A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 12
Alex e... Edward?!


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Por que Ness? Por que?
Nessie- O que foi criatura?
Alex- Por que você postou aquelas fotos do aniversario de 100 anos do Carl?
Todos- 100 ANOS?
*Todos saem correndo para o computador*
Carlisle- Ah não! Essa foto não!
*Ele sai correndo atrás da Nessie*
Nessie- SOCORROOOOOOOOOOOOOO!
Alex- Cara, você é muito burro!
Nessie- A HISTORIA!!!!
Esme- OMG!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/12

PVO Edward

Sim, eu li os pensamentos da Alex. Não posso imaginar alguém que seria tão desumano para fazer aquilo com uma criança. Deve ter doído muito. Estou fazendo força para não pensar nisso, se não ela me mata. Se concentra nos minions... Não acredito que disse isso. Estão se perguntando por que eu disse isso. Simples, Emmett, Nessie e Seth estão vendo “Meu malvado favorito 2”, e eu fui obrigado a ficar aqui com eles. O bom é que a Alex está lá em cima conversando com aquelas Volturis.

–Não, eu já acabei! Ah, os minions.- Meu pior pesadelo falou atrás de mim.

–AI MEU PAI! QUE SUSTO!- Eu gritei.

–Deixa de chilique. –Alex pulou o sofá e se sentou do meu lado- O que eu perdi?

–Ainda tá no começo!- Nessie disse.

–Esse é um curta dos minions. – Emm falou.

–Ata, vou pegar a pipoca!- Alex falou e foi para a cozinha.

Espera! Ela não me bateu, não tentou me matar, não me chamou de tope-tudo e ainda se voluntaria para fazer a pipoca. Em que universo paralelo eu estou?

–Em nenhum, seu bobo!- Alex falou aparecendo do meu lado com um balde de pipoca- Eu sou bipolar, assim mesmo. Pergunta para a Mel! E sim, Seth, é de manteiga.

–Obaaaaaaaaaa!- Seth gritou enchendo a mão de pipoca.

–Eu ainda não me acostumei com isso!- Falei, cruzando os braços.

–O que, papai?- Nessie disse, me olhando.

–É que seu pai não se acostumou com outro leitor de mentes!- Alex falou e me olhou divertidamente- Agora você sabe como pessoal se sente.

–Aff... Ferrou!-Murmurei.

–Vamos lá na biblioteca, Ed? Você me ajuda a achar “A culpa é das estrelas”?- Ela falou com um sorriso.

–Ahw... Vai na frente.- Eu falei.

Ela deu de ombros e saiu em velocidade vampírica. Eu olhei para o Emm. Ele falou, dando uns tapinhas nas minhas costas:

–Pega na mão de Deus e vai!

–Foi bom te conhecer, Edward. –Seth disse, com a boca cheia de pipoca.

–Tchau, papai!- Nessie falou.

Eu suspirei e fui para a biblioteca, que consequentemente também era o escritório. Eu abro a porta e a Alex estava sentada na cadeira de Carlisle, de costas para a porta. Ela falou:

–Fecha a porta e senta!

Fiz oque ela mandou. Alex se virou de forma dramática. Ela apoiava um pé na cadeira e a outra perna estava reta. Tive que me concentrar no seu rosto, por que ela estava usando um short minúsculo. Seus olhos estavam negros, e quando digo negro, não é aquele negro vinho. Tipo, negros preto. Sinistro. Ela disse:

–Meus olhos refletem meus sentimentos. E se te incomoda... - Ela cruzou as pernas- Pode começar!

–O-oque?- Gaguejei.

–Ah Edward! Não se faça de idiota, mas se quiser do jeito difícil... – Ela se levantou e circulou a mesa- Sabia que além de meus dons, eu sei como torturar as pessoas?- Ela chegou atrás de mim- Só com o que tem aqui... Bom já dá para fazer algo mortal.

–E-eu n-não s-sei de n-nada!- Afe. Nem sei mentir.

–Nada?- Alex ficou na minha frente com os olhos vermelhos. Ferrou!- Você não sabe de uma menina loira, que foi proibida de falar do pai, mas acabou soltando o assunto? Jura que não se lembra?

–Pode ser rápido e indolor?- Eu disse, fechando um olho.

