She Wolf escrita por madu


Capítulo 6
Capítulo 6 Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/6

_ Acho que temos que conversar um pouco não é? _ Ele me olhou com divertimento.

 _ Sim, temos. _ Concordei.

Cap. 6 Esclarecimentos

    Jake estava me olhando, ele esperava que eu começasse, eu queria que fosse ele. A gente ficou assim um tempo, agora que estava realmente parada, sentia todo meu corpo doendo, mas nós precisávamos dessa conversa. Resolvi começar. Jake foi mais rápido.

 _ Você sabia sobre os Cullens? _ Ele perguntou.

 _ Sim. _ Respondi olhando para o para brisa.

 _ Fui eu, que te ajudei a descobrir o que eles são? Naquele dia na praia? _ Eu olhei para ele tinha um pouco de magoa ali.

 _ Sim, o que você me disse aquele dia, me fez ver a verdade, ele tinha me salvado duas vezes, eu já desconfiava de alguma coisa estranha. Com as lendas aquele dia. Minhas suspeitas foram confirmadas... Que eles eram algo mais. _ Respondi olhando nos olhos dele.

 _ O que aconteceu, por que ele te deixou? Eu vi na sua cabeça que teve outro que te caçou, ele o matou não é? _ Jake não me olhava agora.

 _ Ele foi embora, porque não queria que eu ficasse com ele, achava que era perigoso para mim... O mundo deles, por isso se foi. E sim, esse que me caçou está morto, os Cullens o mataram, por isso Victória está atrás de mim, você viu na minha mente. _ Ele me olhava incrédulo, como se não acreditasse em nada do que foi dito.

 _ Ele achava que era perigoso? Foi por isso foi embora? _ Jake repetiu o que eu disse.

 _ Sim, acho que de certa maneira, eu devo muito pra ele, apesar de ter ficado como um zumbi por meses. Quando eu comecei a sair do torpor, foi porque eu vinha aqui falar com você, as tardes na garagem. Se ele não tivesse me deixado, nós não estaríamos aqui agora, eu seria a loba mais mal humorada do mundo porque, estaria apaixonada por um vampiro, e meus instintos de loba me dizem para matar, e queimar, nosso relacionamento não seria saudável, sem contar que eles fedem. _ Eu terminei com um sorriso nos lábios. Jake riu também.

 _ Sim eles fedem. _ Ele fazia uma careta cômica.

 _ Bells, você sabe como eu me sinto, já tinha dito para antes, me desculpe por ter quebrado minha promessa com você. - Eu olhei confusa agora.

 _ Que promessa? _

 _ Naquele dia, na frente da sua casa, eu prometi nunca te magoar, mais na primeira oportunidade eu a magoei, não foi? _ Jake olhava para a floresta seu olhar tinha culpa.

    Eu me aproximei dele, e fiz com que ele virasse seu rosto para mim.

 _ Só se você me desculpar por ter sido idiota esse tempo todo, eu já te amava aquele dia no cinema, só não sabia ainda, essa semana foi a pior da minha vida, eu queria muito te ver mais não podia, tinha medo que Laurent ou Victória me seguissem e acontecesse alguma coisa com você.

    Jake me puxou para ele, e me deu um beijo que era uma loucura, enquanto ele me beijava, eu tentava me arrumar no colo dele, eu guardava seu sabor para mim, ele tinha gosto de homem, cheiro de homem, era como se eu pudesse sentir o cheiro da sua pele em mim. Suas mãos grandes enroscavam nos meus cabelos, eu segurava seus braços fortes, e me sentia mais segura, eu gostava desse tamanho todo dele, por que ele preenchia cada espaço meu. Minhas mãos subiram para a nuca dele, eu queria mais, me afastei de sua boca eu precisava de ar, e fui ao seu ouvido, não resisti, dei uma leve mordida, com Jake eu não tinha limites, eu poderia ter tudo com ele, e eu queria mais. Voltei para sua boca, Jake já me beijava com força, percebi que nossos beijos seriam sempre assim, apaixonados, com fogo. A picape poderia estar pegando fogo eu não sairia dali tão cedo.

