She Wolf escrita por madu


Capítulo 8
Capítulo 8 Clearwater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/8

Cap. 8 Clearwater

    Fui para casa tomar banho, e pensando em que roupa eu colocaria. Pelo canto do olho vi Embry passar por mim várias vezes na floresta, Jake deve ter mandado ele me seguir. Lobo super protetor.

    Entrei em casa e fui direto para o banheiro, tomei um banho gelado e refrescante, queria ficar bem cheirosa, coloquei uma roupa básica, nada muito chamativa, se eu aparecesse na casa dos Clearwater de short e regata seria esquisito. Resolvi usar umas das roupas que Alice me deu antes de ir embora, ela tinha me dado tanta coisa, mas eu nunca usava. Peguei uma calça jeans escura quase preta, coloquei uma camiseta de mangas compridas branca e um tênis adidas branco. Penteei meu cabelo. E já estava pronta, coloquei um vestido gola pólo, na bolsa, depois eu queria me transformar, e essas roupas todas atrapalhariam. Desci e estava saindo quando o telefone tocou.

 _ Alô. _ Falei e esperei a pessoa falar. Mas o telefone estava mudo.

 _ Oi você ligou para a residência dos Swan. _ Esperei mais um pouco e nada. Desliguei deveria ser um doido qualquer.

    Voltei para a reserva, já estava chegando à casa do Jake quando vejo o Embry passando pela floresta, eu ri coitado, o Jake iria abusar desse poderzinho dele.

 _ Viu foi rápido. _ Falei para o Jake, ele já estava do lado da porta abrindo para mim. Tinha um lindo sorriso nos lábios. Ele estava de camiseta, calça jeans e tênis.

 _ Sim, nem parece uma menina se arrumando, mas ficou mais linda que todas as garotas do mundo. _ Eu corei como um tomate. Ele sabia como me deixar sem graça.

 _ Vamos chamar o Charlie e seu pai para a gente ir. _ Eu disse.

 _ Eles já foram, saíram logo depois de você, vamos? _ Eu dei lugar para ele entrar eu gostava que ele dirigisse, Jake conseguia deixar a picape sexy.

 _ Bem a cara de eles me deixarem entrar na casa do Harry sozinha. Voce vai ficar comigo não é? _ Ele riu e fez que sim.

    Não era longe, chegamos e escutei que os meninos estavam ali, seria uma reunião para todos? Perguntei-me.

 _ Jake esta todo o bando ai, estou escutando os corações, bom menos um o Embry? _ Perguntei.

 _ Sim Harry faz parte do conselho, ele chamou todo mundo, o Embry já chega. _ Ele disse enquanto saia da picape.

 _ Voce mandou o Embry me seguir? _ Perguntei tentando fazer uma cara de brava, mas falhando miseravelmente.

 _ Não mandei ele verificar se estava tudo bem com você, ai ele teve que te seguir. _ Ele falou sorrindo pelo canto da boca. Eu me conformei.

 _ Tolo protetor, não precisa. _ Eu falei olhando para ele e o parando, eu queria beijar ele antes de entrar.

 _ Bella você é minha vida eu não posso deixar que nada aconteça com você. _ Meu peito parecia que ia explodir de felicidade. Eu dei um beijo apaixonado nele, ele correspondeu colando nossos corpos. Meu coração martelava ao ritmo do dele. A sensação do amor correspondido era ótima, a melhor do mundo. Jake bateu na porta e esperamos alguém abrir.

    Quem abriu foi uma garota linda, alta com a pele morena como o Jake com lindos cabelos compridos e sedosos. Ela sorriu para o Jake, já fiquei com ciúmes.

 _ Hei você demorou. _ Ela nem olhou para mim. Ahf ela que não me provoque, a Laurem acabou com toda a minha cota de paciência.

 _ Leah essa é sua prima Bella, eu estava esperando ela. _ Ele disse me olhando.

 _ Prazer prima. _ Ela me deu a mão para cumprimentar com um sorriso, eu sorri também e apertei sua mão.

