Kuro Tenshi - Samsara: escrita por Yori Sora


Capítulo 3
Graduação:


Notas iniciais do capítulo

[King Knight]: lembrando que a fanfic está apenas no começo, por isso ficará meio chatinha assim mesmo por algum tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425872/chapter/3

Aquela era a Yurika, já citada. Yurika-san, como eu a chamava. Ela vestia sempre um vestido rosa, com poucos detalhes, mas com um laço azul escuro na cintura, e por baixo provavelmente um short. Ela possuía sempre uma feição gentil em sua face, algo um tanto incomum, mas além disso... bem, como posso explicar? Percebi há um tempo que desde que adquiri o Rinnegan, consegui a habilidade de sentir auras. Auras são, teoricamente, impressões da alma ou essência de alguém. Essas impressões se manifestam ao redor do corpo, como em um campo de energia.

Auras de pessoas com boa índole costumam ser claras, confortantes e longas. E a aura de pessoas más e corrompidas são justamente o contrário: escuras, nojentas e curtas. A aura de Hinata-san, Hokage-dono e Yue-san demonstravam que eles tinham boa índole, sendo que a aura do Hokage chegava quase ao máximo de tal característica. Entretanto, é difícil explicar a sensação que a aura de Yurika-san me dava. Digamos que... a bondade dela havia chegado no limite do cabível. Assim como a gentileza.

Pelo o que podia sentir, percebia que Uchiha Yurika, mesmo sendo membra de um clã amaldiçoado pelo o ódio, era a pessoa com a alma mais pura deste mundo. E eu não estou exagerando, aquela garota praticamente sem atrativos para mim havia superado a minha mãe. Só ao pensar nisso, o meu coração já se enchia de ódio. Sabia que não era justo odiar Yurika-san por causa disso, de algo que ela nem tinha culpa, mas eu não podia evitar. Não queria ninguém melhor que a minha mãe.

Yurika-san me olhava, um tanto sem graça. Decidi falar, o mais educadamente que conseguia.

– Sim, vamos - falei.

E caminhamos em silêncio. Creio que ela me olhava uma vez ou outra, mas eu mantinha os meus olhos fixamente no caminho. Estava pensando em muitas coisas nesse dia, inclusive - sobre como eu estava bastante forte, talvez com a força de um chuunin, mas aquilo não era o bastante. Tinha certeza que pelo menos uma das três pessoas que queria eliminar era muito forte. O uso do Chakra Negro, habilidade minha que descobri pouco tempo antes, me ajudava bastante.

Eu acreditava que apenas eu tinha esse tipo de chakra dentro de mim, mas algum tempo depois descobri que isso não era verdade. Eu o usava frequentemente em treinamentos, bastava eu me concentrar em um ponto de maldade em minha própria energia vital que esse chakra se manifestava - eu podia notar, inclusive, que os meus olhos mudavam quando eu o usava: se tornavam completamente negros, mas com os seus vários círculos ao redor, só que brancos. Eu não controlava esse chakra completamente, por isso só o meu olho direito ficava assim.

Eu ficava com habilidades maiores quando usava esse potencial, mas notava que algo em mim sempre mudava depois que eu o usava. Eu não sabia ao certo o que era, naquela época.

– Ei, Yori-kun... você se sente preparado para o teste de hoje? - Yurika-san perguntava. Ela era doce demais, pura demais... eu não me sentia bem por odiá-la.

– Bem... digamos que sim. Me preparei para isso durante anos - disse normalmente. Tentava ser educado, ao menos isso. Mas creio que a minha voz saía bastante gélida.

Como eu queria que aquela garota saísse de perto de mim. Tudo que eu sentia perto dela era paz, uma paz que fazia com que o meu ódio e nojo por ela se tornassem insignificantes. Ela não deveria ter esse poder, só a minha querida mãe poderia. Só ela tinha esse direito. Hoje eu percebo que eu era muito egoísta, na época.

– Eu acho que te entendo, Yori-kun - ela disse e, enfim, calou-se.

