31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 19
VIOLETTA !


Notas iniciais do capítulo

Own, obg pelos reviews meninas amo vcs ! kkk mais um cap aterrorizante para vcs :O, espero que gostem bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/19

Pov Violetta

Ludmi: TUDO ISSO É CULPA SUA MAXIMILANO !!! - Ela disse e começou a correr atrás do Maxi, fazendo ele e nós corrermos atrás deles.

Maxi: Lu...Lud...Ludmila ca...calma. - Ele falou pulando o sofá ficando atrás do mesmo.

Fede: Ludmila, calma ficar culpando e correndo atrás o Maxi agora não vai adiantar em nada.

Ludmi:...... - Quando ela ia falar eu lembrei que a Fran ainda estava lá em cima.

Eu: MEU SANTINHO ! ESQUECEMOS A FRANCESCA LÁ NO SOTÃO !

Diego: CARAMBA COMO PUDERMOS ESQUECER ELA ! - Ele falou correndo lá pro sotão, e nós fomos atrás, quando chegamos lá Diego já estava pegando ela no colo e levando-a para o quarto. Nós fomos atrás, curamos os ferimentos dela e ficamos lá, derrepente... A luz acaba novamente, fiquei com muito medo, até que alguém tampa a minha boca tentei gritar mas foi em vão, logo depois tudo ficou preto.

Pov León ( Até que enfim )

Nós estávamos no quarto junto com a Francesca que já dormia, então ficamos olhando uns para as caras dos outros até a luz acabar denovo, ouvi um gemido, mais devia ser coisa da minha cabeça, quando a luz volta olha para todos que estão muito espantados, quando fui olhar para Violetta ela já não estava mais lá, só havia duas marcas de sangue, e nada dela.

Eu: Cade a Violetta ?

Todos: COMO ASSIM ?

Eu: COMO ASSIM ? A VIOLETTA SUMIU !....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bah, sou malignaa muahahahaha, kkk próximo cap muito aterrorizante, ainda tem o halloween ! O será que vai acontecer ? Só no próximo cap, vo deixar vcs na curiosidade, dnv muahahahaha. KKK MANDEM REVIEWS SE NÃO, NÃO TEM PRÓXIMO CAP !