She Wolf escrita por madu


Capítulo 13
Capítulo 13 Quil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41244/chapter/13

Cap. 13 Quil

    No dia seguinte acordei assustada, Jacob não estava comigo na cama, olhei as horas e estava cedo ainda. Será que meu pai já saiu? Levantei e olhei na janela a viatura não estava do lado de fora, então meu pai já tinha saído. Tentei escutar alguma coisa e nada. Comecei a ficar apreensiva, será que Jacob já tinha saído sem falar comigo? Sai do quarto e desci. A visão que tive me surpreendeu tanto que fiquei sem fala. Jacob estava fazendo o nosso café da manha. Lágrimas já ameaçavam sair dos meus olhos. O que era ridículo.

 _ Bom dia amor. _ Ele falou chegando perto de mim olhando preocupado.

 _ O que foi Bells? _ Perguntou chegando perto de mim.

 _ Bom dia. _ Falei num sussurro. Abracei-o com força.

 _ Então por que você está com essa cara? _

 _ Só fiquei emocionada. _ Falei como uma idiota. Jacob rolou os olhos.

 _ Se você ficar assim toda vez que eu fizer o café da manhã não faço mais, não gosto de ver voce chorando. _ Ele falou com deboche. Dei um selinho nele e subi para me arrumar. Desci correndo para comermos juntos.

 _ O que você sonhou essa noite? _ Ele perguntou.

 _ Foi um pesadelo. _ Eu falei corando. Ele sorriu.

 _ Não, antes você disse que eram crianças lindas parecidas comigo. _ Jake falou me provocando. Eu sorri.

 _ Sim duas: uma menina e um menino, parecidos com você, eram nossos filhos. _ Ele me olhou todo feliz e veio me abraçar.

 _ Eu adoraria ter lindos bebes com você. Mas eles ficariam mais bonitos se parecessem com você. _ Ele falou no meu ouvido. Jake andava me provocando. Uma hora eu o agarro.

 _ Depende do ponto de vista, eu acho que se nossos filhos tivessem a cor da sua pele e seus cabelos seriam lindos. _ Eu falei num sussurro, Jake estava me torturando passando os lábios no meu pescoço. Suspirei e me levantei. Ele me olhou curioso.

 _ Vamos temos que ir para a aula, eu te levo hoje. _ Ele riu.

 _ Bells tenho que te contar uma coisa se senta um pouco. _ Ele pediu.

 _ Certo. _

 _ Bom ontem quando vim aqui, o sangue suga estava aqui na árvore te vigiando. _ Minhas sobrancelhas se juntaram me levantei irritada.

 _ Edward? _ assoviei.

 _ Sim, olha calma. Ele falou comigo. _ Agora fiquei confusa.

 _ Eu já fiquei bravo com ele, mas ele explicou que eles vão fazer um rodízio e ficar vigiando para o caso da sangue suga vir e não nos pegar dormindo. Ele pediu, por favor. Sinceramente eu nem ligo, se for para sua segurança. Parece que amanhã será outro e assim por diante. _ Ele falou todo calmo.

    Minha mente trabalhava, Jacob e Edward podiam ter brigado se Edward fizesse alguma coisa com Jake eu arrancava um pedaço dele.

 _ Você não brigaram não é? _ Perguntei.

 _ Calma, não. No começo eu estava com raiva sim devo admitir. Mas com talento dele ele viu o motivo da minha raiva e se explicou antes que eu o matasse. _ Jake falava como se fosse o homem do tempo um assunto banal. Eu ofeguei.

 _ Calma eu não sou irracional, estou brincando. _

 _ Jake eu me preocupo não faz isso. _ Falei aliviada.

 _ Vou falar com o Sam se eles querem ajudar talvez seja melhor assim a gente acaba logo com isso e eles vão embora logo. Mas não se preocupa, o sangue suga é mais calmo que eu, e como ele não estava aqui exatamente te espionando, então por mim tudo bem. _ Olhei para ele incrédula.

 _ Ontem você deu aquele ataque todo e hoje esta falando em unir forças. _ Ele riu da minha confusão, nessas horas Jake era um saco.

