She Wolf escrita por madu


Capítulo 7
Capítulo 7 Ritual de Passagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/7

Cap. 7 Ritual de Passagem

 

 

    Acordei no dia seguinte e a manhã já estava avançada, deveria ser umas 10:00 hs. Eu nunca dormi tanto. Os braços de Jake me envolviam de forma protetora, será que ele saiu antes do meu pai acordar? Se saiu eu nem vi. Dei um sorriso. Levantei o braço dele, para poder me levantar. Ele nem se mexeu, ainda roncava um pouco.

    Olhando Jake dormindo, eu senti uma paz, ele estava lindo, seu rosto tinha um ar de garoto, bom ele é um garoto, mas quando esta acordado ele não se parece com um. Porem agora dormindo, estava com um rosto de menino, como eu fui burra, ele aqui comigo esse tempo todo, e eu achando que amava Edward, o que eu sentia por ele não era nem metade do que eu sinto pelo Jake. Balancei a cabeça e sorri. O que importa é que a gente esta junto agora.

    Fui para meu closet, peguei uma roupa, na verdade um vestido branco que eu usava em Phoenix, agradeci mentalmente minha mãe ter me mandado tudo que eu tinha deixado lá quando vim para Forks. Quando ficou decidido que ela e Phil iriam morar na Florida, eles se desfizeram da casa em Phoenix, e minha mãe me mandou todas as minhas roupas de verão que eu tinha deixado lá. Agora tudo viria a ser muito útil. Peguei um biquíni branco também, Sam tinha comentado que o ritual seria na praia, melhor ir prevenida. Peguei minha nécessaire e fui tomar um banho.

    Tomei um banho demorado, me arrumei, coloquei o biquíni por baixo do vestido, meu cabelo iria me dar menos trabalho agora, na verdade estava gostando disso. Fui para meu quarto, Jake estava no sono alto, desci estava com fome, precisava fazer um café da manhã para dois lobos famintos. Pensei rindo.

    Resolvi fazer panquecas, e suco de laranja, com omelete. Comecei pelas panquecas, resolvi fazer a quantidade para duas receitas. Deu vinte panquecas, fiz os ovos, e quando estava arrumando a mesa colocando os pratos, e copos, Jake me abraçou por trás, eu nem escutei seu coração.

 _ Assim eu caso. _ Ele disse em forma de deboche, sempre fazendo piadinhas, esse lobinho safadinho.

 _ Eu separei uma escova de dente nova para você, você viu? _ Eu disse enquanto dava um selinho nele. Já ia me afastando, Jake segurou minha cintura deu um beijo de verdade, eu segurei sua nuca e correspondi. Separamos-nos para respirar, ele sorria. Eu suspirei, adorava esse sorriso.

 _ Bom dia! Isso é um beijo de bom dia. _ Ele me disse com um sorriso de malicia.

 _ Bom dia, está com fome? _ Eu o perguntei, ele já estava se sentando à mesa.

 _ Estou faminto, você fez isso tudo? _ disse e continuou. _ Eu vi a escova sim e já usei assim você me mima muito. _

 _ Sim, mas não vai ser todo dia assim não, você não vai poder dormir todo dia aqui, só nos finais de semana, tem seu pai e escola, eu não vou querer esperar muitos anos na faculdade, teoricamente você é ainda dois anos mais novo que eu. _ Ele riu.

 _ Sim você vai primeiro e eu vou logo depois. _ Ele disse sorrindo ainda.

    Comemos tudo, não sobrou nada, Jake lavou a louça. Eu ajudei secando e guardando.

 _ Sabe, não imaginava que você tinha roupas assim. _ Ele disse segurando a alça do meu vestido. E me beijando no pescoço.

 _ Sim eu morava em Phoenix, minha mãe mandou minhas roupas de verão quando se mudou para a Florida. _ Sussurrei, minha voz estava falhando, Senti a respiração do Jake no meu pescoço, ele estava rindo.

 _ Onde esta o som do carro? Eu coloco essa semana, mas você vai ficar sem a picape, acho que eu não consigo instalar hoje. _

 _ Como eu vou para a escola? Eu pensei alto. E mordi o lábio.

 _ Você pode ir de moto. _ Ele disse como se fosse obvio. Eu bufei.

