Dangan Ronpa - Interativa escrita por Sarah Rockbell


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Então, como minha amiga que á a autora principal da minha outra fic interativa não sabe como a continuar e deu um jeito de me viciar na Animação de Dangan Ronpa, decidi escrever isso. Espero que gostem e que esteja criativo para chegar perto do nível de Monokuma, a execução foi dedicada a uma certa filha de Netuno/Poseidon que eu conheço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420828/chapter/1

No meio das águas escuras, um holofote iluminou o lugar.

No meio do holofote, aparecia uma menina em uma plataforma no meio das águas. Seus cabelos loiros estavam em um rabo de cavalo, seu rosto branco de medo, seus olhos verdes claros estavam olhando para frente sem piscar. A garota usava uma roupa de mergulho rosa, com uma corrente presa em seu tornozelo esquerdo que dava em uma grande estatua de um homem-peixe segurando um tridente com um sorriso em seu rosto. Um tanque de oxigênio estava preso a uma mascara, mas suas mãos estavam algemadas atrás dela.

Em uma outra plataforma, estava um urso de pelúcia peculiar. Metade dele era branco, com um rostinho de urso normal, mas sua outra metade era negra, com um sorriso macabro e olhos vermelhos assustadores, que brilhavam estranhamente. Ele deu mais um sorriso e apertou um botão vermelho a sua frente com um martelo, rindo. A plataforma abaixo na menina desapareceu rapidamente, a fazendo mergulhar na água gelada, e a estutaua a que estava presa também.

[Neptune’s Sea Dive/O Mergulho do Mar de Netuno]

A menina começou a afundar cada vez mais rápido, mas não sentiu nenhuma falta de ar, por causa da máscara de oxigênio, mas esse não era o maior de seus problemas. Como afundava rápido, sentia uma alta pressão sobre seu corpo, como se sua cabeça fosse e explodir e, mesmo que tivesse, não conseguiria nadar para cima, graças ao peso da estatua. Logo quando estava a ponto de aceitar sua morte, viu uma luz na escuridão.

Primeiramente, não conseguira perceber, mas viu que a luz vinha de baixo dela. Vinha da estatua de Netuno. A luz mal iluminava o rosto da menina antes começou a descer até chegar ao rosto da estatua, o que deixou a garota surpresa e gelada de medo. O antes feliz rosto de Netuno, antes com um sorriso feliz, tinha um sorriso macabro.

Antes que pudesse assimilar, o tridente de pedra havia perfurado seu corpo com força.

Em cima da plataforma, o urso de pelúcia riu histericamente, tendo observado a cena pelas câmeras que havia espalhado. Ele sorriu ao ver o sangue na água e se levantou, fazendo menção de sair da sala. Com isso, ele começou a murmurar.

– Isso foi tão divertido, Upupu! – Ele disse alegremente, com voz de criança. – Mal posso esperar para começar a verdade! Espero que os novos estudantes de Hope’s Peak Academy cheguem logo. Tenho certeza que será um ano maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero fichas bem trabalhadas, nada muito curto ou vago. Só vou aceitar as melhores fichas.
Nome:
Idade (15-17):
Super Ultra habilidade a Nível Colegial (programador, cozinheiro, cantor, esse tipo de coisa. Nada de detetive, nem de sortudo, inventem algo novo!):
Personalidade:
Aparência (descrita e foto, a foto é importante):
História:
Gosta/Não gosta:
Motivo para querer sair da Academia:
Algo mais: