Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 6
Capítulo 06 - Não passava de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente, este capítulo em minha opinião ficou uma bosta, por dois motivo:

1ª: o tamanho dele;

2ª: porque está uma bosta mesmo.

Mas eu já estava perdendo a inspiração e chegou um bloqueio terrível nas minha três fic's (esta, o dos lobos e da hermafrodita), por isto que faz tempo que não posto nelas. Mas conversarei com um amigo e vou ver se ele tem alguma ideia, se tiverem, vou adorar saber delas! Então, se tiver ideia, me envie uma mensagem ou me mande no comentário!

Agradeço sempre,

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/6

No fim da entrevista todos que se encontrava na casa de Quinn, riram da idiotice da amiga. Quando olharam para o relógio notaram que já era 10:50, então aqueles que ainda não estavam prontos para a festa.

–- Mansão Fabray – 11:50 --

Todos já encontravam no jardim de trás da mansão esperando os fogos, alguns estavam com alguns rojão na mão esperando dá a hora para acende-los. Todos estavam em silêncio olhando uns pro outros e alguns olhavam para as estrelas, até que uma voz trazem todos os convidados para a realidade.

– Ainda bem que cheguei a tempo!

– Quinn! - Exclama Rachel que se virou rapidamente ao ouvir a voz da amada.

– Não podia ficar longe. Desculpa a demora. - Pede para todos, principalmente a uma certa morena.

– Você veio! - Sussurra Rachel com os olhos cheio d'água.

– Claro, é nosso primeiro natal juntas. Mas o mais importante é nosso primeiro natal como namora... Somos namorada, certo? - Pergunta apreensiva.

– Depende, até onde eu saiba, você namora com a Scarlett Sem Graça Johansson?!

– Eu disse que ia dá merda! - Observa Scarlett saindo de trás da loira.

– Scarlett sempre foi e sempre será apenas uma amiga, eu apenas pedi para que ela fosse comigo como namorada para não ficar para baixo. - Conta dando de ombro.

– Ou seja, mentiu para mim! - Rachel começa a distribuir tapas pelo corpo da amada.

– Quer fazer o favor de parar!

– Oh Faberry, falta dez segundos já. - Comunica Santana.

– Faberry? - Sussurra Quinn no ouvido da amada.

– Faço mínima ideia.

Tudo o que se pode ser ouvida a seguir foi vários barulhos de fogos, pessoas gritando e Quinn ouvindo seu pescoço estalar quando Rachel a puxou beijando-a.

–-Mansão Fabray – ano novo --

Rachel tinha obrigado Quinn se vestir totalmente de banco, mas a loira com seu jeitinho conseguiu que a morena permitisse que ela ficasse com o bigode.

A banda fazia sucesso a cada dia, Just Another Girl ficou em primeiro lugar em vários tópicos, nos iTunes, a música mais ouvida dos últimos dias.... E já estavam concorrendo alguns prêmios, incluindo a banda.

Quinn além de cantora participava de alguns seriados como Grey's Anatomy, CSI e Once Upon a Time. Nas três series, ela era adorada pro fãs, afinal os produtores contrataram ela para agradar justamente os fãs. Como?!

A personagem da loira seria uma “ponte” para os casais mais improváveis das séries, menos Grey's Anatomy, onde ela Shippava Calzona.

Em CSI, ela seria a Jill Sidle Torres, filha desaparecida de Sara Sidle, na série inteira, Quinn, ou melhor, Jill vivia falando que Sara, sua mãe, tinha um caso com Catherine Willows, sua outra mãe.

Já em Once Upon a Time, ela interpretava a vampira Kysta Mills que seria a filha da rainha má, Regina e tecnicamente seria a “sobrinha” de Rumpelstiltskin. Krysta teria sido “sequestrada” pro Cora e entrega à Rumpelstiltskin como troca de algum favor, mas Gold nunca mentiu para ela em relação a verdadeira família. Ele foi responsável em ensinar à vampira magia das trevas, enquanto Kysta viajava com o ser das trevas, ela procurava pro alguma noticia da mãe.

Quando achou Regina, tentou conseguir o amor dela, mas sempre falhava, segundo a rainha O amor é uma fraqueza, mas Kryta era sempre machucada quando via a mãe tratar o pequeno humano, Henry, com amor, mesmo que ele machuque a morena sempre. Várias vezes na série, podia ver Kryta fazendo alguma piadinha ou comentário sobre Regina e Emma, por exemplo quando ela sempre brigavam, Quinn tinha que falar que todo aquele ódio era tesão reprimido.

Enfim, naquele ano novo, eles se reuniram mais uma vez para passar aquela data tão especil junto. Agora Quinn estava ali deitada na cama com uma sensação ruim enquanto Rachel se aconchegava em seu corpo, a morena fez questão de esgota-la ao máximo. Após algumas horas, quando deu exatos cinco da manhã do segundo dia do ano, a loira conseguiu dormir.

–- Apartamento de qualquer hotel de Lima – 12:30 m.p --

Quinn abriu os olhos e reparou que tudo não tinha passado de um sonho, ela e a banda iria tocar no McKinley. Mas ela decidiu que não ia bobear daquela vez, não ia ligar se Rachel estivesse casada ou não, se estivesse namorando ou não, Quinn ia confessar seus sentimentos – mesmo Rachel já sabendo deles – e se a morena não quiser nada, ela sumiria novamente da vida dela. Com este pensamento em mente, se levantou rápido da cama, tomou um banho rápido e gelado para acordar, após se vestir com qualquer roupa que pegou em sua mala que ainda não tinha desfeito, avisou a banda e partiu para a casa dos Berry's com uma moto que seu agente arrumou.

Eu vou arrumar tudo ou eu não me chamo Lucy Quinn Fabray, melhor, ou eu não me chamo Charlie!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este é o penúltimo capítulo '-'

E, Ui, eu tenho 69 comentários ~le cara pervertida~

Mr.Vector Sidle Vlad