Just Another Girl escrita por MrVector


Capítulo 1
Capítulo 01 - Só mais uma garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440709/chapter/1

Quinn estava parada no meio de um dos maiores e melhor estúdio de gravação de toda Nova York para gravar seu mais novo video clip, sua banda já estava se posicionando e ela já estava com a roupa da primeira parte da música.

Aquela seria mais uma gravação normal, isto é se não fosse que a música escolhida pelo clip seria: Just Another Girl. Música esta que ela escreveu se lembrando de todo os momentos que passou ao lado de sua garota... ou melhor... da garota de Finn.

A loira desde o primeiro ano se viu apaixonada pro Rachel, mas só teve coragem de admitir no terceiro ano quando a morena anunciou que se casaria com Hudson. A cantora na época rapidamente pegou seu carro e partiu para a igreja quando decidiu impedir aquela baboseira, mas acabou se distraindo com uma mensagem da morena pedindo para ir mais rápido, esta pequena distração acabou resultando num acidente que a fez ficar numa cadeira de rodas, desde então, ela se afastou de todos.

Já fazia 5 anos desde aquele acidente, 5 anos que não via seus amigos, sua amada... Várias vezes, ela pensou em entrar em contado pelo menos com Santana, mas um segundo depois, ela já desistia. Nos primeiros anos, todos do glee club ligava para seu telefone, mandava mensagens, mas Quinn não respondia.

A latina até hoje de vez enquanto manda algumas mensagens em datas especiais: aniversario de Quinn, aniversario de Rachel (Santana sabia que a loira era apaixonada pela morena), algo importante acontecia à Berry e até quando via alguma matéria de Charlie na tv ou internet.

A loira suspirou e tomou seu lugar atrás do set já que entraria com a música logo no começo, ela usava um tipo roupa de general do exercito – naquele dia, ela usaria vários tipos de roupas -, ela até faz um tipo de topete, mesmo com seu cabelo comprido, só para o clipe.

Levou exato um dia inteiro e metade da madrugada do dia seguinte para terminarem e ficar do gosto da loira. No fim, ela se juntou aos resto dos membros da banda e o diretor que dirigiu o clipe ainda com o bigode que usa em certas partes do clipe.

- Sério, este clipe combinou 100% com o grande Charlie aqui! - Brinca ela arrumando o bigode falso.

- Você poderia ficar com ele, sei que as garotas iriam amar. - Brinca Dave Keuning, guitarrista e vocal de apoio da banda, empurrando de leve o ombro da vocalista.

- Mesmo seu cabelo sendo loiro e o bigode preto, faz Charlie aparecer mais atraente! - Continua Ronnie Vannucci, o baterista.

- Ok garotos, eu sei que vocês me amam, mas menos ok? - Pede a loira movimentando as mãos para baixo indicando para eles pegarem leve enquanto ria.

- Mark está quieta. O que houve cara? - Preocupa Ronnie.

Mark Stoermer é o baixista e o outro vocal de apoio da banda era o mais divertido dos três homens e entre eles era o mais novo e na banda, ele era o segundo mais novo, já que Quinn tinha acabado de completar 27 anos.

- Nada. Só estava distraído. Grande Charlie. - Cumprimenta a vocalista como se só a tivesse visto agora.

- Quinn, tem uma ligação para a senhorita! - Anuncia Tom, o diretor e grande amigo da loira.

- Obrigada Tom. - Agradece pegando o telefone. - Alô. Sim, é ela. Oh, olá Sr. Figgins. Baile de encontros entre os formados, não poderei. Eu não tenho nada marcado, mas... Ok, quando? Daqui um mês, dia 30. Já sabe quem irão comparecer? Não?! Ok, agradeço, se pode me manter informada quem irão, não se preocupe não irei desmarcar... Sério?!... Ok, eu prometo fazer um bom preço pela apresentação, contanto que quando eu for cantar, você não me chamará de Quinn, mas sim de Charlie... Ok, até logo sr. Figgins! - Quinn logo desliga a ligação entregando-o para o diretor.

- Iremos para Lima. - Informa com uma falsa animação.

A banda já sabia da paixão que a vocalista tinha por uma velha colega de escola, sempre falaram para ir atrás ou esquecer a garota, afinal ela é só mais uma garota como dizia a própria música que Quinn escreveu. Mas independentemente disto, eles apoiariam a loira em qualquer decisão.

Eles ficaram mais um tempo jogando conversa fora, rindo e bebendo algumas cervejas que Tom mandou comparem. Quando saíram encontraram com alguns fãs e vários paparazzi como já era de se esperar, como sempre, eles pararam, compartimentam todos, tiraram fotos com os fãs, fizeram posses aos paparazzis, deram autógrafos e até responderam perguntas de alguns. Com uma certa dificuldade, conseguiram entrar no carro e rumaram para o apartamento que tinham na cidade, já que eles viviam viajando, nunca arrumaram um lugar exato para morarem, como nenhum deles tinham um relacionamento sério não tinha problema com isto, podiam viajar a vontade sem nenhum preocupação.