 _ Eu sei que não vou te perder para ele, e se ele resolver lutar para te conquistar, eu também tenho minhas armas. _ Ahf! Eu não sou prêmio de ninguém.

 _ Só isso mesmo, não aconteceu nada? _ Perguntei, sabia que Jake não mentiria para mim. Ele riu.

 _ Nada de importante, ele falou algumas coisas que não vem ao caso, mas não se preocupe ao que parece você ganhou babás vampiros. _ Falou rindo muito. Eu bufei, mas ri com ele, se ele e Edward não brigaram então estava tudo bem. Mas fiquei curiosa o que será que Edward falou para ele?

 _ Do que mais vocês falaram? _ Perguntei. Ele rolou os olhos, mas não respondeu bufei, se Jake me provocasse aqui eu me transformo e dou uma mordida nele.

 _ Vamos nem adianta tentar, nem precisa me olhar assim, eu não vou contar não vem ao caso. E eu sou maior que você posso me defender. _

 _ Argh! É como se você lesse minha mente. _ Falei irada subindo as escadas. Jake se dobrava de rir peguei minhas coisas e desci. Ele me esperava na picape. Tinha um leve cheiro de vampiro no ar mesmo, eu sabia que era de Edward. Fui para a picape, Jake deu partida e me levou para a escola.

 _ Hei como você vai para a escola da reserva?_ Perguntei.

 _ Alice vai te trazer, vocês não vão ficar juntas? Então depois eu venho te buscar. _ Jake me olhava sorrindo. Ele estava bem feliz, será que era por causa do sonho? Resolvi não perguntar, eu não queria filhos agora, mas quem sabe no futuro.

    Chegamos à escola cedo, Alice e Edward já estavam no estacionamento. Ela sorriu e veio para o nosso lado, mas precisamente do meu lado.

 _ Oi Bella oi cachorro. _ Ela disse toda saltitante. Eu arregalei os olhos.

 _ Alice que horror, então vai me chamar de cadela também. _ Ela fez um biquinho e uma cara de arrependida. Jake ria.

 _ Não tem problema Bella eu não ligo para o que a sangue suga fala. _ Eu lancei para ele um olhar mortal.

 _ Jake você também, sangue suga não. _ Oras, falar para mim é uma coisa, mas assim parece provocação.

 _ Desculpa lobo. _ Alice disse de coração.

 _ Tudo bem Alice. _ Jake foi educado também. Suspirei alíviada.

 _ Então esta bem, Alice esse é Jacob Black meu namorado e Jake essa é Alice Cullen minha melhor amiga. _ Eles sorriram.

 _ Prazer. _ Falaram juntos. Edward olhava tudo de longe.

    Dei um selinho no Jake e fui saindo, Alice já tinha ido para o lado do Edward. Jake me segurou e falou.

 _ Só assim, vou ficar carente. _ Ahf. Ele queira o que mais, eu não beijava ele assim com platéia. Ele sorriu e me puxou com força sem me machucar.

 _ Jake tem gente na escola. _ Falei num murmúrio. Ele já estava se aproximando de mim, eu sabia que não resistiria. Então colou sua boca na minha e eu correspondi ao beijo, não tinha como não beijá-lo. Depois nos separamos e Jake tinha um sorriso de jubilo, ele realmente estava muito feliz hoje. Seus olhos brilhavam. Sai da picape e fui para a aula, graças a Deus Alice e Edward já tinham entrado.

    Mal coloquei os pés no prédio principal e ela saltitou para o meu lado.

 _ Você está brava comigo? Prometo não chamá-lo, mas de lobo nem de cachorro. _ Ela falou pidona.

 _ Está tudo bem você já pediu desculpas. _ Edward também se aproximou porem ele estava sério.

 _ Algum problema Edward? _

 _ Não, nada com que deva se preocupar. _ Ele respondeu todo enigmático.

 _ Jake me contou do encontro de vocês ontem. _ Ele se sobressaltou.

 _ É nós nos encontramos. _ Respondeu. Eu bufei.

