Elouise escrita por Twelve


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427803/chapter/8

Eu não sabia o que responder. Meu coração dizia "não", a minha cabeça dizia "sim" e eu confusa disse:

–Posso pensar?

Ela me olhou meio chateada, insatisfeita com a minha resposta e eu com medo tentei amenizar a situação:

–E que... sabe? Eu nunca namorei com ninguém em toda a minha vida e tu meio que me pegou de surpresa agora, sua espertinha!! Então.. achei que tu foi um pouco rápida, mas vou pensar com carinho, tá?

Isadora mostrou um sorrisinho desanimado e disse:

–Tá... Mas não demora!

Ela me abraçou forte e foi embora. Ao vê-la dobrar a esquina, me senti sozinha e deprimida novamente e voltei pro quarto com um terrível vazio no peito.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, acordei com o corpo dolorido e fadigada. Não tinha vontade de ir para a escola, porém eu já tinha faltado um dia, faltar mais outro não seria nada bom pra mim. Levantei da cama e percebi meus seios doloridos e maiores do que de costume. E aquilo me incomodou demasiadamente. Então usei uma camisa bem apertada por baixo do uniforme da escola, a fim de escondê-los completamente e deu certo. Não sei porque tive esse tipo de vontade, mas devo dizer que melhorou bastante a minha vida. Era como se eu não tivesse seios e me senti muito bem com isto.

Ao chegar na escola, tive a infelicidade de esbarrar logo na entrada com Elouise. Vi sua face pálida, ficar rubra como dois morangos. Não pude disfarçar minha admiração por tamanha beleza. Era como se a cada dia que passasse, eu me apaixonasse mais por ela.

Eu, automaticamente, sorri. Ela permaneceu séria e indiferente. Passou por mim como se não me conhecesse. Antes que ela pudesse sair de perto de mim, eu a segurei firme pelo braço e disse:

–Elouise... -Meu coração estava doendo por bater tão forte. Contudo, continuei. -Preciso conversar contigo.

–Eu não falo com gente do teu tipo... -disse ela sem hesitar.

–Do meu tipo? E desde quando tu tens preconceito? E Isadora? Ela é lésbica e é a tua amiga... -indaguei triste.

–Ela não é mais a minha amiga...

–Como assim? Por quê?

–Me larga. Por que não vai lá perguntar pra tua nova namoradinha?

–Namoradinha? -Disse eu sem entender bulhufas.

Elouise soltou-se de minhas mãos e saiu correndo como se estivesse fugindo de mim, fazendo com que os outros alunos pensassem que eu fiz algo de ruim com ela.

Jhonatan viu ela passar por ele as pressas e veio até mim entender o porque desse fuzuê.

–É impressão minha ou Elouise estava chorando? O que houve? -perguntou ele curioso.

–Ela estava chorando? -Indaguei preocupada.

–Sim, estava. O que tu fez dessa vez?

–Eu não fiz nada!!! Bem... nada que a fizesse chorar. Eu acho...

Tive ímpetos de ir atrás dela e perguntar o que estava acontecendo, mas hesitei.

–Ah... Sei... Aposto que tu iludiu a garota, né? Sua garanhona. E a propósito, Cadê teus seios?

–Eu não iludi ninguém!!! Bem... não a Elouise. Eu pisei na bola com ela, e agora ela me odeia...-disse eu cabisbaixa.- E sobre meus seios, eles estão aqui. Obrigada...

–AH! Então diminuíram porque daqui não dar pra ver nada. -Disse Jhonatan zoando com a minha cara.

–Sai fora, cara. Não ver que eu estou péssima? -disse eu tristonha.

–Não! Só consigo ver essa tua cara de safada. Sabia que tu é tão sapatão que só de tá perto de ti, já começo a gostar de mulher também! Credo!

Rimos. Jhonatan sempre com esse bom humor, me fazendo rir nos piores momentos de minha vida. Eis um grande amigo!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei pra sala de aula e logo vi Elouise sentada na primeira carteira da fila. Estranhei! Ela sempre sentou na minha frente e agora mudou de lugar só por minha causa. Horas se passaram, e eu não conseguia me concentrar nas aulas de jeito nenhum, minha cabeça estava me matando de tanta dor, a imagem de Elouise vinha como um flashback cada vez que eu fechava meus olhos e isto estava me enlouquecendo. Me senti no fundo do poço, caída no chão e sem forças de me erguer. A única pessoa que seria capaz de me tirar dali, minha odeia mais que tudo.

O toque do intervalo soou. Elouise saiu bem rápido da sala. Eu permaneci sentada e angustiada. E depois de alguns segundos passarem, Isadora apareceu na porta e todos que ainda estavam na sala, a fitaram como se estivesse vendo uma deusa grega ou sei la o quê.

Embora Elouise fosse mais bonita, Isadora me fazia sentir um tanto atraída por ela, devido a tanta beleza e isto me deixava cada vez mais confusa.

Quando ela se dirigiu até a mim, logo deu pra se ouvir sussurros e cochichos a nosso respeito. Não era atoa que Isadora era popular na escola. Tão indiscreta e vulgar, ela me constrangia sem o menor receio de que todo mundo soubesse que nós eramos lésbicas.

Ela me roubou um beijo e disse:

–E então, minha julinha?

–E então, o quê? -indaguei um pouco aborrecida com a sua falta de descrição.

–Pensou no que eu te disse ontem?

–Ah... Sim, Sim... Pensei... -disse eu após lembrar do que ela estava falando.

–E então, tu aceita namorar comigo?

Pra ser sincera, eu nem pensei sobre isso, porque meus pensamentos eram todos em Elouise. E embora eu não tivesse nada com ela, sentia que se eu namorasse Isadora, estaria traindo Elouise.

Após alguns segundos de pânico passarem, até Isadora refazer a pergunta já com uma cara esquisita pro meu lado, me senti totalmente pressionada e acabei aceitando. Temia o que Isadora pudesse fazer se eu dissesse "não".

Todavia, eu comecei a meio que gostar da ideia de namorar com ela e estava decidida a esquecer Elouise.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do término da última aula, eu me encontrei com Isadora na saída da escola. Ela me abraçou e segurou a minha mão na frente de todo mundo. Fiquei completamente e totalmente sem jeito, mas ela agia tão normal que me deixou mais segura e fomos juntas pra casa. Eu olhei pra trás e vi Elouise olhando pra nós e depois pra nossas mãos. Ela pareceu está triste, abaixou a cabeça para não me olhar nos olhos, depois diminuiu os passos e eu a perdi no meio dos outros alunos que iam embora. Tentei ignorar isto, mas ela não saía da minha cabeça, então eu perguntei:

–Ei, Isadora. O que aconteceu contigo e Elouise?

–Ah... Não quero falar dela. Ela é uma invejosa... Tu acredita que ela me ligou ontem e disse tu a beijou? É claro que eu não acreditei e acabamos discutindo por causa disso. Mas eu sei que ela só disse aquilo porque queria te roubar de mim. Aquela vadia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elouise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.