She Wolf escrita por madu


Capítulo 4
Capítulo 4 Loba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/4

Cap.4 Loba

Jake

    Entrei em casa e todos estavam na sala, me olhando, olhei para o Sam eu precisava ficar sozinho. Ele só acenou com a cabeça. Sai dali, minha cabeça girava, entrei em fase, foi muito fácil, deixei o fogo passar pela minha coluna, e já estava correndo em quatro patas. Eu sabia que Sam me daria uma hora, mais ou menos.

    As palavras de Bella giravam na minha cabeça, eu sabia que tinha machucado ela, cada vez que eu olhava para ela, ou dizia que não podia ficar com ela, era um tipo vil de mentira. Quando ela disse que tinha mudado, que eu era responsável por ela, eu não acreditei no que estava ouvindo. Ela também não se encolheu, quando eu disse o nome dos Cullens, será que ela tinha esquecido mesmo eles. Ela estava curada, foi o que ela disse.

_ Eu não podia antes eu não enxergava, por favor, você me curou Jake, você me cativou, agora você é responsável por mim, não me deixe. _ Ela disse implorando. Eu não pude fazer nada, o que fazer quando se é um monstro?E não pode mais ficar com a mulher que você ama? Resolvi seguir ela pela floresta. Eu via o que Sam fez com Emily, eu não podia fazer isso com ela.

    Bella não pegou o caminho para Forks, ela foi para onde a gente dirigia as motos. Ela desligou o carro. Fiquei escutando de longe. Ela estava chorando, eu precisava falar com ela, mas a ordem de Sam não me deixava, eu me encolhi como falar com ela, como explicar? Ela sabe da lenda, eu já disse para ela. Eu posso tentar trapacear. Sam disse que eu não podia contar o que eu era, mas eu posso a fazer adivinhar. Escutei um pequeno baque, olho para a cabine da picape, Bella deitou. Esperei por vários minutos, e nada, o que aconteceu ela dormiu? Fui para uma arvore, e me transformei de novo, e segui em direção a picape.

    Bella estava deitada em um ângulo estranho, não ela não estava dormindo, desmaiou. Abri a porta, e toquei na sua testa ela estava quente, notei porque ela não parecia gelada para mim, ela deve estar doente, esta com febre. O cheiro da sua picape é tão gostoso, é o cheiro dela impregnado em cada canto.

_ Bella. _ Eu a chamei. Ela não respondeu. Não posso deixá-la aqui. É perigoso.

    Arrasto-a para o banco do carona, e a levei para casa. Ela não poderia ficar aqui sozinha. No caminho Bella murmurou muito não entendi nada, mas num desses pequenos fraguimentos de palavras ela disse.

_ Jake... Sol. _ O que ela quis dizer com isso? Ela deveria estar sonhando com a praia. Estaciono o carro dela na entrada da casa dela. Eu a deixei aqui. O Pai dela chega logo e ele cuida dela. Mas vou ficar na extremidade da floresta vigiando. Ela deve acordar daqui a pouco sua respiração já esta mais regular.

Bella

    Não sei quanto tempo fiquei ali desmaiada, acordei com uma chuva torrencial caindo do céu, pela primeira vez o tempo estava exatamente como eu me sentia, a chuva poderia ser minhas lágrimas que teimavam em transbordar pelo meu rosto, eu podia chorar durante dias. Por que eu sempre amava quem não me ama? Precisa sentir a chuva, qualquer coisa para eu entrar no torpor.

    Sai da picape, e fiquei ali na chuva, esperando que o frio me congelasse. Não se devia enxergar quase nada na frente, a neblina e a chuva forte tornavam o ato de enxergar difícil, porem eu via tudo.

    Estava na minha casa, como cheguei aqui? Eu não me lembro, Charlie ainda não tinha chegado.

    Senti-me estranha, como se meu corpo estivesse mais quente, meu estômago tinha um bolo enorme, preste a explodir. Parecia que uma bomba que estava dentro de mim e iria explodir com qualquer movimento brusco. Minha cabeça dizia correr, floresta. Eu estava ficando zonza, tudo girava, mas nada saia do lugar. Meu Deus, eu estou drogada, como vim parar aqui em casa? Agachei-me, estava ficando sem fôlego, meu corpo todo doía. A bomba que estava dentro de mim pulsava, querendo ganhar espaço, a cada movimento dilacerava meu interior, eu não agüentaria mais.