    Como eu ainda estava com aquela roupa indecente, Jake se aproveitou, é claro, ele não tinha limites comigo. Suas mãos foram para as minhas pernas. Eu ofeguei e me afastei.

 _ A gente nem esta namorando, e você já esta tirando uma casquinha. _ Ele riu para mim.

 _ Estou perdoado? _ Ele me olhou com uma sobrancelha levantada.

 _ Sim e eu? Você me perdoa? _ Eu perguntei com um sorriso.

 _ Não tem o que perdoar você está comigo agora, estamos juntos, nada mais importa. _  seus olhos entregaram sua felicidade.

 _ Sim estamos, mais se você deixar escapar nossos amassos para o bando, vai ter que aprender a correr com três patas, porque eu arranco uma perna sua. _ Ele ria se divertindo comigo.

 _ Não se preocupe eu não quero nossos momentos na cabeça deles, Jared e Sam escondem, eu também vou conseguir. _ Ele disse.

 _ Pensei que Jared deixava essas coisas escapar? _ Perguntei confusa.

 _ Não, o Jared só pensa na Kim o dia inteiro, mais coisas de como ela é linda, ou como é cheirosa. Nada de quando eles estão juntos. _  eu suspirei aliviada.

 _ E falando nisso você esta cheirosa, seu cheiro é diferente do nosso, você tem um cheiro feminino. _ Ele falou enquanto cheirava meu pescoço, eu me arrepiei.

 _ Jake assim eu coro. _ Falei corando, ele era cheiroso para mim, mais não sabia que eu era cheirosa para ele.

 _ E agora o que nós somos? _ Perguntei não tínhamos falado nisso ainda. Ele me olhou, deu um beijo rápido e disse:

 _ Bom acho que amantes serve, ou destinados, não esse soa muito compulsório, mas somos amigos também, acho que namorados, o que você acha? Na verdade é algo mais, essa versão serve para seus amigos, já os meus vão saber mesmo, ele vão ver na minha mente, que você é a mulher da minha vida humana e a fêmea da minha vida lupina. _ Ele falou em tom de deboche. Eu ri era fácil rir com ele.

 _ Sim meus amigos vão saber, principalmente porque eu vou saltitar na escola na segunda-feira, tem o corte novo, vão achar que tem homem na história. _ Eu disse no mesmo tom para ele, tudo era mais leve e gostoso com ele.

 _ É bom mesmo, não quero o Mike boboca te tarando, você está muito gostosa, e nada de ir com essas roupas para a escola, eu sou ciumento. _ Ele ria com minha cara, eu tinha corado quando ele me chamou de gostosa, era a primeira vez que essa palavra era usada para me definir.

 _ Jake não faça isso, você fica falando essas coisas eu coro, apesar de ser uma loba eu ainda sou a Bella não se esqueça. _ Eu disse tentando ficar brava com ele, mas não conseguiria é claro.

 _ Vem aqui então minha namorada, loba e gostosa. _ Ele já me calou com um beijo nem consegui protestar. Suas mãos estavam bem safadinhas, o que ele pensa eu ainda racíocino, só porque a loba que tem dentro de mim, quer ficar se esfregando nele, não significa que a garota Bella iria facilitar a vida para ele. Segurei suas mãos bem forte antes que ele me tocasse nos seios.

 _ Se você pensa que vai avançar o sinal no primeiro dia de namoro, está muito enganado Sr. Black. _ Ele sorriu, eu nunca tinha chamado ele assim. Era fácil fazer graça com ele.

 _ Sim, você quem manda mais não me culpe por tentar. _ Ele disse. Meu corpo todo tremeu em protesto nessa hora, começou há doer um pouco mais, saiu um gemido de dor da minha garganta.

 _ Me desculpe, está sendo tão fácil para você, que eu me esqueci que no primeiro dia é assim bem ruim, vamos correr um pouco daqui a pouco você fica cansada e vai dormir. _ Ele me ajudou a sair da picape. Eu estava tremendo um pouco.