 _ Fale sério, ficar ali perto da minha janela, vocês vão ficar com tédio, deve ter coisa mais produtiva que isso. Sem contar que quando for o Emmett, ai sim eu poderei me divertir e fazer uma queda de braço ao algo parecido, eu não me transformei ontem, meus músculos estão doendo, e vai ser bom para liberar. _ Edward me olhava incrédulo já Alice se dobrava de rir.

 _ Bem que Jacob disse para tomar cuidado que você era meio nervosa. _ Edward falou

 _ Ele falou isso, esse lobo vai aprender a correr com três patas. _ Eu falei andando. Agora os dois riam juntos.

 _ O que mais ele te falou?  Edward não quis me contar o que eles conversaram. _ Alice resmungou.

 _ Só isso, Jake também não me falou mais nada. _ Olhei para Edward seus músculos relaxaram. A curiosidade me corroia.

 _ Alice isso deve ser um plano bobo desse dois para tirar nosso sono, ai ups você não dorme me esqueci. Bom voltando, nem vou dar bola, se eles querem fazer segredo que façam. _ Os dois riam, eu também.

 _ Não falamos nada demais. Só que talvez possa haver uma trégua e ele vai falar com Sam. Para podermos pegar a Victória e acabar com isso. _ Ele tinha uma raiva nos olhos toda vez que falava em Victoria.

 _ Bella eu vou ali à secretaria e te encontro na aula. _ Alice falou e já foi saindo. Ainda estava cedo faltava uns 10 minutos para a aula começar eu fui indo para a sala.

 _ A gente pode conversar um pouco? _ Edward perguntou. Ele estava cauteloso.

 _ Tudo bem. _ Respondi. Ele indicou o caminho das mesas no gramado, ninguém ia ali e não estava chovendo teríamos privacidade, sem nos molhar. Olhei para ele esperando. O cheiro ainda era repulsivo. Mas percebi que meu controle hoje era maior que ontem.

 _ Escutei que você teve pesadelos. Não se preocupe vamos pegá-la, ela não fará mal. Eu vou garantir isso. _ Edward tinha sempre uma intensidade quando falava comigo. Seus olhos sempre queimavam.

 _ Eu sei, mas não posso controlar meus sonhos, sei que Jake está ali e ele não vai deixar que nada de mal me aconteça. E agora com vocês também, acho que Victória não se atreveria a se aproximar da minha casa. Mas eu queria que isso acabasse logo. Tenho medo do que ela possa fazer no futuro. _ Falei, ocultei meu sonho para ele, Edward não precisava saber das minhas neuroses.

 _ Sim,... Não se preocupe nós vamos ficar até que isso acabe. _ Suspirei.

 _ Jake me contou que vocês vão embora quando tudo acabar. _ Ele me olhou e sorriu.

 _ Bom esse é o plano. _

 _ Sabe eu não me importo, por mim vocês poderiam ficar quanto tempo quiserem, mas Sam odeia vocês. _ Eu falei triste, sentiria falta dele e de Alice principalmente. Edward levantou a mão e estendeu. Mas antes de me tocar ele me olhou e falou:

 _ Posso? _ Não respondi. Travei o que ele queria com isso? Edward pegou minha mão e me olhou curioso.

 _ Queima, você está com febre? _ Sua mão gelada me arrepiava. Era desconfortável, puxei minha mão.

 _ Não minha temperatura corporal aumentou, medi esses dias e fica em torno de 41 a 42 graus. _ Ele me olhou curioso. Mas não ficou ofendido com meu gesto.

 _ Sobre aquele dia quando eu fui embora. Eu queria falar com você. _ Parei-o na hora.

 _ Não precisa se explicar. _ Eu falei já me levantando. Ele segurou meu braço.

 _ Mas eu quero falar. _ Suspirei. Mas não cedi.

 _ Hoje não Edward outro dia, a aula vai começar logo, e eu quero entrar. _

  _ Então esta bem, outro dia. _ Ele falou me afastei, antes de entrar no prédio pude perceber que ele estava infeliz. Qual será era o problema dele? Pensei.

