Dangan Ronpa - Interativa escrita por Sarah Rockbell


Capítulo 2
Capítulo 1: Welcome to Despair's Peak Academy


Notas iniciais do capítulo

Eu mudo a capa depois... Agora estou ocupada... Desculpe pelo capitulo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420828/chapter/2

Hope’s Peak Academy sempre foi a mais famosa do Japão. Todos seus alunos que saiam de lá obtinham sucesso garantido, mas claro, você tinha que ser Super Duper High School Level em algo, tem que ser a melhor potencia no que faz... Tudo para alcançar a esperança de um bom futuro...

Eu sou uma renomada psicóloga e, como todos aqui, ainda estou no colégio. Tenho orgulho de dizer que estou entrando na Hope’s Peak Academy com menos de dezesseis anos, mas...

Uma pequena menina estava menina estava parada na frente da grande escola. Seus curtos cabelos castanho-claro estavam lindamente alinhados e seus olhos cor de avelã olhavam para sua frente com nervosismo e seus óculos de grau vermelhos estavam sendo remexidos em suas pequenas mãos. Ela usava um casaco róseo sobre uma simples blusa azul e branca, com uma saia de uniforme e sapatilhas com meias longas. Ela parecia uma boneca e era Tachibana Aya, Super Duper High School Level Psychologist.

Eu não tenho tanta certeza se eu sou boa o bastante... Afinal, apenas os melhores se formam na Hope’s Peak Academy! E se os outros forem melhores? E se eu for a pior estudante de lá? E se tiver outro psicólogo melhor do que eu? Aya pensou, começando a entrar em pânico. Respirando fundo, ela tentou mudar sua linha de pensamento. Não, tenho que estar equivocada e considerar a hipótese de que meu nervosismo é um efeito normal de entrar em um novo estabelecimento sem nenhum conhecido. A menina convenceu a si mesma, algo em que era boa, como psicóloga. Isso, eu só preciso ter esperança...

Com isso, ela deu um passo dentro da escola.

Eu não sabia que aquele era o fim da esperança...

Capítulo 1: Despair's Peak Academy (Aya)

– Ei menina! Acorda!

Aya não recordava ter adormecido, só se lembrava de escuridão, depois que entrou no colégio. Abrindo seus olhos castanhos lentamente, notou que estava tudo embaçado e só podia ver uma figura distorcida do que esperava ser uma mulher em sua frente. Ela vasculhou seu casaco por seus óculos vermelhos, mas não os estava encontrando.

– Ah, seus óculos! – A voz feminina de antes exclamou. – Eles estão aqui! – Com isso, a Tachibana sentiu seus óculos serem colocados em suas mãos.

Assim que ela colocou, conseguiu ver a menina a sua frente. Ela era linda e atlética. Seus cabelos castanho-escuro eram curtos, nem chegando a seus ombros e seus olhos castanho-escuro eram gentis. Sua pele escura estava coberta por bermudas brancas simples, uma blusa vermelha e jaqueta branca, assim como uma apito que estava pendurado contra o seu peito, o que levava um pouco de atenção para seu busto, eh, acima da média. Ela ainda usava sandálias brancas e parecia alta, apesar de estar agachada sobre a sentada Aya.

– Prazer, me chamo Tsubasa Aiko. – Ela disse calmamente, a ajudando alevantar.

Tsubasa Aiko: Super Duper High School Level Life Guard (Salva-Vidas).

– Não se deixe enganar, ela nem sempre é gentil assim. – Veio outra voz do lado de Aya, que não tinha notado que havia outra pessoa lá. Na verdade, haviam muitas pessoas lá.

A menina que havia falado tinha longos cabelos lisos e negros, com uma franja levemente desajeitada. Sua pele branca era coberta por uma blusa negra que estava coberta por uma blusa branca ainda maior, também com uma saia vermelho-sangue, meia-calça negra e sapatos caros pretos, ela parecia uma celebridade que iria para dar autógrafos do que uma estudante. Seus olhos azul-escuro a encaravam como se estivesse a analisando. Ela parecia familiar, como se já a tivesse visto na TV.