 _ Eu vou ali, vou me transformar eu te espero, você pode tirar sua roupa eu não vou ver, se esperar muito vai acabar perdendo essa também, e eu gostei do maiô. _ Eu tentei rir mais tenho certeza que eu fiz uma careta. Jake foi saindo eu segurei sua mão.

 _ Não me deixa sozinha. _ Minha voz era um murmúrio.

 _ Eu não vou, se concentra no calor da coluna, deixa a fera sair, vai ser rápido e dói menos se for assim. _ Ele se soltou e foi para o outro lado onde ele não poderia me ver, resolvi fazer o que ele falou, tirei a roupa e as deixei caídas no chão mesmo eu não tinha mais concentração para mais nada, o fogo passou pela minha coluna eu senti o monstro se libertando, e pronto eu estava em quatro patas correndo feito louca.

 “Jake você esta me ouvindo” _ eu o escutei me seguindo.

 “Sim, até que foi rápida, vamos correr hoje, para que lado você quer?” _ Ele estava tão feliz, que sua felicidade era uma espelho da minha, deixei que ele sentisse meus pensamentos o quanto eu o amava, ele merecia isso.

 “Assim eu fico lisonjeado”  _Jake sempre tentando fazer piadas.

 “Vamos fazer a rota que vocês fazem na ronda, será bom, eu já vou aprendendo.” _ Não foi preciso duas vezes, eu já via tudo na mente dele, eu queria saber que horas eram, daqui a pouco iria fazer 24:00 horas que eu tinha me transformado.

 “Sim, esta certa agora são umas 23:00, você se transformou nessa madrugada”. _

 “Por que, você estava lá em casa?”  _

 “Eu queria saber se você estava bem, estava bolando um plano para falar com você, o que aconteceu me pegou de surpresa, não imaginava que isso poderia acontecer.” _ Pelos pensamentos dele ele tinha ficado feliz, mas ficou com medo de eu o odiar por isso.

 “Seu bobo, como eu poderia te odiar, eu na verdade estou gostando, como se isso fosse parte de mim há muito tempo, e eu só estivesse aproveitando agora”. _

Ele estava feliz, eu também.

    Concentrei na corrida. Meus instintos de loba estavam mandando agora, eu patrulhava a reserva, eu protegia, Jake se conectou com meu pensamento e foi fácil, deixar que a loba mandasse em mim, eu procurava por rastros, que indicassem que algum sangue suga nojento tivesse passado por ali. De novo eu me assustei com esses pensamentos. Jake se desconcentrou e riu.

 “Fica mais fácil se você não lutar contra seus sentimentos.” Ele pensou.

 “Eu sei, só que é meio difícil, eu conheci eles, os Cullens não são maus para mim.” _ ele viu pelo teor dos meus pensamentos as vezes que Emmett brincava comigo, ou quando Alice era ela mesma, o amor de Esme.

 “Desculpe-me, eu não vou precisar lutar com isso por muito tempo eu sei, só que é difícil odiá-los assim entende? Já com Vitória e Laurent...” _ eu pensei, ele viu a raiva que passou pelos meus pensamentos, e gostou para ele era assim que eu deveria pensar, mas fiquei grata por ele não ficar com raiva de mim por eu não odiar os Cullens.

 “Bella eu nunca ficaria bravo com você, eu vi pelos seus pensamentos que os ama como uma família, e eles te amavam tanto que foram embora por você, mas eu não gosto deles, e Sam os odeia, foi ele que fez aquilo com o Emily, ele namorava a Leah, filha do Harry, quando ele se transformou, eles tentaram fazer dar certo por um tempo, mais ai a prima dela veio...” _Eu ofeguei e gani, eu estava vendo tudo que ele falava, a compulsão de Sam pela Emily, as promessas quebradas para Leah, Sam machucando Emily na beira do lago. Ele odiava os Cullens, eu não poderia culpá-lo por isso.

 “Coitados deles todos, é uma história triste.” _ Fiquei pensando e se Jacob sentisse isso por outra? E se ele não me amasse mais? _ eu morreria, dessa vez eu não agüentaria, esqueci de fechar minha mente e ele viu.