    As aulas passaram rápido, e logo já era o horário do almoço. Sentamos-nos com o grupo de sempre, não tinha necessidade de nos sentarmos separados do resto do grupo.

 _ Bella depois da escola vamos levar Edward, então o que você acha de ver o resto da família eles estão com saudades, principalmente Esme e Emmett. _ Alice falou, antes de irmos para a mesa.

 _ Alice eu tenho medo de não conseguir. _ Respondi para ela. Mas Alice era impossível ela fez um bico que não tive como recusar.

 _ Ok, quero só ver se eu me transformar, e destruir a sala de vocês. _ Eles riram.

 _ Tudo bem eles vão amar. Estou até vendo a cara do Emmett. _ Rolei os olhos. Seria impossível lutar com esse nível de entusiasmo.

 _ Bella e ai a festa no domingo esta ainda de pé? _ Jéssica perguntou.

 _ Claro, vai ser no final do dia, na hora do crepúsculo. _ Jéssica se virou e foi falar com Lauren como se eu não fosse ouvir.

 _ E você Alice vai? _ Ângela perguntou com carinho para ela.

 _ Não vai dar estamos terminando de guardar as coisas da mudança, ajeitar tudo. _ Eu me engasguei com o riso preso na garganta. Alice deu um tapa forte nas minhas costas. Para ajudar. Edward ria.

 _ Nem você Edward? _ Mike falou com ele.

 _ Não também tenho que ajudar. _ Ele falou seco com Mike. Olhei para Edward e seu olhar era enigmático. Será que ele estava aborrecido por estar aqui e não em qualquer outra coisa mais interessante?

    Ele nem era obrigado a ficar, veio porque quis, será que era isso que ele queria conversar comigo? Mas ele começou falando da nossa separação, bom pode ser que ele queira ir embora. Fiquei pensando nisso até Alice me tirar dos meus devaneios.

 _ Bella. _ Falou passando as mãos na frente dos meus olhos, e balançando seu cheiro horrível no meu nariz.

 _ Não faz isso. _ Falei entre os dentes.

 _ Então presta atenção, olha a festa é um luau, então precisamos ir pelo menos a Port Angeles para pegar uma coisa adequada para a ocasião. Ângela vai com a gente. _ Eu abri minha boca para protestar e ela colocou a mão de novo na frente do meu rosto.

 _ Eu insisto. _ Alice falou bufei. Edward riu junto com Ângela e Ben.

 _ OK! Alice se eu não for é bem capaz de você me arrastar. _ Ângela abriu um sorriso.

 _ Bella vai ser legal estou precisando mesmo de roupas para o luau, não tenho nada que combine. _ Eu sorri se ia deixar Ângela e Alice feliz porque não?

 _ Tudo bem prometo tentar me divertir. _ Alice bateu palmas. A mesa inteira riu.

    Com o fim da aula fui com Alice para o carro do Edward, já que Jake tinha ficado com a picape. Ela se sentou atrás e me deixou na frente, abri bem o vidro o cheiro era sufocante.

    Edward dirigiu rápido e logo estávamos na casa branca. Estava com uma aparência melhor que da última vez que estive aqui. A grama estava aparada e não tinha cara de abandonada. Edward me olhava curioso.

 _ O que foi? _ Perguntou.

 _ Bom, eu estive aqui quatro meses depois que vocês partiram. _Disse saindo do carro. Alice e Edward estavam me encarando, acho que esperando mais alguma coisa.

 _ Bom, estava com cara de abandonada. _ Falei pensativa. E fui indo para a escada.

 _ E? _ Alice pediu.

 _ Foi... Ruim me senti mal nesse dia, voltei para a cidade e parei em frente à casa dos Dowling, e eles estavam vendendo umas motos velhas, eu peguei duas... Foi a primeira vez que fui a La Push. _ Disse subindo.

 _ Motos? _ Edward perguntou. Corei é claro.

 _ Sim, Jake concerta carros achei que ele poderia arrumar as motos, eu estava numa fase tipo, viciada em adrenalina. _ Alice riu.