– É porque eu não gosto de você, Harper-san. – Aiko disse irritada, ao lado de Aya.

Harper: Super Duper High School Level Vocal.

Harper não parecia afetada, apenas revirou os olhos e se sentou ao na bancada do ginásio que, só agora, Aya havia percebido em que ela, Aiko e Harper estavam. Claro, com mais treze pessoas, todas que a encaravam. Desconfortável, ela se virou para Aiko, que encarava a todos com a mesma intensidade.

– Hum, Tsubasa-san, como é que eu cheguei... Aqui? – A Tachibana questionou, fazendo a Salva-Vidas se virar para ela.

– Eu não tenho idéia, Tachibana-chan, mas todos nós acordamos assim. – Aiko explicou, fazendo gesto para os outros. – Você só foi a última a acordar.

– Bom, talvez seja apenas o jeito deles de darem boas vindas! Soube que o diretor é bem excêntrico! – Veio mais uma voz feminina, mas meio baixa e tímida.

Ela era uma graça. Com seus cabelos castanhos ondulados, pele branca e olhos inocentes de cor castanho, Aya sentiu que todas as vezes que diziam que ela era como uma boneca era mentira. Essa menina parecia uma boneca, mas não do jeito artificial, mas fofo. Usava um uniforme escolar que consistia de blazer bege, laço vermelho com listras verdes, saia azul-escura, meia calça preta e sapatos de boneca.

– Ei! – Aya exclamou, sabendo quem era. – Você é aquela atriz! Kono Amaya! Eu sou super fã do seu trabalho!

– Ah, não é pra tanto... – Amaya falou, ficando vermelha.

Kono Amaya: Super Duper High School Level Actress.

– Não, ela está certa. Você daria uma Yoshino perfeita. – Dessa vez um garoto, finalmente, falou.

Ele tinha cabelos loiros bagunçados, olhos roxos de tom lavanda, com um corpo de um adolescente comum coberto por uma calça negra, blusa amarela e blazer como sua calça. Ela também tinha fones de ouvido antigos em sua cabeça, de uma coloração cinza com um pouco de laranja-tangerina.

– Ah, obrigada. – A Kono falou, ficando ainda mais corada. – Isso é muito vindo de você, Otomiya-kun. Eu amo sua série de Time Travel Mishaps e a Yoshino-san é minha personagem favorita!

Otomiya Yukio: Super Duper High School Level Writer.

– Você, Tachibana-san, está bem? – Yukio perguntou. Aquilo podia ter soado um pouco rude, mas Aya se sentia contente que ele se importava.

– Sim, obrigada por se preocupar, Otomiya-kun! – A Psicóloga exclamou, sorrindo para ele.

– Todo mundo estava em pânico, você foi a que levou mais tempo pra acordar. – Disse outro garoto. – Achávamos que era Game Over pra você, Player 16.

O menino tinha cabelos loiros um pouco grandes e bagunçados, olhos levemente esverdeados de tom aqua, pele branca como se não saísse muito de casa, com estatura mediana e levemente forte para sua idade. Ela usava uma camisa social branca, com um suéter bege por cima e mais um casaco cinza por cima do suéter, assim como uma gravata vermelha. Usava calça social cinza e sapatos sociais pretos. O garoto não tirava os olhos do vídeo game que jogava nas mãos.

– Ah, Kurama-kun, eu já disse pra largar desse vídeo game quando fala com as pessoas! – Disse uma menina do lado dele.

Kurama Hikuru: Super Duper High School Level Gamer.

A menina ao lado de Hikuru tinha longos cabelos róseos um pouco ondulados e bem longos, com uma granjinha que cobre sua testa e caindo levemente em seus olhos cinza-claro. Sua bela pele branca estava coberta por um conservador vestido cinza profissional e um cardigan branco, assim como sapatos de boneca vermelhos, para darem um pouco de cor em sua roupa.

– Mas eu não me importo, Player 6. – Hikuru disse, ainda olhando para a tela.

– Eu já disse pra não me chamar disso! Meu nome é Sakai Aya! – Ela exclamou, tendo o mesmo nome da Tachibana.

