Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 19
O ultimo inimigo


Notas iniciais do capítulo

bem gente desculpe a demora mais estive com preguiça viu
olha esse e o ultimo capitulo da fic, e eu sei ta acabando :(
mais um dia trago outra fic de naer ao site viu. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/19

O espaço entre a lâmina de Jellal e o corpo da pequena Ayume ia lentamente diminuindo, conforme a espada se aproximava, iam surgindo faíscas de seu fio de corte, e as faíscas logo evoluíram para pequenas chamas, chamas essas diferentes das normais, essas tinham um tom vermelho muito mais forte, além de que pequenos filetes do fogo eram amarelados, logo elas foram crescendo, formando uma espécie de escudo de chamas entre Jellal e Ayume, esse escudo de chamas era um característica de uma técnica muito conhecida por ambos, tanto Ayume quanto Jellal, quando a espada de Jellal finalmente foi capaz de transpor o escudo, as chamas rapidamente se reduziram a zero, e logo em seguida uma grande explosão tomou seu lugar, por incrível que pareça, a explosão causou danos unicamente a Jellal, Ayume por sua vez havia sido envolta em um pilar compacto de chamas, diferente das chamas do escudo, as chamas do pilar eram amarelas, com pequenos filetes avermelhados, o mesmo pilar parecia ter envolvido todos os membros da guilda, Jellal foi mandado a uma incrível velocidade contra o chão, o impacto deixaria qualquer um com fortes dores por semanas afio, mas Jellal por sua vez, de alguma forma conseguiu se levantar imediatamente após se chocar contra o solo, e sem perder tempo tratou de usar alguma magia estranha para levitar, assim que saiu do chão, uma espécie de raízes em um fogo dourado emergiram do subsolo na tentativa de atingirem Jellal, não muito longe dali, uma onda de chamas vermelho sangue se expandia de forma inacreditavelmente rápida, as raízes douradas, ao perceberem que falharam, voltaram para debaixo da terra, já em uma visão superior de todo o terreno, Jellal olhou de maneira panorâmica, com a estranha sensação de 'Olha só, QUE MERDA! A que ponto eu deixe chegar tudo isso?!', sua expressão era algo difícil de definir, era uma espécie de misto de raiva, desespero, medo e surpresa, sua mão direita tremia, enquanto ele suava frio, sua respiração era ofegante, tudo recorrente a um pequeno trauma pelo qual ele havia passado, e ele sabia que se ele iria morrer, aquela seria a técnica que o mataria. Ele fechou os olhos com força. "Se acalme Jellal! Concentre-se! Aquilo não vai acontecer! Não de novo!" Repetia ele para si mesmo mentalmente, quando uma imagem lhe veio a mente: O casamento de Natsu e Erza, a felicidade dela ao dizer 'Aceito' sem nenhuma hesitação, o apaixonado beijo que os dois deram logo em seguida, e por fim mas não menos importante: Os dois saindo da igreja com a Ayume no colo, Ayume era um tipo de tabu, a representação dos sentimentos que eles sentiam um pelo outro, o fruto daquele amor... Essa imagem em especifico trazia para Jellal uma onda incontrolável de ódio, ele tornou abrir os olhos, respirou fundo, contando até dez, e enquanto abaixo de seus pés, as chamas logo de juntaram em um emaranhado de tentáculos ardentes, e esses tentáculos logo se enrolaram como se fossem fios de um tecido se trançando, o emaranhado de tentáculos trançados logo foi tomando forma.

–Apareça Dragneel!- gritou Jellal, em seguida alguns passos foram ouvidos, o som vinham de trás dele, ele se virou e viu Natsu sem a aparência dragoniana, pegando fogo em chamas da mesma coloração que os pilares que cobriam os membros da guilda, ele caminhava calmamente.

