Endlessly, Love escrita por About Me

Endlessly, Love

Infinitamente, amor.

-Aceite minha proposta, pense num rumo diferente em sua vida. Pode comandar diretamente suas escolhas. –Sua voz estava mais atraente, não que isso diminuísse a repulsa que eu sentia dele. Mas meu corpo todo estava direcionado a aceitar. Eu queria aquilo, eu precisava. Olhei em sua direção.

-Como...? –Respirei fundo depois do que falei. A convicção de sua proposta era atraente demais para ser recusada, logo depois desse turbilhão de acontecimentos repentinos. Stevan caminhou em minha direção com um brilho no olhar e um sorriso malicioso.

-Essa é a parte de menor trabalho, Mellanie. –Calmamente ele foi se aproximando de mim. Pôs uma mão em minha cintura e outra em minha nuca, eu desejei recuar, mas algo me deixou estática. Ele possuía um cheiro de orvalho, bem convidativo. Mas o que eu estava pensando? Ele me aproximou com cuidado, como se eu já o conhecesse, como se eu pertencesse a ele.

Meus pensamentos foram se esvaziando à medida que ele se aproximava mais e seus lábios buscavam os meus. Eu cedi quando foram selados, não estava em condições de raciocinar, com tantos acontecimentos, tanta proximidade. Seu beijo ficou mais aprofundado, mais seguro, mais convidativo, mais forte.

Depositei minhas mãos em seu peito, subindo para seu ombro e nuca e a outra em sua cintura, num ato impensado. Ele foi interrompendo o beijo aos poucos como se calculasse cada ato, foi descendo seus lábios para o meu pescoço com calma, soltei um minúsculo gemido quando senti seus lábios pararem em um local específico e seu dedo acariciar esta parte sensível do meu pescoço. Algo em sua postura mudou. Já era tarde demais para pensar ou fazer qualquer escolha!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Darkfic
Avisos: Mutilação

Capítulos: 1 (265 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2013 às 21:01 | Atualizada: 07/09/2013 às 21:01


Notas da História:

Plagio é crime, reprodução da história apenas com minha prévia autorização;
Fantasminhas se mostrem e comentem;
História reescrita e atualizada toda semana aos domingos (ou antes, depende da minha disponibilidade por causa da faculdade)
Sugestões são bem vindas. Espero que gostem.


Capítulos

1. Prólogo
265 palavras