Foto de Sarah Rockbell
Sarah Rockbell
ID: 345602
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Bom, eu cheguei no Nyah faz pouco tempo, já que planejo ser a mesma que sou no Fanfiction. Net: uma leitora que raramente escreve. Sou uma Otome que gosta de Death Note e Fullmetal Alchemist (prefiro o mangá e Brotherhood), assim como me aventuro em Code Geass de vez em quando. Também gosto de Mirai Nikki e de Jogos Vorazes (Peetniss!), e amo muito Yuno (convenhamos, todos gostavam mais dela do que do Yukiteru) e da Katniss (melhor triângulo amoroso de todos). Adoro Percy Jackson e os Olimpianos, assim como heróis do Olimpo. Sou filhinha da Demeter (Cereal Forever o/) e uma Caçadora de Ártemis (meninos, saiam de perto). Também me arrisco em alguns Shoujo, como Vampire Knight e Kobato da Clamp. Já tentei ler Crepúsculo... Nunca terminei. Já li A Seleção e A Última Canção, achei fofo.

    Ainda deprimida por Harry Potter ter acabado, a morte do Fred e do Dobby. Também estou triste pela por da Bianca (só pelo Nico, sabe), pela morte da Zoe (minha amiga Caçadora) e triste pela Maria Di Angelo. No caso dos animes: L (depressão para sempre), Mello (pobre Mello), Matt (meu parceiro para jogar Mario... Eu passei dias apenas no meu Tomb Raider e Alice Madness returns... Por ele!) e claro, Lelouch (vai para o Tartáro, Nunnally!).

    Claro, também te as músicas que amo: Vocaloid (Alice Human Sacrifice e Dark Wood Circus para traumatizar, Go Goggle It para comédia e Servent Of Evil para chorar), Nico Touches The Wall, Aqua Timez, Scandal, Aberturas de animes (Death Note, Mirai Nikki e Code Geass, claro que todas de Fullmetal Alchemist), Miwa (ela cantou Change de Bleach e a abertura do filme Star of Milos), amo a música tema de Winry Rockbell (minha querida): Gindokei e Hagane no Kokoro de Ed, Al e Win. Eu gosto de Jena Lee desde que uma amiga me mostrou, principalmente Eternise-moi com Eskemo! 

    Gosto de ler Creepy Pastas também, assim como poucas fanfics originais que me chamam a atenção. Personagens favoritos: L (explicações não são necessárias), Kaname (fodão), Juuri e Hakura (eles são kawaii), Kobato (fofa demais) e Fujimoto (ele é sério chega é divertido), Ioryogi-san (um cachorro de pelúcia azul que é o maior reclamão, não tem como não amar), Winry Rockbell (minha filhota XD), Sarah Rockbell (meio obvio, mas eu adoro ela mesmo assim), Nico (ele é muito fofo), Near (fofo também e vive sacaneando o Mello), Matt (meu parceiro no video game), Watari (eu sei lá... Tão Watari), Sebastian (mal vi Kuroshitsuji, mas amo o Sebastian), Yuno (Yanderes!), Annabeth Chase (eu simplesmente amo o estilo dela), Percy (sei lá... Só sei que adoro), Maxon de A Seleção (fofo demais... Odeio o Aspen e pô, América!).

    Fanfics

    As que gosto: Eu ainda não li muito aqui, mas tomara que não tenha muito yaoi como no Fanfiction. Net

    As que escrevi:

    Sobre Livros e Pirulitos

    Status: Rascunhado.

    Categoria: Death Note

    Gênero: Comédia/Amizade

    Personagens originais: Ways e Heights 

    Sumário: Indisponível

    Sólido ou Abstrato

    Status: Rascunhado

    Categoria: Originais

    Gênero: Dark Fic/Tragédia

    Personagens originais: Todos

    Sumário: Indisponível

    O Dia-a-Dia de Nico Di Angelo

    Status; Rascunhado

    Categoria: Percy Jackson e os Olimpianos

    Gênero: Comédia

    Personagens originais: Nenhum

    Sumário: Um pequeno one-shot sobre a vida normal de Nico. Claro, se contar levar Cerberus para passear, jogar capture-a-bandeira com as Caçadoras, discutir com sua madrasta divina e comer cereal. Principalmente comer cereal. Pós-O Último Olimpiano e Pré-O Heróis Perdido.

    Incompreensível 

    Status: Rascunhado

    Categoria: Mirai Nikki

    Gênero: Angst

    Personagens originais: Nenhum

    Sumário: Yuno não entendia o que havia feito de errado. Ela apenas havia perguntado onde Papa estava, por que Mama havia ficado com raiva? Yuno não entendia o que era aquilo na sala, parecia uma gaiola. Por que Mama teria uma gaiola? Por que Mama estava machucando Yuno? Yuno não entendia. Era incompreensível. Pré-Linha do tempo principal.