She Wolf escrita por madu


Capítulo 12
Capítulo 12 Cachoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/12

Cap. 12 Cachoeira

    Cheguei à casa de Jake em minutos, ele já estava me esperando, o sorriso que ele deu foi lindo, realmente eu amava esse sorriso dele. Suspirei. Tínhamos que conversar. Sai do carro e ele veio do meu lado. Jake me abraçou e me beijou com paixão eu amava isso nele, ele nunca se segurava comigo, ele sempre ultrapassava os limites, pela primeira vez desde que estávamos juntos eu realmente comparei as relações. E fiquei feliz que eu amava ele mais do que a mim mesma. Ele era o certo para mim.

 _ Vamos para a casa de Emily? _ Ele falou ainda me abraçando.

 _ Antes temos que conversar. _ Eu falei. Ele me olhou sério vendo meu humor.

 _ Não pode esperar? Sam estava querendo dar uma olhada com todos para ver quem está caçando animais na área. _ Suas sobrancelhas se uniram em duvida.

 _ Realmente a gente precisa conversar. Sam pode esperar um pouco. _ Ele mordeu os lábios e concordou. O que ele estava pensando? Perguntei para mim mesma.

 _ Certo vamos pra garagem. _ Ele já foi me levando para dentro eu estaquei.

 _ Não vamos caminhar um pouco na praia. _ Eu chamei e ele veio relutante.

    Andamos um pouco em silêncio. Eu podia ver a curiosidade que ele estava, chegamos à nossa arvore, sentei e ele veio para o meu lado.

 _ Vamos Bells fala. _ Ele falou sorrindo. Respirei fundo e falei de uma vez.

 _ Eu já sei quem caçou aqueles animais, os Cullens voltaram. _ Eu despejei tudo de uma vez.

 _ O quê? _ Ele se levantou percebi que ele estava tremendo.

 _ Isso que você ouviu, todos voltaram. Queria te contar antes. _ Jake estava respirando fundo. Levou um tempo, mas ele se acalmou.

 _ Como você sabe? _ Ele perguntou bravo.

 _ Alice estava na escola hoje. _

 _ Só ela? _ Ele me olhava com intensidade.

 _ Não, Edward também estava na escola. _ Respondi. Jake se virou de costas, sabia que ele estava muito bravo. Esperei ele falar, mas ele não disse nada. Suas mãos foram para sua cabeça, ele colocou os dedos com força nos cabelos e deslizou como que querendo ter cabelos longos para puxar, se a situação não fosse tão crítica, eu estaria rindo. Ele largou os braços em volta do corpo ainda de costas para mim, como se ele estivesse se rendido. Seu coração se acelerou e ele disse:

 _ Então é isso ele mal voltou e você já vai correr para ele. _ Eu estaquei, e fiquei sem fala, o que esse doido estava pensando. Meu coração se acelerou também. Jake não sabia de nada.

 _ Como você tem coragem de dizer isso? _ Falei me levantando e indo para frente dele. Mas o susto foi tanto que eu parei na hora. Jake tinha lágrimas nos olhos. Mas quando ele me viu seus olhos tinham uma raiva, que eu nunca vi nele.

 _ Pode ir eu não vou te impedir. _ Ele falou apontando para Forks. Ele estava me deixando confusa.

 _ Jake ficou louco, por que eu iria pra Forks? Da onde você está tirando essas maluquices? _ Eu falei com calma, eu já estava beirando a histeria.

 _ Bella como você pôde, até ontem dizendo que me amava, agora já tá indo para os braços daquele sangue suga, já não bastou o que ele te fez. Você gosta de sofrer? _ Ele já gritava comigo. Eu senti as lágrimas idiotas molhando meu rosto. Ele estava me machucando, como ele pode achar que eu menti esse tempo todo?

 _ Jake para. Eu não vou atrás de ninguém só de você, eu te amo. _ Mas alguma coisa estava errada, era como se ele não me escutasse. Ele balançou a cabeça e me olhou incrédulo.

