Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpem demorar para postar, eu tava com muita preguiça :).
Coloquei uma perguntinha lá nas notas finais do capitulo, por favor me respondam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/5

León pov's on:

Diego queria falar comigo, aquele cidadão ia falae até que Violetta, Camila e Francesca chegarão correndo.

- Não acredite em nada do que ele te disse! - Fala Violetta.

- Mais ele não falou nada ainda.

- Então não acredite em nada do que ele vai te falar! - Disse Violetta 

- O que aconteceu Vilu ? já estou preucupado!

- Simples León, Violetta e eu estamos apaixonados um pelo outro.- Disse Diego.

- CADE AS PROVAS ? EU SEI QUE ELA NUNCA GOSTARIA DE UM CARA COMO VOCÊ, E SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA EU E VIOLETTA ESTAMOS NAMORANDO!- (N/A: Sim o León esta mentindo para Diego mas por pouco tempo...). 

Quando acabo de pedir provas, Diego chama Thomas e ele vem com um gravador.

- Escuta que tu vai ver que ela me ama, e nunca gostou de ti. Disse diego.

- Eu nunca disse que ela gostava de mim, mas sei que de você ela tambem não gosta.

- Somente escute.- Disse Diego ligando o gravador. (N/A: Sim o Thomas editou toda a conversa das meninas.)

Escutei aquilo e sei lá mas uma raiva subia em mim, fiquei com muita vontade de bater em diego. Quando eu fui bater na quele desgraçado, me lembrei da presença de 3 meninas.

- León isso é tudo mentira, eu te juro, eles editarão o video!- Disse Violetta.

- Mentira onde meu amor ? todos sabemos que você me ama e sempre me amou. Disse Diego.

- EU NÃO TE AMO, QUE MERDA. VOCÊ É UM FILHO DA PUTA QUE MERECE A MORTE OK ? NUNCA MAIS TIRE PALAVRAS DE MINHA BOCA!- Gritou Violetta.

- Já chega de vocês tres descutindo né. E você León se acreditar no que esse retardado de disse, é um idiota. A Violetta nunca disse que ama o Diego nem nada assim, ela disse isso de você.- Disse Camila.

Nesse momento vi Violetta dando um beliscão em Camila, e ate dei um sorrisinho, pois pelo jeito que violetta ficou vermelha e besliscando a Camila era verdade o que ela tinha acabado de dizer.

- Precisamos falar com o León se vocês não estão percebendo, saiam daqui agora.- Disse Francesca.

- Só vamos sair porque temos coisa melhor a fazer.

Então aqueles idiotas foram para o quarto deles.

Camila e Francesca ficaram falando comigo enquanto Violetta foi buscar um suco, e elas me contaram toda a conversa que elas tiverram mais cedo, e nesse momento percebi que Violetta realmente era minha melhor amiga quando eu morava em Madrid.

Violetta chegou, a convidei para ir a praia, só nos dois. Ela aceitou e foi para o quarto dela colocar o biquini.

Eu combinei que iria esperar Violetta lá na praia. e nesse tempo que ela se arrumava, preparei um pick nick lindo, a luz de velas.

Violetta chegou e quando viu a surpresinha quase desmaio.

ela se sentou na areia e eu disse 

- Isso nunca vai acabar com nossa amizade.- Disse e a beijei.

- Mas León isso vai acabar dando merda!- Disse Violetta.

- Xiiiiiu. - coloquei o indicador nos labios dela. Quer namorar comigo ? - Perguntei

Ela ia responder quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei esta uma bosta :/
Então a pergunta é vocês acham que eu devo colocar Hot na fic ?