She Wolf escrita por madu


Capítulo 5
Capítulo 5 Quileute!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/5

Cap. 5 Quileute!!

    Jake estava dirigindo a picape, estávamos indo para a reserva, ele me olhava a todo minuto, me encarando, seu rosto estava sério. E seu olhar cauteloso. Eu queria falar com ele, mas estava sem coragem. Minha mente, que agora viajava, ia contra tudo o que aconteceu na noite passada. Que eu não era uma loba, que eu não fazia parte de um bando, e que principalmente, eu não fiquei me esfregando no Jake no meu quarto. Bom foram somente dois beijos, e que beijos. Eu sorri com isso. Foi muito gostoso, Jake era quente.

    Resolvi quebrar o silêncio.

 _ Voce se afastou de mim por que se transformou em lobo? _ Perguntei e encarei-o.

 _ Sim. _ Ele respondeu mais não me olhou, o que será que estava aborrecendo ele? Perguntei-me.

 _ O que foi, você esta aborrecido? _ Perguntei por fim.

 _ Nada que devemos nos preocupar agora. _ Ele respondeu. Ainda aborrecido.

 _ Você sabe que não vai esconder isso de mim por muito tempo não é? _ Ele me olhou, e encostou o carro no acostamento. Virou-se para mim e disse:

 _ Tem uma coisa que está me incomodando. _ Ele falou e ficou quieto, eu esperei. Depois de um tempo ele continuou.

 _ Há quanto tempo você gosta de mim? _ Ele me encarava.

 _ Eu, não sei quando começou a acontecer, mas eu só percebi mesmo há uma semana, eu liguei no sábado para falar com você, e Billy disse que você tinha saído com os seus amigos. _ Eu parei para respirar, não queria continuar essa conversa.

 _ E? _ Ele não iria me deixar parar é claro.

 _ E eu me senti mal, como se meu peito fosse vazio, é isso satisfeito, achei que você tinha escutado meus conselhos no cinema, e não queria mais nada comigo. _ Falei olhando para ele, Jake estava sorrindo.

 _ E o outro? _ Ele perguntou. E esperou minha reação, vou mostrar para ele que não existe mais outro.

 _ Edward é passado, eu era apaixonada por ele, de um jeito doente e cego. Com você eu não sou uma cega eu vejo muito bem, é mais saudável, com voce é amor de verdade. _ Ele abriu um sorriso de 32 dentes brancos, meu coração acelerou. Eu me aproximei dele, para tocá-lo.

    Jake passou seus braços pela minha cintura e me pegou no colo, o beijo que ele deu era forte se eu fosse 100% humana teria me machucado, mais eu estava ficando sem fôlego. Jake se separou e me olhou com carinho, os olhos do meu Jake.

 _ Você me ama mesmo? _ Ele ainda tinha duvidas.

 _ Sim você é o amor da minha vida. Eu não sei o que faria se eu não tivesse virado uma loba, você não viria mais falar comigo? Não é? _ Ele me olhou e disse:

 _ Sam deu uma ordem, eu estava bolando um jeito de te contar sem contar exatamente. _ Ele me olhava com confusão. Eu ri, ele era lindo de qualquer maneira. Mas eu sabia que não era isso que o estava aborrecendo era outra coisa.

 _ Jake me fala o que estava te aborrecendo antes. _ Eu pedi, ainda estava no colo dele, encostei-me no seu ombro e fiquei ali sentindo seu cheiro bom, escutando seu coração. Era o melhor lugar do mundo.

 _ É que ser um lobo tem muitas coisas, Sam vai te contar tudo, nós vamos te contar tudo, mas no momento o que estava me aborrecendo, é um dos aspectos da minha nossa vida que não são legais. Tem uma coisa que pode acontecer e eu não quero que aconteça nem comigo nem com você. _ Eu levantei minha cabeça e olhei em seus olhos.

 _ O que é? _ Eu perguntei quando ele ficou mudo.

 _ Bom é como nós achamos nossas parceiras, ou pode-se chamar de amor à primeira vista só que mais forte, eu... Eu não quero que isso aconteça, eu te amo, não quero sentir uma compulsão por ficar com alguém, eu. _ Ele parou.

 Isso que ele disse era complicado, eu mesma não entendi nada.

 _ Me explica isso direito. _ Eu pedi, mais por dentro já estava beirando a histeria, eu não queria que ele amasse mais ninguém. Só eu. Minha cabeça tinha falado para não entrar em pânico que eu era destinada para ele, mais a razão duvidava.