    Juntei o pouco de forças que tinha e entrei em casa. Fui tomar um banho gelado, eu estava pegando fogo. Troquei de roupa, mas a sensação de calor não passava, tomei um copo de agua gelada. E nada.

_ AH. _ Gritei não estava agüentando mais. Meu corpo estava pegando fogo. A bomba que estava dentro de mim se expandia cada vez mais, eu sentia meu corpo ser rasgado.

    Subi para o meu quarto, deitei na cama, fiquei encolhida como uma bola, assim nessa posição, senti que a dor melhorava um pouco. Concentrei nisso, em não explodir, era muito estranho, pessoas não explodiam por ai. Adormeci e nem percebi.

    Eu corria feito uma bala, a floresta passava por mim como um borrão. Eu estava muito veloz, a sensação era boa, a liberdade. A cada vez que esticava meus músculos para correr, a dor passava, meu cérebro pedia só por uma coisa, rasgar, triturar e queimar, no fundo dos meus pensamentos eu sabia o que eu queria, eu queria matar vampiros, eu os caçava agora, era para isso que eu existia, era meu dever. A minha consciência tentou brigar com esse pensamento, e num ato de agonia eu acordei e meu corpo todo tremia, a dor era de agonizar, eu estava suando muito, a cama estava toda molhada.

_ Ah esta doendo! _ Gritei como louca, o que era aquilo? Meu corpo estava se revirando por dentro. Escutei Charlie vindo.

_ Bella o que aconteceu, você esta bem filha? _ Ele me olhava preocupado. Eu tentei responder mais um grito saiu da minha garganta.

_ Aaah! _ Levantei da cama cambaleando. E segui para baixo, estava chovendo ainda, eu precisava da chuva, meu corpo pedia. Meu pai tentou me seguir.

_ Bella o que você tem? _ Eu já nem tinha forças para responder.

   Sai da casa, exatamente quando um espasmo de calor subiu pela minha coluna. Eu gritei.

_ Esta queimando, para, por favor. _ Tentei, a dor era torturante.

    Não consegui ficar em pé cai na grama, minha respiração saia acelerada, a bomba dentro de mim pulsava, e crescia, me fazendo gemer de dor.

_ Bella venha para o carro vou te levar para hospital. _ Não sei o que aconteceu mais alguma coisa em mim me mandou tirar ele dali, eu grudei no pulso do meu pai e gritei com ele.

_ Me solta. _ E empurrei-o para longe. Num momento de lucidez, eu vi o que eu fiz com meu pai, ele se levantou. E falou:

_ Calma eu vou chamar a ambulância. Eu já volto. _ E entrou na casa.

    Eu não sobreviveria até a ambulância chegar. Eu tremia com cada lambida de calor que passava na minha coluna. Eu escutei um uivo perto de casa, levantei minha cabeça um pouco, e o lobo avermelhado estava ali me olhando. Não consegui reagir. A bomba cresceu mais um pouco, meu corpo não era mais meu, o fogo correu pela minha coluna pela ultima vez, eu tinha um monstro dentro de mim e ele precisava de espaço para sair, não lutei mais. Depois eu não era mais eu mesma. Olhei para minha casa, meu pai estava na porta com a arma apontada para mim, o que ele estava fazendo. Gritei:

“Pai não” _ mais da minha garganta saiu um latido, um ganido. E Bum!

    Uivo foi o que eu escutei, a dor era grande, eu corri, a floresta me esconderia. Meu pai estava tentando me matar.

    Eu estava sonhando, disso eu sabia, só podia ser o pesadelo mais bizarro que já tive na vida. Eu era veloz isso estava claro, a floresta estava passando como um borrão por mim, como no sonho que eu tive agora a pouco! Eu me assustei com esse pensamento, parei e rolei levando três arvores comigo. Sacudi a cabeça, isso doeu um pouco, como assim no sonho que eu tive agora pouco? Era um sonho dentro do sonho. AHH de novo saiu um uivo da minha boca, porque eu não falava? A dor no meu corpo me acordou, correr!Isso voltei a correr.

“Bella” _ eu escuto na minha cabeça alguém me chamando.

   Eu não queria falar com ninguém, continuei correndo eu precisava disso.

“Sam o que aconteceu como isso aconteceu?” _ A voz que me chamou, estava falando com Sam.

“Não sei ela nem é quileute.” _ Eu parei, e mais duas arvores foram comigo. Sério preciso aprender a frear. Eu estava com raiva de Sam ainda.

