A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 10
Teatrinho


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex
Alex- Oh my God! O Fido e o Jazz ficaram loucos e mataram a Ness!
Todos- OQUÊ?!
*Eles começam a bater e chutar Jazz e Fido... Ops, Jacob!)*
Nessie- Ahw... Gente eu tô aqui!
Jake- Olha ela ali! Olha ela ali!
Jazz- A Historia! O único jeito é a historia!
Nessie- EU TÔ AQUI! Aff, desisto! Vou ver Tevê!* Nessie sai*
Jake e Jazz- A historiaaaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/10

PVO Esme

Alex quebrou o nariz de uma garota por ela ter falado mal de mim e das meninas. Eu fiquei na duvida se ficava com raiva ou com orgulho. Na duvida, fiquei com orgulho. Sem palavras para descrever como estou sentindo (n//a: Podemos parar com o orgulhinho de mãe e ir para a historia?). Quando você for mãe, me avisa para eu falar isso pra você!(n//a: Sai macumba!) Hahaha! Ok, parou a brincadeira. (n//a: Aleluia!) Eu e as meninas estávamos conversando na sala, até que a Alex chega, carregando uma daquelas coleções de filmes. Eu falei:

–Para que tudo isso, Alexandra?

–Já viram “The Vampire Diaries”? – Alex falou sorrindo.

–Bom, eu posso pegar o diário do Emm... –Allie disse.

– A serie! Damon e Stefan Salvatore. – Alex falou revirando os olhos.

–Sei lá! Para que mais vampiros se a gente já tem?- Nessie disse.

–Por que esses são mais gatos!- Alex falou, se sentando do meu lado- E quentes!

–Primeiro: Nenhum vampiro é gato!- Rose disse- E segundo: Nenhum vampiro é quente!

–Oh, santa ignorância!- Alex disse, pegando um dvd da caixa- Vou ter um longo trabalho pela frente!

–Du-vi-do você me fazer gostar desses dois aí.- Allie disse.

Alex virou a cabeça para olhar para a Alice (parecia a menina do exorcista) e falou:

–Se não gostar deles, guarde isso para você! Nem pense em falar mal do Damon e do Stefan na minha presença!

–Ou se não oque?- Rose disse, se inclinando para frente.

–Eu estouro seus miolos como se estoura um balão!- Alex falou se levantado e ligando o aparelho de dvd.

–Se for para estourar os miolos de alguém, que você limpe tudo depois. –Eu falei.

–MÃE!- Rose e Allie falaram, incrédulas.

–Eu sou totalmente a favor disso!- Falei rindo- Pensão que eu gosto que falem mal do meu Robert Dower Jr.?

–Seu o escambau! A senhorita é muito bem casada!- Alex falou, mexendo no controle remoto.

–Ui, ui! Começou a defender o vovô, é?- Nessie falou.

–Vê se pode! Uma mulher de mais de cem anos de idade se derretendo por um carinha qualquer ai!- Alex falou, se sentando ao meu lado- E você sabe o que aquela criatura faz quando está no hospital? Aposto dinheiro, que ele mal consegue escapar das enfermeiras piriguetes!

–Aii! Essa doeu em mim!- Bella disse fazendo uma careta.

–A-vá! Bota logo a droga dos vampiros. - Falei com raiva.

–Ainda acho que você nunca vai nos fazer gostar desses ai!- Allie falou.

E a serie começou (n//a: Galera me desculpe, mas eu nunca vi a serie e ainda vou ler os livros, se tiver alguma coisa errada é só me falar pelos reviews.)

Seis horas depois...

–Não, Elena, o Damon! O Damon, criatura! O DAMON!- Allie falou, soluçando.

–Ela... Ela escolheu o Stefan! Por que? Sua burra! Idiota!- Rose disse.

–O Damon te ama! Você não consegue ver isso?- Bella falou.

–Poooooooooor queeeeeeeeeeeeeeee?- Nessie disse de joelhos.

–Elena, o Stefan não é para você!- Eu falei, cruzando os braços.