 _ Não mente para mim Bella, não faça isso comigo. _ Eu não agüentei. Joguei-me nele com força, e quase caímos. Minha boca foi para a dele exigente, eu queria que ele acreditasse que era meu único e verdadeiro amor, que Edward era passado. Jake não correspondeu o beijo no momento, mas eu o abraçava com tanta força que ele cedeu, e suas mãos foram para minha cintura com força e nossas línguas pareciam que brigavam uma com a outra. Eu me apertei nele mais ainda se possível, queria seu cheiro e sabor para mim. Jake me ajudou, se colando em mim, minhas mãos pegavam seu cabelo com força, tenho certeza que machucando. Ele fez o mesmo, nossos corações já batiam juntos, e num momento mágico foi como se minha mente se conectasse com a dele, e eu podia sentir todas as duvidas que ele tinha sobre mim, mas que nunca deixou transparecer. Pude deixar toda a minha certeza de que era ele que eu queria, era dele que eu precisava, de alguma forma eu sabia que ele via tudo que eu sentia, como se ele pudesse ver essas certezas através de mim.

    Começamos a ficar sem fôlego e o momento foi quebrado. Minha mente já era só minha de novo. Eu já não sentia mais a dele. Nossas bocas se separaram, mas eu não me afastei dele, quando ele fez um movimento para me soltar eu o segurei com força. Nós respirávamos com força sem fôlego, ele me beijou na testa.

 _ Se toda vez que eu der um show você me agarrar assim, vou fazer isso mais vezes. _ Ele disse com humor.

 _ Jake não fala assim, eu já estava desesperada. Pensei que você me deixaria. _ Eu falei brava para ele, mas minha voz transparecia alívio.

 _ Bells me desc... _ Eu não o deixei terminar já estava com minha boca na dele de novo. E dessa vez o beijo foi doce. E carinhoso, eu gostava assim também. Eu podia demonstrar meu amor por ele assim para sempre, que não ligaria. Separamos-nos de novo e dessa vez eu me afastei com relutância desse abraço, mas precisava fazer uma coisa importante e queria olhar nos olhos dele. Segurei seu rosto com minhas mãos e disse olhando nos olhos dele.

 _ Jacob Black, já é a segunda vez que faço isso assim, então entenda uma coisa, eu te amo, eu não viveria sem você, eu te amo tanto que chega a doer sua ausência, mesmo eu sabendo que vou te ver em algumas horas, e esse tipo de sentimento eu nunca senti por ninguém. _ Jake me olhava com carinho.

 _ Eu vi, eu não tenho mais dúvidas. _ Disse sorrindo.

 _ Você viu também? _ Eu perguntei incrédula. _ Achei que aquilo fosse delírio da minha mente. _ Disse para ele.

 _ Não. Eu vi, bom foi bem louco isso e espero que não aconteça mais. _ Ele falou em forma de deboche. Consegui rir com ele.

 _ Bella eu sou um idiota, mas fico feliz que você me ame mesmo assim. _ Ele falou me abraçando. _ E eu te amo tanto também que me sinto do mesmo jeito, como se meu peito estivesse vazio sem sua presença. _ Eu sorri. Nós estávamos abraçados minha cabeça estava no seu peito, e ele encostou sua cabeça na minha. Esse era um momento nosso.

    Depois de alguns minutos assim, Jake se afastou segurou minha mão e me puxou para o tronco. Eu sentei ao seu lado. E ele começou.

 _ Então me conta por que eles voltaram? _

 _ Alice teve uma visão de Victoria me caçando e eles resolveram voltar para pegá-la. _ Ele me olhou curioso.

 _ Visão? _

 _ Esqueci de dizer Alice pode ver o futuro. _ Ele fez uma careta. _ Menos o nosso. _ Agora ele ria.

 _ Mas algum deles tem poder? _

 _ Sim o Jasper pode controlar as emoções das pessoas a sua volta. _ Ele acenou e continuou.

 _ E o leitor de mentes, já deu em cima de você? _ Eu ri.  _ Bella não tem graça. _ Ele falou bravo. Eu parei de rir.

 _ Não ele só voltou para caçar Victoria, já disse para você que ele não me ama mais, foi ele que terminou. _ Ele rolou os olhos duvidando.

 _ Não precisamos de ajuda, podemos pegar ela sozinha. _ Ele disse.

