Just Another Girl escrita por MrVector

Just Another Girl

Quinn Fabray não era mais a mesma à anos, desde o dia que ela decidiu confessar seus sentimentos pro Rachel Berry resultando em seu acidente de carro a caminho para impedir o casamento de sua amada.
Desde o fim do colegial, ninguém mais ouviu falar de Quinn Fabray até um tempo atrás quando ela apareceu como vocalista de uma banda chamada: The Killers. Mas lá, ela era conhecida como Charlie Fabray, o galã das mulheres e com um novo e diferente visual.
Mesmo ela tendo dormido com várias, apenas uma comandava sua mente e seu coração. A loira nunca conseguiu supera-la, também não queria. Os integrantes da banda várias vezes falou que ela devia seguir em frente, que Berry é só mais uma garota para não deixar a morena cutucar seu coração com tanta força e que um romance entre elas não era para acontecer.
Levando em consideração o seus amigos disseram, ela decide desabafar numa canção que escreve numa tarde chuvosa enquanto via alguns videos do glee club.

She's just another girl
Don't let her stick it to your heart so hard
And all my friends say it wasn't meant to be
And it's a great big world
She's just another girl
Another girl

Quinn nunca mais queria ver Rachel, pois sabia que assim que a visse iria se machucar novamente, mas a banda foi contratada para tocar num baile de encontro dos formandos do colégio Mckinley ou seja, ela sabia que Berry, Santana, Brittany, Finn e todo o resto iam está lá ou seja... seu passado vai voltar para assombra-la!


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Quinn Fabray
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 9 (15.252 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/11/2013 às 05:14 | Atualizada: 17/01/2014 às 03:34


Notas da História:

Eu não podia ter assistido o clip e ficado na minha, eu necessitava fazer esta fic!

G!P se vocês quiserem que continue!!

Mr.Vector Sidle Vlad