–E vocês diziam que não iam gostar. –Alex falou sorrindo- E agora... Quem quer ver a quarta temporada?

–EU!- Nós gritamos juntas.

E neste momento, os meninos chegam. Que droga! Logo agora, que a Elena ia virar vampira. Carlisle falou, se sentando do meu lado:

–O que vocês estão vendo?

–Uma serie muito emocionante sobre o triangulo amoroso de dois vampiros com uma humana. –Rose disse, sem tirar os olhos da tevê.

–Ah, ursinha, eu quero carinho. – Emm falou fazendo biquinho.

–Depois ursão... CARA, o Damon tá muito... –Rose olhou de canto para Emm, que estava com uma sobrancelha arqueada- Legal! Ele está mais legal nessa temporada.

–Ah liberdade! Como eu amo ela. – Alex disse sorrindo- Poder disser que o Damon tá um gato, sem me preocupar com o que vão pensar.

Ela começou a cantarolar “Freedom”. Nessie disse:

–Ainda bem que sou criança e não tenho namorado. E posso disser: O Damon é lindo.

(n//a: É com gosto não se discute.)

–Ele é mesmo. –Allie soltou e quando percebeu oque falou botou a mão na boca.

–Perai, todas vocês acham isso?- Edward falou.

–Nããão, nós achamos o Damon mais feio que um ogro!- Alex falou sarcástica.

–Ah, que bom!- Edward disse sorrindo.

–Oh tope-tudo, isso foi sarcasmo, tá?- Alex falou.

–Então vocês acham ele bonito?- Carlisle falou.

Eu e as meninas nos entreolhamos e falamos juntas:

–Sim!

–Somos os únicos que vocês podem achar bonitos!- Emm falou.

–É verdade!- Jasper disse.

–Quer saber? Chega de tevê por hoje!- Edward falou, puxando uns cabos da tevê.

–EPA! Por causa dessas criaturas, eu que fico sem o Damon e o Stefan? Justiça, aqui não tem! Vamos Ness, vamos ver no meu computador!- Alex falou se levantando.

–Renesmee Carlie Cullen, você não vai ver aqueles dois vampiros lá!- Edward falou.

–Ahw. Tia Alex!- Nessie choramingou.

–Vão fazer isso só por ciúme de um mortal? A que nível homens podem chegar?-Alex falou olhando para cima- Sabe, a verdade é que: Se homens não tivessem tanto ciúme, o mundo seria muito melhor.

–Claro! A gente presa pelo que é nosso!- Carlisle falou sorrindo.

–Uhum! Ai, vou endoidar sem o Damon! Então vou treinar, ok?

Lembrei que a Alex ia me ensinar a atirar arco e flecha. Eu levantei e falei:

–Você não ia me ensinar a usar arco e flecha?

Ela sorriu e falou:

–Claro! Pega o seu arco, vou estar no quintal.

Eu fui em velocidade vampírica pegar meu arco e depois fui para o quintal. Onde Alex atirava umas flechas e as fazia voltar para ela com telecinetica. E ela mudou de roupa. Como ela fez isso? Eu fui tão rápida! Eu falei:

–Arco e flecha sem flecha. Essa é novidade!

Ela se virou para mim e falou com um sorriso:

–Paciência! Não costumo ter um monte de flechas... Mas como você é novata tive que dar uma exceção. – Ela pegou uma sacola lotada de flechas.

–Uau, isso tudo é só para... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Eu ouvi a voz do Carl e depois um gritinho bem agudo. Virei a cabeça e vi ele parado do lado da porta, com uma flecha a três centímetros dos olhos, de forma que parecia que ele equilibrava a flecha no nariz. E aquele gritinho... Perai, foi ele que deu aquele gritinho? Alex começou a gargalhar. Ela falou entre risos:

–Esse... Esse gritinho... Ele... Vale ouro! Ainda bem... Ainda bem que eu gravei!

–Você quase arrancou minha cabeça... –Ele falou se afastando da flecha- Para zua comigo?