 _ Já falei isso para eles, mas é como se estivesse falando com a porta, são muito teimosos. _ Ele estreitou os olhos e falou.

 _ Você conversou com ele? Já contou sobre a gente? _

 _ Bom eu contei para Alice, mas ele ouviu a conversa. Ele sabe da gente. _ Eu falei, Jake riu.

 _ Bom nossa ronda vai mudar provavelmente agora com eles aqui, mas só o Sam decide, acho que devemos contar isso para eles. Vamos? _ Ele perguntou já se levantando.

 _ Vamos. _ Eu já estava ao lado dele. Fomos para a casa dele e pegamos a picape.

    O som estava todo instalado.

 _ Ah! Jake isso é maravilhoso, o que posso fazer para retribuir. _ Ele abriu um sorriso malicioso.

 _ Posso pensar em alguma coisa. _

 _ Jacob deixa de ser safado. _ Ele me olhou com cara de falso ultraje.

 _  Bella, eu ia dizer para você lavar meu carro, mas te digo tem que ser de camiseta branca e sem sutiã. _ Eu dei um tapa na cabeça dele.

 _ Ai não faz isso você é forte. _ Ele me olhou rindo.

    Chegamos à casa da Emily e já fomos entrando, todos os meninos estavam ali, me preparei psicologicamente para as acusações. Elas viriam com certeza.

 _ Oi Emily, tudo bem? _ Eu a cumprimentei.

 _ Oi Bella, esta tudo bem sim. _

 _ Oi meninos. _ Falei me sentando ao lado do Jake. Olhei para ele tomando coragem.

 _ Sam eu sei quem é que esta caçando animais. _ Eu disse todos me olharam.

 _ Quem? _ Ele perguntou.

 _ Os Cullens estão em Forks de novo. _ Eu pensei que ele fosse explodir.

    Sam se levantou e ele estava vermelho de raiva. Seu corpo tremia, eu achei que ele fosse explodir ali na nossa frente. Quando eu escuto uma voz de Jake, parecia um comando.

 _ Sam se acalme. _ Sam parou de tremer na hora, mas o ocorrido não passou despercebido por ninguém, Jacob podia tentar negar, mas ele era o verdadeiro Alfa. Era ele que mandava. Uma sensação desconfortável se instalou. Mas Jake mesmo quebrou o silêncio.

 _ Eles voltaram para pegar a sangue suga que esta atrás de Bella. _ Nessa hora o olhar que Sam me lançou foi mortal, como se ele me culpasse por eles existirem.

 _ Voce pediu para eles voltarem? _ Perguntou calmo para mim.

 _ Sam, Bella não tem nada haver com isso, uma deles é vidente e viu a vampira caçando Bella. Por isso eles voltaram. _ Jacob ainda com o timbre de alfa. Sam me olhava incrédulo.

 _ Todos eles tem poderes? _ Ele falou me acusando de não ter contado isso antes.

 _ Não. _ Respondi brava para ele.

 _ Só mais um tem poder, ele pode controlar as emoções. _ Jake continuou.

 _ Eles tem que ir embora, mais de nós vão se tornar lobos, você não vê isso? _ Sam continuava me acusando. Foi à gota d’água.

 _ Para de me acusar como se eu fosse culpada por todos os vampiros do mundo existirem, eles se importam comigo, voltaram porque estavam preocupados com minha segurança. Se você não os quer aqui, vai até lá e diga isso para eles, eu não tenho culpa pelo seu descontrole e se machucou pessoas que amava ou ama. Não me culpe por seus infortúnios. _ Sam já estava de pé. Mas ele saiu da casa. Todos fomos atrás dele.

 _ Você esta certa, mas eu não posso mudar o que eu sinto. Ele me disse e foi para a floresta, provavelmente se transformar. Eu estava tão brava com ele que era bem capaz de eu me transformar também e arrancar sua canela. Jake colocou a mão no meu ombro e seu toque me acalmou.

 _ Dêem um tempo para ele, eu e Bella vamos sair, se vocês precisarem uivem. _ Jake falou e me levou de volta para a picape. Eu estava frustrada, era tão injusto ser acusada assim.