    Vi duas figuras monstruosas, lobos gigantes estavam me seguindo. Eles queriam me pegar, o instinto de sobrevivência era mais forte, girei e voltei a correr.

“Bella espere” _ era uma voz diferente da primeira, senti quase um comando, eu queria obedecer, minha mente pedia para correr, foi mais forte que eu, parei.

“Eu não escuto os pensamentos dela, alguém esta escutando?” _ uma terceira voz disse. Eu estava ficando louca, era isso.

    Notei que eram os mesmos lobos da campina, os cinco me olhavam, eu senti um rosnado se formando no meu peito. E ele saiu, um rosnado furioso.

“Se ela rosnar assim pra mim de novo eu arranco a canela dela.” _

“Cala a boca Paul” _ Meu Deus, eu quero acordar.

“Cara porque ela não pensa nada?” _ eram muitas vozes na minha cabeça, eu queria correr. Eu me deitei, o comando não me deixava sair, eu comecei a ganir, implorando eu precisava correr.

“O que você quer Bella”. _ Como assim o que eu quero? Correr oras. Mais ninguém me ouvia.

“O que aconteceu?” _ a segunda voz, o que mandava perguntou.

    Ai eu vi tudo, eu saindo da minha casa, depois caindo no chão e empurrando meu pai, meu corpo todo tremia depois eu era um lobo enorme na cor marfim, quase branco, me vi sendo acertada pelo tiro que Charlie me deu, o tiro passou de raspão, eu já nem sentia mais. Um alivio percorreu pelo meu corpo meu pai não tentou me matar, e sim o lobo, perai mais eu era o lobo!

   Uivo foi o que saiu de mim de novo, eu era um lobo! Levantei e analisei, eu estava de quatro, olhei para o chão, eu tinha patas.

   Uivo, me sentei de novo e gani.

“Ela esta notando agora” _ uma voz com deboche.

“Cala a boca Embry” _ a primeira voz, ele obedeceu.

“Paul, Jarred e Embry, vão acordar Billy, contem o que aconteceu e o leve para casa dos Swan, Charlie precisa de ajuda, ele deve estar colocando a guarda florestal atrás do lobo que atacou sua filha”. _

   Três lobos saíram eram Paul, Jarred e Embry. Ainda escutei os pensamentos dos três, eu era um show de horrores. Gani de novo eu precisava correr eu queria fugir.

“Bella nós não escutamos seus pensamentos, mais você se tornou uma loba, como nós, mais com alguma concentração você vai poder voltar à forma humana.” _ Senti um alivio. Meu corpo todo doía, eu precisava correr.

“Sam a deixa correr, a gente vai com ela, dói muito, ela precisa correr” _ Até que enfim alguém inteligente nesse bando. Eu lati em agradecimento. Eles riram em pensamento.

“Vamos correr Bella” _ eu não precisei de mais nada, já estava com as minhas patas forçando meus músculos ao maximo. A floresta de novo era um borrão.

“Por que a gente não escuta os pensamentos dela?” _ eles pensavam nas possibilidades. Eu não era quileute, não entendi o que isso queria dizer, ou porque eu era mulher, rolei os olhos, homens.

    Corremos até amanhecer, em nenhum momento eu me desconcentrei eu era uma loba, eu era forte. Depois que eu acordasse desse pesadelo, eu pensaria nisso. Eu já estava com sede, meu instinto de loba me fez virar ao norte eu sentia que ali tinha água.

“Ela veio mais longe que você da primeira vez” _ eles riam com isso, eu não estava nem ligando a gente não poderia se comunicar mesmo. Aproximei do lago, eu iria beber água. Quando vi meu reflexo no lago foi um choque.

    Examinei atentamente, fiquei me olhando por um tempo, eu era um monstro, enorme, e todo desgrenhado. Na cor marfim, eu era branca na vida real o que eu queria, eu não ficaria como o lobo avermelhado, quem era ele, ai um clique veio, Jacob! Eram cinco, Sam, Paul, Jarred, e Embry só faltava ele, ninguém tinha falado o nome dele ainda, mais eu sabia que era ele. Virei para o lobo avermelhado e o analisei, ele estava bebendo água, deveria estar com sede também, o outro o preto estava mais afastado, pensando como isso aconteceu comigo? Ahf já estava cansada das suposições dele. O vermelho se virou para mim me olhando, eu não desviei o olhar, os olhos eram os mesmos, era o Meu Jake. Desviei o olhar, eu não suportaria vê-lo agora. Eu era um monstro, (sua burra você também é uma loba, perfeita para ele) aquela vozinha irritante me dizia. (fica com o alfa supremo) que coisa mais louca. A voz estava falando coisas incoerentes. Eu me concentrei nos pensamentos deles.

