Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não parem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/4

Hollywood Arts, especificamente na sala do Silkowitz, a turma estava esperando pelo mesmo, enquanto Silkowitz não chegava, eles conversavam.

Beck: Não, eu não acho que seja uma boa idéia.

Robbie: Você acha?

Beck: Beber refrigerante com sal não vai trazer resultados exatamente bons.

Cat: Verdade, eu já coloquei sal no refrigerante uma vez, têm um gosto muito... Diferente.

Robbie: Diferente como?

Cat: Do tipo não muito bom.

Jade: Só você mesma, Cat, alias, só você e esse cabeçudo ai do seu lado.

Rex: Há, falaram de você Robbie!

Robbie: Eu não cheguei a fazer isso, perguntei só por curiosidade!

Jade: É, só um cabeçudo iria fazer uma pergunta tosca dessas.

Cat: Jade, não precisa ser tão má com Robbie.

Você acha?-Pergunta Jade sarcasticamente.

André cutuca Jesse no ombro, que estava ouvindo musica pelos fones de ouvido, Jesse sente as cutucadas, olha para André e tira os fones de ouvidos.

Jesse: O que é?

André: Jesse, eu e a Tori vamos ao Nozu hoje à noite, quer vir com a gente?

Não. -Responde Jesse colocando os fones de volta.

Qual é? Vai ser legal. -Diz Tori, Jesse ainda podia ouvir, mas mesmo assim tira os fones.

Jesse: Não estou com vontade, me deixem em paz.

André: Ainda está de mau humor?

Cat: Convenci Jesse a ir comigo a Elderly Acres para visitar a Nona, mas nem isso o animou.

Nossa! Por que será, hein?-Pergunta Rex sarcasticamente.

Nessa hora, Sinjin entra na sala apressadamente.

Vocês ficaram sabendo do que aconteceu ontem à noite?-Pergunta Sinjin.

Por quê? O que aconteceu ontem à noite?-Pergunta Tori.

Sinjin: Maya Connor foi encontrada morta.

Robbie: Maya Connor? Você quer dizer a Maya Connor? Aquela super modelo?

Sinjin: Ela mesma! Cara, o rosto dela ficou totalmente destruído que vocês nem imaginam.

Beck: Meu Deus!

Vejam a noticia na internet!-Diz Sinjin já saindo da sala, Robbie, que estava com um Notebook, o abre e vai à pagina de noticias recentes e encontra a matéria da morte de Maya, o resto da turma chega mais perto dele para ver também.

Tori: Cruzes!

Jade: É, duas a menos.

Rex: E nenhuma foto do corpo divulgada.

Tori: Deixa de ser cruel, Rex!

Rex: ONDE JÁ SE VIU UMA MATERIA DE MORTE SEM A FOTO DO FALECIDO EXIBIDA?!

André: Não sabia que você tinha esse gosto por ver fotos de pessoas mortas.

Rex: Não tenho... Mas uma matéria de morte sem mostrar o corpo do morto, não é uma matéria.

Cat: Pode ser que a família não permita.

Rex: Tô nem ai para eles!

Tori: Já é a segunda modelo morta essa semana, o que será que está acontecendo?

Será que é a temporada de azar das modelos?-Pergunta Jade.

Rex: Só pode.

Cat: Pobres modelos!

Naquela hora, Silkowitz aparece e eles ficam em seus lugares, horas depois, chega o horário do intervalo e eles vão para a sala de ping-pong.

Tori: Gente, eu vi o ICarly ontem...

Jade: Novidade.

Tori revira os olhos.

André: Não liga para ela, continua.

Tori: A Carly bem que tentou explicar o porquê da Sam não estar com eles e também com a possibilidade dela nunca mais aparecer, Gibby teve que fazer par com ela em alguns momentos, mas não é a mesma coisa quanto é com a Sam.

Beck: Acho que sei o que está querendo dizer.

Tori: Eles pareciam bem desconfortáveis apresentando sem a Sam... Vocês realmente acham que não devíamos contar a Carly e os outros que a Sam está com a gente?

Jesse: Você ainda pergunta? Obvio que não!

Tori: Mas Jesse...

Jesse: Se você não quer que eu arranque as suas cordas vocais, Vega, é melhor tirar essa idéia da cabeça!

Tori fica quieta e olha para Jade.

Jade: Ele falou tudo.

Tori mexe a cabeça de forma negativa e lentamente.

Eu estou vendo os comentários do ultimo ICarly, querem ouvir?-Pergunta Robbie, a turma da respostas diferentes, mas afirmando a sua pergunta, Jesse apenas se levanta e vai até a instante de livros e fica mexendo neles.

Robbie: Seddieforever8 pergunta onde realmente a Sam está e que não tinha entendido direito a explicação da Carly.

Cat: E o que mais?

Robbie: LoveICarly diz: Eu espero que a Sam volte, pois o programa não vai ser o mesmo sem ela.

Seddiemaniac diz: acho injusto que depois de meses de Hiatus de ICarly tenhamos que aturar a ausência da Sam no programa.-Diz Robbie lendo outro comentário.

Jade: Pelo visto, a loira é bem amada, apesar da longa ficha criminal.

Robbie: FreddieLuvSam diz: Não, isso é inaceitável, a Sam não devia ter ido embora, ela devia ter ficado em Seattle e ao lado do Freddie onde é o lugar dela.