 _ Prazer Leah. _ Era impossível não sorrir ela tinha o mesmo jeito franco do Jake.

 _ Vamos entrem. _ Entramos e estavam todos ali.

    Paul e Jared conversavam com uma garota, do jeito que Jared olhava para ela, pensei que poderia ser Kim. Sam estava num canto com Emily, a olhava com amor, lembrei que ele e Leah eram namorados, senti um aperto no coração por Leah. Charlie e Billy estavam conversando no sofá, tinha um garoto de uns 12 ou 13 anos no chão, Pelo que pude ver Harry e Sue não estavam ali.

 _ Bella venha conhecer seu primo Seth. _ Meu pai me chamou eu segui até ele.

 _ Seth essa é Bella sua prima. Bella esse é Seth. _ Eu apertei a mão dele, mas ele foi rápido.

 _ Dá um abraço no seu primo. _ E me abraçou eu fiquei sem palavras e ação. Depois ele disse.

 _ Não é todo dia que se tem a oportunidade de abraçar uma prima bonita. _ Eu corei. Todos riram, Paul aproveitou pra provocar.

 _ Seth não mexe com essa que já tem dono, vê o tamanho dele ali. _ Falou apontando para o Jake. Seth deu de ombros.

 _ Os grandes são os piores, não mordem. _ Até eu ri, ele era impossível. Mas olhando Seth ele não era pequeno, já estava maior que eu. Jake se aproximou e disse.

 _ Esse garoto ta abusado, Harry dá um jeito. _ Todo mundo gargalhava. Harry e Sue entravam na sala.

 _ Não tem como Jake, toma cuidado ele pode pegar sua namorada. _ Todo mundo ria, resolvi provocar um pouco.

 _ Jake bom, você sabe, foi bom esses dois dias de namoro, mas eu estou tendo uma impressão, acho que eu gosto do Seth. _ Os meninos gargalharam somente nós do bando sabíamos o que eu estava falando, na verdade só meu pai, Seth e Leah, não entenderam o duplo sentido nas minhas palavras. Fui para o lado de Jake, ele ria com a brincadeira.

    Harry e Sue me cumprimentaram, eu me lembrava deles de quando eu vinha nos verões com meu pai aqui. A casa estava tão apertada que parecia impossível caber todo mundo ali. Embry chegou depois um pouco, ele era engraçado, ficou todo tempo tentando dar umas cantadas ridículas na Leah, ela bufava e rolava os olhos.

    Conversei com Kim um pouco também, ela era tímida, mais com cada olhar que Jared dava para ela, comecei a pensar que ela era bonita, ela tinha uma luz. E a pele era como a dos meninos avermelhada.

    Tinha muita comida, Charlie ficou pasmo com a quantidade de comida que todos os lobos comiam, eu estava no meio é claro, Seth e Leah olhavam a gente comer com uma cara de que não acreditavam no que viam.

 _ Bella você é magrinha, mas come igual a um pedreiro, você não engorda não? _ Seth perguntou.

 _ Não, mas eu gasto tudo que eu como. _ Eu disse com uma piscada para ele. Ele riu e corou. Jake sorria, ele achava engraçado, do Seth ele não tinha ciúmes.

    Durante o jantar Sam e Emily ficaram juntos, ele sempre a tocava no rosto, ou às vezes dava um beijo nas suas cicatrizes, Leah sempre observava, sua expressão era indecifrável. Depois que todos já tinham terminado, Sue foi servir a sobremesa, Sam deu um selinho na Emily, escutei Leah bufar, ela se levantou da mesa e saiu. Foi para a varanda da casa imaginei, eu escutava seu coração. Meu peito estava apertado, a dor dela era um espelho de tudo que eu senti há meses atrás. Resolvi fazer uma coisa louca. Levantei-me e fui para a varanda também. Todos me seguiram com os olhos, mas ninguém perguntou nada.

    Sai da sala, Leah estava sentada no degrau, eu me encostei à beirada.

 _Posso te contar uma coisa? _ Perguntei. Ela olhou para cima assustada, não me escutou chegando. Ela enxugou uma lágrima e acenou para eu continuar.