 _ Charlie me mata se souber que eu tenho uma moto Jake. _ Eu respondi.

 _ Bella você é uma loba, um acidente de moto não vai fazer nada com você, na verdade você esta tão boa que duvido que alguma coisa aconteça, seu pai não vai poder reclamar. E você pode comprar um capacete e uma jaqueta de couro para não se molhar, amanha logo depois da aula. _

    Ele falando assim parecia simples, resolvi tentar, qualquer coisa iria a pé para a escola. Mais de moto seria legal e emocionante. Subi e Jake me seguiu, peguei no closet o saco em que estava o som, ele abriu e deu uma analisada.

 _ Vou tentar, acho que você assassinou esse, o outro que estava na picape onde está? _ Ele perguntou.

 _ No armário de pesca do meu pai, vamos a gente pega e vai, já está quase na hora do almoço, quando será o tal ritual? _ Perguntei curiosa.

 _ À tarde, vamos? _

 _ Jake me fala como é o ritual? _ Pedi com um jeitinho. Ele riu.

 _ Ah não faz assim, eu não vou dizer, e você vai gostar, vamos? _ Eu bufei, ele não iria dizer. Coloquei uma rasteirinha e fomos para a picape.

 _ Sabe, não acho apropriado, isso de você ficar andando de bermuda e mais nada, não está certo. _ Eu falei séria. Ele me olhou incrédulo.

 _ E como eu deveria andar. _ Ele perguntou com divertimento.

 _ Ah com roupas, camiseta também. _ Eu falei como se fosse obvio. Ele sacudiu a cabeça e riu.

    Jake me levou para a casa da Emily, ao que parece ali era o ponto de encontro. Estavam lá o Embry e o Sam. O Paul e Jared deveriam estar dormindo.

 _ Bom dia. _ Eu disse para a Emily. Ela estava cozinhando, será que esses meninos só comem aqui?

 _ Oi Bella, bom dia, e ai como está depois de um dia como loba, já se acostumou com o corte? _ Ela falou enquanto me oferecia ovos.

 _ Emily já tomamos café da manhã na minha casa. Está tudo bem, o cabelo vai me dar menos trabalho daqui para frente. _ Eu respondi, todo mundo me olhou. Ahf.

 _ Você acordou cedo para buscar a Bella não senti você conectado, como você foi? _ Sam perguntou. Eu suspirei e respondi, logo todo mundo saberia mesmo. Falei antes do Jake.

 _ O Jake dormiu la em casa. _ Sam me olhou atônito, eu dei de ombros ele sorriu depois.

 _ Uau foi rápido. _ Embry disse rindo, eu corei.

 _ Ah que legal, estou tão feliz, vocês estão namorando? _ Emily perguntou. Sam só cumprimentou Jake. Será que todos sabiam que ele gostava tanto assim de mim? Senti-me bem com isso.

 _ Sim estamos. _ Eu disse olhando para Jake, ele sorria largamente.

 _ Bella eu vou para casa, preciso de um banho, trocar de roupa, você pode ficar aqui? Eu volto logo. Disse enquanto me dava um selinho.

 _ Vai com a picape, eu não vou precisar. _ Ele concordou e saiu.

    Embry me olhava com cara de bobo. Eu ri, ele era um dos amigos de Jake, senti pena do Quil ele gostaria de saber.

 _ Eu encontrei com o Quil, ele anda preocupado com vocês, a gente tava achando que era drogas. _ eu disse com um sorriso. Embry pensou um pouco.

 _ A gente viu quando você deu uma carona para ele, sexta na estrada. _ Ele falou.

 _ É, ele estava seguindo vocês. _ Não conseguiria nunca. Lembrei que me pai falou que o avô dele era um dos lobos.

 _ Quil vai se tornar um também? _ Perguntei para Sam. Ele me olhou triste.

 _ Espero que não. _ Lembrei da amargura do Sam. Ficamos em silencio um pouco.

 _ Bella eu e Embry temos que sair, pode ficar aqui, é nossa ronda, a gente se encontra na praia à tarde. _ Ele me disse enquanto eles saiam.

 _ Tudo bem eu ficar te atrapalhando? _ Eu disse para Emily. Ela riu e disse:

 _ Vamos me ajuda, vocês não atrapalham, eu gosto de cuidar desse monte de lobos. _ Eu sorri para ela também.

