Foto de Luh Di Angelo
Luh Di Angelo
ID: 365398
Cadastro:
  • 05/09/2013


  • Olá. Quem sou eu? Uma garota totalmente bipolar e louca, mas que não liga para as (más) opiniões das pessoas.

    Para ser sincera? Odeio quando me ditam o que fazer, quando falam mau de mim, odeio odeio odeio. E se você fizer isso, prepare-se para levar um soco na cara. Não, não costumo ser agressiva.

    Amo ler. Já me disseram que leio demais e me chamaram de esquisita porque prefiro livros do que pessoas. Fazer o quê se as pessoas não me entendem?

    Leio de tudo. Desde rótulo de shampoo até um livro de 700 páginas. Autores preferidos? Rick Riordan, Colleen Houck, John Green, Suzanne Collins, Veronica Roth (adoro ela!), etc. etc.

    Amo música também. É a minha segunda paixão, e eu sempre encontro consolo nela. Sei lá, aquela músicas tristes (estilo Cryin' do Aerosmith) me fazem bem mas mal. Gosto de todos tipos de músicas, EXCETO as brasileiras.

    Se fosse por mim, eu estaria em outro país. Não gosto do Brasil. Aqui eles (políticos) usam muito a política do Pão e Circo da Roma antiga (se não sabe o que é, venha ter umas aulas de história comigo por MP!). Então agora mesmo eu estaria no México, Itália ou Espanha.

    Sei espanhol e italiano e estou (tentando) aprender inglês, mas não é o meu ponto forte. Ainda pretendo fazer intercâmbio para outro país, mas só beeeem depois.

    Acho que era isso... Obrigada a todos que se empenharam para ler até aqui.



    MarcescaFOREVER mudou seu nome para Luh Comello Blanco de León07/10/2013
    Luh Comello Blanco de León mudou seu nome para Luh Blanco Jackson22/11/2013
    Luh Blanco Jackson mudou seu nome para Luh DiAngelo Grace22/12/2013
    Luh DiAngelo Grace mudou seu nome para Luh Di Angelo27/01/2014