“Na região dos grandes lagos” _ Sam respondia uma pergunta que Jake fez. Eu me abaixei como eu queria falar com eles pelo pensamento. Eu queria muito, me forcei, senti uma pequena barreira se soltar, mas não dei bola. Eu precisava pensar como eles. Por favor, eu quero que eles me escutem.

“Bella?” _

“O que? Por que fica me chamando? Você não consegue me escutar mesmo.” _ Eles ririam.

“Eu estou te escutando” _ Sam pensou. _ “Por que agora eu consigo?” _ ele perguntou. Eu pensei no momento anterior onde uma pequena barreira se separou. Eles entenderam, eu comecei a viajar, me lembrei de quando Edward falava que não podia escutar meus pensamentos, que meu cérebro funcionava numa freqüência diferente. Eu ouvi um uivo de Jake, o que aconteceu? isso me assustou e minha barreira voltou, eles não podiam mais me escutar.

“O seu namorado vampiro lia mentes?” _ Sam perguntou pelo teor dos seus pensamentos ele tinha vontade de rir, uma loba com um vampiro. Jake estava com um misto de nojo e ciúmes, eu gostei, será que ele ainda tem algum sentimento por mim? Afastei a barreira da minha mente de novo e pensei.

“Sim meu ex-namorado vampiro lia mentes, menos a minha” _ meus pensamentos eram tão hostis, eu queria ter pensado sangue suga nojento, eles riram, vi pelos pensamentos de Jake que ele gostou. Eu não me importei.

“Estamos perto do Canadá?” _ eu perguntei retornando ao assunto anterior. Eles confirmaram. Eu pensei em ir embora eles já se puseram em pé, e começamos a voltar.

    A volta foi melhor, eu agora poderia comunicar com eles, e quando algum pensamento ruim queria sair da minha cabeça, eu deixava a minha barreira voltar, eu não os queria vendo as coisas loucas que eu pensava, mais uma eu deixei escapar.

“Esse é o pior pesadelo da minha vida, sério nunca mais tomo banho gelado depois de tomar uma chuva.” _ Eles começaram a rir.

“O que foi?” _ eu perguntei.

“Bella você não esta tendo um pesadelo, isso é real.” _ Jake disse. Eu parei estava ficando boa nisso, não levei nenhuma arvore comigo.

“Como assim é real?” _ eles pararam também. Eu vi pelos pensamentos deles algumas lendas, me lembrei do Jake me contando sobre elas há muito tempo. Sam tentou ficar bravo com Jake mais não conseguiu, ele também não acreditava antes de acontecer com ele, ele foi o primeiro, por isso ele era o alfa. Minha mente rejeitou isso na hora, o alfa era o Jacob.

“Você também não.” _ Jake tentou me repreender. Mais seus pensamentos eram uma misto de carinho e diversão.

“Desculpe-me, é mais forte que eu, meus instintos de loba dizem isso” fechei minha barreira, não queria ele escutando meus pensamentos. Vi pelos pensamentos de Sam que ele nem ligava, Jake e ele tinham tido essa conversa, Jake não queria assumir, nem Sam queria descer.

    Meus pensamentos vaguearam mais um pouco, eu sabia que não seria assim para sempre, eu era a fêmea do Alfa minha mente dizia, mas eu pertencia ao Jake, então ele era o Alfa.

“Voltando ao assunto anterior, sim isso é um pesadelo horrível, quero acordar logo, lobos gigantes de lendas não existem.” _ Eu pensei.

“Bom vampiros também não, mais você até namorou com um.” _ pelo tom de Sam isso seria sempre motivo de piadas comigo. Eu rolei os olhos. Mas minha consciência tentou analisar o que ele disse. Poderia ser verdade, mas não podia acontecer isso comigo, eu era comum, nada de especial. O que um lobo enorme faz? Alem de correr como louco.

“Somos protetores, caçamos vampiros.” _ Sam respondeu e esperou minha reação, que não foi a que ele esperava. Eu me lembrei de Laurent na campina, e de Victória que estava atrás de mim, (se você soubesse o que ela preparou para você) a voz de Laurent, agora eu poderia me defender, eu queria que esse pesadelo fosse verdade. Sam e Jake estavam apreensivos.