 _ Se chama Impressão. É isso você olha uma garota, e não importa mais se voce estava amando outra há cinco minutos atrás, foi assim com Sam, ele e Emily, e com Jared também, depois que você tem a impressão ninguém mais importa. _ Agora eu entendi.

 _ E isso não aconteceu com a gente, então você tem medo, que aconteça? _ Ele fez que sim com a cabeça. Eu sorri para ele.

 _ Jake, vamos nos preocupar com cada coisa no seu tempo. E além do mais você esta proibido de olhar para qualquer garota que não seja eu, porque eu arranco sua canela quando me transformar. _ Funcionou ele sorria.

    Jake me beijou com carinho agora.

 _ Vamos, eu ainda quero pegar um cabeleireiro aberto hoje, eu preciso cortar meu cabelo. _ Eu disse, indo com relutância para o banco do carona.

 _ A Emily cortou o nosso, acho que ela pode cortar o seu. A gente esta indo para a casa dela com o Sam. _ Ele disse enquanto colocava a picape em movimento.

 _ A única loba em toda historia Quileute. _ Ele pensou alto. _ Depois da reunião na casa do Sam nós vamos para a minha casa, Charlie deve saber se você tem algum antepassado da nossa tribo, e meu pai deve saber alguma lenda sobre você. Sabe que você é a que aceitou mais rápido que todos, mais rápido que o Embry.

 _ Voce não gostou quando descobriu? _ Perguntei.

 _ Não eu iria te perder, não poderia mais ficar com você. _ Ele sempre era sincero, eu suspirei era bom saber que ele me queria.

 _ Acho que eu aceitei rápido, por que você é um lobo Jake, tenho certeza que se fosse só os meninos eu não teria gostado. _ Eu respondi fazendo uma careta. Ele riu, sua risada parecia um latido.

    Chegamos numa parte da reserva onde eu nunca tinha ido ainda, tinha uma casinha como várias da reserva, era pequena e bonita, com um pequeno jardim na frente. Jake desceu do carro esperando que eu fosse também, eu travei, estavam todos ali, me esperando. Respirei fundo. E sai. Jake veio ficar do meu lado, seu braço estava na minha cintura de forma protetora.

    Entramos, estavam todos os meninos ali, Embry ria como bobo, percebi que todos estavam esperando que eu falasse uma coisa. Mas quem falou primeiro foi uma garota que eu nunca tinha visto na vida.

 _ Oi você deve ser a nova loba no pedaço? Prazer sou a Emily. _ Ela disse me cumprimentando com um sorriso sincero. Eu sorri para ela. Infelizmente ela tinha uma cicatriz enorme no lado do rosto, se não fosse isso ela seria uma menina linda.

 _ Oi, sou eu mesma, prazer é pode me chamar de Bella. _ Emily foi em direção ao fogão e veio com uma bandeja cheia de muffins, meu estômago roncou na hora, o que foi constrangedor, todos os meninos riram até Jake, eu dei uma cotovelada na costela dele e ele reclamou.

 _ Ai, hei você é forte não faz isso. _ Ele disse enquanto passava a mão no lugar que eu bati. Se possível os meninos riram mais ainda.

 _ Pega Bella você vai ver agora vai precisar comer mais um pouquinho que antes. _ Emily disse me empurrando os muffins, eu peguei um e comecei a comer, ela colocou a bandeja do meu lado e foi se sentar ao lado de Sam, os outros meninos estavam em pé cada um em um canto da cozinha, a casa parecia tão pequena com seis lobos ali.

 _ Bella estes são Jared e Paul, acho que você não conhece eles oficialmente. _ Ele me disse, indicando cada um. Eu acenei para eles. Paul sorriu para mim, mais Jared me olhava sério.

 _ Agora vai ser um inferno vamos ter uma mulher, antes era fácil, era só ficar pelado, ninguém reclamava, agora vou ter que me esconder atrás de uma arvore. _ Eu ri com isso, Embry tentava fazer uma cara de bravo mais era cômico.

 _ Bella temos um monte de coisas para te falar, então agora o assunto vai ser sério Ok Embry? _ Sam falou sério com Embry.