 _ Foi quando você começou a ir para La Push? _ Edward continuou o interrogatório.

 _ Sim tardes na garagem concertando motos e bebendo refrigerante quente e comendo sanduíches gelados. _ Falei sorrindo, e pensei que foi ali que tudo começou. Já estávamos na porta. Eu tremi em antecipação.

    Emmett abriu a porta e sorriu.

 _ Bella até que enfim. Pensei que não viria mais nos ver agora que você é fedida. _ Ele falou fazendo uma careta para mim e soltando uma risada estrondosa.

 _ Emmett. _ Esme ralhou com ele da escada.

 _ Oi Emmett, tudo bem? Esme? _ Falei há uma distância segura.

 _ Tudo bem estávamos com saudades, entre, estão todos na sala. _ Esme pediu. Enquanto Emmett me dava um espaço amplo para passar.

    Entrei e fui para a sala, foi difícil dar as costas para quatro vampiros, mas não impossível. Na sala estavam todos mesmo, até Rosálie e Jasper. Olhei para todos sorrindo timidamente, meu sorriso se ampliou para Carlisle, ele veio me cumprimentar. Com a mão estendida.

 _ Olá Bella. Como vai? _ Perguntou sorrindo.

 _ Bem Carlisle. _ Apertei sua mão, mas um arrepio passou pelo meu corpo, o cheiro do ambiente era opressor. O fogo passou pela minha coluna. Soltei do aperto de mãos. E fechei os olhos me concentrando em não me transformar. Mas uma onda de paz se apoderou de mim. Jasper! Abri meus olhos o encarando.

 _ Obrigada. _ Falei Edward riu com Jasper. Ele deveria estar lendo a mente de Jasper.

 _ Estou à disposição sempre que precisar. _ Jasper falou sorrindo.

 _ Oi Bella. _ Rosálie me falou. Virei para ela, seu rosto tinha um sorriso tímido. Mas eu sorri em retorno. Ela não gostava de mim, mas se estava sendo simpática eu poderia retribuir.

 _ Oi Rose, eu estava com saudade de todos. _ Falei olhando para eles.

 _ Então como está com seu novo corpo? _ Carlisle perguntou curioso. Eu ri, parecia mesmo um médico.

 _ Bom, algumas coisas ficaram bem visíveis, minha aparência mudou, acho que vocês podem perceber, mas ainda sou eu mesma, só que menos desastrada e mais forte. _ Emmett riu como um trovão.

    Conversamos mais um pouco, mas como Alice queria ir logo para Port Angeles, saímos logo. Fiquei feliz que não explodi na casa deles. Despedi-me, e dei uma olhada na sala antes de sair.

 _ Onde está o piano? _ Perguntei olhando para Edward.

 _ Ainda não chegou. _ Respondeu com cara de culpado. Não entendi.

 _ Certo, vamos Alice, tenho que me trocar em casa e pegar uma roupa para a ronda noturna. _

 _ Vamos. _ Saímos mas todos vieram para fora.

 _ Bella volta mais vezes, e pode trazer seu namorado também, queremos conhecê-lo. _ Esme falou. Eu sorri e concordei com a cabeça.

 _ Verei o que posso fazer. Mas como Alice e Jake estão se conhecendo, vamos ver o que ele acha. _ Todos riram. Entrei no carro e fomos de volta para Forks.

    Fomos para minha casa e eu troquei de roupa, peguei minha bolsa, e coloquei uma roupa para me transformar, não sabia quanto tempo isso demoraria. E fomos para a casa de Ângela e de lá para Port Angeles. Alice dirigia rápido e chegamos logo, fomos para a única loja descente que tinha na cidade.

    Alice reclamou o tempo todo que as opções eram poucas, me fez vestir várias roupas, todas com o mesmo motivo, lembravam roupas indianas modernas. Ela estava certa eu não tinha nada parecido com aquilo. Ângela também foi vestida por Alice. Acabei ficando com uma saia longa de tecido fluido e com alguns bordados de contas, na cor branca, e uma bata que era cavada de alças porem larginha na parte de baixo, na cor azul, combinando com as contas da saia. Realmente as duas peças juntas me deixaram bonita, só fiquei apreensiva que o decote era um pouco grande.

