Foto de Twelve
Twelve
ID: 261929
Cadastro:
  • 06/01/2013


  • Olá! O meu nome é Adayse, vulgo Yse. Tenho dezenove anos de idade e não sou escritora, também não pretendo ser.Mas porventura, quem sabe, eu venha a publicar um livro algum dia rsrs. O que me faz querer escrever historias -embora as minhas não sejam lá essas coisas rsrs- é a minha paixão por cria-las, é dar vida aos meus personagens, de faze-los à minha maneira e principalmente, por um pouco de mim em cada uma delas. Eu lembro que desde cedo eu já me interessava bastante por criar histórias. Até ainda lembro dos nomes que eu dei para os meus primeiros livrinhos, que eram "A princesa Katleen" e "Botija", que se tratavam de uma princesa que se perdeu numa floresta e conheceu um macaco, o qual tornou-se seu melhor amigo e sobre um grupo de amigos que foram à procura de um baú do tesouro em um lugar distante e perigoso.

    A minha mãe adorava quando eu passava horas e horas tentando escrever as minhas histórias. Ela dizia que iria publicar todos os meus livros, então eu ficava super empolgada pra fazer mais. Eu já fiz vários quando era criança, mas não lembro o que aconteceu com todos eles. Talvez eu fui crescendo e não me interessei mais e joguei-os fora, não sei. Realmente não me lembro... Mas isso não foi problema porque depois de algum tempo, quando eu estava bem maior, a minha vontade por criar histórias voltou, então eu comecei a escrever novamente uma historia que tinhaumtítulo enorme e estava em japonês, e por isso eu não consigo mais lembrar do nome rsrs. Eu sei que tentei fazer-la de comédia, mas não deu certo e por conta disto, me aborrecei e a joguei fora.

    Depois de algum tempo, eu dei início ao um fanzine chamado "Nezumi Sekai" e eu até consegui fazer algumas edições dele. A história se baseiava em uma guerra entre anjos e demônios e o palco dessa grande guerra, era claro, o planeta terra. mas acabei não dando continuidade nele também, porque ao longo do tempo, eu fui achando essas histórias chatas pra caralho. Contudo, eu as guardei e tenho até hoje como uma lembrança. Em seguida, eu dei início a um novo fanzine chamado "Ona to Yume". Eu gostava dessa, porémagora quando a leio, acho muito nada a ver rsrs. Era sobre uma garota que gostava do seu melhor amigo, mas dai ela conheceu um outro garoto e depois de um tempo foi descobrir que ele já era morto, e aquele que ela achava conhecer era só um espirito dele. Enfim, era uma viagem bem maluca.

    Depois eu tentei fazer um mangá, mas claro que eu não consegui, é difícil demais. Entretanto, eu posso dizer que a história é muito boa, talvez eu possa até dar continuidade nela algum dia, porque até hoje eu gosto dela. Eu fiz esse mangá me baseando no "Blade: A lâmina do imortal" e já dar até pra ter uma ideia de como ele é, né? rsrs.

    Bem, ahistória era totalmente diferente, mas os traços eram quase iguais. rsrs. O nome era "Damned Sword", era sobre uma espada amaldiçoada que a primeira pessoa que a tocasse depois de ser amaldiçoada, pertenceria à ela. E Isso até que não era tão ruim porque a espada trazia consigo uma força extraordinária, fazendo com quem a carregasse fosse invencível, mas claro, que a história não termina por aí. Tem que ter algo de chato nisso, né? Pois bem, pelo fato dessa espada ser altamente poderosa, vários espadachins ou até mesmo homens comuns da região de Shibuya, ouviram falar dessa tal espada maldita e por isso, eles decidiram pega-la para si a qualquer custo, pra que assim se tornasse o homem mais poderoso do mundo. O problema é que um reles ladrão chamado Daisuke, encantado com a beleza da espada, conseguiu rouba-la pensando que fosse uma espada qualquer, mas acabou se tornando escravo dela e com isso, todos os homens que estavam atrás da espada, ao descobrir que foi Daisuke quem a roubou, passaram então a caça-lo, a fim de tomar a espada. Mas como Daisuke era invencível devido ao poder que a espada tinha, um desses caras que estavam atrás dele, decidiu então fazer de Daisuke um de seus capangas, mas como ele poderia fazer isso, né? Simples! Atingindo quem ele mais amava na vida, Kim. Isso mesmo! A namorada dele.

    Mas enfim, essa história foi a última que eu fiz em manuscrito. As outras são digitadas e estão aqui nesse site. Começando por "Have strangers in my house", depois "Morgan" que eu nem terminei. Em seguida, "Ninguém", e por fim, "Elouise". Bem, é isso. Minha história de vida não é nada interessante, mas eu quis por um pouco dela aqui, não sei por quê. rsrs.

    E eu também não sou nada boa com as palavras, erro pra caralho, então não esperem muito de mim.

    Como eu disse uma vez para uma amiga minha, eu não escrevo para os outros, para conseguir favoritos, nem comentários. Não me importa se muitos leram ou se ninguém leu. Eu escrevo, primeiramente pra mim mesma. Mas claro que se quiserem favoritar, comentar, recomendar, amar, por favor, à vontade! rsrs.

    E que a força esteja com todos vocês!



    Captain Maria mudou seu nome para Yse12/10/2013
    Yse mudou seu nome para Twelve25/01/2017