 _ Nosso dever é com a tribo e qualquer vida humana, nós existimos para caçar vampiros. É isso que nos impulsiona. Não sei como será para você, já namorava um vampiro há meses atrás. _ Nessa hora eu me enfezei um pouco, um calor passou pela minha coluna, podia jurar que se ele me provocasse mais um pouco eu viraria uma loba ali mesmo. Olhei para Sam com raiva. E disse para ele.

 _ Espero que você não tenha cometido nada estranho no passado, para que não seja julgado a todo o momento por pessoas que não te conhecem e não sabem de sua história. Imagino que você seja perfeito. Não é? _ Eu disse em desafio. Ele se levantou.

 _ A partir de agora quem fizer piadas do ex-namorado de Bella, terá que se ver comigo, estamos entendidos? _ Ele disse olhando para os garotos. Eu relaxei um pouco.

 _ Você quer fazer parte do bando? Vai seguir as nossas leis? _ Ele perguntou.

 _ Me fala quais são as leis. _ Eu pedi.

 _ Respeitar e proteger a vida humana, respeitar os anciões, e caçar qualquer sangue suga que vier ter em nossas terras. _ Ele me disse, seria fácil meus instintos pediam por isso.

 _ Sim vou seguir as suas leis. _ Eu respondi olhando nos olhos dele, vi pelo canto que Jake estava sorrindo.

 _ Ótimo, agora vem às partes estranhas ou legais depende do ponto de vista. Nós não envelhecemos, enquanto não tivermos controle sobre a transformação. _

 _ O que voce esta dizendo? Que eu não vou envelhecer mais, eu vou ficar assim para sempre. _ Eu estava animada isso era o máximo.

    Todo mundo riu. O que será que eu disse. Sam olhou para os meninos e disse.

 _ Por que com o resto de vocês não foi fácil assim? Queria que fosse mais fácil. Vocês são um bando de reclamões. _ Todos riram. E me olharam.

 _ Quem reclama mais? _ Eu perguntei.

 _ Bom até ontem estávamos entre Sam e Jacob, mais agora acho que Jacob não vai mais reclamar. _ Embry respondeu minha pergunta com um olhar de zombaria para Jake. Jake me olhou e sorriu.

 _ Bom voltando eu não vou envelhecer mais? _ Eu perguntei olhando para o Jake.

 _ Por enquanto não, a gente só vai voltar a envelhecer quando tiver controle sobre a transformação, nem o Sam tem ainda, e não ajuda ter um sangue suga querendo matar uma de nós. _ Jake respondeu.

 _ Certo o que mais? _

    Sam me contou tudo, sobre a impressão, que Emily era a dele e Kim a de Jared, Emily me disse que eu conheceria ela logo, talvez amanhã. Sobre o tratado com os Cullens, nessa hora Jake ficou duro do meu lado. Bobo, eu o amo agora. Sam continuou falando, sobre meus horários de ronda, como todos estudavam menos o Sam ele ficava com todas as rondas diurnas, eu faria três com Jake, eu amei é claro, Paul faria com Jarred, e Embry faria com Sam algumas a noite, eu fiquei contente que Sam colocou os horários para mim que eu não perderia meu emprego e nem a escola. Bom talvez na sexta, mais ainda assim eu daria conta, eu queria ir para a universidade.

    Sam começou a falar da nossa força, e velocidade, que eu tinha que descansar sempre que possível e comer bastante. Só a parte de ficar na mente deles eu não gostava.

 _ Bom eu gostei de quase tudo. _ Eles me olharam com descrença.

 _ O que você não gostou? _ Sam perguntou.

 _ De ter vocês na minha cabeça, sério vou começar a falar palavrões, mais estou feliz que meus pensamentos ainda sejam sós meus. _ Todos riram.

 _ Realmente não é legal ter eles na minha cabeça, principalmente o chorão do Jacob, ou o pavio curto do Paul, o sem graça e apaixonado do Jared, ou o conquistador do Embry, quero ver agora que a Bella pode escutar seus pensamentos, se vocês vão querer que Bella fique com as meninas que vocês ficam na cabeça dela. Bella se você não reclamar daqui a pouco, vai sonhar que esta beijando a Kim ou até você mesma. _ Ele disse em tom de deboche, eu cai na gargalhada, seria cômico isso. Jared disse sério:

 _ É por isso que não estou gostando nada disso, é constrangedor ter uma menina vendo como nossa cabeça funciona, e se ela contar para a Kim o quanto sou louco por ela? _ Ele estava me olhando, com acusação.

 _ Jared, a Bella não precisa contar para a Kim o que ela já sabe. _ Jake disse, e todos riram, até o Jared.

