Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha quem esta aqui denovo :)
Gente ainda não fiz o capitulo hot. Deixei outra perguntinha nas notas do fim do capitulo, por favor respondam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/6

León pov's on:

Violetta ia responder quando...

De repente três homens aparecem, puxando o cabelo de Violetta e pelo visto estavam bebados.

- Ai ! Me solta ! - Grita ela

- Ei ! soltem ela agora ! -Falei

- Não vamos soltar ela, até que ela faça o que nós queremos.- Disse um dos homens.

- O que vocês querem ? - Disse Violetta.

- Comer você.- Falaram em unissono e com um sorriso super malicioso.

No momento em que eles falaram isso me subiu um imenso ódio. Começei a bater neles e eles soltaram Violetta naquele momento só me preucupava com Violetta. Ouvi ela gritar, eu estava apanhando tanto que nem percebi o que ela estava gritando. Quando percebo Marco e Brodwei estavam me ajudando, a acabar com aqueles desgraçados. (Ela deveria estar chamando eles na hora que ouvi ela gritar.)  Deixamos eles todos desacordados na areia e fomos embora. Violett me abraçou forte e me agradeceu por ajuda-lá.

Chegamos ao meu quarto, e ela me ajudou a cuidar de meus machucados. Depois que ela cuidou de mim, me disse que sim, que aceita ser minha NAMORADA.

Então ela se deitou em minhas pernas, para que nós conversamos e ali ela adormeceu. Fiquei com muita dó de acordar ela, então a peguei no colo e a coloquei em minha cama, dei um selinho em seus labios e me deitei ao lado dela. Assim dormimos ali abraçadinhos.

Quando acordei Violetta ainda estava dormindo, então fiz cafuné em seu cabelo até ela despertar. Ela acordou e me deu um selinho.

- Bom Dia meu amor !- Disse ela toda carinhosa.

- Bom Dia minha princesa.- Falei.

- Que horas são ? - Disse Violetta.

- 11:28 porque ?

- AMOR, TENHO QUE IR PRO MEU QUARTO, AS MENINAS JA DEVEM ESTAR ACORDADAS, ELAS VÃO ME MATAR.- Disse Violetta.

- E qual o problema disso amor ?- Falei.

- Elas vão me matar por passar a noite fora e não dizer nada - Falou Violetta.

- Mas nós não fizemos nada, AINDA !- Falei dando enfase na palavra "AINDA".

- Seu bobo, tu me leva lá ? 

- Levo sim, espera só eu me arrumar ok ? 

-Ok principe, mas se arruma rapido por favor ta bom ?

- Claro, tudo por ti minha princesa.

 ***

 ***

 ***

Violetta pov's on:

León terminou de se arrumar e me levou para meu quarto.

Cheguei lá, Camila e Francesca estavam sentadas na minha cama, com os braços cruzados. Dei um selinho em León e entrei em meu quarto, pude ver o sorriso malicioso no rosto delas, mas logo desapareceu. Camila chegou em mim e disse 

- Violetta onde você estava ? 

- Eu estava no quarto do León, algum problema ?

- Sim dona Violetta todos os problemas do mundo, você dorme fora sem nem nos avisar, e ainda faz coisas improprias com o León ? QUE LINDO VIOLETTA, QUE LINDO.

- CAMILA NÓS NÃO FIZEMOS NADA.

- Como assim ? menina mais hoje tu quer mesmo levar bronca em.

- Levo bronca por fazer coisas e por não fazer como assim Camila ? 

- SIM ISSO MESMO VIOLETTA. FEZ OU NÃO FEZ REPONDE.

- NÃO CAMILA, MAS BEM QUE EU QUERIA.

Quando acabei de dizer isso, percebi que Francesca estava lá e não parava de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu sei ta uma merda.
a pergunta é o hot pode ser no acampamento ou quando eles sairem de lá ?