    Ajudei Emily a arrumar a cozinha, mas como prometido Jake voltou logo. Eu fui com ele para a praia.

 _ Hei o tal ritual é só à tarde. _  falei. Estava curiosa.

 _ Vamos ficar um pouco na nossa arvore? _ Ele pediu. Eu sorri em resposta e sai da picape. Fomos andando de mãos dadas estava curiosa sobre um assunto, resolvi perguntar.

 _ Jake você não gosta de ser lobo? _ Eu perguntei olhando para ele.

 _ Não gostava, mas agora não me importo, mas não optaria por isso se pudesse. _ Ele me respondeu a verdade.

 _ Voce só não gostava por minha causa? _

 _ É, eu não poderia mais ficar com você, nem como amigo. _ Ele falou triste.

 _ Sabe, eu te aceitaria do mesmo jeito, mesmo que eu não fosse loba, não me importaria, desde que você ficasse comigo. _ Falei olhando nos olhos dele, queria que ele soubesse da verdade.

 _ Voce é louca. _ Ele constatou a verdade, sorrindo para mim, vi que ele gostou do que eu disse.

 _ Sabe você fala quando dorme. _ Corei, o que eu poderia falar agora, isso tinha que parar.

 _ Eu sei, eu não tinha que me preocupar com isso em Phoenix. _ Ele riu. Depois ficou sério. Eu estava curiosa, o que será que eu disse?

 _ O que falei? _ Perguntei.

 _ Bom, falou: floresta e correr... _ Ele não continuou.

 _ Pode falar. _ Eu insisti.

 _ Bom, meu nome, e falou uma frase esquisita, “Jake como o sol”, na verdade é a segunda vez que escuto você falar isso, da primeira voce falou “Jake e sol”. _ Eu sorri que bom que foi isso.

 _ Não vai me dizer o que significa isso? _ Ele me olhava curioso. Eu corei. E fiz que não com a cabeça.

    Ele entrou na minha frente e me parou.

 _ Bella não seja boba, eu não vou rir, mas me pergunto por que você fala de sol nesse fim de mundo que nunca faz sol, e sempre fala meu nome junto? _ Ele pediu com um olhar de lobo que perdeu a mudança.

 _ Ok, mas não ri mesmo. Bom, é que sua pele é avermelhada, e quando você sorri para mim, seus dentes brancos entram em contraste com sua pele, e parece o sol brilhando para mim, meu sol particular nesse fim de mundo nublado. _ Eu estava olhando para a praia, ele me encarava sorrindo, o meu sorriso, não resisti olhei para ele e suspirei, era lindo.Jake me deu um beijo.

 _ Eu gosto de ser seu sol, assim eu te aqueço a noite. _ Ele disse na minha orelha, arrepiei inteira.

    Ficamos ali na arvore, falando dos meninos, do pai dele, eu fiquei preocupada e se Billy falasse para o Charlie? Que Jake estava dormindo na minha casa, na minha cama.

 _ Jake, seu pai pode contar para o meu que você dormiu lá essa noite. _ Falei apavorada. Ele riu.

 _ Não se preocupe, ele ficou feliz que a gente se acertou, ele não vai falar nada. _ Respirei aliviada.

 _ Então seu pai já sabe? _ Perguntei irônica.

 _ Ele perguntou se eu fiquei fazendo ronda até agora, eu disse a verdade, que estava com você. _

 _ Sabe que agora aqueles dois vão ficar fofocando como duas velhinhas. _ Ele riu.

 _ Por quê? _ Ele perguntou curioso.

 _ Jake se você não sabe, meu pai é seu fã quando eu disser que estamos juntos é bem capaz dele soltar foguetes e anunciar o casamento. _ Terminei com uma careta. Ele ria.

 _ É bom ter um sogro que gosta de mim. _ Eu sorri, sim meu pai amava Jake, eu sabia que ele preferia Jake a Edward.

    Ficamos mais um pouco na praia namorando, e conversando bobeiras, sobre a escola. Jake falou que na ronda da madrugada de sexta, eu ficaria cansada para ir para a escola, ele sempre dormia na aula nesse dia. Eu teria que me esforçar, já que queria ir para a faculdade.

 _ Vamos ter que nos esforçar, eu quero ir para a faculdade, mas quero que voce venha comigo. _ Ele me beijou rápido.