–Bobinho! Eu não ia te matar!- Ela falou rindo- Eu primeiro torturo, depois estrangulo, por ultimo esquartejo e escondo os restos mortais. - Alex se afastou e ficou olhando os livros- Mas eu não mato sem ouvir a vitima. Alguma objeção sobre o caso, Edward?

–Sim! Eu ouvi todo o seu flashback de ontem. Mas foi sem querer! Por favor, diz a Bella...-Eu falei, escondendo o rosto com os braços.

–Não!- Ela falou se virando para mim. Seus olhos estavam amarelos- P-por favor... Não conta para ninguém... Não quero que eles...

– Te achem uma fracote? Disso você não tem nada!- Eu falei, tentando animar ela.

–N-não é isso! É que... –Ela botou a mão na barriga- Dói lembrar...

–Tudo bem! Eu não conto!- Eu disse, me levantando.

–Serio? Você realmente não conta? Para ninguém?- Ela falou com olhos brilhando. Nem vi a cor dessa vez.

–Aff, se você soubesse quantos segredos eu tenho que guardar, saberia que o seu é fichinha!- Eu falei rindo.

–Aham, fichinha?- Ela falou erguendo uma sobrancelha, com os olhos vermelhos. Ferrou parte 2, a morte certeira. –Ed, sabia que você é o melhor nem-tanto-meio-irmão do mundo?

Ela me abraçou pela cintura. Eu retribui o abraço e ela sussurrou no meu ouvido:

–Obrigado!

Eu já ia responder, só que a Bella entrou no escritório com a Alice. Elas me olharam depois para a Alex e eu percebi... AINDA ESTAVAMOS ABRAÇADOS! Merda! Ferrou! Droga! Eu pensei:

–“Estamos mortos!”

–“Acho melhor correr!”- Alex pensou em resposta.

–Oque esta acontecendo aqui?- Bella disse. Morri!

–Er... Ahw...- Alex gaguejou me soltando. Ela me olhou suplicante e mordeu o lábio inferior- Eu escorreguei e o Edward me pegou.

–Oh sim! O Edward te pegou!- Bella falou e saiu batendo o pé forte no chão.

Eu olhei por alguns segundos a porta e depois olhei para a Alex. Ela não demonstrava nada, por fora, por que por dentro ela estava prestes a desmoronar. Alice disse:

–Eu tive uma visão de vocês dois... Ahw, se beijando.

–OQUÊ???- Eu e Alex falamos juntos.

–Alice, eu sou da velha guarda! Nunca faria isso com um homem casado!- Alex disse, arregalando os olhos, amarelos.

–E eu AMO a Bella! Ela é o que faz o meu mundo girar!- Eu disse.

–Então o que vocês dois estavam fazendo?- Alice falou, inclinando a cabeça.

Eu olhei para Alex. Ela gesticulou com os lábios um “não”. Eu suspirei e falei:

–A Alex realmente escorregou.

–Olha a minha cara de quem acredita. –Alice apontou para o seu próprio rosto.

–Por favor, Allie! Eu nunca faria isso! Nem que... O Damon viesse me buscar!- Alex falou, andando até Alice.

Bati a mão no rosto. Grande coisa o tal Damon vier buscar ela. Alice disse:

–Atá! Nem que o Damon viesse te buscar você faria isso? Desculpa, eu tenho que ver a Bells!

Ela marchou para fora do escritório. Ai oque eu faço? Sem a Bella, sou só mais um vampiro no mundo! Eu não mereço. Por que mulheres tem que levar tudo ao pé da letra? Alex falou, se sentando na cadeira que eu estava:

–Não presto! Sou uma idiota! Droga! Me desculpa, Ed! Se quiser eu falo com a Bella... Digo que não tem nada entre nós e...- Ela começou a soluçar.

–Ei! Você não fez nada!- Eu falei. O que eu tô fazendo? Devia estar com a Bella!

–Eu devia ter contado a verdade! Maldita visão! Edward, por favor, vai falar com ela!- Ela falou, cobrindo o rosto com as mãos.

–Ela não vai me ouvir! Por favor, não fica assim!- Falei e abracei ela.

–EDWARD!- Rose gritou. Já é sacanagem!- Larga essa piranha, agora!- Eu soltei a Alex e me virei.

–Eddie, nunca achei que você era capaz de fazer isso!- O Emm disse.

– Gente, eu...- Eu tentei falar mas Alex me interrompeu.