 _ Alice esse decote é meio grande. _ Falei mordendo o lábio.

 _ Deixa de ser boba, com esses seios tem que abusar mesmo, o que você acha Ângela? _ Ela perguntou.

 _ Bella está lindo, e o decote não é grande, talvez seja falta de costume, mas você deveria usar, não é todo mundo que pode exibir um colo bonito assim. _ Ela falou.

 _ E você vai mostrar suas pernas que são lindas. _ Alice disse para Ângela. Agora quem riu fui eu.

    A roupa de Ângela era uma saia, curta mais justa que a minha, mas sua blusa de cima era uma bata larguinha, como minha roupa fazendo uma contraposição, justo em baixo e largo em cima, no meu caso largo em baixo e justo em cima.

 _ Os meninos vão babar. _ Alice falou a palavra mágica, se Jake iria gostar então tudo bem. Eu queria mais um pouco do tinha acontecido na cachoeira. Acho que Alice notou meu sorriso.

 _ Então vamos. Já está tarde e Bella tem um compromisso. _

    Chegamos a Forks rápido. Deixamos Ângela primeiro e Alice me levou para casa.

 _ Bella obrigada, amei passar esse tempo com você, agora nos vemos amanhã na aula. _ Eu dei um gemido ela me olhou curiosa.

 _ Vou correr a madrugada toda e ainda aula, depois trabalhar nos Newtons, sério não sei como vou agüentar. _ Ela sorriu.

 _ Até amanha eu vou à aula sim. _ Sai do carro. E falei antes dela sair.

 _ Obrigada Alice, realmente as roupas são legais e eu não tinha nada assim. _

 _ Mesmo não vendo seu futuro eu ainda sei do que você precisa. Bella você ama mesmo o Jacob não é? _

 _ Mais do que a mim mesma, eu morreria por ele Alice, mais do que amei Edward. _ Respondi. Ela sorriu.

 _ Está certo, fico feliz por você, Edward disse que pôde ver os pensamentos dele, e que o que ele sente por você é muito intenso, e profundo. Jacob também te ama muito. Arrisco a dizer tanto quanto Edward. _ Ela falou com cara de marota.

 _ Alice eu sei, eu vejo os pensamentos dele, quando estou como loba esqueceu? E seu irmão não me ama já te falei isso. _ Ela rolou os olhos.

 _ Bella Edward te ama sim e vai lutar pelo seu amor, mas acho que será uma batalha perdida, fico triste por ele, mas você é minha amiga e eu quero que você seja feliz. _ Eu olhava incrédula para Alice. Mas não acreditei em uma palavra do que ela disse.

 _ Até amanhã. _ Disse e foi embora. Entrei em casa, troquei de roupa coloquei um vestido, não iria esperar por Jacob, já fui para a floresta e amarrei o vestido no tornozelo e fui correndo para La Push. Estava precisando urgentemente me transformar. Corri como louca, Embry estava na forma de lobo, o deixei ver que eu estava indo para a casa de Jake, ele uivou avisando, provavelmente. Em minutos já estava na floresta ao lado da casa dele, voltei à forma humana e já fui para casa dele, Jake me esperava na porta com um sorriso no rosto.

 _ Oi. _ Falei já dando um beijo nele. Meu coração sempre palpitava com força com ele por perto.

 _ Oi amor, vamos temos uma longa ronda hoje. _ Ele me enlaçou na cintura e  levou para o carro dele. Passamos por Billy. E me lembrei que sábado teria a lenda que ele me falou, estava muito curiosa, qual seria a lenda?

 _ Oi Billy, tudo bem? _

 _ Oi Bella está tudo bem sim, só a velhice que incomoda um pouco. _ Falou rindo.

 _ Pai vamos fazer a ronda dessa madrugada, se Charlie ligar avisa ele que a Bella só volta para casa no final da madrugada. _ Jake falou com o pai. Mas eu já tinha avisado Charlie.

