O Castelo Das Almas escrita por Punk


Capítulo 3
Episódio 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui vcs conhecem o vilão da história e seu ajudante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421050/chapter/3

_Senhor, dê uma olhada nisso.

_Cale a boca, maldito! Estou escolhendo novos monstros para o exército! E não posso ser interrompido, seu inútil! -gritou Igor Blackbee.

_Senhor, 'e do seu interesse. -insistiu o outro.

_Ei, seu verme, lembre -se que sou eu que mando. E EU ORDENEI A VOCE QUE CALASSE A BOCA! QUER QUE EU TE MATE?!! -urrou Blackbee, ficando cinco metros mais alto e erguendo Nicolau Altman, seu ajudante.

_Nao, senhor. - falou Nicolau baixando a cabeca.

_Entao nao me interrompa, verme!

_Mas eu recebi uma carta do Coccanbek...

O outro imediatamente soltou Nicolau, fazendo o cair na jaula dos monstros, voltou ao tamanho normal e perguntou:

_Onde esta a carta?! Onde?! Coccanbek certamente descobriu alguma coisa! -ele estava excitadissimo.

_A carta dizia que o rei Ryan descobriu que o Castelo das Almas pertencia a seu antepassado... disse o ajudante, enquanto impedia centenas de monstros de sairem da jaula.

_O que?!! Quem revelou isso para aquele verme?!!!

_Um tal de Kalemb.

_Ah, o moleque imbecil, o queridinho do tal do Faps Gock! Se o Gock contar ao pupilo, na certa o Ryan, vai ficar sabendo tambem que eu sou o herdeiro do Senhor das Almas!! Melhor eu enviar alguns monstros pra matar o Ryan...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Castelo Das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.