 _ Não me pergunte como eu sei disso, só escute até eu terminar, ai você pode me xingar depois. _ Eu disse a ela, que me encarou séria, mais não falou nada.

 _ Há alguns meses atrás eu namorava um garoto, o que eu sentia por ele era doente, eu só enxergava ele na minha frente, nada na minha vida tinha sentido se não fosse com ele. Era um sentimento doente, um dia ele resolveu que eu não era boa o bastante para ele e foi embora. _ Eu parei para respirar. Leah me olhava com curiosidade.

 _ Ele te disse que você não era boa para ele? _ Ela me perguntou com raiva.

 _ Sim, as palavras dele foram exatamente essas “Bella voce não é boa para mim”. Eu fiquei como uma idiota, me agarrando a esse sentimento doente e venenoso durante meses, um dia simplesmente eu vim aqui para La Push, trazer umas motos para o Jacob concertar para eu poder pilotar, eu queria viver coisas perigosas, e idiotas fazer tudo que eu não fazia antes. Levou um tempo, mas Jacob me curou desse sentimento. Mas não sei se eu seria forte o suficiente para aguentar olhar para ele todo dia e ver ele com outra garota, quando ele terminou comigo ele e família foram embora. Acho que eu não aguentaria então Leah, você é mulher mais forte que eu conheci na vida, espero um dia ser forte como você. _ Ficamos em silêncio alguns minutos, ela disse depois:

 _ Obrigada, quando você começou eu pensei que teria que te xingar, mas não posso falar nada quanto a isso. Mas isso não muda o que eu sinto. _ Ela disse olhando ao longe.

 _ Claro que não, como disse, comigo foi quando eu decidi mudar, foi quando a oportunidade apareceu para mim, mesmo que eu tenha feito às coisas de forma errada, eu vim aqui procurar aventura e acabei achando um amor. _ Ela sorriu. Eu também.

 _ Acho bom voce cuidar do Jake, sabe as garotas da reserva acham ele lindo. _ Ela me falou em forma de deboche.

 _ Sim é lindo mesmo, tenho certeza que as garotas na minha escola também acham, mas ele está comigo. _ Eu dei um sorriso para ela. Ela levantou.

 _ Vamos entrar acho que já fiquei como uma idiota aqui muito tempo. _ Eu me levantei também e entramos. Ninguém olhou, mas eu sabia bem que cinco pares de ouvidos ali escutaram tudo.

    A sobremesa estava uma delícia depois um pouco todos saímos, já estava tarde, e eu e Jake teríamos uma ronda para fazer.

 _ Pai, eu volto para casa mais tarde, eu tenho uma ronda para fazer, não se preocupe. _ Ele me olhava com preocupação, mas não tinha jeito, eu era uma loba e precisava fazer isso.

 _ Bells toma cuidado, eu fico preocupado. _

 _ Eu vou estar com Jake e eu não vou demorar muito, Paul e Jared pegam logo depois. _ Ele acenou e foi para a viatura. Eu fui para a picape, Jake já estava ali.

 _ Você sabe que hoje não é nossa ronda, não é? _ Eu fiz que sim. Ele riu.

 _ Estou precisando, meu corpo pede para correr, então já que eu vou ficar em forma de loba mesmo, eu posso fazer a ronda, mas se voce não quiser ficar eu posso fazer com o Paul e o Jared. _ Ele me olhou rindo.

 _ Vocês iriam se matar, eles são uns chatos, e você é bem bravinha. _ Eu ri.

    Fomos para o local de sempre onde a gente andava de motos, Jake desligou a picape, e falou:

 _ Bells, eu fiquei curioso sobre umas coisas que você disse para a Leah, eu queria perguntar umas coisas, mas não queria te chatear. Ele disse com uma carinha, eu ri.

 _ Jake, você pode me perguntar o que quiser, vou sempre ser sincera. _ Eu disse olhando para ele.