    Entramos no carro e estava escuro, deveria ser umas 19:00 hs da noite, dessa vez a ronda seria puxada. Jake nos levou até o lugar de sempre, e saiu para se transformar. Eu também já tirei o vestido e amarrei na cordinha e me transformei.

 “Jake, como vai ficar agora com os Cullens aqui?” _ Pensei.

 “Embry qualquer coisa a gente avisa vocês, pode descansar.” _ Jake pensou para o Embry, tinha me esquecido dele.

 “Até amanhã Jake e Bella, vou descansar.” _ Logo depois já não o sentíamos.

 “A ronda vai ficar assim” _ enquanto ele pensava, eu via o novo caminho para a ronda sem passarmos na área dos Cullens.

 “Falamos com eles hoje à tarde depois que vocês estiveram lá. Sam falou com Carlisle.” _ Vi tudo que aconteceu pelos pensamentos do Jake, Edward traduziu a conversa, foram somente Jacob e Sam, e Carlisle com Edward. Vi pela mente de Jacob que Sam estava arrependido das coisas que me disse, da forma que me acusou e que ele queria se desculpar. Deixei Jake ver que eu não estava mais me lembrando, eu perdoava as pessoas com muita facilidade.

 “Que bom, mas ele vai falar com você quando te ver. Emily brigou com ele.” _ Coitado pensei, deveria ser ruim a situação para ele. Mas eu gostava muito da Emily, e ela sabia o que fazia.

    Jake ria com o pensamento, ele viu os pensamentos do Sam, que não ficava nada bem quando Emily brigava com ele. Eu também ri. Um homem daquele tamanho com medo de uma mulherzinha pequena como a Emily.

    Estávamos fazendo o perímetro indo para Hoquiam, quando eu escuto um pensamento que não era de Jacob.

 “Meu Deus, o que está acontecendo, to ficando louco. Como isso foi acontecer?”. _

    Era tudo tão confuso, um borrão passava pela mente confusa.

 “Jake quem é?” _ perguntei. Jake uivou. E mudou de lado.

 “Vamos é alguém novo, o coitado esta confuso.” _ Pensou, o coitado tentou parar, e como aconteceu comigo, levou umas duas arvores junto.

 “Jake? Quem está falando na minha cabeça, sai de dentro da minha cabeça. Merda, eu devo ter sido drogado, estou ficando louco.” _ E voltou a correr. Foi impossível, eu não consegui segurar o riso que se formava na minha mente.

 “Bella assim você não facilita as coisas.” _ Jake tentou me repreender, mas ele estava rindo também. O coitado ficou mais confuso.

 “Bella, oh meu Deus, tem uma garota na minha cabeça, socorro, estou ficando louco. Isso é um pesadelo.” _ Ficava dizendo para ele mesmo. Eu já não ria mais, era bem ruim.

 “Quem é você, olha aqui é o Jacob Black, você me conhece?” _ Jake pensou. Vimos Jake nos pensamentos do novo lobo. O Jake ainda estava de cabelo cumprido. Eles estavam na escola falando de garotas.

 “Quil?” _ Jake perguntou. O choque foi tanto que meu ciúme foi esquecido.

 “Jacob, é você, o que está acontecendo cara, estou num sonho bizarro, sai da minha cabeça cara.” _ Quil estava bem nervoso.

 “Sabe quando foi comigo as coisas ficaram mais fáceis quando Sam deu a ordem para eu parar” _ Jacob entendeu e deu uma ordem usando o timbre do Alfa.

 “Quil para.” _ Na hora ele parou. Mas eu sabia que doía então eu e Jake corremos muito para chegar onde ele estava. Uns minutos depois já estávamos a uma distancia segura. Quil rosnava para mim.

 “Se fosse o Paul aqui você ficava sem patas.” _ Eu falei para Quil. Ele se assustou.

 “Patas. Do que você esta falando, quem é você?” _

 “Sou eu a Bella Quil.” _ Ele me olhou curioso, mas como doeu ele ganiu.