 _ Não se preocupe, tenho certeza que eu vou deixar algumas coisas escapar também, eu guardo seu segredo e você guarda o meu. _ Eu dei uma piscada para ele, ele sorriu para mim pela primeira vez.

 _ Vamos temos que falar com seu pai ainda, e Billy deve ter pesquisado todas as lendas, para tentar achar uma referencia sobre alguma loba fêmea, que a gente saiba você é a única da história. _ Eu congelei, falar com meu pai.

    Não tinha pensado no assunto Charlie ainda, ele me expulsaria de casa, ele tinha me dado um tiro ontem, virei minha cabeça para trás eu queria ver o lugar onde ele acertou. Mas não dava eu não me lembrava de estar machucada quando tomei banho, o que será que aconteceu? Sam percebendo minha confusão disse.

 _ Esqueci de dizer que nos curamos rápido, o tiro foi de raspão você já estava nova minutos depois. _ Eu olhei mais um pouco, e passei a mão, não senti dor nenhuma, foi rápido.

 _ Eu não quero ver meu pai agora, ele vai me xingar, ou me expulsar de casa. _ Eu disse olhando para o chão.

 _ Seu pai já sabe. Ele esta te esperando Bella não se preocupe, ele não vai fazer isso que voce esta pensando. Charlie ficou muito bravo com ele mesmo por ter acertado um tiro em você, na verdade ele esta com medo de você não perdoá-lo. _ Jared falou para mim. Eu olhei para cima, não acreditando no que foi dito. Eu suspirei, teria que enfrentar isso cedo ou tarde.

    Agradeci a Emily pelos muffins, eu tinha comido toda a bandeja, Jake me levou para a casa dele, Charlie estava lá, somente o Sam foi com a gente.

    Chegamos à casinha vermelha, meu coração parecia que ia saltar do peito, eu estava muito nervosa.

 _ Calma vai dar tudo certo. _ Jake tentou me encorajar. Eu olhei para ele e nesse momento percebi que ele estaria comigo sempre, eu não tinha que ter mais medo.

    Entramos na casa, meu pai estava sentado no sofá, com Billy na cadeira ao lado, na hora Charlie já se levantou e me abraçou, foi tão gostoso que soltei o ar, nem tinha percebido que eu estava prendendo o fôlego. Eu ia chorar com certeza.

 _ Bella me perdoa filha, eu... Perdoa-me eu não sabia, você esta bem? _ Ele me disse se afastando do abraço. Eu estava sorrindo para ele.

 _ Pai eu estou bem nem me machucou, já até sarou. _ Eu me joguei nos braços dele de novo.

 _ Ah Bella, eu não sei o que eu faria se eu tivesse te acertado para matar, me perdoa, eu não sabia mesmo. _ Ele estava com lágrimas nos olhos. Eu enxuguei as minhas olhei para ele e disse:

 _ Charlie, esta tudo bem, não tem o que perdoar, você estava tentando defender sua filha de uma fera marfim peluda, mais se é para o bem de nossa relação. Então eu te perdôo. _ Eu sorri no final, não queria meu pai passando mal desse jeito, sua respiração estava descompassada, e o coração já tinha perdido algumas batidas. Ele me abraçou.

 _ Eu te amo. _ Ele disse e me arrastou ao lado dele no sofá. Eu me sentei, Jake se sentou no chão com Sam.

 _ Bom, agora eu e Charlie temos um pouco de historia para contar para vocês. Então se você estiver com fome Bella, tem alguma coisa para comer na cozinha, se não podemos começar? _ Ele falou me olhando.

 _ Eu estou bem, já comi na casa da Emily. _ Eu disse e Billy riu.

 _ Charlie, se prepara lobos comem muito, pode aumentar a quantidade de dinheiro que você deixa para comida e roupas, porque eu mesmo não agüento mais comprar roupas para o Jake. _ Ele disse rindo para o meu pai, que olhou para a gente sem entender nada.

 _ Pai é verdade, as roupas de ontem foram para o lixo imagino, e agora na casa da Emily, eu comi uma forma com uns dez muffins sozinha, e te digo que poderia comer mais. Porém estou sem fome. _ Ele sorriu com minha resposta. Jake e Sam tinham ido para a cozinha e voltaram com um prato de comida enorme e transbordando. Depois Charlie começou.