–Olha... Não leve para o lado pessoal! Foi reflexo. –Alex falou mexendo em seu celular- Mas que valeu a pena gravar valeu. Indo para o youtube em 3, 2, 1...

–Que tipo de reflexo é esse?- Emm falou, aparecendo do nada- Eu quero um pra mim.

–Como você aprendeu isso?- Jasper disse, também aparecendo do nada.

–Bem... É uma longa historia. –Alex disse, com um sorriso de canto- Resumindo... Quando eu era humana, ou seja, quando os dinossauros dominavam a terra, aprendi arco e flecha numa academia. Acabei gostando, e virou um tipo de reflexo meu!

–Que academia é essa?- Alice disse. Vish, esse povinho que aparece do nada é dose!

–Ahw... Bem... É uma... Ah! Uma academia de caçar monstros! Pronto, falei!

–Por que de caçar mostros?- Eu falei.

–Por culpa dele!- Alex falou apontando para Carlisle.

–Como isso pode ser culpa minha?- Ele disse

–Por tu culpa, idiota, me dejan su cazador legado maldito!(Espanhol: Por causa que você, idiota, me deixou a droga do seu legado de caçador!)- Alex falou em espanhol. Vai entender!

–No es mi culpa! Yo nunca quise ser eso!(Espanhol: Não me culpe! Eu nunca quis ser aquilo!)- E agora é o Carl que fala espanhol. Novidade!

–Como si! ¿De verdad crees que me pidieron que fuera la hija del santo ni Carlisle Cullen? Incluso si no quieres ser un cazador, que tendría que hacer la droga que lo haría!(Espanhol: Até parece! Acha mesmo que pedi para ser a filha do nem tão santo Carlisle Cullen? Mesmo que você não quisese ser caçador, eu teria que fazer a droga que você faria!)- Alex disse, quase apontando outra flecha para Carlisle.

–Podem parar de falar espanhol?- Nessie disse. Só agora que percebi que todos estavam aqui.

–NO!- Eles falaram juntos.

–Depois, tentam negar que não se parecem. –Bella murmurou.

–Pe. Pe. Perai, quer disser que você só sabe arco e flecha por que o Carlisle foi caçador de sei-lá-oque?- Eu falei intrigada.

–É obvio né! Se não fosse por ele eu não teria que aprender do jeito mais difícil!- Ela falou com raiva.

–Jeito mais difícil? Ser o sr. Perfeição não era fácil naquela época sabia?- Carl falou.

–É! Ainda mais com toda aquela tentação, né? Falai, como você aguentou todo o namoro?- Alex falou de braços cruzados.

–QUE HISTORIA É ESSA DE NAMORO?- Gritei, histérica.

–Ahw... É que... Bem... Ferrou!- A criatura que eu costumava chamar de Carl falou.

–Você sabe que ele nunca foi casado antes de você, né? Então, como acha que eu nasci?- Alex falou, olhando as unhas.

–Você!- Eu apontei para a criatura- Era melhor ter ficado com a flecha!

Falei isso e sai correndo atrás da criatura.

PVO Alex

Serio, me mudar para cá foi melhor que temporadas inteiras de programas de comedia! Agora mesmo, eu estava me acabando de rir. A mami correndo atrás do loiro não tem preço. E o resto do pessoal, parado como se tivessem visto um fantasma. A única coisa que me chateava era ver que ela estava realmente triste. Eu lá tenho culpa, se minha mãe e a criatura (esse apelido que a Es deu é bem melhor que loiro marrento) fizeram antes da hora? (n//a: OMG! A Esme está com um pau!) Tá! E lá vou eu salvar o dia. Quando eles passaram por mim, eu fiz um campo de energia, deixando a mami dentro e a criatura fora. Eu falei:

–Serio? Precisa de todo esse chilique por uma coisa que aconteceu a mais de trezentos anos?

–Precisa! – Ela falou, batendo na parede invisível que a prendia.

–Tá bom! Então vou acabar com isso!- Eu falei, me virando.

