Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 2
Capítulo 02 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe qualquer erro!

Mas tipo, sério que tive 22 comentário, 37 leitores e 7 favoritos em apenas um capítulo!?! O.O
Vocês são ótimos!

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/2

Quinn caminhou em direção à sala do coral, pois tinha deixado sua jaqueta preta ali, ela estava com a roupa mais “normal” em sua opinião, vestia sua calça inseparável preta colada, blusa social vermelho sangue, botas com cano um pouco longa também preta e seu topete, só faltava a jaqueta.

Mas ela não esperava encontrar seus antigos amigos todos reunidos ali com William. Antes de entrar, a loira respirou fundo e entrou sem bater chamando a atenção de todos que se viraram para vê-la ali com dois seguranças em suas costas.

– Desculpe-me! Não queria atrapalhar, mas acabei deixando a minha jaqueta aqui e não posso ir sem ela! - Informa indo em direção das cadeiras e pegando a jaqueta na última cadeira da última fileira sem encarar ninguém.

Quando já estava de saída, escuta: - Não irá cumprimentar nem mesmo eu e Brittany, Fabray?! - Santana cruza os braços atrás da loira.

– Santana Lopez, quanto tempo. - Saudá a outra se virando para a amiga e a abraçando

– Nunca mais suma assim! - Ordena a latina apertando a loira no abraço.

– Mas Santana, ela é um unicórnio, tem que espalhar a sua magia pro mundo. - Observa a outra loira se juntando no abraço.

– Santana? - Quinn arqueá a sobrancelha direita olhando para a latina.

– Quando fui para a faculdade, achei que o melhor a se fazer era terminar com Brittany.

– Quem diria, Santana Lopez tem um coração. - Se finge assustada..

– Continua sendo a mesma Charlie Fabray de sempre. - Uma voz feminina observa atrás de todos.

– Reconheceria esta voz até o meu último suspiro, Como você está Danielle?! - Pergunta a loira se virando na direção de onde veio a voz.

– Eae loira. - Diz Dani saindo de trás do povo.

– O que faz em Lima? - Quinn logo puxa Dani para um abraço.

– Bom, eu vim com a minha namorada.

– é, então tira o olho Fabray! - Reclama Santana puxando Dani pelo braço. - E sem contar que ela não gosta do que você tem ai no meio das pernas!

– Relaxa Lopez. E sobre este não gostar, não foi o que ela disse quando eu e a banda tocamos em New York à um ano.

– Ora sua...

A cena a seguir pode ser muito forte!

Santana corria atrás da loira que fugia o mais rápido que suas botas permitia, até ordenar seus seguranças segurarem a latina que ficava se debatendo nos braços dele.

– Santana, tenha classe. - Pede rindo.

–Vou te mostrar a classe!

– Solte-a! E se comporte Sant. - Ordena seriamente.

– Sim, senhorita Fabray.

– Bom, eu preciso ir. Afinal, não estou aqui a passeio. - Se despede já indo em direção da porta.

– Precisamos conversar Quinn. - Pede Rachel parando de ficar em silêncio.

– Não temos nada para conversamos senhorita Berry, com licença.

– Quinn, iremos comemorar este reencontro no breadsticks, por que não vem conosco? - Convida Will.

– Não posso, terei que ensaiar com a banda! Afinal, sem ensaio, eu não estaria fazendo sucesso igual eu faço agora. - Finalmente sai.

Rachel a viu saindo, partindo de sua vida pela segunda vez, no momento que ficou sabendo do acidente da loira, notou o verdadeiro motivo de querer que ela estivesse no casamento, a morena queria que a loira parasse aquele pesadelo, descobriu quem ela realmente ama e admitia para quem quisesse: Rachel Barbra Berry ama Lucy Quinn Fabray.

Rachel por diversas vezes tentou achar a loira, uma vez foi até em Yale, onde disseram que ela abandonou a faculdade, mandava mensagem, ligava e... nada.

