Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/3

Hollywood Arts, na caixa preta, a turma estava terminando as filmagens do curta, cena vai, cena vem e eles terminam.

Corta! Pessoal, ficou ótimo!-Diz Jesse sem animação nas palavras.

Jade: Ainda bem, to me sentindo ridícula nessa roupa de empregada dos anos 60.

Beck: Para mim você está linda.

Jade: É, eu sei.

Tori: Vocês não acham que o céu do cenário está parecendo verde invés de azul claro?

Cat: Uma vez eu e o meu irmão estávamos assistindo televisão que uma equipe de TV foi fazer uma pegadinha com um apresentador que era fã de um time estrangeiro e a casa dele só tinha coisas desse time, e ai eles foram e decoraram a casa do apresentador com coisas do time rival, Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!

Jesse, Jade e os outros olhavam para Cat com o mesmo olhar de estranheza quando dela falava algo estranho, aleatório ou sem sentido.

Cat: Há!Ha!Ha! Vocês tinham que ver quando o apresentador voltou para casa e viu a casa dele toda mudada, ele ficou uma fera! Há!Ha!Ha!Ha! Ele falou tanta coisa obscena Há!Ha!Ha!Ha!

Minutos depois, eles estavam reunidos na mesa, comendo suas refeições e jogando conversa fora, apenas Jesse estava quieto.

Tori: Não param de falar sobre a morte da Rachel Thompson.

André: Estão suspeitando que possa ter sido um defeito em um dos saltos que ela estava usando enquanto desfiava.

Cat: Isso é tão triste.

Rex: Deviam ter tirado uma foto da cabeça rachada dela, eu queria ver!

Robbie: Isso já seria maldade, Rex.

Rex: Não me importo!

Jade: Pela primeira vez, concordo com o Rex.

Beck: Com certeza tiraram fotos, mas os organizadores do evento devem ter proibido a divulgação.

Tori: Tudo bem pessoal, não vamos ficar batendo nesse assunto, vamos falar de alguma coisa boa.

Robbie: Já foi divulgada a data do lançamento do novo cd do príncipe Klaus.

Ao ouvir aquilo, Jesse sente seu sangue ferver de raiva.

Beck: Sabe? Agora eu me pergunto se o pessoal do ICarly vai continuar com o webshow, agora que a Sam não está mais com eles.

Tori: Já estou sentindo falta da Carly, Freddie—

Ao ouvir os nomes deles, Jesse pega sua marmita, se levanta da mesa e vai embora, chamando a atenção de Jade, Beck e os outros.

Robbie: O que será que seu nele?

Tori: Será que falei alguma coisa errada?

André: Eu acho que ele quer ficar um pouco sozinho.

Cat: Deve ser por que ele sente muita falta deles.

Tori: É, pode ser.

Horas depois, na hora da saída, Jesse estava saindo do colégio até Cat o alcançar.

Cat: Jesse, Jesse espera!

Jesse: Que foi Cat? Eu não estou a fim de conhecer seus amigos unicórnios.

Cat: Não é isso!

Jesse: Então o que quer?

Cat: Por que saiu daquele jeito da mesa?

Jesse: Não é da sua conta!

Cat: Se aborreceu com alguma coisa?

Não Cat, por que acha que estou aborrecido?-Pergunta Jesse sarcasticamente.

Cat: Por que você está falando igual a Jade quando ela está aborrecida com alguma coisa.

Jesse: Me deixa em paz, Cat.

Cat: Que tal ir comigo ao Elderly Acres visitar a minha Nona?

Jesse: O que te faz pensar que eu quero ir com você?

Cat: Para se sentir melhor!

Jesse: O que te faz pensar que ir para uma casa de repouso cheio de idosos vai melhorar o meu humor?

Cat: Você vai gostar!

Jesse: Não!

Cat: Por favor!

Jesse: Não!

Cat: Por favor!

Jesse: Não!

Cat: Por favoooor!

Jesse: GRRRR! Tá bom, mas para de falar assim!

Cat: Yay!

Enquanto isso, no apartamento de Sam e Cat, Dice estava na sala assistindo ICarly no Notebook, enquanto Sam estava no banheiro.

Dice: Há!Ha!Ha!Ha!Ha! Esse Gibby é burro demais, quem em sã consciência iria se por para fazer uma coisa dessas? Há!Ha!Ha!

Nessa hora, Sam aparece na sala, vê Dice rindo, ela chega mais perto e vê que ele está assistindo ao ICarly.

Tá se divertindo?-Pergunta Sam, assustando Dice no processo, que fecha o Notebook rapidamente e tenta disfarçar.

Dice: Wow! Sam, eu... Eu não tinha percebido você ai, mas e então? Como foi o banheiro?