–Dragon Force metsuriogi: Ryu kotei teikoku-en(Chama império do dragão imperador)!- Disse ele de forma serena, logo as chamas em seu corpo também se transformaram em tentáculos se entrelaçando de forma emaranhada, a sua volta a confusão de chamas em forma de tentáculos laçados havia ganhado forma e se expandido, agora eles estavam em uma cidade estilo colonial, as chamas no corpo de Natsu por sua vez se contraíram e formaram um sobretudo militar vermelho dourado, havia uma série de botões de cada lado, ao centro ficava outra série de botões que mantinham o sobretudo fechado, o sobretudo contava com ombreiras militares, gola em pé, uma faixa que ligava a ombreira direita ao lado esquerdo da cintura, e uma cordinha dourada que ligava a gola a ombreira esquerda, o sobretudo não passava muito abaixo da linha da cintura, e a parte final ia por debaixo de uma calça, além disso, ele também usava luvas, um sapato social, por fim, mas nada menos importante, uma discreta coroa, diferente da coroa do reino de Fiore que era fechada, esta era aberta, ela tinha a palavra: Kotei(do japonês: Imperador) escrita na parte da frente, seu estranho e nada convencional formato lembrava a fonte do poder de Natsu: As chamas, o formato da coroa tinha sido feito para lembrar um incêndio muito bem detalhado, a coroa tinha um tom vermelho intenso e mesmo assim era discreta pois os cabelos rosados de Natsu cobriam parte dela. A vestimenta de Natsu por si só passavam uma impressão autoritária, solene e estranhamente pacifica, mas ao mesmo tempo transmitia a sensação poder, juntamente com a expressão seria no rosto de Natsu, transmitia um incomodo e irracional medo.

–Então você de fato aprendeu essa técnica?- Perguntou Jellal surpreso com o avanço incrivelmente rápido de Natsu. Este por sua vez o ignorou, olhou a sua volta, até encontrar Erza caída de exaustão, em seu corpo as chamas haviam formado um lindo vestido tomara que caia(e que para o bem e a felicidade geral da nação, tomara que caia MESMO!) longo, o vestido era coberto por estranhas pétalas de flores pareciam queimar, ela também usava uma luva que ia até sete dedos abaixo da linho do ombro, em seus pés um sapato, ligeiramente inclinados no calcanhar, de forma que fosse um discreto salto alto, e no topo da cabeça de Erza, uma coroa fechada, diferentemente da coroa de Natsu, com a palavra: Kogo(do japonês: Imperatriz), Natsu deu um leve sorriso, mas ele logo se esvaeceu quando notou uma pequena ferida no pescoço de Erza, a ferida logo foi se fechando, Natsu suspirou e tornou a olhar para Jellal.

–Para te matar, vale qualquer técnica que ajude.- Respondeu ele.
–Me matar?! Isso só vai deixar a luta mais interessante!- Afirmou ele, mas logo Natsu desapareceu e reapareceu a sua frente agarrando-lhe o pescoço com uma das mãos para a sua surpresa.

–Luta?- Perguntou Natsu apertando o pescoço com força. -Boa sorte com isso.- Desejou, quando os olhos de Jellal se arregalaram, ele imediatamente tirou a mão de Natsu de seu pescoço. -KARYU NO BANIGUFITO(Pé ardente do dragão de fogo)!- Assim que Natsu disse isso, um jato de fogo saiu de sua mão, Natsu virou a mão para o lado oposto ao que se encontrava Jellal, e usou as chamas para pegar propulsão tendo acertar um soco, Jellal por sua vez se abaixou, mas logo Natsu se virou tentando chuta-lo, Jellal aparou o chute com a mão, em seguida chamas negras surgiram, Jellal olho para cima e viu um olhar de ódio no rosto estranhamente imparcial de Natsu. -GOD SLAYER MODE!- gritou começando uma série de ataques que variavam entre God Slayer e Dragon Slayer.

Meia hora depois.

–COMO É POSSÍVEL?!- Se perguntava Natsu exausto. -Como você pode conseguir defender todos os meus ataques?

–Eu aprendi como lidar com essa técnica antes de vir parar aqui...- Respondeu Jellal, quando o escuro céu noturno(achavam que tava de dia né?) pareceu ficar mais escuro, e de repente as estrelas começaram a brilhar cada vez mais forte. -E preparei uma técnica especial para usar em você uma única vez...- Disse ele, logo as estrelas se mostraram ser na realidade milhares de meteoros que caíram diretamente sobre o rosado desencadeando uma série de explosões em sequência. -Eu sei que isso não é o suficiente para te matar, mas é o suficiente para te deixar incapacitado, agora tudo que eu preciso é mata-lo.- Disse ele calmamente caminhando até Natsu que estava estirado no chão ferido em várias partes do corpo, mas antes que ele o alcançasse um ataque veio, Jellal conseguiu desviar com facilidade, olhou para o lado e viu os membros da guilda já de pé prontos para lutar, com exceção de Kana que ainda estava recebendo atendimento médico.