 _ Vamos, no tempo livre vamos estudar muito, é só a gente pegar essa sangue suga logo, e sobra mais tempo para a gente. _ Saiu um rosnado da minha garganta, assustei. Jake morreu de rir.

 _ Sua loba boba, rosna e se assusta. _ Eu fiz um bico, para ele pensar que eu estava chateada.

 _ Me desculpa, não queria ser rude. _  O empurrei, e ele caiu na areia, comecei a correr feito louca pela praia, sabia que ele estava me seguindo, ele me alcançou rápido, me pegou e disse:

 _ Voce vai pagar por isso. Sua loba má. _ Eu ria, ele me carregava para a picape. Fomos para a casa dele. Já estava na hora do almoço.

    Meu pai estava na casa do Billy, ele olhou assustado quando me viu de mãos dadas com o Jake, ele ia soltando as mãos eu segurei com força.

 _ Oi pai, Billy, tudo bem? _

 _ Charlie. _ Jake cumprimentou.

 _ Bells, você e Jake estão namorando? _ Ele perguntou curioso.

 _ Como se Billy já não tivesse contado, mas sim, imaginei que você ficaria feliz? _ Falei provocando. Charlie resmungou e voltou a ver o jogo na TV. Eu e Jake fomos para a cozinha.

    Preparamos o almoço, e comemos a maioria, me pai me olhava assustado, eu comi mesmo. Estava com fome oras. E nem tinha me transformado ainda. Depois arrumamos à cozinha e eu fui com ele para o quarto.

    Ele pegou uma cordinha fininha e veio se ajoelhar perto de mim.

 _ O que está fazendo seu louco? _ Eu o repreendi, meu coração estava acelerado.

 _ Calma, é uma coisa que você vai precisar daqui para frente. _ Ele levantou meu pé e colocou no joelho dele, e amarrou a cordinha ali. Deu um beijo na minha perna, depois colocou meu pé no chão de disse:

 _ Olhe eu também tenho, é para amarrar a roupa quando você se transformar, às vezes a gente tem que voltar para a forma humana, e é bom ter a roupa perto. _ Agradeci seria muito útil.

 _ Jake, e essa tatuagem? Eu vou fazer também? Percebi que vocês todos tem. -

 _ É o símbolo do bando, você só poderá fazer depois da noite na fogueira, vai querer fazer? _

 _ Claro eu pertenço ao bando também, é minha matilha. _ Fiquei pensando, cabelo, corpo e tatuagem, praticamente uma nova garota, mas estava feliz que por dentro eu ainda era eu mesma, bom na maioria das vezes principalmente quando a loba ficava quieta.

 _ Sim voce é do bando, então pode fazer na semana que vem, eu fiz a minha há 10 dias. _ Eu analisei a tatuagem, deixava Jake com cara de malvado, coisa que ele não era.

 _ Vamos? Está na hora. _ Ele me chamou. Fiquei nervosa de novo.

 _ Jake me fala o que é esse ritual? _ Eu supliquei.

 _ Vamos, não é nada demais. _ Ele disse rindo, minha cara deveria mostrar pavor.

    Fomos para praia de picape, todos estavam ali, Paul me olhava com divertimento, até o Jared.

 _ Até que enfim, achei que Bella tinha fugido correndo pela mata. Paul disse rindo. Eu rolei os olhos.

 _ Isso Paul, mexe com a namorada do maior lobo da matilha, talvez hoje eu deixe Jake arrancar sua canela hoje. – Sam falou. Nessa hora Paul tremeu inteiro, Jake se movimentou na minha frente.

 _ Para Paul. _ Sam disse em sua voz de comando, ele parou na hora.

 _ não quero mais essas bobeiras, Bella e Jake estão juntos. Arruma outro para suas encher. _ Sam continuou. Todo mundo riu. Até eu.

  _ Isso é uma coisa que não se vê todo dia, é uma loba domesticada. _ Agora foi o Jared.  Todo mundo riu. Eu bufei.

 _ Vamos logo com isso. _  Eu disse já sabia que seria isso todo dia, Jake me levou para a picape, todos foram com a gente. Ele dirigiu para a estrada, eu estava apavorada, mas não poderia ser nada demais, meu estômago se revirava, não deveria ter comido tanto, eu podia vomitar daqui a pouco.