Sakai Aya: Super Duper High School Level Mathematician (Matemática)

– Ah, Sakai-san, você sabe como Kurama-kun é. – Uma menina com voz doce veio, colocando as mãos nos ombros de Sakai-senpai.

A menina era muito bonita de um jeito doce. Com seus belos cabelos loiro rosados, longos e levemente ondulados, olhos róseos, traços de uma criança inocente e sorriso perfeito, era mais uma menina para fazer Aya se sentiu consciente de sua estatura de criança de jardim de infância. Ela usava uma simples calça jeans com blusa lilás e jaqueta jeans, assim como botas pretas. O mais simples que Aya já tinha visto até agora.

– Eu sei, mas isso é irritante as vezes. Ele trata tudo como se fosse um jogo. – A Sakai (Aya) falou, tirando seus fios róseos de seu rosto. – Não sei como agüenta, Nanase-san.

Nanase Kye: Super Duper High School Level Yandere.

– Eu sei, mas é assim que são os Gamers. – A loiro-rosada, Kye, falou, com um sorriso.

– Não ouça ela, Sakai-senpai! – Veio mais uma voz feminina. – Ela é uma Yandere! Você sabe como Yanderes são! Dariam boas personagens, mas na vida real nem tanto!

A menina que gritou tinha longos cabelos negros presos em Maria-Chiquinhas com laços azul-escuros. Sua estatura baixa e branca estava coberta por um uniforme de colegial com blusa branca de botões com detalhes azuis, saia azul e gravata vermelha, meias longas brancas com detalhes em azul que iam até acima do joelho, sapato social preto e um casaco amarelo-bege. Seus olhos vermelhos era bem excêntricos, assim como resto dela, decidiu Aya.

– Você sabe que não tem ninguém aqui que eu goste, Hina-tan. – Kye disse, parecendo um pouco cansada, como se tivesse repetido isso varias vezes.

Aizawa Hinata: Super Duper High School Level Mangaká.

– Hum, com licença, era... Hina-san? – Aya perguntou incerta.

– Na verdade, é Aizawa Hinata, mas Hina é para o melhor! – Ela disse sorrindo para ela e depois se virou para a Nanase. – Mas eu não dei permissão pra ela!

– Mas, Hina-san, Nanase-san não é um perigo sem um objeto para direcionar sua afeição e sentimentos de proteção geralmente vindo de negligencia infantil. – A Tachibana falou como psicóloga, fazendo as três garotas pararem para olhar para ela. – Sou psicóloga.

– Ok, eu não vou mais implicar com a Nanase-san por ser Yandere. – Hina disse, mas antes que Kye pudesse comemorar, ela acrescentou. – Mas não quer dizer que é a única coisa que não gosto nela. Você viu o cabelo dela? É sedoso demais! Não pode ser natural!

– Hina-tan! – A Nanase gritou exasperada. Com isso, Hina, Kye e Sakai-san continuaram discutindo.

Aya decidiu ir sentar nas arquibancadas, tentando ficar distante das discussões que aconteciam (Sakai Aya/Kye/Hina e Harper/Aiko). Chegando lá, ela deu um suspiro e se se encostou à madeira gelada e refrescante. Por mais que talvez isso fosse uma recepção normal para a Hope’s Peak Academy, ela não podia deixar de pensar que algo não estava certo. Então, ela resolveu tirar um tempo de olhos fechados para refletir tudo que aconteceu em questão de (para ela) minutos...

– Ei, menina, não dorme ainda não. Vai dar má impressão!

... E claro que isso não durou mais de dois segundo.

Aya abriu os olhos e viu o menino a sua frente tinha cabelo levemente espetado atrás e caído na frente de cor ruiva clara, olhos lilás que a estavam encarando e pele pálida. Sua roupa também era meio excêntrica. Com um longo casaco vermelho, cartola, luvas brancas e calças negras, ele parecia mais um mágico de circo do que um estudante. Ele também segurava alguns bonecos de madeira muito bem-feitos em suas mãos.