 _ Vamos quero te levar a um lugar diferente hoje. _ Eu olhava os meninos em desafio, mas percebi que eles não me acusavam com o olhar como Sam. Entrei e Jake nos levou de volta para a casa dele. Ele foi até a garagem e pegou uma das motos na verdade a dele. Saiu com ela subiu e me falou.

 _ Vem, vamos nos divertir um pouco. _ Eu sorri e subi na moto segurando bem forte nele. Jake ligou a moto e fomos para a estrada.

    O vento batia nos meus olhos, e eu encostava meu queixo no pescoço dele. Aproveitando o momento. Ele já estava saindo de Forks. Eu estava curiosa.

 _ Para onde vamos? _ Falei perto do seu ouvido, senti a pele dele se arrepiar, e sorri com isso.

 _ Um lugar gostoso. _ Ele falou alto. Já estávamos correndo há uns 30 minutos quando Jake pegou uma estrada pequena indo direto para o norte.

    Ele andou mais um pouco e depois parou a estrada já tinha chegado ao deu fim. Achei estranho nunca tinha vindo aqui. Desci e ao longe escutei um barulho de água, mas era bem forte. Parecia uma cachoeira.

 _ Onde estamos? _ Perguntei. Ele sorria para mim.

 _ Um lugar onde ninguém vem, quero namorar um pouco. _ Ele veio e me beijou com carinho como se pudesse me quebrar. Deu vontade de bater nele e falar “me pega que nem homem”. Não bastava o Edward não me tocava direito. Agarrei sua nuca e aprofundei o beijo, ele correspondeu. Paramos para respirar. Ele estava com os olhos brilhantes de tão feliz. Do nada ele ficou sério e me perguntou uma coisa:

 _ Bella tenho uma ultima pergunta. Posso fazer? _ Eu acenei para ele que sim.

 _ Se o sangue suga quiser que você volte para ele, o que faria? _ Jake estava impossível, quantas provas esse menino quer. Mas com esse pensamento me lembrei ele é só um menino e eu uma garota, apesar da aparência somos jovens e temos nossas incertezas. Sorri para ele e respondi:

 _ Não há nada que ele possa fazer que me fizesse mudar de idéia, se ele falasse comigo nesse sentido, eu diria a ele que eu te amo, e que nossa história já acabou. _ Ele sorriu concordando e foi para a floresta me levando junto. O barulho da água caindo estava aumentando.

    Andamos mais um pouco e vi a cachoeira, nós estávamos no alto dela, nos aproximamos da beirada e era uma queda alta, mas menor que a do penhasco. Meu sorriso de jubilo foi inevitável, era como se Jake soubesse cada pensamento meu, eu tinha planejado algo assim hoje. Ele me olhava todo feliz.

 _ Gostou? _

 _ Jake é linda, nunca vim aqui. Vamos saltar? _ Perguntei.

 _ Se você quiser. _ Ele falou.

    Já fui tirando meu short, nesse momento o coração dele acelerou, sorri internamente, gostava de provocar essas reações nele. Cheguei à beirada e olhei para baixo. Com minha super visão eu enxergava, o fundo do lago que se fazia logo na queda d’água. Logo depois tinham umas pedras que faziam uma pequena bifurcação impedindo a água de ir rápido para o rio. Era realmente linda. Respirei fundo e pulei.

    Novamente a sensação de liberdade me invadiu. Era uma sensação maravilhosa. Cai na água e logo já estava na superfície. Jake pulou logo depois de mim. A água estava mais gelada que no mar, e eu me arrepiei pela primeira vez, mas logo meu corpo se acostumou com a água. Jake veio para o meu lado, eu estava me deixando levar pela correnteza, e parei quando minhas costas bateram numa pedra. Jake chegou perto e me segurou pela cintura.

    Era a primeira vez que ficávamos sozinhos de verdade, sem a possibilidade de alguém do bando aparecer, ou alguma outra pessoa.