Um dos segredos mais ousados de todo mundo é a chantagem. Só que a chantagem que vou fazer é perigosa! Então crianças, não tentem fazer isso em casa! (n//a: Alias, não tentem fazer em lugar algum!) Eu peguei minha espada, que estava no chão e a pressionei contra meu pescoço, até sair um pouco de sangue. Doeu um pouco, mas é por uma boa causa. A Barbie falou:

–Vai se suicidar? Deixa que eu faço isso!

–Tia... –Nessie disse. Mas eu não ousei olhar para ela- Tia Alex... Não...

–Quer fazer isso? Então venha!- Eu falei calmamente.

Eu sei. Estou prestes a morrer de verdade, só por causa de um chilique da Esme. Bom, imagine sua mãe chorando. Você não faria tudo por ela? Então cala essa matraca! A Barbie hesitou, mas veio até mim e pegou a espada. Cai de joelhos e abaixei a cabeça, até meus cabelos cobrirem meu rosto, parecendo uma cortina. Dei um sorriso. Não dá para acreditar que eles acham que eu vou mesmo me suicidar. A Esme gritou:

–Rose não faz isso!

–Ela não vai fazer!- Eu falei, com aquele tom psicótico- Eu vou fazer!

Num movimento, peguei minha adaga, que estava presa na minha perna, e encravei no meu pescoço. Tecnicamente, eu desviei no ultimo segundo, mas fiz eles terem a ilusão de que eu arranquei minha cabeça. Se alguma hora eu precisei de câmeras, foi agora! Muito choro, cara pasma e abraços. Como eles podem ser tão burros? Eu cai no chão, parecendo um daqueles filmes dramáticos, e olhei para o céu nebuloso. Droga de chuva! Por que na minha peça ela tem que vir? Esme se ajoelhou do meu lado e botou minha cabeça em seu colo. Ela soluçava muito. Merda, fiz ela chorar! Eu me odeio! Eu falei:

–Não... F-fique m-mais... triste c-comigo.- Mereço um Oscar por essa atuação

–Não! Você não pode ir!- Esme falou.

–Tia Alex!- Nessie falou, se derramando em lagrimas em cima de mim.

–Burra! Estupida! Idiota! Eu podia... Eu podia ter impedido!- A Barbie falou, abraçada no Emm.

–Não... F-fiquem a-a-assim... –Eu falei.

Levantei a mão, tremendo, e acariciei o rosto da mami. Mel e Darron de repente chegam e Darron fala:

–Aê, vamos na praia e... MAISOQUEQUIÉISSO?

–Alex!- Mel gritou e veio me ver- Ah, não! Na-na-ni-na-não! Você não vai fazer isso comigo! Acordar! Por favor não faz isso comigo! Não, não e não! Alex por favor! Não faz isso comigo... –A Mel disse soluçando.

Fiz meu olho ficar azul, a cor de quando eu era humana. Abri um pouco os lábios. Todo mundo começou a soluçar. Vai, podem disser. Eu sei que sou má! Muito má! A mami abraçou a criatura e a Mel continuou soluçando em cima de mim. A pigmeu gritou:

–Nããããããããããão! Poooooooooooooooooooooooor queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

Sempre chega aquele momento em que você não consegue mais segurar as risadas. E o meu momento chegou. Eu gargalhei feito louca. A pigmeu gritando foi a gota d’agua para eu aguentar. Todos me olharam incrédulos e com aquela cara “está viva! Muahahahaha”. Eu me levantei com dificuldade, por causa do riso e falei:

–Tinham...(risos)Que ver suas caras! (risos) Eu... Eu realmente mereço um Oscar (risos). Vocês realmente acreditaram que eu ia... Que eu ia me suicidar só por causa de um (risos) chilique da Esme?

–Tá viva?- O lezado do Emm disse.

–Nãããão! Esse é o meu fantasma que foi expulso do Mundo inferior.

–AAAAAHHH! Meu Deus! Você tá viva!- Mel gritou vindo me abraçar.

