Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 4
Capítulo 04 - NYADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/4

Já fazia 10 minutos que a banda The Killers estava na frente da porta da sala de dança, onde Rachel estaria tendo aula com Cassandra, após respirar fundo pela décima vez, Quinn decide abrir a porta atraindo a atenção de todos, menos da professora e de Berry que continuava dançando ao lado de um moreno sobre o olhar atento de July.

Ao contrário dos três, todos os alunos olhavam surpresos pro ter uma banda super famosa na sala de aula deles junto com dez seguranças que ficavam ao lado e atrás da banda já que Quinn não permitiu eles passarem ela – Ela estava um pouco mais distante que a banda, uns cinco passo adiante –. Após a loira limpar a garganta conseguiu atrair a atenção de sua morena que se distraiu indo ao encontro do chão.

– Nem um passo tão simples assim, você consegue fazer, David Schwimmer?! - Grita Cassandra

– Grite mais uma palavra com ela e eu juro que acabo com sua vida! - Determina Quinn com os braços cruzados sobre sua jaqueta de couro.

– E você é?

– Quinn Fabray, vocalista da banda The Killers. Ou se preferir, pode me chamar de Charlie. - Se apresenta sorrindo cinicamente.

– Ah aquela bandinha da moda.

– A gente pode até ser uma bandinha da moda, mas vai por mim, a gente faz mais sucesso que você pode sonhar! - Observa fazendo todos exclamarem em surpresa e a professora se calar.

– E por... que... você se preocupa com Schwimmer? - Pergunta tentando recuperar a postura.

– Por que eu amo Rachel Berry e não deixarei mais ninguém machuca-la ou coloca-la para baixo!

– Quinn... - Sussurra Rachel observando melhor a loira que usava uma blusa social vermelho, jaqueta de couro preta, calça colada nas pernas também preta e o seu inseparável topete.

– Como alguém pode am... - Cassandra acaba sendo interrompida pro uma Quinn furiosa.

– Não ouse terminar!

– Relaxa Charlie, faça o que veio fazer e deixe eles terem a aula em paz! - Aconselha Mark.

– Ok, mas antes... Você! - Grita apontando para um garoto. - Seu nome?

– Nathan Lane, Senhora.

– Nada de senhora, por favor! Não sou mais velha que você, enfim, você me contará sempre que esta – apronta para Cassandra sem olha-la – fazer algo ou falar algo de ruim para senhorita Berry entendeu? - O garoto acena com a cabeça – Ótimo, prometo que dou o que você quiser depois.

– A gente veio aqui para isto? - Pergunta Santana perto de Rachel com Kurt e Dani ao seu lado.

– Lopez, é sempre bom revê-la. - Cumprimenta se ajoelhando em frente de Rachel. - Sei que sumir pro anos, sei que não respondi nenhuma mensagem e nem ligação sua, fiz tudo isto pro medo. Medo de você não me amar, medo de ser uma idiota. Quando Santana te contou, naquela festa, os meus sentimentos e eu vi a cara que você fez, eu pensei que fosse me odiar, nunca mais falar comigo, a partir daí eu comecei a fugir, ao invés de enfrentar este sentimento. Como eu disse antes e repito quantas vezes quiser. EU AMO VOCÊ, RACHEL! Não me importo com minha fama, nada, se você estiver comigo! Por isto, eu quero pedir, uma chance, apenas uma para fazer-la feliz, trata-la como princesa que é o que você é. Me dá a honra de ter esta chance?

– Que fofa!!! - Grita uma das meninas

– Se a Berry não quiser, eu quero!!! - Grita outra

– Deixe-me conhecer o grande Charlie!!! - Gritam.

– Oh bando! Calem a maldita boca de vocês, ao contrario não ouviremos a resposta da Hobbit e se ela disser não, eu acabo com ela, afinal eu sei quantas noites e até dia ela ficou chorando enquanto olhava uma fot... - Santana é interrompida pro Rachel que coloca a mão em sua boca corando.

– Ok Santana, já ajudou!

– Enquanto olhava uma foto de Quinn. - Termina após retirar a mão da pequena de sua boca, mas acaba recebendo três tapas, um de Rachel, outro de Dani e outro de Kurt enquanto Quinn ria o mais disfarçado possível. - Aiii, doeu!

– Se você aprendesse a controlar a língua, Lopez, talvez não teria apanhado. - Comenta Quinn se levantando após perceber que não receberia resposta de Rachel, quando se vira para ir em encontro da banda, escuta uma voz a chamando – Sim?

– Sei que não combinamos nada, mas se importa se cantarem apenas uma música,alguma coisa depois a gente paga. - Pede Carmen Tibideaux que tinha acabado de chegar com alguns alunos.

– Claro, escolham a música!

– Total Eclipse Of The Heart – Sugere uma das garotas que tinha gritado antes.

– Sant, que tão relembramos o velho tempo. Que eu saiba, você montaram uma banda, certo? - Pergunta retirando a jaqueta para entregar à Mark.

– Claro.

– Mas! Quero que Rachel e Kurt cantem também, como eu disse, vamos relembrar o velho tempo, topam?

– Vamos lá. - Diz Kurt enquanto Rachel apenas acenou com a cabeça.