Finalmente chegamos na Academia, poucos minutos depois. Fui me afastando aos poucos de Yurika-san, quando percebo uma pessoa vindo em nossa direção - a propósito, eu não entendia porque diabos uma pessoa famosa na vila como Yurika perderia tempo me esperando em frente ao meu apartamento, mas continuando... -, pela a aura, que se tornava cada vez mais evidente, eu ia percebendo quem era. Estávamos em frente à academia, do lado de forma, mais especificamente.

– Ei, vocês dois! - ela disse. Sim, "ela".

E então ela puxou Yurika-san, a abraçando pelo o ombro.

– Então quer dizer que você está andando com o Yori-san, né? - ela dizia, divertida. Era Hyuuga Yue, filha do Hokage com a líder do Clã Hyuuga. Ela possuía também uma pele clara, cabelo longo e loiro e olhos perolados. Usava uma espécie de jaqueta feminina branca e uma calça azul, com uma sandália típica de shinobis, que todos usávamos.

– N-Não é bem isso, Yue-chan - Yurika dizia, envergonhada. Podia-se ver que Yue-san amedrontava a amiga, mas de uma forma positiva, eu acho.

– Claro que é, Yuri-chan - Yue-san continuava, ainda sorrindo.

Fui me afastando, antes que elas notassem. Queria entrar logo para dentro da Academia, mas quando estava alguns metros perto, fui parado por uma voz.

– Ei, aonde pensa que vai, Yori-san? - Yue-san, a garota de sorrisos irritantemente enormes e hiperativa falava, levando Yurika-san até a mim. As duas se aproximavam, para a minha infelicidade.

– Estou indo para a aula, que já está prestes a começar - disse normalmente, sem demonstrar interesse. Descobri naquele tempo que, como eu não tinha tempo para as pessoas ao meu redor (ou ao menos achava que não tinha), eu precisava apenas manter uma máscara de indiferença, então as pessoas simplesmente se afastavam.

Em breve, até a garota Uchiha se afastaria, eu pensava.

– É mesmo! Então vamos todos juntos - Yue-san sugeriu. Não gostei da ideia, mas não disse nada. Apenas comecei a ir, sendo seguido pelas as duas garotas.

Depois que chegamos, outros alunos também chegaram na sala. E então começaram alguns minutos de aula, creio que meia hora, em que Chouji-sensei - um homem gordo do Clã Akimichi, que só sabia comer, nos explicava de maneira entusiasta sobre o mundo ninja. Mas ao mesmo tempo nos alertou sobre as dificuldades de tal caminho, mesmo num mundo pacificado.

E então chegou a hora do teste. Um a um era chamado para perto do sensei e fazia um bunshin no jutsu, uma técnica absurdamente simples.

A propósito, eu e as duas garotas estávamos sentados na mesma grande carteira, eu no canto, Yue-san no meio e Yurika-san do outro lado. Era um incômodo pra mim o fato da Uchiha de cabelos róseos sempre me olhar.

– Higurashi Yori! - diz o sensei. Me levantei, pegando espaço entre as duas garotas e indo até ele.

– Boa sorte, Yori-san! - diz Yue-san, animada e de forma divertida.

– B-Boa sorte, Yori-kun - Yurika-san estava envergonhada, ao dizer isso.

Não dei a mínima, apenas segui o meu caminho e fui até o sensei. Eu não sabia que aquelas duas pessoas que tanto insistiam em andar ao meu lado se tornariam importantes para mim com um tempo. Sim, sei que estou falando demais por enquanto. Mas enfim... apenas fiz um bunshin, normalmente. Não queria aparecer.

– Parabéns, Yori! Tome aqui a sua bandana - o sensei pega uma bandana da mesa cheia delas.

Voltei ao meu acento. Não era nada demais, pois tudo que importava para mim era o poder para concluir o meu objetivo. Ser um ninja era apenas um meio ou talvez um detalhe. Mas eu dei um pequeno sorriso, pois eu realmente merecia ser um ninja, depois de anos de esforço.

Logo poderia matar Hyouma, Kumi e aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. ;D