cobrinha!- Jacob chega e fala.

–TIRA ESSA CRIATURA DAS TREVAS DA MINHA FRENTE! SAI BICHO RUI!- Alex grita.

–Está falando de qual dos dois?- Rose falou.

–Criatura das trevas? Nem veneno a bichinha tem! Olha só... –Seth fala, andando na direção de Alex.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! TIRA ISSO DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!- Alex grita e sai correndo.

Ela para em frente a uma arvore alta e dá um pulo, que faz a subir até ficar em um galho alto. Todos começam a rir. Menos Esme (coisa de mãe, no mínimo) e Mel. Jacob fala:

–Não é tão corajosa agora, né?

Alex olhou para baixo e falou:

–Desculpe, é que o que vem de baixo não me atinge. Ainda mais quando é literalmente.

Ela se sentou no galho e ficou brincando com o cabelo.

PVO Alex

Cobra. Por que cobra? Entre tantos bichos nesse planeta, o lobinho foi logo escolher uma cobra. E ele tinha que chegar logo quando eu acabo com o Emm. É sacanagem comigo, só pode. Pelo menos, a vista aqui de cima é linda. Vai doer disser isso... Valeu cobra! Agora tinha um pôr-do-sol encantador. Seria melhor se tivesse alguém comigo. Eu olho para o lado como se quisesse falar com alguém... E tem alguém! Eu dou um gritinho histérico.

– Que susto! Desde quando você está aqui?- A criatura loira fala.

–Desde quando você está aqui?- Eu disse arqueando uma sobrancelha.

–Sei lá! Eu venho aqui todo dia mesmo. –Ele falou, dando de ombros e olhando de novo o sol.

–Foi a Es que te mandou, né?- Eu falei rindo.

–Dessa vez não... Eu até a chamai para vir comigo. –Ele apontou para o tronco da arvore, tinha um coração escrito “Carl e Es”. Que brega!- Mas por certa pessoa, ela não veio.

–Espero que esteja falando do Seth!- Eu falei, o olhando com raiva.

Ele me olhou por alguns segundos e sorriu. Não entendi. Ele falou:

–Lembra a sua mãe.

–Ok. Você lembra perfeitamente da minha mãe e nunca se esqueceu dela. –Falei sarcasticamente e voltei a olhar o sol.

–Morena, de cabelos cacheados e negros, que iam até metade das costas, com um olho cor-de-mel e outro azul. –Ela acabou de descrever perfeitamente a minha mãe?- Ela era assim, não é?

–Ahw... Não!-Menti

–Isso também lembra a sua mãe. - Ele disse rindo.

Eu sei que tem meio-mundo de gente que vai perguntar: “Espera, sua mãe não é a cara exata da Esme?”. A resposta é... Não! Longa historia. Resumindo, minha mãe não tem a mesma cara que a Esme. Eu falei:

–Se você lembra tão bem dela... POR QUE A DEIXOU?

Ele se manteve em silencioso por um tempo, ficou pensando em minha mãe e eu podia jurar que ele deu alguns micros soluços. A criatura loira finalmente falou:

–É difícil...

–Ah claro! Foi a coisa mais difícil que você já fez na sua vida. –Soltei. Ah, não tô nem ai se ele vai se ofender.

–SIM! Foi a coisa mais difícil que eu já fiz!- Ele falou se alterando.

Eu o olhei nos olhos. Pude ver algumas de suas memorias com a Esme, todas felizes. Eu suspirei e falei:

–Como eu queria acreditar nisso.

Pulei da arvore e comecei a cuidar do jardim. Como ele tinha coragem de falar da minha mãe em minha presença. Ele não sabe oque eu sofri por causa dele. Ele não sabe oque minha mãe sofreu por ele...

Ah não! Flashback, não!(n//autora: Queridinha, você não vai esconder um pouco do seu passado esse capitulo! Muahahahahaha) Ninguém merece. Bota logo esse treco!