– Rachel, topa ser a voz principal? A gente vai como fundo! Santana canta a primeira parte que é apenas uma frase e sinalizo para vocês quando for para cantarem.

– Pode ser.

– Ai eu prometo que cantou outra, Just Another Girl. - Comunica fazendo todos gritarem de empolgação, NYADA inteira estava se espremendo na sala após saber da visita da loira.

Total Eclipse Of The Heart

Santana:(Turn around)

Logo ela acenou para que Rachel podesse continuar:

Rachel: Every now and then, I get a little bit lonely and

you're never coming round

Acenou para Kurt

Kurt: (Turn around)

Rachel: Every now and then, I get a little bit tired of

listening to the sound of my tears

Quinn:(Turn around)

Rachel: Every now and then

I get a little bit nervous

that the best of all the years have gone by

I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes

Acena para Santana novamente.

Santana: (Turn around, bright eyes)

Rachel: Every now and then, I fall apart

And I need you now tonight, and I need you more than ever

And if you only hold me tight, we'll be holding on forever

And we'll only be making it right

'cause we'll never be wrong together

Rachel começa se solta e começa a dançar na sala sendo seguida pro algumas colegas sob o olhar atento de todos, principalmente de Quinn.

Rachel: We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time

Quinn rapidamente se junta para acompanha-la na coreografia.

Os três: (all of the time)

Rachel: I don't know what to do and I'm always in the dark

We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight

Forever's gonna start tonight

Os três: (Forever's gonna start tonight)

Rachel: Once upon a time, I was falling in love

But now, I'm only falling apart

Rachel naquele momento pode ver Quinn abaixando o olhar e suspirar magoada.

PezBerry: There's nothing I can do

A total eclipse of the heart

Por mais que Quinn saia que Santana e Rachel não teria nada nada além da amizade, fica com ciumes ao observar a troca de olhares entre as duas, então decide cantar mais forte.

Quinn: (Turn around, bright eyes)

Rachel: Every now and then, I fall apart

Quinn: (Turn around, bright eyes)

A loira tenta se aproxima da amada, mas as outras bailarinas não permitem, a empurrando levemente para trás.

Rachel: Every now and then, I fall apart

And I need you now tonight, and I need you more than ever

And if you'll only hold me tight, we'll be holding on forever

And we'll only be making it right

'cause we'll never be wrong together

We can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all of the time

Os três: (all of the time)

Rachel: I don't know what to do and I'm always in the dark

We're living in a powder keg and giving off sparks

I really need you tonight

Forever's gonna start tonight

Os três: (Forever's gonna start tonight)

Rachel: Once upon a time, I was falling in love

Faberry: But now, I'm only falling apart

There's nothing I can do

A total eclipse of the heart

Após fica de costa para a morena, Quinn canta a última parte olhando para cima.

Quinn: (Turn around, bright eyes)

Eclipse total do coração

(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouquinho solitária e

você nunca está voltando

(Vire-se)

De vez em quando, eu fico um pouco cansado

de ouvir o som das minhas lágrimas

(Vire-se)

De vez em quando

eu fico um pouco nervoso

que os melhores anos de nossas vidas já passaram

Eu fico um pouquinho apavorada e então vejo o seu olhar

(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desabo

(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desabo

E eu preciso de você esta noite, e preciso mais que nunca

E se você me abraçar forte, ficaremos assim pra sempre

E nós estaremos apenas fazendo o certo

porque nós nunca vamos estar errados juntos

Nós podemos levar até o fim

Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo

(o tempo todo)

Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro

Estamos num barril de pólvora e soltando faíscas

Eu realmente preciso de você hoje à noite

Para sempre vai começar hoje à noite

(Para sempre vai começar esta noite)

Era uma vez, eu estava apaixonada

Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços

Nada que eu possa fazer

Eclipse total do coração

Era uma vez, havia luz na minha vida

Mas agora existe apenas amor na escuridão

Nada que eu possa dizer

Eclipse total do coração

(Instrumental)

(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desabo

(Vire-se, olhos brilhantes)

De vez em quando, eu desabo

E eu preciso de você esta noite, e preciso mais que nunca

E se você me abraçar forte, ficaremos assim pra sempre

E nós estaremos apenas fazendo o certo

porque nós nunca vamos estar errados juntos

Nós podemos levar até o fim

Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo

(o tempo todo)

Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro

Estamos num barril de pólvora e soltando faíscas

Eu realmente preciso de você hoje à noite

Para sempre vai começar hoje à noite

(Para sempre vai começar esta noite)

Era uma vez, eu estava apaixonada

Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços

Nada que eu possa fazer

Eclipse total do coração

Eclipse total do coração

Eclipse total do coração

(Vire-se, olhos brilhantes)

Assim que terminam foram ouvido centenas de palmas e assobios, , a banda de Quinn já se encontravam em posição para a próxima música que Quinn mais que depressa começou a cantar Just Another Girl, no fim da música, a loira pega sua jaqueta novamente e começa a sair, quando estava para passar pela porta escuta Rachel chamando-a.

– Tudo bem, você terá sua chance. - E sorri timidamente.

– Não se arrependerá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não entenderam a parte da música, vejam o video deles cantando (Rachel, Finn, Puck e Jesse), pois foi baseado lá.

Mr.Vector Sidle Vlad