Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 3
Capítulo 03 - Perda de um amigo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Paul Walker :(

Desculpa a demora, fiquei sem internet por um tempão. Só celular =/

Teve chuvão aqui estes dias, a arvore bateu no cabo, o arrebentou, ai os caras só arrumaram hoje. O cabo, acho, que arrebentou dia 19/11

Imaginem a tortura, sorte que tinha meu bom celular :'|

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/3

A loira se contorcia em sua cama de tanto da risada da cara de Rachel, Scarlett tinha acabado de sair do chuveiro apenas de toalha e a encontrou naquela situação.

– O que houve?

– A Rach... Ela... Ela... - Tentava parar de rir, mas estava impossível.

– Desisto. - Comenta deixando a toalha cair para começar a se trocar.

– É nestes momentos que me sinto um gay realmente, uma mulher deste pote e eu não tenho a mínima vontade de transar com ela. - Quinn comenta fazendo ambas rirem.

Logo o silêncio que se instalou no quarto é cortado pelo toque de celular de Fabray que se estica toda na cama para pega-lo na comoda.

– Quinn Fabray!... Fala Jeremy! Como assim?... Oh meu Deus!... Eu e Scarlett íamos ficar mais um tempo em Lima, mas estamos voltando imediatamente, minha família vai entender! Ele não merecia isto... Ok, até outra hora! - Encerra com lágrimas nos olhos.

– O que houve? - Pergunta a ruiva se sentando ao lado de Quinn na cama.

– Paul Walker faleceu no acidente de carro. Precisamos voltar para casa! - Comunica já se levantando para se trocar.

Em menos de dez minutos estão no jardim novamente procurando pro Judy, ao encontra-la, notam que estava com Frannie junto do New Directions, rapidamente as duas se aproximam.

– Mãe?

– Ah querida! Finalmente decidiu descer para se divertir?

– Na verdade... Temos que voltar para Califórnia. - Informa Quinn coçando a nuca.

– Mas vocês acabaram de chegar.

– Faleceu um amigo nosso, mãe. Precisamos está no enterro, apoiar a família dele. - Explica a loira.

– Ah...

– Sinto muito mesmo mãe, juro se fosse por outro motivo, eu ficaria com a senhora, mas Paul foi um dos primeiros a me estender a mão quando eu voltei dos mundos dos “mortos” - termina fazendo aspas com as mãos com meio sorriso.

– Você sempre diz isto Lucy. - Se afasta cabisbaixa.

– Se você quiser... - Começa Scarlett falando no ouvido da loira.

– Eu não sou mais aquela menininha Lett, tenho minhas responsabilidades, no fim, tenho certeza que minha mãe irá entender! - Determina a loira lançando um olhar magoado para os antigos companheiros e a irmã para sair da casa com Scarlett.

***

Fazia um mês desde o enterro de Walker, a loira estava cheia de trabalho e tinha conseguido telefonar para casa apenas duas vezes, ambas as ligações, sua mãe ignorou ela, deixando Frannie falar com Quinn.

– Foi um péssima idéia ter aceitado ir para Lima, principalmente após saber que ela estaria lá. - Murmura a loira se virando em sua cadeira no escritório em sua casa em New York.

– Vá procura-la! - Aconselha Mark entrando com a banda no escritório.

– Ela deve esta casada com o Hudson, eu posso ter atrasado o cassamento aquela vez com o meu acidente, mas isto não impede deles terem feito outra cerimonia depois!

– Entre em contato com sua amiga latina! - Comenta Roonie.

– Ok.

Suspira enquanto digitava o numero de Santana, colocando o celular no viva voz para joga-lo na mesa a sua frente. No terceiro toque, ela finalmente atende.

– Ei Juno, ainda lembra como se usa um destes!

– Sem momentos para piadas, Lopez. Preciso que tire uma dúvida e dependendo da resposta desta dúvida, eu precisarei da ajuda.

– Fala.

– Primeiro de tudo, Rachel e Kurt esta ao seu lado? - Pergunta após se lembrar que a amiga tinha ido morar com os dois após o colegial – Apenas responda, Sim ou Não!

– Sim.

– Se afasta... Pronto?!

– Pode falar, mesmo que a Berry quase tenha voado em meu pescoço pro eu ter me afastado.

– Ela se casou com o Hudson? - Decide ir direto ao ponto.

– Interessada para saber se sua hobbit ainda esta solteira, loira?

– Responda a merda da pergunta!

– Não se casou. Parece que finalmente notou que ama você. - Observa.

O coração de Quinn só faltou sair pela boca após o comentário da latina, tanto que ficou paralisada.

– Fabray? - Pergunta ao notar o silêncio na linha. - Merda a Hobbit vai me matar quando descobrir que causei a morte na amada dela!

– Preciso que me passe o endereço do serviço de vocês. Vocês ainda estão na faculdade?

– Estamos, não abandonamos ao contrário de certas mocinhas!

– Como descobriu?

– Após você sumir de vez, Rachel várias vezes tentou te achar, inclusive foi para Yale, numa destas viagens, eles falaram que você tinha abandonado a faculdade.

– Tem como passar o endereço logo?

– Relaxa! Só estava te respondendo, idiota!

– Mudei de ideia, quero o endereço de NYADA e o horário das aulas da Rachel. - Determina.

– E como arrumarei isto?

– Se vira. Prometo te compensar! - Desliga não dando chance para a latina resmungar.

– Agora é você conquista-la! - Observa Dave sorrindo igual o restante da banda, apenas Quinn que mantinha feição séria até mesmo preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queiram saber, o Jeremy que Quinn comenta na ligação é o Jeremy Renner, o Gavião arqueiro dos vingadores! Ou se preferir, o João de João e Maria!

Mr.Vector Sidle Vlad