Assim que chegaram ao prédio rapidamente subiram para o décimo e quatro andar, onde tinha um apartamento que ocupava o andar todo e tinha um segundo andar ainda por cima. Marie que era a governanta deles já os esperavam com a mesa pronta, então a banda apenas retirou os casacos colocando nos sofás e se sentaram para se alimentarem.

Quinn foi a primeira a terminar já que não estava com tanta fome, logo ela subiu para seu quatro com intenção de tomar um banho relaxante para cair na cama.

***

O tempo passou rapidamente e já era hora de partirem para pegar o jato em direção de Lima, Quinn tinha que admitir para si própria que estava nervosa com o reencontro que aconteceria dentro de algumas horas. A banda conseguiu mantar discrição e ninguém sabia desta ida para cidade natal da loira, Figgins por incrível que pareça também soube manter a boca fechada, claro, após ser ameaçado, Sylvester ficou sabendo da volta de sua ex-cherrio e por incrível que pareça estava animada para vê-la novamente.

Era 3:30 da madrugada quando o jato possou no aeroporto de Lima, o mais rápido possível a banda entrou num carro que os aguardavam já na pista que tinha ordem de leva-los direto para o hotel onde ficariam hospedados durante aquela semana.

O encontro só ocorreria às 17h, então a banda poderia fazer o que quisesse durante este tempo, então aproveita para colocar o sono em dia já que fazia tempo que não dormiram direito pro causa dos showns.

A vocalista antes de capotar na cama que teria que dividir com Mark – eles preferiam alugar apenas um quarto para a banda e outro para a produção – decidiu enviar uma mensagem à latina.

Mensagem On

De: Quinn Fabray

Para: Santana Lopez

Vai ser bom reencontra-la Lopez após tanto tempo, eu irei te ver e reconhece-la, mas a pergunta é: Você me reconhecerá? Todos vocês, irão me reconhecer? Afinal, não é apenas minhaaparênciaque mudou desde o terceiro ano docolegial,mas o meu jeito, eu mudei! Mas sei que você com esteterceiro olho mexicano, me reconhecerá logo de cara. - Q”

***

Já era 14:30 quando deixaram o hotel, decidiram pegar um longe do colégio e da casa dos Fabray's. Não demora mais de 20 minutos para estarem estacionando na frente do colégio onde já se podia ver alguns ex-alunos incluindo o antigo New Directions só faltando a loira que logo desce do carro com pelo menos seis seguranças envolta do carro, Quinn vestia calças pretas, camisa preta e pro cima um sobretudo, usava luvas igualmente pretas iguais seu sapato e estava com uma cartola e claro, estava com o bigode que segundo seus fãs desde o clip lançado, deixava ela com um ar mais selvagem.

Assim que ela desceu, chamou a atenção de todos, principalmente de New Directions, mas ninguém reconheceu-a, a loira e a banda rapidamente entraram na escola pro uma das entradas que Sue possibilitou à eles. Já dentro da colégio, Quinn respirou fundo relembrando de tudo o que passou naqueles corredores sozinha e até com seus amigos, mas decidiu ir o mais rápido o possível em direção da sala do diretor para se informar onde ficaria até a hora do show. Ela só não esperava encontrar Sylvester ali a sua espera e nada de Figgins.

- Treinadora? - Pergunta assim que entra com os três homens na sua costa e dois seguranças na porta e quatro entraram com ela.

- Q! Quanto tempo! - Cumprimenta puxando a loira pro um abraço e sorrindo.

- Realmente, eu... não esperava a senhora aqui. - Tentava entender, mas estava difícil.

- Acha mesmo que a minha melhor cherio ia chegar na cidade e eu não arrumaria um jeito de cumplimenta-la? - Sue ignora os outros membros e os seguranças que ameaçaram ir para cima dela quando a treinadora abraçou a vocalista, mas pararam no momento que viram Quinn sinalizar com a mão para eles não se mexerem. - Enfim, vocês ficaram na sala do coral enquanto não chega a hora de vocês brilharem. Não se preocupe Quinn, ninguém vai lá, talvez após o show, o Will queira levar aquele povo lá para matarem a saudade e toda esta baboseira.

Eles então caminham pelos corredores calmamente, Sue fez questão de saber tudo o que Quinn passou durante aqueles anos, assim que chegaram na frente da porta do coral, a loira sinalizou para seus seguranças fazerem uma varredura para certificar que estava tudo limpo.

- Está tudo bem, senhorita Fabray. - Comunicar Henry, o segurança de confiança da loira e um grande amigo.

- Agradeço Henry.

