She Wolf escrita por madu


Capítulo 11
Capítulo 11 A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/11

Cap. 11 A Volta

    Acordei no dia seguinte e Jake estava acordado, ele me observava, sorri para ele.

 _ Bom dia dorminhoca. Achei que não acordaria nunca. _ Ele falou brincando.

 _ Bom dia, Charlie já saiu? _

 _ Já ele nem entrou aqui no seu quarto, não precisei sair, mas me escondi no closet. _ Eu ria, deveria ser engraçado, ele continuou.

 _ Sabe se você casar comigo isso acaba, eu vou poder dormir com você todas as noites. _ Ele se aproximou do meu pescoço e roçou seu queixo ali eu suspirei, meu coração se acelerou com isso.

 _ Jake não fale bobeiras, quando eu for para a faculdade vai ser a mesma coisa a gente não precisa casar para isso. _ Eu falei sussurrando. Ele deu uma leve mordida no meu queixo.

 _ Sim e por falar nisso para que faculdade nós vamos? _ Ele me perguntou, não pude evitar dar um sorriso de contentamento.

 _ Acho que por perto, eu não conseguiria ficar muito longe do bando, nem você. Talvez Seatle. _ Ele sorriu concordando.

 _ Sim e numa corrida eu chegaria lá em algumas horas, poderia te ver com mais freqüência. _ Ele falava enquanto me beijava de leve. Eu estava perdendo o rumo. As mãos dele já estavam me segurando na cintura de forma possessiva. Ele me apertava com força. Eu queria mais, Jake era tão quente que era um desperdício não aproveitar. Beijei-o com amor. Minhas mãos foram para sua nuca, aproximando mais nossos corpos, quando senti um volume diferente roçando na minha virilha eu parei. Ele me olhou com malícia.

 _ Acho melhor eu me arrumar antes que você me faça cometer uma loucura. Deu um suspiro longo e levantou da cama indo para o banheiro. Eu fui para meu closet e me troquei.

    Jake saiu do banheiro e eu entrei logo depois, fiz minha higiene matinal e desci as escadas para preparar nosso café da manhã. Ele estava na cozinha me esperando.

 _ O que você quer ele perguntou? _ Eu sorri.

 _ Deixa que eu preparo. _ Falei indo para a geladeira, ele me segurou e me deu um beijo mais calmo agora, seu hálito estava gelado e com gosto de menta.

    Comemos e Jake me levou para a escola, falei para ele que não tinha problema, ele me levou mais cedo, e daria tempo dele chegar a La Push sem problemas para a primeira aula.

 _ Eu te espero na reserva. _ Ele me disse dando um selinho, o estacionamento da escola estava vazio, então aproveitei, grudei nele e dei um beijo mais longo.

 _ Bella assim você acaba com meu controle, estou tentando não forçar a barra, não me provoque mulher. _ Eu o ri. Era lindo todo bravinho. Ele bufou.

 _ Sim senhor. _ Bati uma continência olhando para ele me divertindo. Ele rolou os olhos. Jake saiu do carro e pegou a moto na porta malas, ele iria de moto e deixaria o carro para mim.

 _ Até daqui a pouco. _ Eu falei saindo. Ele esperou eu entrar na escola e saiu. Quando vi ele indo meu peito ficou apertado, como se eu precisasse dele comigo, era uma dor, algo diferente, como se Jake de alguma forma fosse essencial para mim. Suspirei, o veria logo.

    Como cheguei cedo deu tempo de dar uma revisada na matéria antes da aula, fui direto para a sala da primeira aula. Não tinha ninguém na sala, abri meu caderno e comecei a estudar. O tempo foi passando e logo começou a chegar alguns alunos. Escutava o murmúrio baixo dos alunos mais estava tão compenetrada na leitura que não prestei atenção. O horário da aula tinha dado e escutei um barulho ao meu lado, mas isso não chamou minha atenção o que me fez acordar foi o cheiro horrível que eu senti, queimava minha narina e automaticamente eu comecei a tremer, levantei minha cabeça e tenho certeza que estava ficando louca. Parei de respirar.

 _ Oi Bella. _ Sua voz ainda era a mesma, e seus olhos estavam felizes, meu corpo ainda tremia, eu iria explodir ali no meio da sala em segundos.

 _ Me desculpe. _ Falei me levantando e saindo.

