Comentários em Homeless Heart

Milho da Ammy

21/09/2013 às 02:00 • Capítulo 1
Nao faço idea de quem seja Jesse, mas eu ameu sua fic


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Jesse é um personagem criado por mim, ele é o irmão gemeo da Jade, se quiser entender mais um pouco, leia a minha outra fanfic http://fanfiction.com.br/historia/306499/O_Irmao_Gemeo_Da_Jade/ , isso é, só se você quiser.
 
Obrigado por comentar.


kidrauhlfaye

21/09/2013 às 08:30 • Capítulo 1
amei continua


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Que bom, fico contente que tinha gostado


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Que bom, fico contente que tinha gostado


Liz Bongiovi

21/09/2013 às 12:55 • Capítulo 1
Hey... então.
Sei lá, só acho que o filme resumiu a vida amorosa da Sam.
O Jesse faz a Sam sentir-se tão bem, creio que se eles tivessem iniciado um relacionamento, correria o risco da amizade dos dois acabar, caso houvesse um rompimento.
Gostei muito dessa sua One.
Beijos.


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Eu acho que Jesse e Sam ficariam juntos se Sam não amasse Freddie e Jesse não amasse Carly.
Fico contente que tenha gostado, obrigado por comentar.


duda winchester

21/09/2013 às 17:24 • Capítulo 1
AMEI, q pena q é só um one-shot, e q pena q não rolou nada entre jesse e sam, eu iria gostar se rolasse, :)


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Fico contente que tenha gostado, Sam estava fragilizada naquela hora, Jesse não é o tipo de garoto que se aproveita de uma garota fragilizada.


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Fico contente que tenha gostado, Sam estava fragilizada naquela hora, Jesse não é o tipo de garoto que se aproveita de uma garota fragilizada.


Annie

22/09/2013 às 06:40 • Capítulo 1
amei, mas acho que deveria continuar :*


Nath

26/09/2013 às 12:37 • Capítulo 1
ownt!!! Que fofo!


LKN

01/01/2014 às 15:46 • Capítulo 1
Ei, olha eu aqui, provavelmente o seu leitor mais chato, que sempre faz comentários gigantes. Já tinha visto essa one na época que você postou, mas ainda não tinha conta no site. Então é um concomitante de IReunite With Victorious, interessante. Acho que foi a única história que vi com o Dice e o Goomer, acho personagens bastante injustiçados, pois a maioria os esnoba. Acho que me matariam por achar o Dice melhor que certos personagens. Quanto ao Goomer, ele pode ser um bobão (o ator que o interpreta é bem limitado), mas tem mais carisma que muitos paspalhos. Agora o Jesse já está parecendo o James Bond, passando o rodo na maioria das garotas (sei que ele não tinha intenção alguma). Já vi ele com Carly, Tori e agora Sam (mesmo sem querer), só faltava ele ficar com...bom, deixa pra lá. Enfim, gostei desse história.


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Adoro demais seus comentários grandes, xará, antes de postar fanfics, eu também era um leitor fantasma e foi dificil fazer uma conta aqui.
Concomitante? Acredita que fui para o Google pesquisar essa palavra? Mas sim, o significado da palavra está certa.
Dice e o Goomer são personagens de Sam & Cat, para mim não faria sentido se eu não os colocar, é por isso que eu não vejo as outras fanfics de Sam & Cat, não têm nada que me lembre da serie.
Gosto demais do Dice e o Goomer, não te culpo por achar o Dice melhor que alguns personagens, ele é um personagem muito legal e engraçado, Goomer nem se fala.
É, Jesse teve seus momentos românticos e embaraçosos com Tori, Carly e Sam, mas como você mesmo disse, não foi intencional.
Obrigado pelo comentario.


Lais da cruz

25/08/2014 às 22:36 • Capítulo 1
Muito bom , loca para ver o outro final alternativo s2 continua


LKN

01/01/2014 às 16:14 • Capitulo 2
Só umas dúvidas aqui, cara: a Carly vai aparecer? No comentário da outra fic, eu disse que ela fazia muita falta (assim como o André). Eu posso ter uma paixonite pela Ariana Grande, mas também gosto muito da Miranda Cosgrove, Victoria Justice e Elizabeth Gillies (todas excelentes atrizes e cantoras). Carly deixa muitas saudades (assistia ICarly mais por causa dela), e era ela e a Tori que deveriam aparecer junto com a Jade no lugar daqueles bocós, no especial que já citei diversas vezes (sou chato não?). Minha outra dúvida: os personagens de Sam & Cat (Dice, Goomer e Nona) vão aparecer mais vezes? Como eu já disse, é raro ter fic com eles (quer dizer, até tinha uma que eu acompanhava, mais o autor não atualiza há tempos).


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Infelizmente, a Carly não vai aparecer, ela só será mencionada(Assim como Freddie), eu também gosto muito da Miranda, Victoria e Elizabeth, realmente Carly deixa muitas saudades a amo demais, pena que ela é satanizada nas fanfics Seddies(Mas eu odeio Creddie)
Concordo plenamente que Carly e Tori deveriam aparecer no especial também, não me leve a mal, mas parece que você está com medo com o que pode acontecer nesse especial de 1 hora(Não tiro suas razões, Dan bem que podia dar uma melhorada nesse trabalhos dele).
Dice e Goomer vão voltar a aparecer, vou dar um jeito de introduzir a Nona também, afinal, ela também é uma personagem importante também, não é?
Obrigado por comentar.


KAMY

02/01/2014 às 17:32 • Capitulo 2
posstaaaa outrooooooo


Resposta do Autor [DarthStarkiller]: Já estarei postando.
Obrigado por comentar.