 “Eu não vou ter uma impressão com ninguém, não se preocupe, isso não vai acontecer com todos, e eu não vou olhar nos olhos de nenhuma garota nunca mais, só nos seus.” _ Ele conseguiu, eu estava sorrindo por dentro.

    Já tínhamos feito metade do caminho, pela primeira vez meu corpo de loba estava cansado.

 “Vamos voltar eu te levo em casa, você daqui a pouco vai sentir Jared e Paul.” _ Nós fizemos a volta, já fazia um bom tempo que estávamos correndo, era bom me concentrei no chão nos meus músculos se contraindo e se alongando, eu era rápida e forte, meu corpo estava realmente doendo menos. O cansaço era tanto, mais eu agüentaria mais um pouco.

    Na volta eu senti Jared e Paul, se conectando com a gente. Paul como sempre foi engraçadinho, até o Jared tentou fazer graça, eu fechei minha mente não queria eles fazendo graça comigo, tenho certeza que eu deixaria alguma coisa escapar. Já Jake, se concentrou e eles não viram nada.

 “Até parece, olha só Jared o casalzinho está mesmo fazendo ronda, ah se fosse comigo eu estava no maior amasso, com a loba mais gostosa do planeta.” _

    Foi o suficiente, Jake se virou para o lado que eles estavam, ele iria arrancar um pedaço do Paul. Eu abri meus pensamentos, e pedi para o Jared levar o Paul dali. Mas era como falar com uma porta.

 “Jared e Paul, vão ele esta bravo, não provoquem assim.” _ Eles riam, eu já via que Jake estava chegando perto deles. Eu uivei, não sabia o que fazer, Jake iria machucar os idiotas.

 “Jake deixa vamos para casa, vai ser isso mesmo todo dia, vamos vai.” _ A coisa ficou pior, eles riram mais.

 “Ah eu quero uma namorada loba. Para poder fazer a ronda junto.” _ Paul pensou. Jake já estava chegando, os idiotas riam. Eu fui para o carro não queria estar na cabeça deles quando Jake os pegasse. Ao longe eu ouvi um uivo.

 “O que aconteceu, quem uivou, é algum sangue suga?” _ era Sam deixei que ele visse o que iria acontecer.

 “Pode morder Jake, mas não arranca nenhum pedaço, eles ainda precisam fazer a ronda.” _ Foi o suficiente Jake foi para cima do Paul, eu vi que não iria dar em nada, homens bufei.

    Cheguei à picape e me concentrei em voltar ao normal, foi um pouco mais fácil que da primeira vez, meu corpo só estava doendo mais, o cansaço me deixava sem forças, eu entrei na picape e esperei. Vi Jake passando por mim e indo a direção à floresta, logo mais a frente Paul passava mancando, eu ri, logo ele estaria curado. Olhei de volta para onde Jake foi, pensei bobeira é claro.

 _ O que foi? _ Ele perguntou.

 _ O Paul passou mancando aqui. _ Falei uma mentira, ele não precisava saber das minhas safadezas.

 _ Ele vai nos dar uns dias de folga. _ Ele disse rindo.

 _ Você esta bem? Ele te machucou? _ Eu perguntei preocupada.

 _ Estou, eu já sou quase maior que o Sam, sou o mais forte também. _ Ele respondeu com presunção. Mas é claro que ele era o maior, o Alfa é sempre o maior.

    Jake ligou a picape e fomos para minha casa, eu estava cansada e encostei nele para descansar a cabeça.

 _ Que pena eu queria um som agora, você sabe instalar, eu ainda tenho o som que tinha aqui, eu tirei, mas guardei. _ Ele sorria.

 _ Você superou tudo mesmo não é? _ Eu fiz que sim com a cabeça.

 _ Eu posso tentar amanhã, ou essa semana, eu vou te buscar de manhã, você me liga, no meu carro tem som. _ Eu levantei a cabeça e dei um beijo nele.

 _ Eu estou dirigindo, acho melhor não fazer isso. _ Ele falou com divertimento. Eu dei um bocejo.

 _ Está cansada não é? _ Ele perguntou com carinho. Fiz que sim com a cabeça. Até falar doía.