***

Eles só saíram de lá quando deu 20h, o horário que Figgins mandou começar o show, caminharam até um palco montado na quadra esperando Figgins terminar seu discurso.

- É com uma grande honra recebemos aqui hoje, a estrela Charlie da banda The Killers, uma ex-aluna excelente do colégio que se deu bem na vida! Prometeu que cantaria Just Another Girl esta noite e nós contaria como teve imaginação para criar está incrível música! - Figgins parecia realmente animado com a ideia de ver a loira cantar, até parecia um fã – Senhoras e Senhores, com vocês, The Killers!!!!

Assim que ele grita o nome da banda, os homens rapidamente sobem no palco tomando seus lugares, Dave já levava sua guitarra na nas costas como Mark levava seu baixo. Quinn esperou eles começarem a tocar Applause para pode subir.

I stand here waiting

For you to bang the gong

Começa a cantar ainda atrás do palco onde dava para ver que os ex-alunos já começavam a se divertirem.

To crash the critic saying

Is it right or is it wrong?”

If only fame had an IV

Baby, could I bear

Being away from you

I found the vein put it in here

I live for the applause

Assim que cantou esta parte, a loira lembra da vez que Rachel foi de pijama e realmente gripada, toda descabelada e chinelos com meia pro colégio:

FlashBack On

“ - Eu sou como a sininho, Quinn! Eu preciso de aplausos para viver. - Ela lembrava exatamente a frase que a morena tinha dito quando a loira abordou ela no corredor.”

FlashBack Off

Assim que começou a cantar esta parte, a loira subiu no palco calmamente já com um roupa diferente que a que tinha chegado, ela apenas mantou os sapatos e a calça preta, mas a camisa agora era uma camiseta social branca com dois botões abertos e uma jaqueta preta pro cima e claro, esqueci disto, ela manteve o bigode para ver se assim dificulta um pouco o reconhecimento. . Ela andava sensualmente até o centro do palco, parou um pouco antes do fim dele.

Osdois: I live for the aplause-plause,

Live for the aplause-plause

Logo a voz de Dave e Mark surgem cantando a seguinte parte.

Dave e Mark: Live for the way that you cheer and scream for

The applause

Os três: Give me that thing that I love (I'll turn the lights out)

Put your hands up, make'em touch (Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Put your hands up, make'em touch, touch)

Quinn: I overheard your theory

'Nostalgia's for geeks!'

Mark: I guess sir, if you say so

Some of us ust like to read

Dave: One second I'm a Koons

Then suddenly, the Koons is me

Pop culture was in art, now

Art's in pop culture, in me

Os três:I live for the aplause-plause,

Live for the way that you cheer and scream for

The applause

Give me that thing that I love (I'll turn the lights out)

Put your hands up, make'em touch (Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Put your hands up, make'em touch, touch)

Os três: I live for the aplause-plause,

Live for the way that you cheer and scream for

The applause

Give me that thing that I love (I'll turn the lights out)

Put your hands up, make'em touch (Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Make it real loud)

(A-P-P-L-A-U-S-E)

(Put your hands up, make'em touch, touch)

Assim que terminarão foram enchidos por aplausos do ginásio inteiro, a loira viu que seus antigos colegas não a reconheceram, nem mesmo Santana, o que ela achou estranho, já que a única coisa realmente diferente é o bigode que não esconde muito quem é ela, mas deu de ombro e continuou o show, deixando a sua nova música pro último como gran finale.

***

Devia ser mais da meia noite e ninguém tinha ido emborra ainda por incrível que pareça, Figgins sabia que os alunos só tinha ficado ali pro causa do The Killers, mas não ligava já que estava mais preocupado em curtir as músicas. Ninguém sabia até aquele momento, mas o diretor é um grande fã da banda desde o início, quando ele escutou Quinn falando que cantaria a última música, logo tratou de subir no palco, aproveitando que a loira se refrescava

- Pelo jeito todos estão se divertindo. - Logo o que foi ouvido foram gritos e assobios – Mas infelizmente, como Charlie disse, esta é a última música e a mais esperada pro todos, Just Another Girl!! - Mais gritos – Mais antes, ela nós explicará o que a levou a escrever.

- Agradeço diretor. O que me levou a escrever está música foi uma garota, sim! Eu sei que isto está mais que obvio. - Se adiantou, pois sabia que Santana faria piada quando se encontrassem. - Enfim, esta música é dedicar à esta garota pro quem eu me apaixonei no colegial quando estava aqui, nunca tive coragem de contar para ela, mas minha “grande amiga” fez isto numa das festa, desde então eu sumir da vida desta garota. Afinal, esta menina estava namorando, segundo ela amava o namorado ou melhor noivo, eu não teria chance e talvez nunca tenha, é provável que eles estejam casados e talvez com filhos. Enfim, eu nunca superei ela, ainda a amo, claro eu durmo com outras garotas, mas em todas, eu procuro o sorriso da minha menina, o olhar, o brilho, qualquer coisa da minha menina nestas garotas que dormem comigo. Os garotos falam para que ela é apenas uma garota, mas não é, ela é especial em todo sentido, falam para que eu não deixe-a cutucar meu coração com tanta força, ela pode fazer o que quiser com o meu coração, afinal ele é dela! Dizem que não era para ser, nisto eu concordo. Mas eles também dizem que é para eu seguir em frente, mas tenho certeza que agora eles entenderam que eu não quero outra garota!