 _ Professor estou passando mal, vou à enfermaria. _ Não esperei a resposta dele e sai da sala. No corredor eu respirei fundo e comecei a correr rápido para a saída, o fogo corria pela minha coluna, me lembrei da primeira vez, me agachei e esperei que minha mente comandasse: “não explode”. Dizia para mim mesma. Foi tão difícil, e a dor era enorme. Minha mente vagava. O que Alice Cullen estava fazendo aqui? Que merda! Sai para o estacionamento e entrei no carro. Encostei minha cabeça no volante e respirei. O alivio foi imediato, o cheiro do carro era agradável. Escutei barulho de passos na direção do carro e levantei a cabeça. Ela estava ali, tinha me seguido.

 _ Alice o que voce faz aqui? _ Perguntei.

 _ Nós voltamos, saia do carro isso não é maneiras de receber sua melhor amiga. _ Ela falou num muxoxo. Batendo o pé no chão ameaçadoramente.

 _ Não posso Alice, tenho medo do que eu posso fazer. _ Eu falei para ela. _ Perai você disse voltamos, quem mais voltou? _ Perguntei incrédula.

 _ Todos os Cullens. _ Ela me falou como se eu fosse retardada.

 _ Por quê? _

 _ Ah, eu vi Victoria indo atrás de você e todos decidimos voltar para pegá-la. _ Ela falou como se estivesse escolhendo roupas no shopping. Eu bufei.

 _ Não precisa a gente da um jeito na Victoria. _ Ele me olhou assustada. Ela não sabia sobre mim. Dei um tapa na minha testa, estava distraída.

_ Se afasta que eu vou sair. _ Eu pedi para ela, ela rolou os olhos, mas fez o que eu pedi. Na hora que sai seu cheiro doce veio e queimou minhas narinas. Eu fiz uma careta, olhei para ela, que estava com uma careta também.

 _ Credo Bella você rolou no mato com um cachorro? _ Ela me disse com nojo. Eu ri era algo parecido com isso, eu era fedida para ela, que engraçado.

 _ Credo digo eu, você esta fedendo Alice, doce, gelado e ardido. _ Falei com uma careta.

 _ Bella eu não era fedida para você antes, isso são modos de receber sua amiga? _ Ela me olhava brava. Eu ri.

 _ Ah! Alice eu também era cheirosa para você, tão cheirosa que dava vontade de comer, agora me chamou de fedida. _ Ela riu ainda um balançar de sinos sua voz, que saudade, deu uma vontade de abraçá-la, mas era melhor me conter, meu corpo ainda dava sinais de que daqui a pouco qualquer coisa seria demais e eu explodiria.

 _ Está certo, você comprou um cachorro? _ Eu gargalhei, deixaria ela adivinhar. Seria uma tortura.

 _ Não, mas algo parecido, talvez você adivinhe mais tarde. _ Ela fez uma careta odiava que escondessem as coisas dela.

 _ Bom me conta como estão todos? _ Perguntei. Nessa hora o vento mudou de lado e seu cheiro horroroso veio para o meu lado. Eu tremi e me concentrei em não explodir, isso não passou despercebido por ela.

 _ O que você tem? _

 _ É meio difícil ficar aqui sem fazer nada, eu consigo. _ Fechei os olhos e falei alto.

 _ Eu consigo, isso é ridículo. _ E meu corpo obedeceu. Pronto abri os olhos e ela me olhava como se eu fosse louca. Eu sorri para ela.

 _ Bella se eu não te conhecesse podia jurar que você enlouqueceu. Eu concordei acenando.

 _ Sim é tudo muito louco. Você veio para a escola sozinha? _ Dei uma olhada no estacionamento e o Volvo estava ali.

 _ Edward está ai, eu fiz uma pequena maldade com ele, não me xingue ok. Eu troquei nossos horários ele fazia essa aula com você, mas como eu e o resto da família chegamos primeiro eu pedi para Carlisle me colocar no antigo horário do Edward e ele está no meu antigo. _ Eu ri, ela era um diabo. Mas talvez ele achasse melhor me evitar.

 _ O que ele falou disso? _ Eu perguntei rindo.

 _ Tentou torcer meu pescoço, ele esta num momento Emo, sabe como é, todo depre. _ Eu gargalhei.

 _ Pensei que você ficaria chateada. Mas vejo que não, eu estava com saudades sua. _ Ela me disse.

 _ Ah! Alice eu também, foi feio você ir sem se despedir, amiga de verdade não faz isso. _ Eu a acusei. Alice arregalou os olhos, podia jurar que sua expressão era de arrependimento.