–Opa. Calminha, sangue, aqui. –Eu falei andando para trás- Ai! Só para a informação de vocês, está doendo! Faca no pescoço dói.

–Ah que bom que você está viva!- A Barbie disse. Vish!- AGORA VAMOS TE MATAR!

Todos saíram correndo atrás de mim. Oh, vida! Eu corri, corri e corri até chegar em um penhasco que dava para o mar. Olhei para o penhasco e depois para a direção que vim. Dei de ombros e tirei meu sapatos rapidinho e mergulhei numa queda de uns cinco metros de altura. Ai vocês perguntam: “Dois suicídios no mesmo dia? Fala serio!”. Tecnicamente, o primeiro foi fingimento de suicídio e quando eu cai do penhasco... Bem, eu sei nadar muito bem. Logo eles chegaram na ponta e ficaram olhando para a agua. A mami disse:

–Ah, não! Não caio nessa de novo!

Eu fui a superfície da agua e falei:

–Ai, não vão entrar? A agua esta muito boa!- Boiei.

–A gente ia para a praia mesmo!- Mel falou tirando seu vestido e mostrando seu biquíni.

Ela mergulhou na agua, dando duas cambalhotas no ar. Darron, logo em seguida. Eu joguei um pouco de agua na cara dele e começamos uma guerrinha. Só paramos quando o Emm gritou:

–Olha a bombaaaaa!

Quando vi ele caiu em cima de mim. Eu dei um tapa no braço dele e falei:

–Isso foi bomba atômica! Só pode!

–Ai Bells, vamos entrar?- Edward disse.

–Eu hein!

Ele pegou ela no colo e pulou na agua. E Ela gritou:

–AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! Me largaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu ri e olhei para cima. Só faltava o Emo, a pigmeu, a Barbie, a criatura, a Nessie e a Mami. Eu falei:

–Vão entrar não?

–Nessa agua poluída? De jeito nenhum!- A criatura falou.

–Minha roupa vai ir para o espaço!- A pigmeu disse.

–Meu cabelo vai virar uma juba de leão!- A Barbie falou.

–Se eu pular eu morro!- A Nessie disse.

–Se não vem por bem... – Falei e usei telecinetica para faze-los ficar em cima da agua- Vem por mal!

Acabei com a telecinetica e eles caíram em queda livre gritando. Quando eles estavam prestes a bater com tudo na agua os parei e disse rindo:

–Posso ser louca, mas não ao ponto de matar vocês em queda livre, né?- Desfiz a telecinetica e eles caíram na agua como... Uma pena!

–Minha roupa!- A pigmeu choramingou.

–Meu cabelo!- A Barbie falou.

–Ah! Deixem de frescura e aproveitem!- O Emm falou, jogando agua nelas.

–VOCÊ VAI VER!- Elas gritaram juntas e voaram no Emm.

E depois de conseguirmos faze-las soltarem o coitado, brincamos. Isso mesmo! BRIN-CA-MOS, feito criancinhas. Eu nunca tive infância mesmo, só algumas raras vezes. E brincar na agua é sempre divertido. Isso é, até começar a chover e a Esme nos obrigar a entrar em casa. Sei-lá o porquê dela fazer tanta questão disso. Mas palavra de mãe é premonição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí abacaxis lindos!
Quem gostou desse capitulo? Eu ri muito, ainda mais com o Jake e o Jazz apanhando no começo!
Jazz e Jake- AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, foi você!
Não, foi a Alex! Mas nos duas somos más! Muhahahahaahahahahahaahaha Tá parei!
E hoje temos uma lindja que favoritou a Fic: Duda Esposito!!!Sua lindja mt mt mt obrigada!

Sigam o bom exemplo dela e façam o mesmo!
E agora, No próximo capitulo:... Ah, não vou mais dar spoiler! Sim eu sou muito má! Só vou falar em capítulos importantes, tipo no casamento... Droga! Não vou contar!

Beijos, abacaxis do meu coração! Fiquem com Deus!