Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem a demora, eu estava elaborando um hot bem legal para vocês. E infelizmente não consegui, meu amigo Paulo e minha amiga Bruna me disseram que estava muito fraco, então a Bruna me ajudou kkk.
Bom esse capitulo vou dedicar para minha amiga Ana, porque ela me pediu heuehueheuhe.
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/7

Violetta pov's on:

Francesca estava rindo igual (não tão igual) a uma louca. Sério, qual é a graça ?

-QUAL É A GRAÇA ?!- Grita Camila.

- Vocês rsrsrs são tão rsrsrsrs infantis kkkkkk - Ela começa a rir de novo.

- Como assim ? - pergunto.

- Um dia ou outro a Vilu vai fazer isso com o León ou outro cara. Por que brigar com ela se isso é o destino de qualquer pessoa, tirando padre, bispo, freira e o Papa.- Fala ela com cara de "Eu sou diva". ( Francesca)

-Bem falando assim até que é verdade.- Diz Camila sentando na cama dela.

Gente não sei o porque, mas eu fiquei vermelha, era de mim, e com quem eu ia transar ! Como isso pode!

- O que foi Violetta ? Você esta toda vermelha.- Disse Francesca.

- Eu vou tomar um ar.- Falo

Eu sai (N/A: No dia que eu sai de casa...*Bate na autora* afe gente tenatando animar aqui ! Continua lendo vai! __'). Comecei a andar em direção a cachoeira que tinha lá perto. Olhei aquela linda e maravilhosa cachoeira, e comecei a  brisar.

- Porque você esta aqui sozinha ?- Pergunta León

- Ahn ? ah oi León. Nada to só olhando a cachoeira.- Falei.

- Então posso ver a cachoeira contigo ?- Ele pergunta.

- Claro.- Digo sorrindo.

Ele senta do meu lado e olhamos a cachoeira. até eu pegar no sono no colo dele.

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ Horas depois /*/*/*/*/*/*/*/*.

Eu acordo e não sei onde eu estou, ai eu reparo que eu estou no quarto do León. Tá POR QUE DIABOS EU TO AQUI ?

- Onde eu to ?-Pergunto, me fazendo de desentendida.

- No meu quarto.- Diz León do meu lado, ele estava lá ?

- Ahh!! - Grito de susto e caio no chão.

- Amor você esta bem ?- Pergunta León.

- Au! Ahn ? Ah sim, to bem. Você quase me matou de susto.- Disse (N/A:Vilu não esta latindo, foi uma simples  expresão.)

-Porque eu estou aqui ?- Falei.

- Calma amor, nós estavamos olhando a cachoeira e você acabou dormindo. Então eu te peguei no colo e vim com você para meu quarto.- Disse León.

- Estou calma principe, só me assustei um pouco!

Percebi que León estava com um sorriso super malicioso, fiquei até com um pouco de medo de León, ms resolvi não ligar para isso.

- Amor que sorriso é esse ?- perguntei

-Como assim Vilu?- Perguntou.

-Tu tá com um sorriso, sei lá, um pouco pevertido.

- Não você esta imaginando coisas.- Diz ele ainda sorrindo.

Ele começa a andar na minha direção, sorrindo pevertidamente, e eu por exinto comecei a andar para átras.

- Esta fugindo de mim Vilu ?- Ele pergunta.

- Sinceramente não sei.- Falo andando para átras.

- Então por que esta andando para átras?- Pergunta ainda sorrindo e andando em minha direção.

- Meu corpo está, não eu.- Digo ainda andando para átras. Meu o quarto é tão grande, que o chão não tem fim.

Bato na parede, porque eu tinha que dizer que o chão não tinha fim.

Ele me prende na parede na parede.

- Agora você não foge- Ele diz.

Ele me beija docemente, e eu me entrego ao beijo, ele começa a me beijar mais intesamente. Ele começa a beijar o meu pescoço, então eu entendi as intensões dele. Bem porque não ?

Momento hot on:

Ele me pega no colo e anda até a cama, ele me deitou e começou a beijar minha boca. Estava tudo bem até ele começar a chupar minha lingua.

Ele desce e começa a beijar meu pescoço e dar chupões.

Ele tira a blusa, e agente aquele corpo dele é muito lindo. Ele tira minha camiseta e o meu sutiã.

- Nunca estive tão feliz.- Ele diz olhando para meus seios.

- N-não me olhe assim.- Eu falava vermelha.

- Se quiser eu paro.- Ele diz.

- Pode continuar, só não ,e faça eu me arrepender.- Disse fechando os olhos fortemente.

- Você não vai se arrepender.

Ele volta a me beijarno pescoço e vai descendo ate chegar no meu seio direito. Ele começo a Beija-lo e chupa-lo.

-Ahh.- Falo puxando seus cabelos.

Eu sinto ele dar um sorriso com meus gemido, e volta a me beijar. Ele vai descendo beijando minha barriga, até chegar no meu short e começar a tira-lo, ele tira e dá um sorriso. 

-Posso brincar ?- Ele pergunta.

- Faça qualquer coisa, mas pare de me olhar assim!

Ele desce e tira minha calcinha no dente (literalmente), sinto a respiração dele na minha área intima e então ele lambe ela.

-AHH!- Puxei o cabelo dele.

Sinceramente isso é muuuito bom, isso é tenso tipo eu não sou virgem e tal, mas tecnicamente é minha primeira vez.

Achp que o León vai ficar careca, de eu estar puxando seu cabelo.

Normal pov's on:

Os dois querem fazer isso, os desejaram ser um só, um coração, um corpo, uma alma.

León não aguenantando mais, tirou a calça e a cueca, pegou a camisinha que tinha na gaveta, ele a colocou, e penetrou Violetta carinhosamente e de vagar.

León começa a se mover, para frente e para trás, aumentando a velocidade, Violetta, por sua vez arranhava as costas de León.

- Le-ón...Ma-is... for-te!!- Violetta disse entre gemidos.

León começou a ir mais forte e mais rápido, fazendo os gemidos de Violetta ficarem mais altos.

Violetta pov's on:

Isso está muito bom, ele vai cada vez mais forte e rápido, isso está me deixando louca, eu vou trocar com ele.

- León troca comigo?- Perguntei.

- Claro.- Ele diz.

León deita na cama e fico em cima dele, começo a ir para frente e para átras, e ele estava adorando, pelo seu sorriso pevertido. Passamos alguns minutos assim e eu já estava sem forças, e novamente trocamos os lugares e León vai penetrando mais forte. Eu não estava mais aguentando, eu ia gozar.

-León...eu vou gozar.- Disse entre gemidos.

- Ok, vamos juntos, aguenta mais um pouco.- Ele diz.

Ele vai mais rápido, então gozamos juntos aos mesmo tempo.

-Gostou?- Ele pergunta.

- Muito. Vamos dormir! Fiquei muito cansada.

- Claro.- Ele fala.

Ele pega a coberta e nos cobre, me abraça pela cintura e fala.

- Boa noite princesa. Tenha bons sonhos.

- Boa noite principe. Você também.

Ele me beijou, e então durmimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram ?
O Hot ficou bom ? ficou pessimo ? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi vida sin ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.