 _ Você tem tido muitos pesadelos, o que tem sonhado? _ Isso que ele falou me acordou, como ele sabe que eu tenho pesadelos?

 _ Como você sabe que eu tenho pesadelos? _

 _ Desde que eu me transformei eu venho aqui Bella, fico rondando sua casa, com um sangue suga a solta, eu não iria te deixar aqui desprotegida, não é? Mas eu escuto você gritando toda noite. _ Ele disse com preocupação. Na hora que ele me disse que vem toda noite aqui, eu senti meu peito aquecido. Ele estava me protegendo.

 _ Eu tenho pesadelos com Victória me torturando, ou a Charlie, até você, ela da sempre um jeito de me machucar. Mas agora eu não preciso me preocupar mais não é? Eu posso me defender agora. _ Eu disse sorrindo para ele. Ele rolou os olhos.

 _ Eu vou pegar ela. Victória é minha. _ Eu me apavorei, tinha medo dela machucar Jake.

 _ Não Jake, ela pode te machucar, eu não viveria sem você. _ Eu estava beirando a histeria.

 _ Bella sou um Lobisomem, sou forte também. _ Ele me olhava incrédulo.

 _ Sim eu sei, mas eu fico com medo. _

 _ Não se preocupe, ela não vai chegar perto de você. Seria mais fácil se eu morasse, aqui perto, estou cansado hoje, não vou agüentar ficar, eu preciso dormir. _ Ele estava com cara de cansado mesmo. Queria que ele ficasse comigo, mas não tinha coragem de pedir. O sentimento da loba foi mais forte e saiu.

 _ Pode ficar, você dorme comigo, é só sair antes do Charlie. _ Eu não acredito que eu disse isso, eu estava vermelha como um pimentão. Ele riu para mim.

 _ Assim eu não resisto, mas não sei se conseguiria só dormir. _ Ele me olhava com malicia. Eu corei mais ainda.

 _ O convite é para dormir, se for para ficar me atacando, pode ir para sua casa. _ Eu disse totalmente quente.

 _ Que horas seu pai acorda? _ Ele perguntou, sua expressão era pensativa.

 _ Umas 6:00 da manhã. _ Eu disse e ele fez uma careta.

 _ Está certo, mais depois que ele sair eu volto, preciso mais que 4 horas de sono. _ Eu ri, ele ficaria, e se eu atacar ele, eu queria, cada vez que ele me tocava eu me derretia, suspirei.

 _ Esta certo. _ Eu disse sorrindo.

    Jake já estava chegando a casa, mostrei para ele onde ficava a chave, não queria ele pulando janelas, ele era meu convidado. Não fizemos nenhum barulho, fui para o meu quarto, dei um moletom do Charlie para ele e fui me trocar no banheiro. Quando voltei para o quarto Jake já estava na cama, achei que ele estivesse dormindo.

 _ Jake? _ Ele sorriu, e abriu os olhos, me deitei ao lado dele e não resisti, ele era lindo e sem camisa, todo aquele calor que vinha dele, era como imã para mim.

    Dei um beijo nele, não acreditando que estávamos, ali na minha cama, Jake já me segurava pela cintura com força, ele se virou para ficar em cima de mim, ele era forte, eu não consegui segurar. Ele começou a descer para o meu colo, seu hálito quente, estava me fazendo perder a razão. Eu o segurei minha vontade de agarrar ele e falei.

  _ Jake eu sou virgem. _ Eu disse olhando nos olhos dele. Ele ficou sério e deu um beijo com carinho.

 _ Vai ser tudo no seu tempo Bells, eu te amo. _ E voltou a me beijar com carinho como um beijo de boa noite. Meu peito inflava de amor por ele.

     Ele se virou de lado e me abraçou por trás, eu me aconcheguei nele, já estava tão cansada que nem vi quando dormir, Jake roncava um pouco e seu ronco embalou o meu sono.

____________________________________________________________________

N/A: Desculpa a demora (FF.Net)

Mas e ai o que acharam?

Reviews são combustível aqui.

Bjss

Madu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!