 _ Vamos a gente conversa fazendo na ronda, eu vou ali e te espero. _ Ele falou já saindo da picape. Eu desconfiei, ele queria perguntar coisas com nossas mentes conectadas para ele saber a verdade, para eu não poder mentir para ele, ah Jake bobo. Depois que ele saiu, eu comecei a tirar a roupa, dobrei tudo, e amarrei o vestido na cordinha na minha perna, ele provavelmente se arrastaria pelos arbustos, mas não tinha jeito. Sai da picape e deixei o fogo correr pela minha coluna e pronto já estava na forma de loba, senti os pensamentos do Jake. Ele já estava do meu lado, começamos a fazer o perímetro. E ele começou suas perguntas.

 “Voce disse que ele te deixou por que era perigoso, mas hoje na casa do Harry voce falou outra coisa, qual foi o verdadeiro motivo?” _ Respirei e deixei-o ver minhas lembranças daquele dia, de tudo que Edward me disse, ele viu como eu me senti, não poupei ele, ele viu tudo que Ele disse para mim, e com eu me senti naquele dia.

 “Desculpa, não queria te deixar triste.” _ Eu sorri por dentro.

 “Não estou triste” _ pensei e ele continuou.

 “Qual o verdadeiro motivo de voce ter ido levar as motos aquele dia?” _ Ele tinha chegado ao assunto delicado, minha mente estava fechada, eu respirei fundo se eu queria um relacionamento de verdade com ele teria que contar tudo mesmo que ele ficasse com raiva de mim. Liberei minha mente para ele ver as idiotices que eu queria na época.

 “Era para ouvir a voz dele?” _ Jake parou, ele estava com raiva e se sentido frustrado. Minha mente ainda estava aberta eu o deixei ver aquele dia na clareira, onde eu me despedi do Edward e logo depois eu escutei a voz do Jake na minha cabeça, quando Laurent apareceu. Ele gostou agora.

    Nisso o Jake era uma maravilha, ele não guardava magoas, assunto superado é logo esquecido.

 “Eu não escuto mais.” _ Eu disse por fim. Ele sorriu por dentro.

 “Para falar a verdade, ele foi um idiota, eu não te deixaria nem por um milhão de anos no céu, e se eu fosse para o inferno ficaria feliz se você fosse comigo, não te pouparia em nada, os relacionamentos são assim, ele foi um idiota e deixou o caminho livre para outro.” _ Eu estava pasma, isso sim é um homem de verdade, eu odiava isso no Edward essa mania de me proteger dele mesmo, esse medo de ir para o inferno. Jake ria com os meus pensamentos.

 “Sim, eu gostei disso, mesmo porque o inferno não seria o inferno se eu estivesse com você, seria o paraíso, eu estaria no inferno se um dia eu estivesse num lugar onde você não estivesse comigo Jake.” _ Eu falei para ele.

 “Bella eu te amo, já te disse isso hoje?” _ ele perguntou com carinho.

 “Não.” _ Eu respondi.

 “Bom eu te amo.” _ Eu estava inflada de tanto amor que eu tinha por ele.

 “Eu também te amo” _ eu pensei.

 “Vamos parar um pouco quero namorar um pouquinho, vou ali naquelas arvores para me transformar, mas vou esperar você primeiro, assim que não te sentir mais eu me transformo.” _ Ele saiu e foi para umas arvore afastadas, eu fui para o lado contrário. Concentrei-me e voltei para minha forma humana, coloquei o vestido. Fui para onde eu estava antes e ele estava saindo da floresta, estava uma lua cheia, iluminava ele o deixando misterioso. Jake deu mais alguns passos e me alcançou, o beijo que ele me deu foi uma loucura. Suas mãos foram para o meu cabelo.

    Ele me abraçava com força, minhas mãos foram para seus braços, estávamos assim nos enroscando, quando eu senti um cheiro horrível, era forte e doce, muito ardido, e gelado queimava minhas narinas, Jake se afastou de mim e seu corpo todo tremia, ele olhou para onde o vento vinha.

