31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 20
Eu vou achar a Violetta !


Notas iniciais do capítulo

Nossa essa manu demoro né ? Pelo menos, com a manu deu pra fazer um cap bem grande :D. Espero que gostem amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/20

Pov León
NÃO, NÃO, NÃO, SE A VILU MORRER EU NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER !!!
Naty: Ai meu Deus !
Ludmi a essa altura todas as meninas já estavam chorando, e eu estava a ponto de chorar também. Mas invez de ficar perdendo tempo chorando, e vou procurar ela, não vou descansar até achar ela. Me levantei e fui direto para a porta.
Diego: Aonde você vai ?
Eu: Não vou ficar ai de braços cruzados enquanto a minha minha namorada pode estar em qualquer lugar, perdida, machucada. Eu vou achar a Violetta !
Diego: Espera, mais você não vai sozinho, eu junto quanto mais gente melhor. - Ele disse isso e veio do meu lado.
Fede: Se vocês vão eu vou também. A Vilu também é minha amiga
Maxi: Eu também vou
Brodway: Eu não vou ficar sozinho aqui então, também vou
Eu: Meninas vocês nem pensem em sair daqui ok ?
Meninas: Ok
Eu e os meninos começamos pelo porão, já que a Fran e a Ludmi forão achadas aqui antes. Mas nada dela. Depois procuramos por toda a casa. Até no forro ( Que estava cheio de aranhas e poeira ) e também nada dela. Já estava quase morrendo de preocupação. Nós fomos no quarto e falamos com as meninas:
Cami: Eaí, algum sinal dela ?
Eu: Não - Falei quase chorando
Maxi: Espera ! Tem um lugar que agente não procurou !
Eu: Aonde Maxi ? Que eu saiba agente já virou essa casa de cabeça pra baixo !
Maxi: Er.... Bom, tem um tipo de esconderijo debaixo da casa
Diego: E por que não falou antes seu mané ?
Maxi: Eu tinha esquecido ué
Fran: Parem de tagarelar e vão procurar ela logo !
Meninos: Ok - Nós dessemos e abrimos um tipo de porta secreta que Maxi nos mostrou, nós descemos lá e derrepente Maxi acende um luz, vimos um rastro de sangue até uma parede de pedras.
Diego: Que droga e agora?
Eu: Achem algo duro, uma pá, uma pedra grande ou sei la.- Disse agitado.
Maxi: Achei. - Ele me entregou uma pá. Eu usei a mesma para bater na parede, que, logo quebrou-se, então vimos um lugar muito sinistro, era um tipo de altar em forma de pentagrama, iluminado por varias velas negras, no chão, haviam varias fendas e no centro do pentagrama, estava Vilu, amarrada em uma mesa de pedra, ela estava todo cortada e seu sangue, preenchia as fendas do chão.
Eu:Violetta.-Disse correndo até ela e a desamarrando.
Vilu: L-L-León, me ajuda. - Ela disse em meio as lagrimas, eu tirei ela de la e a peguei em meus braços.
Eu: Corram.- Eu falei, mas era tarde de mais, quando olhei de novo, vi quatro imagens fantasmagóricas na única saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim, mandem reviews pff