    Ele segurou na minha cintura e me beijou, seu corpo me espremia na pedra, mas não me machucava. Minhas mãos foram para sua nuca. E ele passeava com as suas livremente pelo meu corpo. Ele segurava na minha coxa e apertou com um pouco de força. Ele começou a subir sua mão bem devagar. Minha respiração acelerou e meu coração parecia que iria explodir. Sua mão começou a subir pela minha pele deixando rastro de fogo por onde passava. Eu queria que ele me tocasse. E resolvi deixar ele livre para isso. Minhas mãos ainda estavam na sua nuca. Separei o beijo só para ir para seu pescoço e mordisquei sua orelha de leve. Jake deu um gemido baixo, eu sabia que estava brincando com fogo mais eu queria experimentar um pouco mais hoje.

    Sua mão ainda me torturava me alisando na cintura e a outra me apertava possessivamente. Voltei a beijar sua boca, Jake começou a subir sua mão em direção aos meus seios. Nossos corações batiam descompassados em expectativa, hoje eu deixaria, eu queria me entregar para ele. Não aqui, mas nosso relacionamento pedia isso, tudo era mais intenso com ele. Jake me fazia sentir mulher.

    Quando sua mão me tocou no seio devagar meu corpo se aqueceu de uma maneira que a água do rio ficou quente, eu estava fervendo. Ele brincou um pouco me tocando de forma suave. Um gemido de prazer saiu da minha boca. Ele separou o beijo e foi com a sua boca para minha clavícula. Ele sussurrava ali de forma enlouquecedora. Sua mão largou meu seio e foi para a alça do meu maiô. Minha mente já pedia para parar ali. Eu ainda não estava pronta para tudo, mas eu não conseguia raciocinar. Ele desceu a alça bem devagar e me beijou com carinho. Dando-me mordidas ele gemia e eu senti sua ereção se apertar em mim.

    Eu estava tão excitada que era capaz de me entregar para ele ali. Jake foi mais forte, ele colocou meu maiô no lugar e me olhou com malícia.

 _ Você merece mais que uma cachoeira. Vamos antes que eu faça uma loucura da qual vou me arrepender depois. _ Eu consegui sorrir. Ele respirava ofegante. E seus olhos estavam negros de luxúria. Agradeci mentalmente que ele parou. Eu não teria forças.

    Subimos pela cachoeira mesmo, eu vesti meu short e fomos para a moto. A viagem de volta foi maravilhosa. Meu corpo encostado nele. Eu descobri que eu não resistira logo, que eu seria dele inteira e não demoraria. Dei um sorriso com esse pensamento. Chegamos a La Push e Jake resolveu me levar de picape, já eram 18:00 e estava escurecendo. Ele tomou banho e estava todo vestido.

 _ Posso saber aonde você vai arrumado assim? _ Perguntei.

 _ Na casa da minha namorada, sabe o pai dele é o xerife e é bom estar apresentável. _ Ele falou sorrindo. Não consegui segurar e sorri também.

 _ Certo. Vamos, mas como você vai voltar? _

 _ Volto correndo. _ Eu ri, era mais rápido que de moto. Saímos para ir pra minha casa.

 _ Jake amanhã a ronda vai ser de madrugada mesmo, não é? _ Ele estava perto de casa já.

 _ Vai. _ Ele falou já chegando à minha casa.

 _ Alice estava querendo fazer uma coisa de meninas, mas eu não sei se está tudo bem. Principalmente para o Sam. _ Eu falei mordendo meus lábios.

 _ Bells, Sam não é seu dono, nem eu. Somente seu pai pode falar o que você pode fazer ou não. Por mim tudo bem eu aproveito para descansar a ronda noturna é pesada. Não se preocupa com o que o Sam vai pensar. _ Eu concordei, na verdade a opinião dele valia mais. Saímos da picape e fomos para casa.

 _ Charlie, tudo bem? _ Jake cumprimentou.

 _ Oi crianças. _ Meu pai cumprimentou.

 _ Pai vou pedir uma pizza, já que o jantar não dá para todo mundo, você quer também? _ Falei para ele indo para a cozinha.

 _ Bells, por que Alice Cullen te ligou umas vinte vezes? _ Meu pai falou me seguindo na cozinha. Eu parei. Jake ria.

 _ Pai porque eles voltaram. _ Eu falei de costas para ele. Pegando o telefone e ligando primeiro para a pizzaria. A fome primeira. Escutei meu pai bufando.