 _ Bella vá e se transforme, é um sangue suga e esta perto, eu te dou dois minutos. _ Não foi preciso mais nada eu corria para as arvores no sentido contrário, Jake já estava na forma de lobo, tirei o vestido amarrei rápido com pressa e me transformei. Foi tão rápido, o cheiro me deixava mais ágil.

    Minha mente se conectou com a dele eu voltei rápido para onde ele estava.

 “Vamos surpreender ele, se for mais de um a gente chama todos. Se prepara.” Eu fui para as arvores e ele ficou a uns metros de mim. Minha mente já estava pronta, eu não tinha medo, era minha natureza. Estávamos olhando quando ela saiu. Era Victória.

    Jake deu um pulo e me ordenou a flanquear ela, ela foi rápida, no segundo seguinte ela estava se esquivando da gente indo a sentido ao mar. Jake uivou, enquanto a gente a seguia, ela era rápida mais meu corpo de loba era também, quase eu peguei a canela dela, ela deu um salto e ficou a uns 20 metros da gente. Logo o bando todo estava vindo eles chegariam rápido. Vitória estava encurralada, Jake estava de um lado e eu do outro. Ela foi rápida, veio para o meu lado, provavelmente porque eu era menor, ela tentou me pegar eu dei um pulo, quase conseguindo pegar sua mão, ela fugiu, foi uma tentativa de se esquivar, ela não planejava lutar com dois lobos enormes. Ela pulou no mar e se foi. Eu estava indo atrás dela e Sam me mandou parar. Eu obedeci. Sem saber por quê.

 “Eles são mais rápidos que agente na água” _ Jake respondeu minha pergunta, eu fiquei curiosa porque ela não me atacou? Ela deveria se lembrar do meu cheiro.

 “Bella você não deve ter o mesmo cheiro quando está em forma de loba.” _ Sam falou o óbvio, eu nem tinha pensado nisso.

 “Ela ainda está te seguindo, mas logo vamos pegá-la.” Jake disse, e todos concordaram, os meninos estavam preocupados comigo, eles me amavam como a uma irmã, fiquei feliz, mas mantive meus pensamentos para mim, Paul arrumaria um jeito de me encher o saco com isso.

 “Vamos Bella, eu te levo em casa. Paul e Jared assumem daqui.” _ Jake pensou, Sam concordou com ele, não já tínhamos feito umas horas mesmo e eu precisava descansar. Pelos pensamentos deles ela não voltaria logo, sempre que ela encontrava com eles ela se esquivava e fugia, e ficava uns dias sumida. Percebi que seria sempre assim e um plano começou a se formar na minha cabeça. Mas achei melhor falar outra hora talvez com o Sam, Jake teria um treco. Ordenaria-me ficar quieta.

    Fomos em silêncio para a picape, os pensamentos de Jake variavam entre medo de me perder e raiva homicida por ela ter pulado para o meu lado, ele realmente pensou que ela me atacaria. Estava se sentindo um idiota.

 “Jake nem pensa nessas coisas, não vai acontecer nada comigo, não aconteceu nada, nós vamos pegá-la.” _

 “Bella eu não posso deixar você se envolver, e se ela tivesse te pego?” _

 “Você a faria em pedaços de vampiro, viria para cima dela.” _ Eu disse a verdade. E continuei.

 “Jake para e se preocupar com isso, eu pertenço ao bando, ela não sabia que era eu, se fosse o Embry ela teria ido para cima dele, ela atacou o membro menor, voce é muito grande.” _ Ele concordou de má vontade. Essa vampira idiota atrapalhou meus amassos na floresta, esqueci de fechar minha mente e ele riu.

 “A gente pode continuar da onde parou.” _ Eu ri, lobo safado.

 “Não Jake eu tenho que ir para casa, estou cansada, tenho aula amanhã cedo.” - Já estávamos perto da picape. Ele foi para o lugar de sempre voltar à forma humana, ele foi rápido pensei que ele tinha perdido a calça, mas não estava amarrada na corda na sua canela. Fui para a picape e voltei a ficar na forma humana, coloquei o vestido. Jake veio logo, acho que ele dava um tempo na floresta para eu me ajeitar. Ele estava sem camisa de novo, suas roupas estavam nas mãos ele estava só de calça jeans, e de tênis, deve ter deixado metades das coisas ali no mato.