–Agora que nosso imperador e imperatriz estão incapacitados...- Dizia o mestre com suas roupas agora vermelhas. -É a vez dos súditos lutarem.- Concluiu parecendo não notar a estranha inversão de papeis que ocorria ali.

–Oh... É mesmo?- Perguntou Jellal em um tom de deboche.

–Os súditos não se importariam em receber uma ajudinha de fora... Se importariam?- Perguntou uma nova voz, quando todos se viraram, Jellal sentiu uma onda de raiva se espalhar por seu corpo.

–Vai mesmo ajuda-los?!- Perguntou gritando transmitindo toda sua raiva pela voz. -Hein, JELLAL!

–Meu eu do futuro é tão escandaloso...- Comentou Jellal do presente ao lado de Ultear e Meredy.

–Eu lembro que eu enviei um segundo pedido anulando o primeiro pedido de ajuda para a Crime Socieère...- Disse o mestre fitando Jellal.

–Sim...- Respondeu Jellal. -E eu pedi para Ultear ver o que estava acontecendo na mesma hora.- Respondeu secamente. -Pra ser sincero, eu ainda não acredito que eles estão juntos que iram ter uma filha...- Dizia com desdém, olhando fixamente para Erza. -Mas fazer o que...- Então ele assumiu uma postura de combate. -Não posso deixar que o eu do futuro tente impedir a felicidade dos outros.

–Eu era mais idiota do que eu pensava...- Falou Jellal do futuro. -Tudo bem. Mas se vai ajuda-los deixe-me contar algumas verdades.- Dizia suspirando no final. -Essa técnica, a tal 'ryu kotei teikoku-en' é uma técnica que transforma a energia mágica do Dragneel em calor, e logo em seguida transforma esse calor em energia mágica mais limpa, isso é um ciclo. Ou seja, ela refina a magia do usuário, fazendo-o ter uma magia melhor, mais densa e limpa, e a joga no ar, poluindo o ar a nossa volta com essa magia, que de tão forte acaba por gerar algumas construções, além disso ela também é uma magia de suporte, curando e dando mais poder de ataque e defesa para os outros, mas isso é só para aqueles que o coração do Dragneel considera amigos, para aqueles que ele divide laços sanguíneos e para aquela que ele ama. Aquela que ele ama e aqueles que tem laços sanguíneos com ele são chamados de família real do imperador, eles recebem um suporte maior e melhor que os amigos, mas todos que recebem o suporte acabam tendo a roupa mudada para a cor vermelha. Você está com suas vestimentas normais, ou seja, tanto o Dragneel não te considera amigo, quanto ele não está prestando suporte algum para você. Além disso...- Dizia enquanto se agachava. -Essa técnica tem duas habilidades especiais, a primeira é uma defesa contra intrusos.- Ele então estendeu a mão e virou a palma para o chão e a abaixou, o vermelho logo foi ficando amarelo, e um grupo de pequenos tentáculos(esse capítulo teve mais tentáculos que um hentai...) começou a subir lentamente. -Esses tentáculos estão lentos pois não cheguei a tocar no chão... Mas se você cair de costas no chão eles serão tão rápidos quanto o som...- Falava se levantando com os tentáculos seguindo sua mão. -Eles penetrarão na sua pele e irão passar pelo espaço entre suas células queimando-as, ou seja, você será desintegrado em questão de segundos.- Falava recolhendo a mão, fazendo os tentáculos se desfazerem, o Jellal do presente o encarou com indiferença, e estendeu a mão apontando a palma para baixo para confirma isso, e lentamente, o chão vermelho foi ganhando um tom mais amarelado até ficar realmente amarelo e os tentáculos começarem a subir lentamente. -Eles vão aparecer e vão matar vocês, intruso, se vocês encostarem outra parte do corpo além da sola do pé no chão...- Explicou o Jellal do futuro, enquanto o do presente recolhia a própria mão. -A segunda habilidade especial é um ataque... Nunca fui atingido diretamente por esse ataque, aliás, eu estava bem longe quando ele foi usado, mas sei que ela é forte o bastante para que eu queira distância da possibilidade dela ser usada de novo...