    Não fomos muito longe, Jake parou a picape no acostamento, e todo mundo desceu, eu respirei fundo e sai. Era o penhasco, o mais alto, que porcaria, era muito alto eu não pularia dali. Estava lembrando da vez que os vi pulando dali. Meu coração saltitou, todo mundo riu. Minha cara denunciava meu pânico.

 _ Vamos Bella é só pular. _ Paul me provocou. Eu fazia que não com a cabeça. Eles eram loucos. Eu olhei para Jake, e sorriu e disse:

 _ Eu vou na frente. _ Deu dois passos e pulou, eu tentei segurar, mas ele já tinha ido, olhei no mar ele saiu e estava bem, logo depois Sam passou por mim, vi ele caindo, e emergindo, as ondas eram fortes e altas, mas não afetavam eles. Jared e Paul foram juntos, e logo depois foi Embry, antes ele disse:

 _ Estamos esperando você lá em baixo. _ E pulou.

    Merda, porcaria, agora eu tinha que ir, tirei o vestido e coloquei na picape, fui a beirada, respirei fundo e pulei.

 _ AHHHH!! _ Gritei enquanto caia, foi a melhor sensação do mundo, cai na água, e meu corpo forte me impulsionou para cima, subi para superfície com facilidade. Abri um sorriso de jubilo quando senti que estava com a cabeça fora da água.

 _ Você deveria pular mais vezes, fica linda assim. _ Jake me disse enquanto ele segurava minha cintura. Quando sua pele entrou em contato comigo eu senti uma eletricidade passando por mim.

 _ Isso é muito bom, era só isso o ritual de passagem? _ Todos riram.

    Eles jogaram água em mim, os meninos tentavam dar caldo no Jake, mas ele era forte, ficamos brincando um pouco. Mas tínhamos que sair. Já estava quase no fim da tarde, iria escurecer logo.

 _ Bem vinda Bella. _ Sam disse. Os meninos jogaram água em mim até Jake, depois eles se foram, eu e Jake ficamos para trás. Ele me puxava para baixo, e se enroscava em mim, todo aquele contato com o corpo dele, estava me deixando louca, varias vezes ele me tocou de raspão, e a cada toque eu ofegava. Depois de um tempo assim eu pedi para irmos para a praia. As ondas eram fortes, mas meu novo corpo também, era como se eu estivesse em uma piscina calma e aquecida. Jake se enroscou na minha cintura de novo, e me deu um beijo apaixonado, ele estava muito feliz. Nadamos até a praia.

 _ Isso é muito bom sabia? Me sinto tão forte. _ Ele ria.

 _ Sim é gostoso toda a força, é bom liberar um pouco. _ Seus olhos estavam brilhantes.

    Já estávamos na praia. Tínhamos que ir agora pegar a picape, não era longe.

 _ Agora temos que ir pegar a picape. _ Eu disse.

 _ Paul vai trazer para a gente. _ Eu olhei para ele incrédula.

 _ Ele perdeu a aposta, ele achava que você não pularia. _ Eu ri, bem feito para ele. Subi nas costa do Jake, eu estava eufórica, queria tudo que um namoro tinha direito. Escutei uma conversa ao longe.

 _ É ela mesmo? Acho que você está cega Jéssica. _ Era Laurem. Olhei para trás Jéssica, Laurem e Tyler estavam a uns 30 metros da gente, nossa meus ouvidos eram bons mesmo. Desci das costas de Jake meu bom humor sumindo. Jéssica acenou para eu esperar, Jake se virou.

 _ O que foi? _ Ele perguntou no meu ouvido.

 _ Pessoal da escola me viu, e estão vindo falar comigo. _ Ai me lembrei que estava só de biquíni e corei. Tyler estava me secando com os olhos, Jake instintivamente me abraçou por trás, eu sorri, O coração de Jéssica e Laurem vacilou, ele é lindo, mas é meu pensei.

 _ Bella quase não te reconheci. _ Jéssica começou, Laurem babava olhando para Jake, e Tyler olhava pra mim, se eles soubessem que estavam lidando com dois lobisomens enormes eles não fariam isso.

 _ Oi pessoal, vocês se lembram do Jake? _

 _ Oi. _ Jake foi educado, apesar do olhar do Tyler no meu corpo.

