Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de milhares de pedidos( Milhares o cacete, foram só três) resolvi continuar com a historia, mas desde que vocês comentem também.

Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/2

Era noite, em um evento de desfile de moda, a modelo principal do evento, Rachel Thompson estava desfilando na passarela enquanto recebia aplausos e flashes de luzes vindo da maquina dos fotógrafos, inesperadamente, ao dar a volta, o salto( Apoio traseiro do sapato feminino) se parte e Rachel cai para fora da passarela e dá com a cabeça no chão, rachando-a, enquanto os fotógrafos continuam tirando fotos e o publico fica estarrecido com a cena.

Em uma plataforma acima, tinha uma mulher presenciando a cena e ela estava segurando uma serra, em seguida ela olha para um espelho que estava ao lado dela e vê o seu reflexo.

Na manhã seguinte, na casa de Jesse e Jade, Jesse começa a acorda e estranhamente sente algo em sua boca, ele abre os olhos de imediato e vê que era um pé em sua boca, Jesse tira o pé da sua boca de imediato.

Argh! que nojo! Eck!-Diz Jesse colocando a língua para fora e de olhos fechados, ele abre em seguida, se senta e vê que o pé era de Sam, que ainda estava dormindo, mas ela estava em uma posição esquisita e bem espalhada, Sam estava praticamente tomando todo o espaço da cama.

Na boa, eu nunca vou entender dela sempre acabar dormindo desse jeito, ontem ela estava em uma posição e agora ela está totalmente espalhada.-Diz Jesse antes de se levantar da cama e chegar perto de Sam.

Tá de língua para forma ainda por cima.-Comenta Jesse, apesar de ter acordado com o pé da Sam praticamente em sua boca, estava melhor assim do que ontem, Jesse se recorda da noite de ontem, Sam estava se sentindo desamparada e a procura de carinho e amor, tentou encontrar em Jesse, mas ele só poderia dar isso apenas como amigo e foi o que ele fez.

Espero que as coisas comessem a melhorar para você, Sam.(Pensando) Por que depois do que eu vi ontem no Pearphone, para mim não têm jeito.-Diz e pensa Jesse antes de ir para a cozinha e preparar o café da manhã.

Minutos depois, Sam acorda apenas para se encontrar em uma cama estranha, ela se vira, se senta e olha ao redor.

Ah, caramba!-Diz Sam, suas bochechas ficaram vermelhas quando ela pensou em como tola se comportou na noite anterior, não era um sonho, era fato, ela suspira, sentindo o cheiro de Jesse, Sam se levanta da cama e vai até a cozinha, chegando lá, ela vê Jesse colocando a comida em um prato grande.

Bom dia. -Diz Jesse que não era muito acostumado a dizer bom dia.

Bom dia. -Diz Sam de volta, ela se senta no balcão, de alguma forma ela se sentia curada de seus ferimentos emocionais, mais uma pergunta pairava em sua mente, ela tinha tentado fazer com Jesse por carência ou por que de fato, gostava dele? E por que ela estaria gostando dele? Foi por que ele sempre esteve do lado dela sempre que precisava? Ela não sabia.

Está com fome?-Pergunta Jesse, quebrando o silencio, ele dá a Sam um prato com uma pilha de ovos e três fatias e bacon em cima, em seguida lhe serviu um copo de suco laranja.

Sam nem sequer respondeu a sua pergunta, Jesse sabia que ela estava sempre com fome, ela sorriu para ele por lhe dar comida.

Quer uma torrada?-Pergunta Jesse, Sam responde mexendo a cabeça positivamente, Jesse torra uma fatia de pão de forma, passa um pouco de manteiga antes de passar para Sam.

Sam ainda refletia na noite de ontem, tinha tentado fazer sua relação com Jesse ser algo a mais, mas ele tinha recusado e a consolado invés disso, isso a fez respeitá-lo muito mais, tinha muitas chances de ter acontecido o contrario, estavam sozinhos em casa e ela não estava namorando e nem ele, Sam se sentia segura com Jesse, e só de saber que ele nunca iria se aproveitar dela a fez se sentir muito mais segura.

E ai, sente-se melhor?-Pergunta Jesse.

Sam: Estou, graças a você.

Jesse: Enquanto você come, vou me preparar para ir ao colégio.

Sam: Não sei como você agüenta.

Minutos se passam, Jesse chega a Hollywood Arts, ele tinha deixado Sam no apartamento dela e da Cat no caminho, ele deixa o carro no estacionamento e entrando no colégio, ele vê muitos alunos comentando, Jesse estranha e vai até André que estava colocando as coisas no armário.

Jesse: O que todo mundo está comentando?

André: Sabe a Rachel Thompson.

Jesse: Aquela modelo? O que aconteceu?

André: Ela estava desfilando em um evento de moda, mas no meio daquilo tudo, o salto dela partiu e ela caiu no chão de cabeça e ai morreu.

Jesse: Wow! Que sirva de exemplo para as outras modelos não usarem salto alto de material barato em desfiles de moda.

André: Só você e a sua irmã para fazem piadinhas em um caso desses.

Jesse: Quer saber? Não me importo, só quero saber se está todo mundo preparado para terminar de filmar o curta.

André: Tá, está tudo preparado, já falei com a Tori, o Beck, Cat, Robbie e Jade, faremos depois da aula como sempre.

Ótimo. -Diz Jesse com um tom de indiferença e indo para a sala.

Enquanto isso, no apartamento de Sam e Cat, Sam já tinha terminado de tomar banho, sentado o sofá, assistindo televisão e passando os canais.

Sam: Chato! Chato! Chato!

Sam passa por uma noticia de perseguição policial ao vivo, ela volta ao canal e assiste a perseguição.

Sam: Opa, essa vai ser boa!

O pneu do carro que o criminoso estava usando fura e ele sai de dentro e começa a correr, as viaturas estavam em seu encalço.

Sam: Peguem ele! Peguem ele!

O Criminoso corre para o parque, passa em cima de um muro fazendo com que os policiais saíssem das viaturas e corressem atrás dele.

Agarrem-no seus idiotas!-Diz Sam toda animada e quase pulando no sofá.

Os policiais pulam em cima do criminoso e tentam imobilizá-lo.

Sam: Ele está resistindo seus idiotas, usem o cassetete nele!

Por coincidência, dois dos policiais sacam os cassetetes e começam a bater no criminoso.

Sabe o que faria isso ficar melhor?-Pergunta Sam antes de levantar do sofá, ir até a geladeira e voltar ao sofá com fatias de presunto e começar a comê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...