 _ Por que você não deixa suas coisas na picape com as minhas? Não precisa deixar no mato. _ Eu falei quando ele entrava na picape.

 _ Nem lembrei. _ Ele falou, mas ele ainda estava sério. Ele ligou a picape e foi para a casa dele, eu não entendi nada.

 _ O que estamos fazendo aqui? _ Perguntei.

 _ Vou por a moto na carroceria para você ir à aula amanhã. _ Ele me disse como se fosse óbvio, eu bufei nem me lembrava disso.

 _ Meu pai vai ter um treco. _ Eu falei, cruzando os braços no peito. Jake riu.

 _ Então eu durmo na sua casa todos os dias, e te levo na escola e venho para a escola da reserva na sua picape. Ele falou seu plano bobo. Eu ri.

 _ Vamos, pega a moto. _ Eu falei, ele riu e foi na garagem pegar a moto. Era leve para ele, e rapidamente ele colocou na picape. Entrou e deu partida.

    No caminho para casa ele não falou nada, parecia bravo eu fiquei quieta, analisando meu plano para podermos pegar a Victória. Jake dirigiu rápido em 15 minutos estávamos na minha casa.

 _ O Jared e o Paul vão passar por aqui varias vezes. _ Eu bufei coitado dos meninos.

 _ E você seja boazinha, não adianta ficar com bobeiras na cabeça, eu sei que voce esta planejando alguma coisa, mas te aviso não vai dar certo. _ Eu olhei para ele atônita. Como ele sabia que eu estava planejando alguma coisa.

 _ Bella eu não leio mentes, mas te conheço melhor que você mesma, e está com uma cara de obstinada, tramando algo, mas já te aviso, eu não vou permitir. _ Ele saiu da picape e pegou a moto e levou ela na extremidade da floresta onde meu pai provavelmente não veria. Ele saberia logo que eu estava usando isso para ir para a escola, estamos em Forks, onde não se tem segredos, bom quase não se tem segredos. Jake voltou e me olhou. Eu olhei brava para ele.

 _ Boa noite. _ Eu disse saindo. Ele me segurou com força e me puxou para ele.

    Grudou sua boca na minha, e sua língua entrou sem eu deixar, eu não consegui me segurar muito, estava brava com ele, mas não iria durar muito, logo estava correspondendo ao beijo, já segurava os cabelos dele aproximando seu corpo, depois a gente se separou para respirar.

 _ Boa noite. _ Ele disse com um sorriso.

 _ Depois da aula eu vou à sua casa. _ Eu disse enquanto ia para minha casa. Escutei sua risada.

    Tomei outro banho, hoje eu não estava tão cansada quanto ontem, já eram 2:00 da madrugada. Pela primeira vez fiz uma coisa totalmente diferente, fui em direção a minha janela e a tranquei, todo esse tempo eu sempre deixei ela aberta caso algum dia Edward voltasse, agora eu não precisava mais disso. Dormi bem apesar da sombra da Victória na minha mente, mas eu era forte ela não me levaria sem luta.

_______________________________________________________________________

N/A:  Primeiro desculpa a demora, eu estive viajando, mas já voltei e mesmo cheia de coisas na faculdade eu vim aqui postar pra vcs, que são fieis e deixam reviews sempre.

Indicar minhas fics pra vcs lerem, pra ver é só clicar no meu perfil.

A Bruxa Em Forks: Bella e Edward, com Bella como bruxa que estudou em Hogwarts, junto com Harry Potter e Cia..

Traída: Fic adulta – Edward, e Bella, com fase Bella e Jake também.

3 One, Two, Three: Minha one de um triangulo Edward/Bella/Jake

Pra maiores de 18 e com coração forte.

Rude Boy: Jake e Leah, também 18 anos e com coração forte.

A Viajante: Sobre a saga As Brumas de Avalon.

Valeu mesmo pelos reviews e MP.

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!