Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

QUEEE ODIO, ESCREVI O CAPITULO INTEIRO E AI DEU UM BANG AQUI NO MEU COMPUTADOR QUE APAGOU TUDO! QUE RAIVAAAA.
Mas finalmente consegui fazer outro capitulo pra vocês ^.^
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/3

Leon pov's on:

Violetta parou com o beijo pelo susto que tomou, pois o dono da voz masculina que escutamos era de seu ex namorado.

- Quer dizer que agora a dona Violetta tem um novo namoradinho ? Que lindo violetta, muito linda sua atitude.

- Sim Diego esse é meu namorado Leon, algum problema ?- (N/A- Sim Violetta ficou com medo de Diego por conta de coisas que aconteceram no passado.)

- A então é você o filho da puta que roubou minha viluzinha ?

- Diego ninguem me roubou de ninguem, simplesmente suas atitudes me fizeram terminar contigo, já as de Leon só de me deixam mais apaixonada!

 - Serio violetta?- Eu disse com um misto de raiva e felicidade, Raiva por estar demostrando que eu estou apaixonado por ela e felicidade por perceber que Violetta tambem gosta de mim. 

- Amanha falamos sobre isso Leon. E agora por favor poderias deixar eu e o Diego a sós ?

- Ok vou para meu quarto.- Dei um beijo em sua buchecha e fui para meu quarto.

Violetta pov's on:

Leon foi para seu quarto, e eu e Diego ficamos lá, conversando, quero dizer conversando nada, ficamos discutindo isso sim. Ele sumiu por um ano, e logo agora que eu já estava consertando toda minha vida depois do mal que ele me fez, ele resolve reaparecer.

Deixei Diego falando sozinho e entrei em meu quarto, antes que algum monitor do acampamento me deixasse de castigo pelo "barraco" que eu e Diego fizemos. Quando entrei em meu quarto percebi que Camila e Francesca ainda estavam acordadas, ouvindo toda minha discução com Diego. Meus olhos estavam cheios de lagrimas, somente por lembrar do mal que Diego me fez. Quando minhas amigas viram que eu estava quase chorando me abraçaram, e então pediram para que eu explicasse a elas a situação com Diego e Leon.

Eu expliquei a elas o motivo da briga e o mal que Diego me fez, elas ouviam tudo atentamente, e depois que contei o mal que ele havia me feito, elas sentiram muita raiva.

- Mas que viado ! Vou dar uma lição a ele ! - Disse Camila

- Eu te ajudo Camila ! Quem esse cara pensa que é!- Disse Francesca.

- Meninas ele é muito forte, não façam isso.- Pedi

- Certo, Vilu. Mas e então como vai sei namoro com Leon ?- Disse Camila.

- ELE NÃO É MEU NAMORADO!

-Então porque eu e Francesca vimos você e ele se beijando na fogueira e quando vocês chegaram aqui no quarto ?- Disse Camila

- Droga! fui pega no flagra. Meninas não somos namorados mas acho que estou gostando dele, não sei como explicar!

- A VILU TA APAIXONADA, A VILU TA APAIXONADA, A VILU TA APAIXONADA. - Gritaram Camila e Francesca.

- Que coisa mais infantil, não estou apaixonada, somente gostando. meninas eu fiz a pior merda que eu poderia ter feito.- Eu disse com um semblante preucupado.

-O QUE VOCÊ FEZ VIOLETTA ? - perguntaram em unisono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ta uma bosta, mas fazer o que né ? haha
Gente aqui umas perguntinhas que eu adorarias que vocês me respondessem
Oque vocês acham que é esse mal que o Diego fez para a Vilu?
Vocês acham que o Diego vai atrapalhar o futuro relacionamento da Vilu e do Leon ?