A loira conseguiu emocionar metade dos alunos, dos professores, até Sylvester chorou!! Enquanto falava, ela sentou num banco que Figgins arrumou, quando se levantou tratou retirar o bigode revelando que realmente era, todos se surpreenderam ao ver a “desaparecida” Quinn Fabray. Rachel logo notou que a música era dedica à ela, pois lembrou que numa das festas que Puck deu, Santana após beber um pouco além da conta revelou a paixão que Quinn nutria pela morena.

Santana ao ver a amiga ali em cima, suspirou, não acreditando como não tinha reconhecido, mas logo qualquer linha de raciocínio se desfez quando a loira voltou com a primeira roupa de seu clipe já pronta para cantar.

Just Another Girl



Step out into the Indian dust

I can feel the cracks in my spirit

They're starting to bust



Drive by your house, nobody's home

I'm trying to tell myself that I'm better off alone



All my friends say I should move on

She's just another girl

Don't let her stick it to your heart so hard

And all my friends say it wasn't meant to be

And it's a great big world

She's just another girl

Another girl



I went to see a fortuneteller, that was a trip

Maybe this confusion's got me losing my grip

I can't believe you're out there flying with somebody else



Now Jason's getting married in the blink of an eye

I got an invitation but I didn't reply

Tell your little brother that we put down the gloves

And give him all of my love



All of my friends say I should move on

She's just another girl

Don't let her stick it to your heart so hard

And all of my friends say it wasn't meant to be

And it's a great big world

And she's just another girl



I could be reeling them in, left and right

Something's got a hold on me, tonight

Well maybe all of my friends should confront

The fact that I don't want another girl



All of my friends say I should move on

All of my friends say

All of my friends say

All of my friends say

She's just another girl



Now why can't I sleep at night

And why don't the moon look right

It sailed off but the TV's on

And it's a great big world



»«

She's just another girl

Don't let her stick it to your heart so hard

She's just another girl

All my friends say

She's just another girl

»«

Another girl





Só mais uma garota

Saio no meio da poeira indiana

Consigo sentir as rachaduras em meu espírito

Elas estão começando a explodir

Dirijo até sua casa, não tem ninguém

Tento dizer a mim mesmo que estou melhor sozinho

Todos os meus amigos dizem que devo seguir em frente

Ela é só mais uma garota

Não a deixe cutucar seu coração com tanta força

E todos os meus amigos dizem que não era para ser

E este é um mundo ótimo e grande

Ela é só mais uma garota

Mais uma garota

Eu fui visitar uma vidente, isso foi uma loucura

Talvez esta confusão esteja me fazendo perder o controle

Não acredito que você por aí voando com outro

Agora o Jason se casará num piscar de olhos

Eu recebi o convite mas não respondi

Diga ao seu irmão caçula que penduramos as chuteiras

E mande a ele todo meu amor

Todos os meus amigos dizem que devo seguir em frente

Ela é só mais uma garota

Não a deixe cutucar seu coração com tanta força

E todos os meus amigos dizem que não era para ser

E este é um mundo ótimo e grande

Ela é só mais uma garota

Eu podia estar enrolando eles, para a esquerda e direita

Algo está tomando conta de mim esta noite

Bem, talvez todos os meus amigos devessem lidar

Com o fato de que não quero outra garota

Todos os meus amigos dizem que devo seguir em frente

Todos os meus amigos dizem

Todos os meus amigos dizem

Todos os meus amigos dizem

Ela é só mais uma garota

Agora, por que não consigo dormir à noite?

E por que a lua não parece certa?

Ela velejou mas a TV está ligada

E este é um mundo ótimo e grande

Ela é só mais uma garota

Não a deixe cutucar seu coração com tanta força

Ela é só mais uma garota

E todos os meus amigos dizem

Ela é só mais uma garota

Mais uma garota



Toda vez que cantou Another girl” ela olhava para a morena com lágrimas no olhar.

Assim que termina de cantar, dá as costas e parte do palco com a banda logo atrás. Enquanto caminhava não abaixou a cabeça em nenhum momento, mas isto não quer dizer que ela não chorava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês decidem, acaba ou não?!

Se continuar, será G!P!!

Mr.Vector Sidle Vlad