– Eu não queria dormir, só... Pensar. – Ela falou, se virando para ele, que agora sentava ao seu lado. – Me chamo Tachibana Aya.

– Sou Hanamura Rin. – Ele disse sorrindo.

Hanamura Rin: Super Duper High School Level Puppet Master.

– Hum, o que são esses bonecos? – Aya perguntou, genuinamente curiosa.

– Ah, são minhas marionetes. Eu estava entediado, então comecei a fazer marionetes dos nossos colegas! – Ele disse e levantou os bonecos.

Como ele disse, havia uma bela boneca de cabelos curtos que se parecia muito com Aiko, uma boneca de longos cabelos negros com expressão raivosa que se parecia com Harper, um boneco loiro com fones de ouvido com vídeo game igual a Hikuru, uma boneca de aparência inteligente e cabelos longos como Sakai-san, uma boneca fofinha que parecia Amaya, uma boneco sério que parecia Yukio, uma boneca com rosto gentil que parecia Kye e uma com duas Maria-chiquinhas que parecia Hina.

– Olha, também tem um de você! – Rin disse, mostrando para ela uma marionete pequena, com cabelos curtos, óculos vermelhos e roupas idênticas a ela. Ela estava sorrindo gentilmente para a Aya de verdade.

– Ela é linda! – A Tachibana exclamo, maravilhada com a bonequinha. Realmente parecia com ela!

– Eu sei. – Ele disse sorrindo, o que fez Aya corar. – O diretor me pediu pra fazer esses bonecos na carta que me mandaram, não sei pra que, mas essa escola é esquisita mesmo. – Então, ele tirou ou Boneca-Aya da bolsa, dessa vez ela estava dormindo. – Pronto, pode ficar com a Sleepy Aya e eu dou a Smiling Aya para o diretor.

– Muito obrigada, Hanamura-san! – Aya exclamou, pegando a versão de madeira dela mesma, mas Rin balançou a cabeça.

– Não, Hanamura é a minha família. Chame-me de Rin. – Ele disse sorridente, o que ela retribuiu.

– Então me chame de Aya!

– Pode deixar, Aya-chan! – Ela corou, mas sorriu. – Ei, você quer me ajudar a animar alguém? – Rin perguntou e ela assentiu. – Bom, então, vem comigo! Vamos animar aquele cara ali! – Com isso, ele apontou para um menino sentando na parte mais vazia da arquibancada.

O menino tinha cabelos negros e lisos que adornavam seu rosto semi-triangular, que a lembrava da escuridão do céu noturno. Seus olhos azuis a lembravam o oceano: profundo e misterioso, assim como elegante. Seu rosto parecia de um modelo, com nariz afilado, lábios rosados e pele bronzeada. Seu corpo musculoso era fácil de se perceber por sua roupa, mesmo ele não tentando.

– Ele está lá desde que acordou e não falou com ninguém, acho que é tímido. – Rin disse. – Vamos animá-lo, então!

– Sim! – Aya disse e, logo, os dois estavam sentados cada um do lado do bonitão misterioso.

– Então, eu me chamo Hanamura Rin e essa é a Tachibana Aya-chan. – Rin disse sorrindo. – O que está achando da escola até agora?

– Eu acho que já odeio ela. – Ele falou monotonamente. Aya e Rin piscaram algumas vezes. Claro, sua recepção era excêntrica, mas nenhum motivo para odiar a escola. Aya sorriu desconfortável.

– Ok, qual é o seu nome? – A Tachibana perguntou.

– Henrique Melo. – O garoto falou e só agora eles notaram seu sotaque estranho. – Não o gaste muito, é uma das poucas coisas que eu gosto.

Henrique Melo: Super Duper High School Level Hater.

– Hum, ok... – Rin disse. – O que está achando dos outros calouros?

– Odiei eles também. – Henrique disse sem pestanejar. Aya já estava meio revoltada com isso.

– Claro, alguns são meio, er, excêntricos, mas ele não te deram nenhum motivo para os odiar! – A Tachibana exclamou, já um pouco irritada.

– Exatamente, mas também não me deram motivo para gostar deles. – O Melo falou.

Aya piscou algumas vezes, um pouco confusa.