 _ Bella tudo culpa do depre mor. Ele não deixou. Me fez prometer que nem veria mais seu futuro. _ Ela se justificou. Eu bufei e rolei os olhos.

 _ Edward é bem irritante às vezes. Tenho tanta coisa para te contar Alice. _ Falei animada.

 _ Eu também, mas me fala que negócio é esse de que a gente dá um jeito na Victoria? Quem é a gente? _ Ela chegou ao ponto, eu suspirei era melhor contar logo.

 _ Bom Alice muita coisa mudou desde que vocês foram embora. E algumas coisas importantes aconteceram. _ Eu falei. Ela concordou.

 _ Sim, eu sei não posso mais ver seu futuro, ele sumiu para mim, e você está namorando o Quileute não é? _ Ela me olhou curiosa.

 _ Meu futuro sumiu? Que estranho. _ Eu murmurei para mim mesma.

 _ Bom eu não sei por que. Mas antes quando nós fomos embora eu conseguia te ver, agora não mais. _ Eu dei um pulo e ela assustou.

 _ Oh! Alice acho que sei por que. _ Nessa hora a secretaria apareceu e nos mandou ir para a aula.

    Fomos caminhando bem afastadas uma da outra, mas era melhor assim, vi que eu poderia assistir aula com ela, eu não explodiria, talvez os meninos tenham razão eu sou uma loba domesticada, ou eu tenho mesmo um super controle como Sam diz. Depois que a Senhora Cope saiu da nossa vista comecei.

 _ Se lembra do tratado com os lobos quileutes? _ Alice me olhou arregalando os olhos.

 _ Sim. Mas os lobos não existem mais. _ Ela me disse.

 _ Aqueles antigos do tratado não, porem novos surgiram, eu sou uma loba quileute Alice. _ Ela me olhou com terror. E parou no corredor.

 _ Bella isso que você esta me dizendo é verdade? _ Ela perguntou incrédula.

 _ Sim, por isso você é fedida para mim, nós somos inimigas mortais agora. _ Falei com deboche. Ela riu.

 _ Bom você está fedida por isso. _ Ela falou numa careta cômica. Rimos juntas.

 _ Edward vai quebrar o Volvo agora. _ Ela falou de um jeito como se ele já tivesse quebrado outra coisa.

 _ Por quê? _ Perguntei.

 _ Ah! Bella ele espera te conquistar, mas vai ser um pouco difícil imagino. _ Ela falou com um sorriso.

 _ Alice você não presta, mas seu irmão não me ama mais, ele me disse que eu não era boa para ele. _ Eu falei como se o assunto fosse bobo, mas percebi que para mim tudo eram águas passadas. Chegamos à sala de aula.

 _ Bom vou deixar que ele converse com você, mas acho que ele já esta espionando essa conversa. _ Ela falou enquanto cutucava a cabeça com o dedo. Eu tentei não rir, mas foi impossível. Entramos na sala e o professor nem falou nada, nos sentamos na mesma mesa, mas bem afastadas uma da outra.

 _ Isso é bem cômico. _ Alice disse.

 _ Concordo plenamente, estou vendo o bando rir da minha cara, a primeira loba domesticada da história. _ Ela me olhou curiosa.

 _ Quantos são? _

 _ Somos seis, Sam o líder, Jake, Embry, Paul e Jared e eu. _ Eu falei com uma careta cômica.

 _ Seu namorado é um lobo? _ Ela falou com espanto.

 _ Sim Jake é um lobo. _

 _ Eu simplesmente amei seu cabelo, mas por que você cortou? _

 _ Foi preciso, os pelos da loba estavam muito grandes. _ Ela entendeu.

 _ E você está usando as roupas que eu te dei. _ Ela falou em aprovação. Eu bufei. Nessa hora o sinal tocou, e fomos para a saída.

 _ Sabe os meninos não vão ficar nada satisfeitos com a volta de vocês. _ Falei para ela.

 _ Principalmente seu namorado. _ Ela falou como se fosse verdade.

 _ Bom eu sei que Sam não vai gostar, mas Jake não tem com o que se preocupar. _ Eu falei toda presunçosa. Ela riu.

 _ É realmente o Volvo não escapa. _ Ela falou baixinho mais eu escutei.

 _ Eu escuto seus chiados agora. _ Falei apontando para meu super ouvido, ela sorriu marota.