“O que foi?” _ Perguntei.

“Estamos tentando pega-la já faz um tempo, mais agora que sabemos o que ela quer, fica mais fácil.” _ Sam pensou. Vi pelos pensamentos deles todas as vezes que eles tentaram pegá-la ela sempre escapava. Lembrei de quando James estava me caçando, o aviso de Laurent (Não subestimem Victória ela é letal). Meus pelos se arrepiaram, lembrei do sonho ela torturando Jake, veio na minha mente, esse escapou, ele viu. Coloquei a barreira de novo.

“Bella porque ela esta atrás de você?” _ Jake estava com um rosnado saindo, ele estava pensando, que nenhum sangue suga nojento chegaria perto de mim.

“O parceiro dela me caçou, Edward o matou, agora ela quer se vingar, um parceiro por outro, foi o que Laurent me disse aquele dia na campina, ela não sabe que para mim nem para Edward, as coisas não são mais as mesmas.”

    Eles analisaram tudo que eu disse, sempre que eu pensava numa coisa, eles podiam ver as imagens junto, eu queria saber o que tinha acontecido com Laurent, Sam percebeu minha duvidas e eu vi na mente, eles o mataram. Como eles eram fortes!

    Os dois ficaram presunçosos com meu pensamento, eu rolei os olhos, homens. Eles riram.

“Eu sou forte assim também?” _ Perguntei para eles. Sam pensou que sim, já Jake, não queria saber eu não lutaria com sangue suga nenhum. Eu rolei os olhos.

“Então eu pertenço ao bando?” _ Esperei pela resposta, e deixei que Sam visse que eu queria ser do bando, mesmo eu não sendo quileute.

“Sim você é como nós, não vejo porque não, mesmo sendo ex de um vampiro, seus pensamentos estão em conexão com os nossos.” _ Eu agradeci e voltamos a correr.

“Mas não fiquei muito contente não, você não vai lutar com nenhum sangue suga.” _ Jake disse, sua voz tinha um tom de comando, ahf ele era o Alfa eu teria que obedecer.

    Não me dei ao trabalho de responder, fechei minha barreira não queria eles na minha cabeça mais que o necessário, agradeci a genética da minha mãe e do meu pai que me fizeram assim tão diferente, era horrível estar na cabeça das pessoas, mais ter uma pessoa na sua era pior. Ainda bem que meus pensamentos são somente meus. Já estávamos perto de Forks, era final de tarde pude perceber.

“Bella alguém vai te ajudar, Charlie esta na reserva com Billy. A casa esta vazia, então eu vou pegar uma roupa para você, e a gente te ajuda a ficar humana de novo” Sam pensou. Eu preferia que fosse Jake, não queria ele, e porque eu precisava de roupas?

“As roupas que você estava se rasgaram, você não vai querer andar por ai pelada né? O Jake pode te ajudar sim, eu encontro vocês na casa da Emily, até mais tarde então” _ Eu concordei. E Sam se foi, Jake e eu estávamos sozinhos aqui na extremidade da floresta perto da minha casa. Mas pelos pensamentos Sam ainda estava como lobo, e Jarred que estava na reserva, foi ele que avisou sobre meu pai.

“Eu vou me transformar, e te trago uma roupa” _ Jake falou e já se dirigiu para um canto da floresta onde eu não o veria. Vi como ele se concentrou para se transformar de novo, pelos pensamentos de Jarred isso era mais fácil para o Jake. Ele já não estava mais na minha cabeça. Vi-o indo para minha casa. Bloqueei meus pensamentos não queria Jarred sabendo o que eu estava pensando agora, porque, ver Jake de costas estava me deixando estranha, ele era lindo. Eu nunca tinha percebido antes?

    Jake foi rápido, já estava com uma camiseta e uma bermuda na minha frente. Ele entregou e disse:

_ Vou te esperar na sala, Jarred te ajuda se você precisar. Certo? _ Eu só acenei com a cabeça. Ele deixou tudo e foi para minha casa. Liberei minha mente eu poderia precisar do Jarred.

    Concentrei como Jake tinha feito, senti o monstro se encolhendo, isso doeu pra caramba, eu estava com uma mente suja, eram todos esses pensamentos dos meninos, foi fácil, estava na minha forma humana de novo, me vesti e fui para minha casa.