– Veja, Tachibana-san, eu odeio tudo até que me dêem uma prova de que não preciso odiar. – O bonitão falou. – Até agora, nenhum dos nosso colegas me deu um prova de que não preciso os odiar.

– Ah, depois os homens falam das mulheres sobre complicação... – Ela disse, já querendo ir.

– Até agora, claro. – Henrique disse, surpreendendo Aya. – Eu não odeio vocês, Hanamura-san e Tachibana-san.

– Então você gosta da gente? – Rin perguntou animado.

– Não, eu só acho vocês tolerantes. – O rapaz respondeu.

– Eba! Alguém me acha tolerante! Vamos ser BFFs! – Rin exclamou, subindo na arquibancada e assustando Aya e Henrique. – Vamos fazer guerras de travesseiro, passear em pôneis, comprar sapatos e-

– Eh, Rin, por que... ? Por que você quer fazer tudo isso? – A psicóloga perguntou um pouco perturbada.

– Porque é isso que os BFFs fazem, de acordo com essa revista que minha prima me deu! – O Pupper Master disse, tirando uma revista de se casaco e mostrando para os dois.

The Magic Pony BFFs Princesses era o nome da revista rosa com duas meninas com vestidos brilhantes andando em pôneis na capa. Aya arrancou a revista das mãos de Rin e colocou em seu casaco.

– Rin-kun, nunca mais leia isso. – Ela disse.

– Mas...

– Nunca, mesmo.

Rin assentiu decepcionado, a revista era legal. Aya estava a ponto de se sentar de novo quando sentiu alguém colocar as mãos em seus ombros e se esconder atrás dela. Logo, a Tachibana deu de cara com um garoto raivoso, provavelmente o que estava atrás da pessoa atrás dela.

O garoto tinha cabelos loiros claros e cacheados, o que o faziam parecer um anjo. Com pele clara, olhos azulados e estatura baixa, ele realmente parecia um anjinho. Ele usava um capuz preto sobre uma camisa com vários lindos tons de tinta nela, algo que Aya nunca viu antes. Eram tons de laranja, amarelo, verde e azul até roxo, tudo indo à vertical. Também usava bermuda preta e coturnos cinza.

– Yami! Me diz o que você fez com as minhas tintas! – O garoto gritou, parecendo possesso.

– Eu já disse que sinto muito, Namura-kun. – Veio uma voz medrosa e feminina de trás de Aya.

Namura Ryo: Super Duper High School Level Artist.

– Você explodiu minhas tintas! – Ryo falou irritado. – Dá pra sair de trás da Tachibana-san e me dizer por que usou minhas tintas como experimento?

Timidamente, a menina saiu de trás de Aya.

– Desculpe, Namura-kun, mas eu sou uma Química e os compostos das suas tintas eram irresistíveis.

– Ta, ta, Yami-san.

Yami Kyouko: Super Duper High School Level Chemist.

– Vem, vamos limpar aquela bagunça. – Ryo falou com um sorrisinho e Kyouko sorriu, saltitando atrás dele.

– Ok, isso foi um pouco estranho. – Rin murmurou, logo voltando a falar com Henrique, que não respondia.

Aya sorriu ao ver seus amigos conversando tão animados e logo foi se sentar um pouco afastada deles, não querendo atrapalhar na conversa de “macho” (claro, com Rin tentando entender o que tinha de errado os dois irem passear em pôneis mágicos a conversa não era tão “máscula”). Assim que se sentou, Aya percebeu que já tinha outra menina lá.

A garota tinha longos cabelos ruivo-claro que eram levemente encaracolados nas pontas, presos em um rabo de cavalo e olhos de cor esmeralda brilhante. Sua pele era branca e parecia macia e seu corpo estava coberto por sua blusa social , um colete preto com laço róseo quadriculado e uma saia do mesmo material do laço do colete. Ela usava sapatos de boneca e longas meias negras, que chegavam a seu joelho.

– Ah, olá! – Ela disse a menina parecia surpresa, como se só nesse momento tivesse notado que a Tachibana estava lá.