 _ Ups! _ Rimos juntas. Chegamos à aula seguinte, todos nos olhavam. Já podia ver as fofocas.

    Não vi o Edward nenhuma vez, Alice ficava resmungando que não via o futuro. Mas conversamos bastante. Ela me contou que eles estavam em Denali, e que ela estava pesquisando sobre o passado da família dela. Nesse momento chegamos num momento delicado.

 _ Foi por isso que eu te vi, na verdade não te vi, se Irina não tivesse pedido para eu procurar Laurent eu nem saberia de você. _ Ela me falou. Eu suspirei.

 _ Laurent tentou me matar os meninos pegaram ele. _ Eu falei, ela arregalou os olhos, depois sorriu e assentiu.

 _ Muito bem ele mereceu, vir aqui te pegar, bem feito para ele, fico feliz que os meninos o pegaram. _ Eu agradeci mentalmente. Alice era uma boa amiga. Leal.

 _ E ai como é ser uma loba, você gosta? _ Eu abri meu sorriso.

 _ Alice é maravilhoso, a velocidade e a liberdade, eu sou forte agora, precisa ver eu nem caio mais, meus sentidos são ótimos, eu estou amando. _ Ela ria com meu relato entusiasmado.

 _ Tão forte como nós? _ Ela perguntou.

 _ Bom os dentes sim eles despedaçaram Laurent e tão veloz como vocês, já que eles o alcançaram na corrida. _ Ela concordou.

 _ Mas voce esta viva ainda, seu coração bate. _ Ela me disse.

 _ Sim quando tiver controle sobre a transformação vou voltar a envelhecer, e poder ter filhos também eu acho, meu sangue corre ainda nas veias. _ Eu falei o óbvio.

 _ Então vocês não envelhecem? _ Eu fiz que não com a cabeça. Eu tinha um sorriso no rosto.

 _ É uma das coisas legais também. Mas têm algumas ruins, como o cabelo e ter os pensamentos deles na minha cabeça. _ Ela olhou incrédula.

 _ Vocês lêem os pensamentos uns dos outros? _

 _ Não é diferente, quando estamos na forma de lobos nossas mentes ficam conectadas. E podemos ver os pensamentos uns dos outros, menos eu, é claro, eu ainda sou esquisita nesse sentido, eu só me comunico com eles quando quero. _ Ela riu da minha observação.

    O sinal para o intervalo do almoço tocou e fomos para o refeitório. Estávamos na fila para pegar a comida, Alice se espantou com meu apetite.

 _ Para quem é isso tudo? _

 _ Para mim. Correr por ai em forma de loba consome energia eu tenho que repor. _ Ela riu. E fomos indo para a mesa, quando o vi, meu coração acelerou, mas de forma diferente, como uma surpresa agradável, um amigo que eu revia. Edward estava esperando a gente numa mesa isolada. Fomos nos sentar com ele, não pude deixar de sorrir para ele, mas meu sorriso sumiu logo, o fedor aumentou. Fiz uma careta.

 _ Bella tudo bem? _ Ele perguntou todo preocupado. Seu olhar era intenso.

 _ Desculpa, mas vocês fedem muito. _ Alice riu, Edward deu um sorriso de lado. Sentei-me um pouco afastada. Para não sentir o cheiro deles. Mas estava de frente para Edward e Alice de lado.

 _ Você escutou nossa conversa? _ Alice começou. Ele rolou os olhos. Mas não tirava os olhos de mim, estava ficando desconfortável. Depois de um tempo que eu não medi. Ele falou.

 _ Então somos inimigos mortais? _ Seu rosto estava cauteloso.

 _ Na teoria, mas na prática a gente pode pular as regras. _ Eu falei com deboche. Alice riu. Eu suspirei me lembrando de algo importante.

 _ Bom quem decide é o Sam, se ele ordenar que eu não fale mais com vocês, ai as coisas se complicam. _

 _ Ele pode mandar em você? _ Edward perguntou aflito. Eu concordei enquanto comia. Eles riram.

 _O que foi? _

 _ Parece que nunca viu comida na frente. _ Alice falou. Eu ri.

 _ Precisa ver os meninos, comem mais que eu, dá um MEDO. _ Eu falei.

 _ Amanhã a gente podia ir a Port Angeles fazer umas compras o que você acha Bella? _ Eu fiz uma careta.