Sam: Dice, não precisa ficar disfarçando, eu sei que você estava vendo o ICarly.

Eu? Não! Não, eu só estava vendo o... O programa do carinha com a bunda dolorida!-Diz Dice.

Sam: Dice, está tudo bem se você querer assistir o ICarly, eu não ligo, está bem?

Dice: Serio mesmo?

Sam: É, vai em frente, eu é que não quero ver.

Dice iria abrir o Notebook para voltar a assistir o ICarly, mas as ultimas palavras da Sam o fizeram se lembrar de uma pergunta que ele queria fazer desde que a viu em pessoa.

Dice: Sam, se não se importa, eu queria fazer uma pergunta.

Manda. -Diz Sam enquanto estava na geladeira.

Dice: Por que saiu do ICarly?

Sam suspira, aquele assunto era muito complicado para ela, nunca deixou de sentir o coração doer ou uma lagrima descer pelo seu rosto sequer uma vez quando recordava daquilo.

Sam: Dice, eu não quero falar sobre isso, tá bom?

Dice: Tudo bem, se você estiver pronta, você me conta.

Sam: Vamos ver... Agora pega o controle que eu vou te arrebentar no vídeo game!

Dice pega um dos controles, Sam pega o outro e senta ao lado de Dice, o vídeo game é adicionado na TV e eles começam a jogar.

Enquanto isso, Jesse e Cat chegam ao Elderly Acres, eles encontram Nona jogando um jogo de mesa com mais três idosos.

Nona, olha eu e Jesse aqui!-Diz Cat fazendo Nona se virar e olhar para Cat e Jesse.

Jesse: É, mal posso esperar para cair o fora daqui.

Ow, minha neta Cat, vêm aqui bebê!-Diz Nona se levantando da cadeira, Cat e Jesse chegam até ela.

Senti sua falta, Nona!-Diz Cat abraçando Nona, que retribui.

Também senti sua falta meu bebê, apesar de que a ultima vez que nos vimos foi há três dias. -Diz Nona, elas desfazem o abraço segundos depois.

Eu não sei quem você é, mas você me lembra alguém. -Diz Nona olhando para Jesse.

Cat: Nona, esse é meu amigo Jesse, ele é irmão da Jade.

Nona: Isso explica tudo.

Idoso do mês? O que é isso?-Pergunta Jesse olhando para um quadro de um idoso com o nome “Idoso do mês” em baixo a foto e pregado na parede.

Nona: Ah, é que todo Mês fazemos—

Não estou a fim de saber. -Diz Jesse indo embora para os fundos da casa de repouso.

Igualzinho a irmã. -Comenta Nona.

Cat: E a Sam também.

Nos fundos do asilo, tinha um jardim muito espaçoso com arvores e bancos, muitos idosos estavam lá, Jesse apenas os observava, estavam todos rindo, alguns eram casais conversando e trocando carinhos, ele suspira tristemente lembrando que ele não tinha a mesma sorte.

Horas depois, Jesse e Cat voltam ao apartamento.

Chegamos!-Diz Cat cantarolando, mas acabam encontrando Sam dormindo no sofá, espalhada.

Sam, Chegamos, acorda!-Diz Cat mexendo no ombro da Sam para acordá-la.

Acorda Puckett!-Diz Jesse dando dois tapas curtos e leves em uma das bochechas da Sam, acordando-a.

O que? O que foi? Você não pode provar nada. -Diz Sam acordando.

Cat: Calma Sam, somos nós!

Ah, vocês... -Diz Sam se ajeitando e se levantando do sofá.

Vêm cá, por que você dorme assim?-Pergunta Jesse, enquanto Cat vai para a cozinha.

Assim como?-Pergunta Sam.

Jesse: Toda espalhada, eu sei que é normal uma pessoa se mexer durante o sono, mas com você a coisa é um exagero.

Sam: Francamente eu não sei.

Cat onde você estava?-Pergunta Sam.

Eu fui visitar a Nona. -Responde Cat.

Sam: Ah, só podia.

Acredita que ela me fez ir com ela?-Diz Jesse se sentando no sofá.

Que? Ela te arrastou a isso?-Pergunta Sam se sentando ao lado de Jesse.

Jesse: Terrível? Eu sei, a Nona só pode ser avó da Cat mesmo, por que têm cara de doida e a cor do cabelo não é natural.

Cat: Sam, você não concorda com isso, não é?

Sam: Ehhh...

Mais tarde, naquela noite, em um estúdio de fotografia, a modelo Maya Connor tinha acabado de pousar para algumas fotos e agora estava indo embora, mas antes que pudesse sair do local, alguém chama seu nome, ela se vira e têm o rosto atingido por uma marreta e cai no chão, morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...