Foto de About Me
About Me
ID: 258608
Cadastro:
  • 31/12/2012


  •  

    O que eu sou? Não posso me definir, afinal, o que é bom para mim pode não ser bom para você.

    Aproveitando esse momento de inspiração na madrugada, ou algo do tipo, para redefinir meu perfil após tanto tempo e trazer para quem se interessar em conhecer, um pouco de mim. 

    Atualmente cursando uma faculdade. Sou do tipo que busca incansavelmente fazer tudo certo e da melhor forma e quando algo dá errado, a culpa é minha. Escrever é algo que me faz super bem, mas preciso daquela forcinha interior pra sentir que minha história saiu da maneira ideal.

    No momento, estou reescrevendo (pela milésima vez) "Endlessly, Love", lendo várias fanfics novas, maratonando várias séries, lendo o máximo de livros que posso e passando uma crise na faculdade. 

    Me considero meiga. Adoro um terror, suspense e nunca esqueço do bom e velho drama, com um pouco de romance. Busco incansavelmente, algo que tire meus pés do chão, sem que eu perceba (vá por mim, não me deixe perceber. Sou muito insegura). Acho que gosto tanto de escrever por poder me permitir viver em outros corpos, outras histórias, outras escolhas e outras personalidades. Falo muito sem pensar e quase sempre acabo falando o que não deveria, mas gostaria que apesar dessa confusão interior, alguém se esforçasse para ver o meu interior e fazer parte de um pedaço bom da minha história. Sou de Gêmeos e isso me dá "carta branca" pra ser assim tão comunicativa e desencanada. 

    Sou um bom ombro amigo caso precisem, mas, por favor, não errem comigo. Sou rancorosa. Troco qualquer programa para ficar na minha cama, no frio, enrolada, comendo algo e assistindo alguma coisa muito boa. Preciso dos meus momentos de liberdade, sou muito inconstante. Admiro pessoas que se esforçam pelo melhor dos outros sem transparecer isso, aquela beleza que se guarda só para si, talvez eu seja assim. Que tal descobrirmos? 



    jamicelly mudou seu nome para About Me29/08/2013