 _ Não posso, minha ronda é amanhã. _

 _ Você não pode trocar? _ Ela falou.

 _ Ah! Alice se eu trocar terei que fazer com o Paul ou o Jared, e não daria certo, eles são um saco. _ Os dois riram da minha cara.

 _ O que foi? _ Perguntei.

 _ Você falando saco, nunca a vi falando palavrões. _ Edward falou.

 _ É eles na minha cabeça, eu penso palavrões toda hora, sem contar quando eles ficam pensando em mulher, juro que esses dias sonhei que tava beijando uma menina. _ Eu falei com nojo. Eles riram mais ainda.

 _ Deve ser ruim, com quem você faz a ronda? _ Alice perguntou.

 _ Com o Jake, se eu conseguir trocar com o Embry para fazer com o Sam até que eu iria com você. Depois da aula eu vou para La Push e amanhã eu te falo, mas se não der a gente pode combinar outro dia, mas poderia ser uma coisa diferente compras é chato. _ Ela sorriu para mim. Edward tinha um olhar esquisito no rosto como se ele queimasse por dentro.

 _ Está tudo bem Edward? _ Não pude deixar de perguntar.

 _ Sim você ficou bonita com esse cabelo, está mais mulher. _ Eu juntei minhas sobrancelhas.

 _ Falei alguma coisa errada? _ Ele perguntou.

 _ Não é que o Jake disse a mesma coisa no dia que eu cortei. Acho que vocês são cegos. _ Eu falei bufando. Ele rolou os olhos.

 _ Ainda não se vê com clareza. _ Ele falou baixinho. Eu ri.

 _ Posso escutar agora. _ Ele me olhou surpreso.

 _ Teremos que ser mais cautelosos agora Edward. _ Alice falou para ele, eu fechei a cara. Eles riram. Mesmo com todo o murmúrio do refeitório pude escutar a voz irritante da Lauren.

 _ Agora que ela vai dar um pé na bunda daquele gato de La Push, eu vou para lá todo dia consolar ele. _

 _ Isso é injusto sabia, ela fica com os dois gatos para ela. _ Jéssica completou. O fogo passou pela minha coluna, fechei os olhos e contei até dez.

 _ Juro que eu peço para o Sam me deixar dar uma mordida nela. Se elas soubessem que estão mexendo com uma loba enorme não fariam isso. _ Eles riram.

 _ Eu não me lembro do Jake, ele é bonito? _ Alice perguntou. Edward olhava para outro lado, que desconfortável. Eu corei. Ele se virou para o meu lado, me encarando. Eu corei mais ainda.

 _ Para de bobeira Alice como se isso importasse. _ Eu falei. Ela fez um muxoxo.

 _ É Alice, pela mente das meninas elas acham ele exótico. _ Edward respondeu de mau humor, foi ai que eu entendi, ela perguntou mentalmente para ele, que chata.

 _ Alice que chatice, deixa seu irmão em paz. _ Ela fez um bico para mim.

 _ Obrigada ela está me atormentando desde ontem _. Ele falou sorrindo. Alice se levantou e falou.

 _ Vou ali cumprimentar Ângela e Ben, segundo Edward eles gostavam de mim. _ E saiu nos deixando sozinhos. Eu fiquei desconfortável, era esquisito.

 _ Voce está com ele faz tempo? _ Ele perguntou.

 _ Não, faz pouco tempo. _ Fiquei quieta.

 _ Antes de você se transformar? _ Ele continuou.

 _ Bom antes à gente só ficava juntos como amigos, fazendo bobeiras juntos. _ Eu falei só o básico, ele não precisava saber das loucuras que eu cometi.

 _ E você o que estava fazendo? Acho que acabei com suas distrações. _ Eu falei sorrindo para ele, queria que o assunto mudasse.

 _ Estava caçando Victoria, mas estava no Rio de Janeiro, nem no continente certo eu estava, ela aqui te caçando. _ Ele tinha uma cólera.

 _ Não precisa se preocupar nós vamos pegá-la. _ Um rosnado saiu da garganta dele.

 _ Victoria é minha. _ Ele falou categórico. Eu comecei a tremer.

 _ É melhor você parar eu sou nova ainda meu controle não é tanto. _ Ele arregalou os olhos e parou.

 _ Você vai para La Push depois da aula? _ Eu estava de olhos fechados me concentrando em não me transformar. Abri os olhos e ele me encarava.