 “Quil olha para você, agora é um lobo como nós, você vai poder voltar a forma humana depois com alguma concentração, se lembra do culto do Sam, não era culto é isso, nós todos nos transformamos em lobo, por isso não falávamos mais com você, não era seguro.” _

 “Espera ai, Jacob você está me dizendo que agora que eu sou como vocês eu vou fazer parte do culto, ou seja lá o que for isso?” _ Quil pensou. Jake ficou confuso, mas concordou.

 “Caralho que legal, sou um lobo, hahahaha,” _ ele dava uivos e piruetas. Eu adorei até que enfim alguém que gostava.

 “Cara isso só dói para cacete. Quero correr.” _ Jake estava sem fala.

 “Jake a contra ordem” _ Pensei. Ele acordou.

 “Vamos correr?” _ Quil já estava na nossa frente, o seguimos. Como comigo ele se entregou aos instintos do lobo e correu com força. Logo estavam todos com as mentes conectadas, e correndo juntos.

 “Quil?”._ Embry perguntou.

 “Sim Embry é o Quil” _ Jake pensou.

 “Embry, que legal agora eu faço parte do grupo, só tem você de menina Bella?” _ todos riram com o entusiasmo dele.

 “Viu até que enfim alguém que gosta como eu.” _ Falei para os bobos.

 “Sim Quil só eu de menina.” _ Ele ficou feliz pelo Jake, afh até ele. Mas isso me lembrou outra coisa.

 “Jacob Black o que era aquilo na mente do Quil, você estava paquerando outra menina? Lobo abusado esta querendo ficar aleijado.” _ A algazarra foi geral. Vi pela mente do Quil que Jake falou que nenhuma era legal porque não era eu.

 “Assim esta melhor.” _ Pensei.

 “Cara isso é bizarro, Jake nunca mais vai poder achar nenhuma menina bonita, ele corre o risco da Bella catar ele no pulo.” _ Embry entrou na brincadeira. Todos rimos. Eu sabia que era brincadeira, isso das mentes conectadas era legal nisso, ninguém mentia.

 “Quil você aceitou mais rápido tanto quanto Bella.” _ Sam estava pasmo, ele se surpreendeu com a felicidade de Quil.

 “Por que vocês não gostam?” _ Quil perguntou para nós.

 “Quil só tem chorão aqui, só eu gosto.” _ Falei fazendo piada com todos. Eles riram.

 “Monte de idiotas.” _ Quil pensou rimos de novo.

    Jake e eu retomamos a ronda e os meninos foram correr com Quil ele parou no norte do estado e voltou, ele correu menos que eu. Foi gostoso, Quil tinha uma mente alegre e era um grande amigo de Jake, agora os melhores amigos dele estavam nisso juntos, me senti sozinha queria uma loba também, será que eu seria a única?  Meus pensamentos era só meus quando estava pensando nisso. Já estava quase amanhecendo e eu fui para casa, Sam pediu para falar comigo.

 “Pode ser amanhã antes da fogueira das lendas?” _ Perguntei.

 “Sim, amanhã nos encontramos na casa da Emily, vai ter o ritual de passagem do Quil. E depois a gente se fala.” _

“Certo. Tchau meninos.” _

    Antes de voltar à forma humana pude sentir o Quil curioso com o tal ritual, eles eram uma piada. Fazendo terror com isso.

    Tomei um banho e fui para a escola, foi mortal, estava um bagaço, quase dormi na aula, Alice não deixou, Edward me olhava com pena. Eu devia estar um caco. E depois ainda fui trabalhar nos Newtons, quando cheguei a casa as 18:00 hs. Deitei na cama e apaguei. Nem notei quando Jacob veio para se deitar comigo. Dormi 14 horas direto.

____________________________________________________________________

N/A: Nossa a Madu é carasca tadinha da Bella precisa de uma folga kk.

Agora sério O Quil sempre foi como um Emmett pra mim adoro a alegria dos dois. Por isso esse especial com ele, logo teremos Leah e Seth...

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!