31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 21
Fantasmas ?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee ! Amei os reviews ! Inclusive até ri com alguns, e a Livrelândia Free queria que o Maxi morrece até !! Rsrsrs, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/21

Cont pov León

Bro ( Broadway ): DROGA !

Diego: O que que é isso agora ?

Fede: Fantasmas ?

Maxi: AI DEUS !!

Parece que todos entraram em pânico menos eu e Maxi

Eu: Maxi, vc parece que não ta assustado, reconhece eles ?

Maxi: Mi...Minha ir...irmã

Eu: Sua ir... - Não consegui completar minha fala pro que no mesmo instante uma das figuras ou fantasmas de um grito BEEEMM agudo, que de alguma forma apagou todos nós.

Quando acordei, a primeiro coisa que vi foi a Vilu no chão, depois comecei a olhar ao redor e vi todos os meninos acorrentados, logo percebi que também estava acorrentado, o estranho é que não tinha entrado em pânico AINDA. Nem meio segundo depois, os meninos acordaram e fizeram o mesmo que eu. Assim, apareceram aquelas mesmas figuras fantasmagóricas de antes.

Dessa vez sim, dessa vez eu temia o que estava por vir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u desculpa por tar pequeno, é pq assim, vai dar mais suspense, ai se der amanhã eu posto o próximo cap okey ? Quero reviews em ?