Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 7
Capítulo 07 - Final - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/7

Fazia algumas horas desde que a loira estava na casa dos Berry's, explicou tudo o que aconteceu, inclusive o sonho, Hiram mais que apoiou a vocalista pedir a mão de Rachel. Exato, Quinn não queria namorar Rachel, queria ir direto para o casamento, segundo ela já tinha perdido tempo o suficiente.

– Guarde minhas palavras, Fabray! Vocês duas ainda se casaram! - Comenta Hiram sorrindo para a loira ao seu lado.

– Iremos nós casar sim, mas eu com uma e ela com algum rapaz que mereça o amor dela. - Sorrir de lado triste.

– Minha estrelinha ainda se casará contigo! Você é a única que tem minha bença para ficar com ela. - Determina o homem batendo de leve no rosto da garota.

– Se Deus quiser!

– Pai, papai? - Chama Rachel entrando na casa acompanhada de um homem moreno.

– Já volto! - Comenta Hiram deixando Quinn num lugar onde a filha não conseguisse ver para se juntar a Leroy em seguida – Estamos aqui querida!

– Pai, papai este é o Brody, meu namorado.

– De jeito nenhum! - Grita Hiram assustando todos.

– Papai já sou maior de idade, sei o que fazer, só o trouxe aqui em respeito ao senhores!

Quinn sem que ninguém notasse sai da casa dos Berry, sobe em sua moto saindo mais que depressa dali...

– Escuta, a pessoa perfeita para você é Quinn! Ela é tudo o que uma dama e até homens procuram, cavaleira, gentil, carinhosa, alegre... Ela é única que tem minha bença, Rachel Barbar Berry!

Leroy suspira e explica: - Seu pai chamou a Quinn aqui hoje para que vocês duas conversassem e se resolvesse!

– Quinn está aqui? Onde? - Procura em todos os cantos da sala.

– Droga! - Hiram logo olha na direção onde tinha deixado a loira, lembrando que dali podia ouvir tudo, quando não a viu, rapidamente olhou para a entrada vendo-a aberta. - Merda. - Grita saindo correndo por ali.

###

Fazia uma semana desde aquele dia, desde então nunca mais virão Quinn e nem mesmo ouviram falar dela, algo que deixava Hiram extremamente preocupado. Durante este tempo, nenhum deles virão Judy, Frannie e o pequeno Chris e nenhum membro da banda da loira.

Naquela tarde, Rachel e seus pais iriam encontrar Brody no central park para tentar fazer Hiram gostar do rapaz. Assim que saíram, foram bombardeados pro vários paparazzis se bobear de todas as revistas dos Estados Unidos e até do mundo.... Até alguns fãs tinha ali.

Rachel sorria e acena para eles, mas não parava igual seus pais que com ajuda de alguns seguranças particulares da morena conseguia passar por eles, até que uma pergunta chama a atenção dos três

– O que a senhorita tem a dizer sobre a morte de Lucy Quinn Fabray, a grande Charlie?

– Perdão senhor. O que disse? - Pergunta Hiram se dirigindo ao rapaz que tinha feito a pergunta.

– O que a senhorita Berry tem a dizer sobre o falecimento da Cantora Charlie! - Repete.

– Droga! Chegamos tarde demais! - Diz Mark chegando com a banda e New Directions atrás de si.

– É verdade? - Pergunta Rachel tremendo de medo da resposta.

– Sinto muito morena. Dona Judy acabou de permitir o desligamento dos aparelhos! - Responde Santana sorrindo de lado tristemente com os olhos cheio de lágrimas e Dani a abraçando pelo lado.

– Como? - Sussurra Hiram.

– Já faz uma semana que ela sofreu um acidente de moto. – Explica Dave.

– Uma semana? - Murmura Leroy ligando um ponto no outro - Hiram!

O homem olha pro esposo e rapidamente capitou a linha de raciocínio dele: - Estrelinha!

– O que? - Sussurra tentando segurar as lágrimas.

– Faz uma semana... Ela sofreu o acidente, quando você levou Brody para nós apresentar! - Explica Hiram calmamente.

No mesmo instante Brody aparece ofegante e suado, mostrando que veio correndo. Rapidamente ele abraça a namorada que começa a chorar desesperadamente.

– Isto é verdade? - Pergunta entre soluços.

– Sim. - Murmura Ronnie.

– Como não ficamos sabendo? - Pergunta Hiram tentando segurar as lágrimas, mas falhando enquanto era amparado por Leroy.

– Ela pediu para não contamos para vocês, Q sabia que assim que ligasse os pontos, iam se sentir culpados, é só olhar para Berry e podemos ver que é assim que ela se sente. E ela tem contatos, conseguiu fazer com que os jornais, revistas e televisões ficasse na deles, não comentassem nada. - Mark coça a nuca olhando o chão.

– Isto é outra coisa que ela não queria que eles soubesse! - Bronca Dave batendo na cabeça do baterista.

– Se vocês quiserem, ela ainda está no hospital, esperando-os! - Informa Ronnie olhando pro chão.

– Vamos ver pelo lado bom, pelo menos ela vai estar ao lado da filha finalmente! - Mark tenta alegra a todos.

– Ela nunca teve filha. - Comenta Puck confuso, igual a todos menos a banda.

– Na verdade teve, mas nunca pode conhece o mundo, a mãe maravilhosa que ia ter... - Comenta Dave sorrindo.

– A música Beth, ela escreveu pensando na filha dela. - Informa Ronnie.

Mark: Beth, I hear you callin'

But I can't come home right now

Me and the boys are playin'

And we just can't find the sound



Mark começa cantar baixo, com o tempo vai aumentando a intensidade da voz

The Killers: Just a few more hours

And I'll be right home to you

I think I hear them callin'

Oh, Beth what can I do

Beth what can I do



New Directions + Os Berrys + The Killers + Brody + Alguns Paparazzis, Reportes e Fãs: You say you feel so empty

That our house just ain't a home

And I'm always somewhre else

And you're always there alone

And I'll be right home to you

I think I hear them callin'

Oh, Beth what can I do

Beth what can I do



Dave: Beth,I know you're lonely

And I hope you'll be alright

'Cause me and the boys will playin'

All night

All night

Todos terminam com lágrimas no olhar, Santana respira fundo: - Ela se foi com um sorriso no rosto, tenho certeza que pensava em você, Berry!

Aos poucos eles vão entrando nos carros que vieram, os Berrys e Brody em outro. Dave (o mais amigo de Quinn na banda) é quem abre a porta para eles.

– Eu sinto muito ter sido o transportador desta noticia. - Pede o reporte que tinha feito a pergunta à Berry antes disto tudo.

– Esta tudo bem. Agradeço a todos pro não comentarem nada sobre o acidente! Tenho certeza, onde a grande Charlie estiver, também está feliz com vocês. - Comunica Dave caminhando para seu carro com Ronnie e Mark em suas costas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!
Uma amiga mandou em dividir os capítulos, então....

Mr.Vector Sidle Vlad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.