–Sim, eu me joguei nele! A Bella não o merece!- Alex se levantou e saiu correndo vampiricamente.

–Sua desgraçada! Vou acabar com a tua raça!- Rose gritou e foi atrás dela. Mas o Emm a segurou.

–Cadê a Bella?- Eu disse.

–No chalé! Vai logo cara!- Emm disse.

Eu saí correndo até o chalé. Vou implorar de joelhos para a Bella me perdoar.

PVO Alex

Burra! Estupida! Piranha! Piriguete desgraçada! Esses são só alguns elogios que eu me dei. Por que eu tenho sempre que virar a vilã? Sou tão má assim? Ah, não importa! Vou sair daqui! Ninguém vai me querer aqui depois dessa ceninha com o Edward. Sempre soube que não iam me querer. Mas a droga da minha consciência não vai me deixar ir sem juntar aqueles dois. Eu tenho um talento nato para cupido, mas agora é fugir. Malas já feitas, pego o resto depois! E eu não sou tão sem coração para não deixar um bilhete. Eu colei na porta do quarto um bilhete escrito:

–“Beijo, recalque! A gente não se vê!”

Não vão disser que eu não escrevi um bilhete. Pulei da janela (o que foi difícil com uma mala gigante, infestada de roupas) e dei um ultimo vislumbre da casa. Não chora! Não chora Alexandra! Saí correndo para o apartamento. Se eu der sorte, pelo menos não vão me matar tão rápido. Agora é bolar um plano... Romantismo e perdão? Não! Muito brega! Então... Já sei! A Bells vai ter uma surpresa digna de rainha! Posso ser má, mas o cupido é sempre mau.

PVO Alice

Sinceramente, nunca achei que a Alex pudesse fazer isso! Ela era tão legal. As aparências realmente enganam. Eu tive uma visão, dela e do Ed no escritório se beijando. Ok, minhas visões não são cem por cento confiáveis, mas a maioria está certa! Como eles puderam fazer isso com a Bells? E eu, mal acabei de contar a visão para ela, e a coitada corre para o escritório. Eles não estavam se beijando, mas estavam bem perto de se beijarem. A Alex até deu a desculpa esfarrapada de que ela escorregou e o Edward pegou ela. Quem ainda acredita nisso? Exatamente, ninguém! E agora a Bells está aqui, se afogando em lagrimas (é só jeito de falar), por causa do idiota do meu irmão. Tentar consolar ela nesse momento é missão impossível! Eu falei a ela:

–Calma Bells! Não foi o Edward.

–Mas eles estavam lá! Colados, a milímetros um do outro!- Bella disse, entre soluços.

–Ela mesma disse que o Edward não fez nada, foi ela. –Eu disse e afaguei seus cabelos.

–Ele... Ele abraçava ela... –Bella soluçou mais.

–Calma Bells, calminha.

Bom essa é uma fala da Alex mas... Eu nunca, NUNCA, vou perdoar ela por ter feito a Bells ficar desse jeito! (n//Alex: Sua plagiadora barata! Nem criatividade tem para fazer a própria frase!) (n//Autora: OPA! Essa frase é de todo mundo! Então, Alex, fica no seu cantinho!) Obrigado, Manu. (n//Autora: Disponha!). Se eu ver a cara dela de novo, eu vou... (Aviso: Este conteúdo é improprio para menores, recomenda-se cautela a ler esta mensagem) Arrancar a cabeça dela! Queimar seus olhos até só ter preto. Esfaquear o corpo daquela piriguete. Acabar com as mãos dela. Cortar ela em pedacinhos minúsculos e a jogar tudo no fundo mais profundo do tártaro! (n//Autora: Eu avisei!) Nossa! Eu estou vendo muito serial Killer. Ou tô passando muito tempo com a Alex... Droga lembrei dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo lindo! Como vai?
Esse capitulo é meio previsivel e pequeno... Porém o Carl correndo atrás da Ness é novidade, né?
Nessie- FOI VOCÊ? Eu ainda estou correndo!

Amore mio, eu postei as fotos e falei para a Alex falar aquilo! Sim, sou mt mt mt má!
Voltando ao assunto... Podem disser, me xingar, oque quiserem! Não vou pedir comentário, vocês a liberdade de opinião! Eu juro que os proximos serão maiores!

Beijinhos, meus lindos e lindas do meu coração! Vejo vocês no proximo capitulo! Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.