_ Vou tomar um banho, eu já volto. _ Falei para o Jake e já subi as escadas. Não queria olhá-lo ainda. Meu coração entregaria como eu gostava dele.

    Tomei um banho, agora eu usava água fria, eu não sentiria frio nunca mais. Não queria pensar em tudo que aconteceu, era insano, eu ainda acordaria, não era possível que isso tudo fosse verdade, mais eu na verdade tinha gostado, eu ficaria perto dele pra sempre, eu ri com esse pensamento. Sai do banho e fui para o meu quarto, que roupa eu iria por? Reparei que os meninos, estavam de bermuda mais nada no outro dia, eu teria que usar algo mais apropriado, peguei um maiô preto e um short, isso era adequado, me senti mal era muito pouca roupa, olhei no espelho meu corpo se possível estava com o traço mais acentuado, nada gritante, uma pouca diferença da semana passada.

    Todos os meninos tinham cabelos curtos, lembrei dos pensamentos do Jake um pouco mais cedo, ele não gostava da idéia de eu ter que cortar o meu, mas a minha imagem pelos olhos deles não deixava duvidas, eu era uma loba desgrenhada. Eu teria que cortar meu cabelo comprido, senti uma tristeza com isso. Eu gostava do meu cabelo. Escutei Jake subindo as escadas. Ele bateu na porta.

_ Pode entrar. _ Eu estava de costas para ele mais escutei quando seu coração se acelerou. Eu deveria estar muito feia mesmo. Com certeza ele se assustou.

_ Vamos, você já terminou? _ Eu derreti com a voz dele. Meu coração já estava acelerado. Virei para ele. O cheiro dele era bom.

_ O que você acha? _ Perguntei pegando os cabelos e puxando para traz, para ele ter uma idéia de como vai ficar.

_ Eu acho que você vai ficar linda de qualquer jeito. _ Seus olhos estavam intensos, ele não mentiu. Ele tinha um pequeno sorriso nos lábios. Aproximei dele, eu queria sentir seu cheiro mais de perto.

    Fiquei de frente para ele, minha cabeça batia no seu peito, aproximei meu rosto do seu tórax, o coração de Jake parecia que ia saltar do peito. Encostei-me nele e inspirei, o cheiro era o melhor do mundo, eu me senti tonta era tão bom.

    Jake passou suas mãos pelo meu braço até chegar à minha nuca, ele segurou meus cabelos e puxou minha cabeça para que eu o olhasse.

_ O que você esta fazendo? _ Ele estava curioso, seus olhos não tinham mais aquela raiva.

_ Sentindo seu cheiro, é bom. _ Corei um pouco fui sincera. Ele riu, eu quase morri.

    Senti que seria agora, ele se abaixou um pouco, eu prendi a respiração e fechei meus olhos, a boca dele encostou na minha, automaticamente minhas mão foram para seus cabelos, eu queria ele pra mim, Jake me apertou com força também, e sua língua me invadiu sem pedir passagem, o seu gosto era melhor que seu cheiro, o beijo foi ficando mais forte, ele não teria que se preocupar em me machucar, eu era como ele, isso me animou eu apertei ele com força, e ele respondeu na mesma maneira. Jake segurou meus cabelos com força e me puxou para trás, eu já ia protestar ele começou a beijar meu pescoço subindo até minha orelha. E sussurrou.

_ Você não imagina o quanto eu quis fazer isso. _ Sua voz estava um pouco rouca. Ele beijou minha boca de novo. As nossas temperaturas eram quase iguais ele era um pouco mais quente que eu. Ficamos nos beijando até o ar faltar. Afastei-me dele um pouco eu queria falar uma coisa importante.

_ Jacob Black eu te amo. _ Jake me olhou nos olhos, seu coração ainda batia forte, de repente ele abriu o meu sorriso, o que era como se fosse o sol.

    Ele me beijou com carinho agora, e depois disse perto dos meus lábios.

_ Eu também te amo Bells. _ Eu o agarrei agora. Ele era meu, eu era uma loba e iria a onde ele fosse.

 ____________________________________________________________________

N/A: Eu adorei escrever esse cap, foi tenso toda a dor que eu tentei passar (porque eu acho que deve doer mesmo se transformar em lobo)!

E ai o que acharam? O casalzinho parece que vai se entender!

Mereço reviews?

Madu Black bjss

XD

Recomendação de ficas que eu li e me inspiraram aqui

Alvorada da Katy Clearwater

Paris de By_Lestrange ou By_ziinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!