Os Filhos de Um Deus escrita por Ma Black

Os Filhos de Um Deus

Ginerva Potter tinha um passado obscuro. Durante uma viagem aos Estados Unidos trouxa, com seu marido e seu filho mais velho, Harry e James, ela se viu apaixonada por um completo desconhecido. Foram dois encontros, com um intervalo de tempo de dois anos. Por causa de apenas duas noites, vieram as consequência: um menino e, dois anos depois, uma menina, tão parecidos com Harry que poderiam se passar por seus filhos. Mas não eram. Gina sabia que não. Eles eram filhos do desconhecido da Califórnia que, anos mais tarde, os irmãos Potter descobriram não ser um simples trouxa, assim como descobriram que deuses gregos não eram simples histórias. Eram reais e o pai deles, o misterioso desconhecido, era um. Albus Severus Potter e Lily Luna Potter eram filhos de um deus e não podiam correr mais risco com isso, afinal, eram metade bruxos e a outra metade, divina.
Semideuses normais corriam um grande perigo e desaparecimentos estavam acontecendo. Até que uma nova espécie surge e esta pode ser a mais frágil, mas ao mesmo tempo a mais forte, das forças.
"Metade bruxo, metade divino, metade mortal, metade trouxa. Não sabemos que poderes ele irá despertar! Pode ser que vire um bruxo e iniba seus poderes de semideus, ou pode acontecer o contrário. Nunca uma espécie se intercalou antes..."


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Alvo Potter, Annabeth Chase, Dominique Weasley, Lílian L. Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Furry, Amizade
Avisos: Incesto, Spoilers

Capítulos: 3 (11.608 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/10/2013 às 19:39 | Atualizada: 23/12/2013 às 14:00


Notas da História:

-> Na capa, o Logan é o Albus, mas... Bem, quem ler a fic vai entender ^^

—> É, eu tenho ideias malucas. A história se passa um pouco depois do epílogo de Harry Potter e alguns anos depois do fim contra a guerra com Gaia.

—> Dois semideuses tinham que morrer, então eu matei o Leo e a Hazel, porque eu amo eles e como o Rick é mau, ele vai matar os dois.

—> De qualquer maneira, plágio e crime e comentários são sempre bem-vindos, assim como as recomendações. Personagens do Rick Troll Riordan e Joanne Rainha Rowling ;)


Capítulos

1. Prólogo
827 palavras
2. Albus
5.689 palavras
3. Lily
5.092 palavras