 _ Não. _ todos disseram. Eu ri, ele estava mesmo um pouco diferente.

 _ Ele ficou com a gente no ano passado quando viemos aqui, se lembram? Jake esses são Jéssica, Laurem e Tyler. _ Falei apontando para cada um.

 _ Nossa como você cresceu. _ Lauren falou olhando com malícia para Jake, eu senti um fogo, ele percebeu, e me beijou na nuca, escutei Laurem bufar bem baixinho.

 _ Nossa é verdade, e você Bella esta tão diferente, cortou o cabelo? _ Jéssica falou.

 _ Vocês não estão com frio? _ Ela perguntou logo depois. Quase gargalhei. Mas me segurei.

 _ Amanhã a gente se fala, eu estou com frio sim, estávamos indo para a picape. _ Eu falei e fui saindo. Jake deu um olhar mortal para Tyler, eu escutei o coração dele acelerar, como estava de costa eu ri, era engraçado dois bobos com ciúmes. Quando a gente estava a uma distancia segura escutei Lauren falando.

 _ Fala sério, que branquela sortuda, pega os dois gatos de Forks, primeiro Edward, agora esse ai, você viu que garoto bonito? E que tamanho, Jéssica você viu os músculos? Eu vou ter sonhos eróticos com ele essa noite, meu pai que peitoral. _ Ela falava baixinho para Jéssica, provavelmente Tyler não escutou, mas eu escutei tudo.

 _ O que ela tem que eu não tenho? _ Jéssica disse.

 _ Eu não sei, é a garota mais sem sal que eu conheço. _ Lauren continuou.

 _ Jake se eu me transformar e matar ela eu vou ser expulsa do bando? _ Perguntei para ele com um sorriso.

 _ Estava pensando nisso, eu poderia dar uma mordida no idiota que ficou te secando, seriamos expulso os dois, e formaríamos uma matilha só nossa. _ Eu ri, só de imaginar eu já me acalmei.

    Coloquei o meu vestido, e fomos para a casa dele. Meu pai ainda estava la, ele ia ficar me vigiando.

 _ Oi garotos, como foi Bella? _ Billy perguntou.

 _ Foi maravilhoso, eu fiquei com medo no começo, mas pulei. _ Eles sorriram Billy deve ter contado para Charlie do que se tratava o ritual.

 _ Bom, Sue e Harry estão querendo te conhecer Bella, nos chamaram para jantar com eles. O que você acha? _ Meu pai perguntou.

 _ Tudo bem, vou ter que ir a casa tomar um banho e me trocar. O biquíni esta todo molhado e eu estou melada da água do mar. _

 _ Então vai logo, vamos te esperar aqui. _ Meu pai falou.

 _ Eu vou com você. _ Jake falou.

 _ Não precisa, eu volto rápido. _ Ele me olhava com um olhar obstinado. Eu fui saindo.

 _ Bella e se ela aparecer? Eu não quero te deixar sozinha. _ Ele estava preocupado.

 _ Os meninos não viram nada, e se ela aparecer eu vou me transformar, Jake eu posso me defender. _ Ele estava sério provavelmente analisando suas possibilidades.

 _ Olha, alguém está em forma de lobo agora? _ Perguntei.

 _ Sim o Embry. _ Ele falou.

 _ Então se acontecer alguma coisa ele avisa vocês OK? _ Ele não queria ceder, mas era o jeito, ele estava relutante.

 _ Bella se acontecer alguma coisa você avisa, se conecta com o Embry. Certo. _ Ele mandou.

 _ Pode deixar. _ Eu falei a verdade, ele tinha me dado uma ordem eu teria que obedecer, ahf.

    Fui para casa me arrumar. Pensando, Jake poderia mandar em mim quando quisesse, mas ao invés de ficar chateada, fiquei aliviada, ele não faria isso em beneficio próprio, só fez por que ele estava preocupado, ele queria me proteger.

    Mas uma para ele, ele não ficaria me escondendo como um covarde, ele enfrentaria o que fosse comigo.

 

N/A: ai pessoal mais um cap. No próximo temos a Leah, eu adoro ela, e já vou logo avisando Leah e Bella vão se dar bem aqui Ok? Kkkkkkkkkk

Cadê o review?

XD



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!