O Castelo Das Almas escrita por Punk

O Castelo das Almas fica perto do Reino dos Humanos, e por ele pode se chegar ao Reino dos Gigantes, ao Reino dos Feiticeiros, ao Reino dos Vampiros e ao Reino dos Ciclopes. No Castelo vivem almas que pereceram na guerra lutando pelo ditador Sean Wellington V, corrupto, diabólico, frio, calculista e megalomaníaco. Essa história começa quando Ryan III ( o atual rei do Reino dos Humanos) e 31 cavaleiros treinados saem em uma jornada para explorar o Castelo das Almas, mas antes precisam negociar com um feiticeiro famoso para que ele os dê proteção e eles não sejam possuídos pelas almas penadas. Mas no lugar do feiticeiro, vem seu misterioso aprendiz, e ele acha que o Rei deve ser avisado de algo antes que pense em prosseguir...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (811 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2013 às 16:37 | Atualizada: 05/10/2013 às 16:06


Notas da História:

Essa história é 100% minha, assim como todos os personagens, cenários, criaturas, poderes etc. Ela começou no meu blog, Momentos Histórialegres ( www.historialegres.blogspot.com.br) , no dia 30 de Novembro de 2010. Desde o dia 17 de junho de 2008, escrevo histórias nesse blog. Histórias de múmias, adolescentes, magos, alienígenas, ilhas desertas, super - heróis, entre outros temas. Porém, poucas pessoas conhecem o blog, e praticamente apenas meus familiares e conhecidos o leem. Na verdade, eles não têm mais tempo para ler. Por isso, resolvi postar a minha história preferida do blog aqui no Nyah! Fanfiction ( tenho conta aqui desde março de 2011) pra ver o que acontece. Todos os 36 episódios dela estão no blog, então, não precisarei escrever nenhum capítulo. Existe uma continuação, O Corvo Dourado, que tem 23 episódios e eu ainda não terminei. Também está no blog.
Tanto faz se você ler aqui ou no blog, o essencial é deixar comentários. Meus [ escassos] leitores de lá não tem mais tempo para comentar, por isso, estimule este blogger e ficwriter e deixe só um mísero ( mas tremendamente importante) review. EU TE IMPLORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo aviso: Antigos leitores e leitoras das minhas fics, não me crucifiquem por ficar um ano e três meses sem postar. Me xinguem, se quiserem. Desfavoritem as fics que eu escrevi e vcs favoritaram. Mas saibam que eu senti falta do Nyah. Em Junho de 2012, quando eu parei, estava meio enjoado de fanfics e do site, confesso, queria fazer uma coisa diferente. Porém, esse ano senti muitas saudades daqui. Mesmo que não conheça meus ficwriters favoritos e nem meus leitores, na época que eu estava viciado em fics os considerava amigos. E eu meio que abandonei vocês. Isso não é legal. Adivinhem: voltei!
Eu mereço ser xingado, mas também mereço uma chance de me retratar. Bom, é isso.


Capítulos

1. Episódio 1
277 palavras
2. Episódio 2
142 palavras
3. Episódio 3
207 palavras
4. Episódio 4
185 palavras