 _ Todos? _

 _ Sim Charlie. Todos voltaram, o interrogatório acabou ou vai continuar? _ Ele bufou de novo e saiu resmungando.

 _ Se aquele idiota aparecer aqui dou um tiro nele.

 _ Pai para com isso, não vai ser preciso dar tiro em ninguém, mas Alice pode vir aqui em casa não é? _ Perguntei olhando para ele.

 _ Bells claro apesar de ela ser o que é eu ainda gosto muito dela. _ Ele falou sorrindo. Jake rolou os olhos.

    Liguei para Alice.

- Nossa você demorou. Fiquei horas te esperando. _ Ela me acusou.

 _ Oi para você também Alice. _ Eu falei com humor. Jake escutava a conversa.

 - E ai vamos poder fazer alguma coisa juntas, ou você não vai poder?

 _ Sim pode vir aqui em casa amanhã, eu vou fazer a ronda de madrugada. _ Ela gritou no meu ouvido. Quase fiquei surda.

 - Que legal então está combinado, amanhã vamos juntas para sua casa depois da escola. _

 _ Certo então até amanhã. _ Já ia desligando. Ela pediu para eu esperar.

 - Já vai desligar? Vamos conversar mais, parece ser uma mania adolescente falar muito no telefone. _ Eu ri Jake também.

 _ Vou comer, amanhã a gente se fala. _

 - Ah! Ok então até amanhã.  _Já podia ver o biquinho dela.  Sorri e desliguei.

 _ Talvez ela não seja tão má assim. _ Jake disse chegando perto de mim. Charlie estava olhando a TV. Mas pela posição dele, podia jurar que ele estava tentando escutar tudo. Falei num tom que só Jake escutaria.

 _ Chega mais desse lado quero fazer uma coisa. _ Fui para a lateral da cozinha onde Charlie não veria. Beijei-o. Jake ficou com medo do meu pai.

 _ Bells e se ele der um tiro em mim? _ Ele falou sério, mas seu corpo estava colado no meu.

 _ Você se cura rápido. E você é mais do que eu mereço já te disse isso? _ Ele me olhava com deboche.

 _ Eu já sabia, mas não fico me valorizando por isso. _ Ele era um bobo.

 _ Seu bobo. _ Dei um selinho nele.

    Comemos as pizzas, e Jake foi embora logo, mas ele voltaria, para dormir comigo, eu sabia, não gostava de me deixar sozinha. Quando estava dormindo senti no exato momento que ele me abraçou e se aconchegou ao meu lado. Abracei-me nele e continuei meus sonhos, eram lindas crianças de cabelos pretos correndo pela praia. Com peles avermelhadas como a do pai. Jake corria atrás delas brincando. E eu olhava para eles com amor. Mas logo o sonho se tornou o pior pesadelo que tive na vida, Victoria saia da floresta e matava toda minha família.

 _ Minha família não! _ Gritei em desespero. Estava toda suada, demorou para eu perceber que estava escuro e não claro como no dia na praia. Sua voz me confortou.

 _ Shi calma, foi um pesadelo. _ Jake me abraçava com força. Eu chorava baixinho. Um soluço preso na garganta.

 _ Bells está tudo bem, eu estou aqui. _ Ele secava minhas lágrimas. Embalando meu corpo.

 _ Jake ela matou vocês todos. _ Eu falei com a voz fraca.

 _ Calma amor, eu estou aqui. Volte a dormir. _ Ele beijava meu cabelo e me embalava, meu corpo começou a se acalmar, seu toque era reconfortante.

 _ Eram crianças lindas parecidas com você. _ Sussurrei antes de dormir. Ele falou alguma coisa, mas eu já não escutava nada.

_______________________________________________________________________

N/A: Antes que alguém me mate, a relação dos dois aqui não vai passar disso *amassos* porque a fic é 16 +, porem eu vou fazer a NC da primeira vez deles numa fic separada quando chegar a época eu aviso pra vcs e posto!

Ai eu sei que tive muitos pedidos de luau logo e o resto dos lobos, calmem que eu chego lá, mas o casalzinho precisava se resolver né? Vi que muitos adoraram  que o Ed não vai sofre *-*.

Cadê meu review? São minha inspiração próximo já sabem semana que vem no fim se semana.

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!