– Oi! – Ela disse animada. Sua voz era melodiosa e treinada, como se estivesse acostumada a falar, mas com um leve sotaque. – Desculpe, não tinha te notado ai antes. Eu sou meio avoada, as vezes, sabe.

– Meu nome é Tachibana Aya, prazer. – A psicóloga estendeu a mão e a ruiva a apertou.

– Eu sou Juniper Swinxs! – A garota de olhos esmeralda falou. – O prazer é meu!

Juniper Swinxs: Super Duper High School Level Seiyu.

– Sua voz é familiar... – Aya murmurou, então estalou os dedos. – Sua voz é igual a de Isabel Delecourt, da animação da Light Novel Mazed!

– É, eu dublei a Isabel. – Juniper disse corando. – Eu até falei com o escritor da Light Novel, ele está até aqui, Otomiya Yukio. Ele reconheceu a voz.

– Ah, mas o que duas belas damas fazem sozinhas? – Falou um garoto, o que fez as duas “damas” darem um pulo.

O garoto na frente delas tinha cabelos vermelhos e olhos castanho-âmbar. Era bem alto e de aparência forte, como muitos dos garotos de Hope’s Peak Academy. Seu corpo forte e bronzeado estava vestido com um simples casaco vermelho e calça jeans marrom, assim como tênis. Ela era bem bonito.

– Gostariam de um cavalheiro para sua proteção? – Ele perguntou brincalhão e Juniper foi a primeira a entrar no jogo.

– Sinto muito, mas eu já tenho meu cavalheiro, playboy. – A Swinxs disse divertida, entrando na onda do rapaz.

– Playboy, não sou nenhum playboy, senhorita, sou Mogami Takuro! – .Ele disse com um sorriso charmoso.

Mogami Takuro: Super Duper High School Level Shooter.

– E você, hime-sama (princesa)? – Takuro brincou com Aya, que já ficava nervosa.

– Bem, er, eu... – Aya começou, então tentou recitar algo mais fácil. Algo que havia decorado de um livro. – “Um honrada donzela japonesa nunca se entregaria para...

–“... um simples bruto como tu, meu bom senhor.” – Completou uma voz masculina. – De “Contos de uma era contigo”, escrito por nosso ilustre colega de classe, Otomiya Yukio-san.

O garoto era um pouco baixinho e com feições infantis, o que lhe deu aspecto de criança. Seu cabelo de cor loiro sujo, desarrumado e volumoso cobriam seus olhos azuis claros, tudo estampado em sua cara de shota (menino afeminado e infantil). Um corpo médio com sua altura completava sua aparência. Usava calças jeans, blusa verde e jaqueta cinza, com tênis cinza e um colar com pingente de cruz.

– Desculpe, não pude evitar! – Ele disse com um sorriso muito animado em direção a Aya. – Eu quase nunca encontro outro fã desse livro, por isso estou animado! – A Tachibana assentiu, era difícil para ela encontrar fãs do mesmo livro, não que ele não fosse bom, é que era sofisticado e com cultura literária japonesa gratificante, nem todos conseguiriam apreciar tal obra de um escritor como Yukio.

– Eu também! – Aya falou, animada. – Chamo-me Tachibana Aya. – Ela disse apertando a mão dele.

– Encantado, donzela Tachibana-dono. – Ele brincou e ela corou com isso. – Me chamo Koyama Isao.

Koyama Isao: Super Duper High School Level Translator.

– Er, Aya-chan. – A menina se virou rápido ao ouvir a voz de Aiko, que aparentemente parara de discutir com Harper. – Você notou que o diretor não apareceu até agora.

– É verdade... – Juniper murmurou.

– Se acalmem. – Ryo falou, o que deu um susto na menina por não ter notado ele chegando. – O diretor já deve cheg-

Antes que o Namura pudesse terminar, canhões de confeti dispararam no palco e de dentro do chão saiu um... Urso de pelúcia.

– Upupu! – O “brinquedo” disse. – Bem vindos, meu alunos, a Despair’s Peak Academy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não questionem porque tem 16 alunos, vai tudo ficar claro no próximo capitulo.