 _ Bella, tem uma parte da historia da minha mãe, que eu nunca tinha contado para ninguém. Sua avó só me contou um pouco antes de morrer. _ Ele pausou um pouco e continuou.

 _ Sua avó era uma garota, de uns 18 anos quando conheceu Frank Clearwater, ele era irmão do pai do Harry meu amigo. Bom como eu sei agora, Frank era um lobo como o irmão, e o pai do Billy e o avô do Sam e o Senhor Altera. Sua avó era a impressão dele, quando ele se tornou lobo, ele não saia mais do lado dela. Ela me contou que ele tinha morrido muito jovem, ela não sabia o motivo da morte dele, na época disseram que ele tinha sido envenenado. Mas Billy me disse que foi um vampiro que o mordeu, e assim ficaram os três outros lobos, sua avó estava grávida de Frank, entenda na época moças que tinham filhos solteiras, eram banidas da sociedade, ela tinha um amigo que gostava dela muito, ele se ofereceu para casar com ela, desde que eu fosse criado como verdadeiro filho dele, assim seu avô John se casou com sua avó, e me criou como sendo seu filho. _

    Ficamos todos quietos, eu tinha entendido, eu era descendente de um lobo Quileute. Mais por que eu era a única loba ainda não.

 _ Então eu tenho sangue Quileute, na verdade de um lobo Quileute? E nós somos primos dos Clearwater? Ele sabe pai, voce já tinha falado com alguém? _ Eu falei tudo rápido, meu novo cérebro pensava rápido. Eles me olharam, Billy começou.

 _ Sim Bella como você disse, tem sangue de um Quileute que foi um lobo, um protetor, isso é raro, entenda, quando os homens se transformam em lobo suas parceiras ficam um bom tempo sem ter filhos, é o que acontece, Sam e Emily só vão ter filhos, quando ele puder controlar a transformação, já com Frank ele não controlava ainda, mas mesmo assim ele conseguiu engravidar sua impressão que era a sua avó. Por isso os genes de lobo foram fortes o suficiente e seu pai os passou para você. Tem uma lenda. Que fala algo que pode estar relacionado com isso, mais eu não tenho certeza. _

    Billy parou, eu fiquei curiosa que lenda seria essa?

 _ E eu nunca contei para ninguém nada, eu tinha prometido para sua avó, mas hoje foi um caso de necessidade, ela não ficaria com raiva de mim. Harry estava aqui há pouco, ele quer conhecer a mais nova prima, e você tem primos, os filhos dele Leah e Seth. _ Meu pai disse.

 _ E como é a lenda? _ Eu perguntei.

 _ Antes uma outra coisa. Sam, Bella vai ter o ritual de passagem? Estou vendo que o cabelo dela este ainda lindo. _ Billy disse com uma risada.

 _ Ah me esqueci, eu ia pedir para Emily cortar. _ Estava penalizada, já estava sentindo meus músculos doendo, sabia que logo que terminasse aqui eu iria ficar em forma de loba, e correr como louca.

 _ Você vai cortar? _ Sam perguntou. Eu fiz que sim. Billy resmungou, Sam não tinha respondido a pergunta dele.

 _ Sim todos têm, pode ser amanhã. Podemos voltar para casa, Emily está sozinha gora, os meninos foram para casa, e você teria privacidade. _ Sam falou comigo.

 _ Sim eu quero, qual é o ritual? _ Eu perguntei. Jake e Sam riram.

 _ Nada de preocupante poderemos fazer amanhã. À tarde na praia. _ Eu suspirei aliviada, se poderia ser na praia e a tarde não era nada embaraçoso.

 _ Então faremos uma noite de fogueira na semana que vem no penhasco, será bom e eu estudo mais um pouco sobre mais algumas lendas. _ Billy falou. A curiosidade estava em cada pensamento meu. Jake também parecia curioso.

 _ Então está bom, vou dar um jeito nisso, e pai vou demorar para chegar em casa, tenho que correr mais um pouco, não sei de onde vem essa vontade mais meu corpo já esta pedindo. _

 _ Bella se você acha que não dá para esperar, eu prefiro correr primeiro, você pode ir para minha casa amanhã. _ Sam com cara de preocupado.

 _ Não tudo bem, eu prefiro hoje, a Emily pode mesmo? _ Perguntei. Ele me olhou um pouco e disse:

_ Sim tudo bem. _ Mas sua expressão era cautelosa.

    Despedi-me de Charlie e estava com um sorriso triste.