 _ Sim Jake queria deixar a escola para a próxima década, mas eu não quero, então tenho que ir, se eu não for é bem possível que ele não estude. _ Falei sorrindo. Edward fez uma careta. Já tinha acabado o tempo do almoço e eu me levantei para ir à próxima aula.

 _ Vamos? _ Perguntei. Sabia que ele não estava mais nas minhas aulas, mas ele com certeza nos acompanharia. Alice já estava do meu lado.

 _ Vamos. _ Ela falou toda sorridente. _ Ângela me contou da festa na praia, que eu me lembre você não gostava de festas. Pena que é na reserva eu gostaria de ir. _ Ela falou fazendo um bico e os olhos pareciam de cachorro sem dono.

 _ Eu ainda não gosto, mas já que vai ter uma festa porque não ajudar os meninos com umas garotas. _ Respondi.

 _ Todos estão com saudades de você quando vai nos visitar? _ Eu suspirei.

 _ Acho que quando eu tiver controle maior, não sei se eu conseguiria ir à casa de vocês e me controlar. _ Eu falei para ela.

 _ Está certo, mas Emmett vai reclamar principalmente agora que você não tropeça mais. _ Eu ri.

 _ Sim faz um tempo que não caio mais, estou ate melhor em educação física. _

 _ Encontro vocês na saída. _ Edward disse se virando para a aula dele. E nós duas continuamos nosso caminho.

 _ Sabe, ele vai ficar espiando, queria te perguntar uma coisa, posso ir a sua casa mais tarde depois que você chegar? _ Ela me perguntou.

 _ Pode eu te ligo quando eu voltar. _ Entramos na sala e ela foi se sentar comigo. Estava muito feliz que minha amiga tinha voltado.

    Alice conversava muito, tive que pedir para ela parar era minha primeira vez no ensino médio ela já tinha feito. Na saída encontrei com Edward novamente e fui para o carro do Jake. Eles me acompanharam.

 _ O que aconteceu com a picape? _ Edward perguntou.

 _ Está com Jake esse é o carro dele, ele é bom com carros está arrumando uma coisa na picape para mim. _ Eu respondi já entrando.

 _ Vou indo, eu te ligo mais tarde Alice. Até amanhã Edward. _ Ele sorriu para mim seu lindo sorriso que deslumbrava, ele era mais lindo que minhas lembranças, mas sua presença não me causava mais pensamentos incoerentes.

 _ Tchau. _ Eles falaram e eu fui para casa.

    Cheguei e fui me trocar, coloquei um maio bege e um short jeans coloquei um vestido na bolsa e desci para comer alguma coisa antes de ir, queria saltar do penhasco hoje, mas só eu e Jake. Deixei um bilhete para Charlie dizendo que o jantar estava pronto era só esquentar e sai de casa. Senti o cheiro dele, ele tinha me seguido.

 _ Sai daí sei que você esta escondido. _ Edward saiu, ele tinha um sorriso de quem foi pego fazendo coisa errada. Eu fechei a cara.

 _ Está me seguindo? _ Perguntei brava.

 _ Não exatamente. Estava mais era me certificando que estava tudo bem. _ Eu bufei.

 _ Eu posso me defender. Não precisa se preocupar. _ Coloquei minhas coisas no carro e olhei para ele, ele me encarava com um olhar que eu nunca tinha visto no rosto dele.

 _ Você não está com frio? _ Ele perguntou. Foi ai que percebi a pouca roupa que eu estava. E corei.

 _ Eu não sinto mais frio. _ Comentei.

 _ Vai mergulhar? _ Ele continuou.

 _ Se der tempo sim. Tenho mesmo que ir, até amanhã. Entrei no carro e sai. Ele ficou me olhando. Edward me olhava com amor, o que achei bem esquisito ele foi embora, disse que não me queria mais, agora fica me olhando assim. O assunto logo foi esquecido, mal virei à curva e Jake entrou com tudo nos meus pensamentos. Será que ele ficaria com raiva? Espero que não, ele não tinha motivos para isso, eu o amava mais que tudo. Em 15 minutos eu descobriria.

______________________________________________________________________

N/A: Oh! O que o Jacob achou só no próximo cap? @_@

Adorei a reação de vcs com a vinda dos Cullens. Kkkkkkkkkkkk.

Não se preocupem o Ed não vai sofrer muito na minha mão, e ele vai ter um final feliz (prometo) kkkk.

Cadê meu review?

Madu XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!