Tori: Wow! Essa foi bem profunda!

Hunf!-Resmunga Jesse ainda mexendo nos livros da instante.

Robbie: CarlyBenson diz: Acho ótimo a Sam ter saído, agora Carly e Freddie podem finalmente ficarem juntos.

Ao ouvir aquilo, Jesse rosna dando um soco na parede, causando umas rachaduras e quase fazendo um buraco na parede, chamando a atenção do resto da turma, Jesse permanece na posição por 7 segundos.

Eu preciso de ar fresco. -Diz Jesse antes de sair da sala

André: Jade, você que a gêmea do Jesse, dá para dizer o que está acontecendo com ele?

Tori: É, ultimamente ele têm agindo estranho.

Jade: Eu não sei, ele mal tem falando comigo, nem sequer trocou uma palavra comigo.

Rex: Será que assim como a Jade, ele pode... Sabe? Estar naqueles dias?

Robbie: Rex!

No Asphalt Café, especificamente em uma das plataformas, Jesse respirava e inspirava, mas ao invés de ar, parecia sair e entrar enxofre, a raiva e odio corriam em suas veias, a tristeza parecia consumir metade de seu coração, a foto de Carly e Freddie se beijando tinha acabado com ele, de alguma forma se sentia traído, se sentia traído por Carly, por Freddie nem tanto, pois sabia da queda dele por Carly e que era um completo idiota em seu ponto de vista, mas aquilo parecia não se comparar ao ver a foto da Carly beijando Klaus, achava que não podia ficar mais furioso com ela, se enganou.

Eu não me importo... Não me importo. -Diz Jesse para si mesmo enquanto apertava com força uma das barras da plataforma.

Enquanto isso, no clube do CFC, Sam e Dice estavam vendo Goomer treinar com outro lutador, mas Sam estava mais concentrada no Pearphone, especificamente nas suas fotos com Carly,Spencer, Gibby e Freddie, sendo que nesse ultimo,ela ainda não tinha decidido se as deletava ou não, Sam passa o polegar em cima do rosto de Freddie carinhosamente.

Sam (Pensando): Inferno... Por que diabos eu fui perguntar “O que” quando ele me perguntou se eu queria voltar com ele? Com certeza ele ficou com medo e jogou o assunto no vácuo... Se bem que eu perguntei se ele queria mesmo, mas ele mudou de assunto, eu não devia ter falado em uma maneira intimidadora naquela hora... Inferno.

De repente, um arroto bem grande tira Sam de seus pensamentos e olhar para frente,

Sam: Mas o que foi isso?

Dice: Goomer arrotou no rosto do cara, eu disse para ele não beber tanto refrigerante antes de treinar.

Sam: O cara desmaiou.

Goomer: Acho que foi o bife acebolado que comi hoje de manhã.

Sam: Então o bife deve estar bem acebolado, ou vai ver não tinha nem bife, só rodelas de cebolas.

Goomer: Rodelas de cebolas?

Goomer, é melhor manter a boca fechada, por que estou sentindo o bafo daqui!-Diz Dice colocando a mão no nariz.

Sam: Cara, na boa, você morreu e ninguém avisou.

Do nada, Dice tira duas mascaras de Gás e da uma para Sam e colocam no rosto.

Goomer: Está tão ruim assim?

Sam: Por que você mesmo não se cheira?

Goomer coloca as mãos juntas perto da boca, faz uma baforada, respira e cai no chão em seguida.

Goomer!-Diz Dice indo até Goomer e tenta acorda-lo.

Sam: Se isso não queima os pelos do nariz dele, então nada mais queima.

Mais tarde, naquela noite, Sam volta ao apartamento dela e da Cat, encontrando Jesse dormindo no sofá com um pote do sorvete em cima do peitoral, o sorvete dentro estava pela metade e tinha uma colher dentro.

Oi Sam, já chegou?-Diz Cat saindo do quarto e entrando na sala.

Não Cat, eu estou em Beverly Hills.-Responde Sam sarcasticamente.

Meu Deus! Então como você pode estar aqui e lá ao mesmo tempo?-Pergunta Cat surpreendida, Sam revira os olhos.

Sam: Olha, esquece, por que Jesse está aqui? Não que eu me incomode de tê-lo aqui, mas por quê?

Na verdade, ele veio conversar com você, mas você não estava, então ficou assistindo televisão e comendo sorvete...Muito sorvete.-Responde Cat, Sam pega um pouco do sorvete com a colher e poe na boca.

Bem, vou tomar um banho. -Diz Cat antes de ir para o banheiro deixando Sam e Jesse sozinhos na sala.

Sam repara que mesmo dormindo, Jesse não parecia nada relaxado, parecia irritado com alguma coisa, ela se apóia em um joelho só e por razões inexplicáveis, ela coloca uma das mãos em cima da mão de Jesse e começa acariciá-la para tentar acalmá-lo, Jesse emite uns baixos resmungos que pareciam com rugidos reprimidos, Sam aperta carinhosamente a mão de Jesse, sentindo sua pele quase gélida, por alguma razão, queria ficar o tempo todo o observando enquanto o mesmo dormia, mas esses pensamentos são defeitos quando percebe que ele estava acordando, ela rapidamente solta a sua mão, Jesse abre os olhos e vê Sam olhando para ele.

Jesse: Oi.

Sam: Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...