Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para posta. Eu estou com muitos trabalhos da escola, e estou em semana de provas.
Queria agradecer a Blogueira Anonimo por recomendar minha fic. muito obrigada linda te amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/4

Violetta pov's on"

–O QUE VOCÊ FEZ VIOLETTA ? - perguntaram em unisono.

- Eu meio que disse para León que eu estou apaixonada por ele, mas não sei se isso é verdade. Por mim somente estou gostando dele, ma pelo sorriso que ele deu parece que ele esta apaixonado por mim. 

-Eu disse que você estava apaixonada Vilu, viu sei tudo sobre ti, afinal tu é minha melhor amiga.- Disse Camila .

-Violetta como é que você faz uma coisa dessas ? - Disse Francesca.

-Calada Camila, eu não estou apaixonada acabei de lhe dizer isso. e Fran nem eu mesma sei. Posso contar uma coisa para vocês e vocês não contam para ninguem ?

- Sim.- Disseram em unisono.

- Meninas eu estou achando que o León é o mesmo León que era meu melhor amigo quando eu morava em Madrid.

- Serio ? "O" -disse Francesca

- Eu sempre soube disso, sou foda, tu sabe como é não sabe. por isso tu me ama porque sei de tudo- Disse camila

-Cami o que tu acha de parar de se achar um pouco em ?. e Sim Fran mas não tenho certeza.

- Nossa Vilu você me maguou.- Disse Camila

- E se for ele ? - Disse Francesca.

- Desculpa Camila, eu não queria te magoar. Fran se for ele nunca podera acontecer nada entre nós.- Eu disse com uma cara super triste.

- Ai amiga e agora ? - Disse Francesca.

- Porque não Violetta ? Qual o problema de namorar seu melhor amigo ? Disse Camila

- Camila tu não entende mesmo não é ? Se algo assim acontecer entre eu e o León podera acabar com nossa amizade.

Quando acabei de dizer isso, escuto o vidro da janela quebrando. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO, VAAAMOS MORREEEEEEEEEEEEEEER. - Camila gritou com seu jeito super exagerado.

- CAMILA SE ACALMA FOI SO A JANELA.- Disse francesca.

Corri para a janela e vi uns meninos correndo, um deles estava com a perna sangrando, pois o vidro deve ter quebrado na perna dele.  Pude perceber queum deles era Diego. nessa hora fiquei com tanto odio que começei a gritar como uma louca, aquele filho da puta estava escutando minha conversa com minhas amigas, ele vai contar pra todo mundo que odio.

Diego pov's on:

Como essas meninas são burras, eu estava lá o tempo todo escutando o que elas estavam falando e elas nem perceberam.Só saimos de lá porque o retardado do thomas quebrou a merda do vidro, e só ai elas perceberam que nós estavamos lá.

Resolvi contar tuda para León, quem sabe assim não consigo separar os dois.

- Oi León posso falar contigo um minuto ? é sobre a Violetta.

- Fala. - Disse León super irritado.

Quando ia falar, vi Violetta correndo em nossa direção com Camila e Francesca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Diego vai contar pro León ?
Gente desculpa pelo capitulo curto, estou com visita aqui em casa.
Sim eu sei o capitulo esta uma merda. mas comentem e me falem o que preciso melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi vida sin ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.