 _ Pai eu estou bem, na verdade eu me sinto ótima. Como nunca na vida. Ele analisou meu rosto um pouco, talvez procurando algum sinal de mentira, e deu um lindo sorriso para mim.

 _ Esta certa Bells, e você vai ter que me explicar esse negócio, de que os Cullens eram vampiros, eu não estou acreditando até agora que você namorava um vampiro. _ Ele estava sério, eu fiz uma careta.

 _ Pai, por favor, você também não, já não basta os meninos, eu já tenho que aturar eles na minha cabeça. Eu vou indo, a gente se fala amanhã. Dei um beijo no rosto dele e fui para a picape. Jake veio rindo atrás de mim.

   Voltamos para a casa de Emily Sam e Jake ficaram do lado de fora, eu sabia que eles escutariam tudo, mas era melhor assim.

 _ E ai, o que voce vai querer? _ Ela me perguntou.

 _ Eu tenho escolha, pensei que tinha que ser como o deles. _ Ela me olhou com uma careta.

 _ Bella você é uma menina, acha que eu faria isso com você, vamos fazer um corte legal, vai ficar feminino e lindo. _ Ela começou a cortar meu cabelo, realmente era a única coisa ruim, os meninos na minha cabeça não era nada.

    Depois de um tempo, senti as lagrimas traiçoeiras no meu rosto, olhei no chão meu lindo cabelo estava todo ali. Emily continuou, eu não queria ver, iria ficar horrível, me lembrei quando achei que a Lauren tinha enlouquecido cortando o cabelo muito curto, agora seria eu, já imaginava na escola na segunda-feira todo mundo ia me olhar. Emily me virou e disse:

 _ Pronto, vem ver ficou linda. _ Eu me levantei, e fui para frente do espelho.

    Eu olhei a imagem por um tempo, não acreditando que aquela ali era eu, o choque foi grande, mais tinha que concordar com Emily, até que ficou bonito, eu ainda preferia grande, mais eu não tinha ficado feia como esperava.

 _ Vou chamar o Jake, ele vai ter uma opinião melhor. _ Ela saiu e eu ainda estava me olhando no espelho.

    Jake veio para ficar nas minhas costas sorrindo.

 _ Fala a verdade, eu fiquei horrível não foi? _Perguntei. Ele me abraçou e disse:

 _ Não, na verdade esta parecendo mais mulher ainda, a gente combina olha. _ Ele pediu, olhei no espelho tinha um lindo garoto com uma pele avermelhada, com um cabelo preto curtinho, ao lado dele tinha uma garota com ares de mulher mesmo, um pouco misteriosa, ela era bonita, mas eu não me via ali. O casal realmente era bonito.

    Depois do corte eu fui para fora, Sam estava ainda no jardim, ele sorriu para mim.

 _ Como você consegue se controlar assim? Auase como o Jacob. _ Ele perguntou, eu não entendi o que ele dizia.

 _ Do que você esta falando? _ Eu disse.

 _ Do seu controle, com a gente foi mais difícil, eu fiquei em forma de lobo por três dias, achei que estava ficando louco, com Jacob foi mais fácil ainda, só queria saber como você se controla? _ Ele me olhava curioso.

 _ Ah, bom não sei, mas já esta ficando difícil, estou precisando correr, só não vai ser como a primeira vez, meu corpo todo dói, estou um pouco cansada. _ Eu disse para ele.

 _ Quer que eu vá, ou você pode ir sozinha? _ Ele me perguntou, eu surpreendi sozinha.

 _ Não, eu vou com ela, a gente faz a ronda hoje, até umas 2:00 da manhã, depois os meninos assumem, acho que Bella vai ficar cansada logo. Eu suspirei aliviada Jake iria comigo. Sam entrou, Jake me acompanhou até a picape.

    Ele nos levou no nosso lugar onde pilotávamos as motos, ele desligou a picape e disse:

 _ Acho que temos que conversar um pouco não é? _ Ele me olhou com divertimento.

 _ Sim, temos. _ Concordei.

______________________________________________________________________

N/A: Oi sobre o corte do cabelo dela só dar uma olhada nas fotos do ano passado 2009 do VMA que da pra ter uma ideia (se aqui tivesse como postar fotos eu colocava pra vocês mas não tem u_u)

E ai o que acharam? Mereço reviews?

O próximo eu vou tentar betar ele logo pra postar pra vocês ok?

Bjs

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!