Flashback on

E mais um dia de zuação, na “academia de aprendizagem de bestas”. Um nome chique para “Academia de caçar monstros”. Os riquinhos metidos sempre mexiam comigo. Por não ter pai, ser loira, enfim, coisas ridículas de criança. Apenas Josh e Ane eram meus amigos. Eu estava na minha, comendo meu lanche com meus amigos, ate que chega o grupo de riquinhos para me encher. A líder, Fiona, fala:

–Vais comer oque hoje?- Ela olha meu sanduiche- Ficarás para mim!

Ela arranca o sanduiche de minhas mãos. Eu falo:

–És tão esfomeada para pegar meu lanche? Tu tens muita maturidade!

–Cale-te! Agora é dela. –Um garoto fala ficando do lado de Fiona.

–Por favor, se vais mexer com minha amiga, dirija-te a mim. – Ane diz na minha frente.

–Menina, fica-te no teu canto. –Outra garota surge do lado de Fiona.

–Quem és tu, para falar assim com ela?- Josh fala com raiva.

–Tu sabes muito bem quem sou! E tua amiga?- Fiona apontou para mim- Tu sabes quem é ela?

–Eu sou filha de Carlisle Cullen! Filho do fundador desta instituição!- Disse me levantando.

Devia manter isso em sigilo total, mas ninguém mexe comigo nem com meus amigos. Eles ficaram pasmos, olharam para a pintura de meu pai na parede, depois para mim e, finalmente, Fiona falou:

–Vamo-nos!

Saíram batendo os pés no chão. Josh disse:

–Tu sabes que...

–Sim, Josh. Sei que minha vó ira me punir. – Falei e dei um suspiro.

Meus amigos tentaram de tudo para me animar um pouco, mas sabia oque me aguardava assim que chegasse em casa.

...

Como previ, agora estou levando uma bela surra de vara de goiabeira. Minha mãe está esbofeteando a porta do meu quarto, gritando (lê-se chorando) para minha avó parar. Eu gritava, por minha mãe e também por meu pai. Mas, como é de se imaginar, ele não veio. Quando minha avó finalmente acabou, abriu a porta e saiu, sem demonstrar nenhum sentimento. Minha mãe entrou correndo e me abraçou. Eu gemi e ela falou:

–Perdoa-me! Perdoa-me! Nunca mais deixo-a tocar em você!- Minha mãe chorava muito.

–Acalma-te... P-por favor... M-me a-ajude... A tomar u-um banho.

–Vamo-nos, meu amor.

Mamãe me ajudou a ir tomar um banho. E eu não parava de pensar em como meu pai nunca esteve comigo. Por isso eu nunca, nunca ia o perdoar.

Flashback off

Com tantas lembranças de eu odiando o loiro, você foi escolher a pior de todas? (n//autora: Linda, isso é para o seu bem!)Aff, me deixa!

Ca-cam. Nem percebi quando escureceu. E eu aqui, cuidando do jardim, como se eu não tivesse que ir para a faculdade... AI MEU PAI! Espera, “ai meu pai” não. Deixa eu pensar em outra coisa... Já sei! AI MEU DEUS! EU TÔ ATRASADA! Levantei-me correndo, botei uma roupa qualquer e fui para a faculdade sem falar com ninguém. Ah, eles vão saber mesmo. O Edward... AI MEU DEUS! O Edward vai contar para todo mundo do meu flashback. Ferrou, ferrou, ferrou. Droga de leitor de mentes. Eles vão me encher pelo resto da minha eternidade. Que sacanagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores lindjas! Isso mesmo eu reapareci! Felizes?
E o capitulo? É dose perder para uma garota né? Um aviso silencioso que nós é que mandamos!
Emmett- Fale por você! Ela não é normal!
Aff, deixa de ser mulherzinha!

Comentem oque acharam, Ok?
Beijinhos, flores lindas que eu amo! Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.