Tentou dormir com outras pessoas para esquece-la, mas não conseguia, até tentou namorar Brody por um tempo, mas Quinn não saia de sua mente.

A morena estava disposta a conquistar a loira, só precisava de um oportunidade perfeita que ela arrumaria mais cedo ou mais tarde.

***

Quinn estava em frente de sua antiga casa junto de uma ruiva, sabia que seus irmãos estariam ali, já que era o aniversário de Judy. Já fazia três semanas desde o dia do baile, ela dispensou a banda e os seguranças, tinha certeza que ali em Lima, estaria a salva, já que toda a cidade conhece ela desde pequena. Ainda com “medo” de encarar sua família após todo aquele tempo, ela entrou puxando a ruiva pela mão já que a porta estava aberta.

– Oi? Tem alguém aqui? - Pergunta passando pelos cômodos até os fundos da casa onde encontrou uma grande festa.

– Tia Q!!! - Grita um garotinha de seis anos que passava correndo na frente da porta por qual a loira saiu.

– Chris! - grita a loira pegando o sobrinho e o rodando no ar até ambos ficarem tontos.

– Os dois se comportem. - Manda Frannie chegando perto do filho e da irmã.

– Desculpe mamãe. Desculpe Frannie. - Pede os dois ao mesmo tempo com a cabeça abaixada.

– Incrível, você é uma grande cantora, faz sucesso no mundo inteiro, mas agora aqui... - Comenta Judy chegando perto da filha.

– Eu sou tudo isto fora daqui mãe, mas com vocês, eu sou apenas a Lucy. - Comenta a loira passando os olhos pelos convidados, alguns estavam tirando foto dela e da ruiva, outros olhavam admirados por ter duas celebridades no mesmo local que eles e outros já estavam com alguns guardanapos e canetas na mão. Notou que seus amigos também estavam ali, mas Rachel encarava raivosa para sua mão entrelaçada com a ruiva.

– É muito bom vê-la novamente querida. - Judy puxa a filha para um abraço super apertado. - E você é? - Pergunta se virando para a ruiva.

– Scarlett Johansson!!! - Grita um dos convidados, fazendo Quinn e Scarlett rirem.

– Acho que já responderam, mamãe. Mas a todo caso, esta é a famosa Scarlett Johansson, fez a Molly Pruitt em Esqueceram de Mim 3, foi responsável pela voz da Mindy no filme do Bob Esponja, Sarah Jordan na A Ilha, Silken Floss no The Spirit – O filme e Obviamente, não podemos esquecer da incrível interpretação dela como Natasha Romanoff, a viúva Negra em Homem de Ferro 2 e terá um grade destaque novamente fazendo esta personagem no filme que lançará ano que vem, Os Vingadores. - Quinn termina de apresentar sorrindo. - Ou se preferir, minha namorada.

– Mas você ama a Rachel! - Observa Frannie.

– Amo e não negarei, Scarlett sabe disto e prometeu que me ajudaria esquecer a Berry! - Determinada a loira respirando fundo enquanto encarava o olhar da morena por cima do ombro de sua mãe. - Agora se não importa, Lett está cansada pelo voo, levarei ela pro meu antigo quarto para tomar um banho e talvez descansar um pouco se não se importam.

– E esta é a terceira vez que você deixa ela escapar. - Santana comenta chegando perto de Rachel.

– Esta não será a terceira vez. - Informa a morena indo atrás de sua loira. - Quinn! - Chama entrando no quarto da loira e pegando-a apenas de cueca boxer vermelha.

– Não sabe bater, Berry?! - Pergunta se sentando na cama com uma das pernas aberta e a outra dobrada.

– Errr... - Passa a língua nos lábios observando o membro da loira levemente excitado já elevando a boxer um pouco – Me desculpe. - Pede totalmente corada saindo apressada do quarto para se escorar na parede do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei fazer a fic ter pelo menos seis capítulo e não se preocupem e nem odeiem a Scarlett!!

Mr.Vector Sidle Vlad