Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oooi, gente olha só quem voltou...
Me desculpem eu juro que não queria demorar tanto para voltar a postar, porem o Nyah entrou em manutenção e não consegui... Mais aqui estou eu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/8

Violetta pov's on :

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei para León e o mesmo ainda dormia, ele era tão fofo dormindo. Me levantei e fui tomar um banho, para acordar melhor.

A água gelada era boa para acordar, entrei no banheiro e tomei o banho, quando sai, vi as marcas que o León deixou no meu corpo. Estavam vermelhas quase roxas, mais eram de amor.

Coloco a roupa e saio do banheiro, olho para o León e ele estava acordado.

–Bom dia, princesa.- Diz ele sorrindo.

– Bom dia, Lindo- Digo.

Ele levanta e me dá um beijo, e esse beijo foi se aprofundando e ficando mais intenso e cheio de desejo...

Então meu celular começa a tocar, então nos separamos ofegantes, León entra no banheiro, e eu fui atender o celular.

–Alô ?

–VIOLETTA!!-Grita Francesca -ONDE VOCÊ ESTA MENINA ?!

–Eu to no quarto do León.- Digo.

–NO QUARTO DO LEÓN? DESDE ONTEM ?

– É... e para de gritar Francesca!

– NÃO! COMO VOCÊ PODE ? A GENTE AQUI MORRENDO DE PREUCUPAÇÃO ! E VOCÊ AI SEM AVISAR A GENTE!- Grita do nada Camila.

–E só ligaram agora ?- Pergunto

–Ahn...é que...tá você pegou agente.-Fala Camila

–Você contou para ele?- Pergunta Francesca

– O que ?- Perguntei sentando na cama e ouvindo o barulho do chuveiro.

–Sobre o Diego.- Fala Camila- Ele tem que saber.

– Eu não contei ainda.- Susurro.- E não pretendo contar tão cedo.

– Tem que contar Vilu! Ele é seu namorado! - Fala Francesca

– Não sei se devo.- Susurro.- Sabe, ele vai querer socar o Diego.

–Você ta defendendo a joça Diego ?- Fala Camila.

–Não estou defendendo o Diego! Só que ele é forte, e não quero que o León se machuque.

–Mais o León é forte.- Fala Camila- Conta pra ele ?

– Então vocês me ajudam ? Para contar a ele ?

–Sim!! Gritaram wls em unissono

–Tá, eu vou com ele ai. Ai a gente conta.- Falo

–Ok.- Gritam elas.

Desliguei o telefone, e depois de alguns minutos León sai do banheiro.

León, vamos para o meu quarto, Tenho que falar com você, e a Camila e a Francesca, vão me ajudar.

–Tudo bem princesa.- Ele responde e me da um selinho.

~~~~~~~~minutos depois quarto da Vilu~~~~~~~~

León estava sentado na cama, eu, Camila e Francesca estavamos sentadas no chão. Tomei o folego e comecei a a falar.

–León, o que eu vou falar é muito importante, e tavez o que é bem provavel te deixará revoltado e com raiva.

–Olha, a Vilu, ahn... Vai falar a maioria da historia, quando ela travar de vez, a gente continua.- Fala Francesca.

–Ok.- Diz León.

Suspiro, crio coragem para dizer a ele, o meu passado sombrio.

–León, eu vou te contar a época que eu namorava o Diego.

–Hummm.- Ele diz, meio interessado.

–Quando a gente namorava ele...

C

o

n

t

i

n

u

a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 comentarios e eu posto o proximo :))
Eai, o que acharam ? ta muito ruim né ? comentem, aceito todo tipo de critica, boas ou ruins :))