–Como pode dizer isso se nunca foi atingido diretamente?- Questionou o do presente, então o do futuro tirou a capa que vestia tirando assim a aparência de vulto que ele tinha, todos ali ficaram boquiabertos com o que viram, Jellal por sua vez estava aterrorizado com a visão. -Eu estava a alguns quilômetros de distância quando ele usou... Mesmo assim fui atingido de raspão pelo ataque, claro, todos os cidadãos são considerados amigáveis e por isso mesmo foram protegidos do ataque...- Falou passando a mão por seu rosto. -Contemplem... A força do Dragneel!- Falou esticando os braços, no seu rosto a tatuagem no olho havia sido substituída por uma longa cicatriz que cobria um lado completo de sua cabeça, seus cabelos, outrora azuis, agora tinham uma metade mais curta, danificada e negra, sua mão estava toda marcada por queimaduras, era como se fosse um antes e depois de alguém que foi atingido em cheio por uma bomba e ficou com o corpo inteiro. -Eu fiquei ONZE MESES em coma depois de ser atingido de raspão... Depois que eu acordei fiquei semanas e mais semanas com uma rotina que se reduzia em tomar sedativos e anabolizantes em doses cavalares para suportar a dor, e mesmo depois de várias sessões de terapia, ainda sentia fortes dores simplesmente para respirar... Mesmo agora, sinto latejar uma dor ardente, metade do meu corpo foi para o inferno, e sinto como se ela ainda estivesse lá. Segundo os médicos, se eu estivesse virado para o outro lado, eu teria morrido com o meu coração sendo carbonizado, é um milagre que eu tenha conseguido mover o lado direito do corpo, minha visão com um dos olhos foi severamente reduzida, sou metade surdo, tudo que eu sinto de um dos lados do corpo é uma sensação de queimar incessável...

–Isso ainda não te dá o direito de fazer tudo que você fez...- Defendeu o do presente ainda abalado com tudo aquilo.

–COMO VOCÊ PODE DIZER IS...- Começou mas logo dois dragões humanoides, um branco e um cinza, surgiram atrás dele.

–Chega de conversa, o papo com você com você vai ser na base do pau a partir de agora!- Logo depois de dizer isso, os ataques começaram, tanto de Jellal do futuro, quanto dos membros da guilda e do Jellal do presente.

Com Natsu minutos depois.

Natsu ia lentamente se levantando, seus ferimentos já estavam praticamente curados, a sua volta jaziam os membros da guilda, totalmente caídos, que com seus ferimentos lentamente sendo curados, iam aos poucos se reerguendo, no centro de tudo estava Jellal do futuro, que atacava sem misericórdia o seu eu do presente, este por sua vez, por mera necessidade usava uma das espadas de sua parceira, Meredy, para se defender dos ataques da espada de seu eu do futuro, enquanto que Ultear e Meredy, exaustas e feridas pela batalha, se apoiavam nos ombros de Jellal para não caírem no chão para a morte certa. Por mais longos minutos o Jellal do futuro continuou a atacar sem piedade, até perceber o Dragneel de pé.

–Jellal?!- Se perguntou Natsu surpreso ao ver o Jellal do presente ali.

–Então finalmente está de pé novamente Dragneel?!- Perguntou Jellal andando lentamente em direção a Natsu. Antes que esse pudesse dizer alguma coisa, foi surpreendido por Jellal que surgiu do nada na sua frente e lhe agarrou o pescoço.

–Hora seu...- Dizia tentando se livrar, mas aparentemente não teve existo.

–Eu sei muito bem que esse pequeno 'império' é capaz de te curar rapidamente... Mas, também sei que seus poderes demoram mais para voltar quando você tem que ser curado...- Disse com um sorrisinho no rosto. Logo Jellal começa a levitar levando Natsu consigo, Natsu tentou pensar em alguma coisa mas não tinha ideia de como iria se livrar daquela situação, então uma arriscada ideia lhe veio a cabeça, e sem que Jellal percebesse, Natsu fez alguns gestos com a mão.

Em algum lugar do império das chamas.

Erza ia lentamente recobrando a consciência, ela abriu os olhos, olhou ao seu redor e estranhou estar em um lugar que nunca havia visto antes, mas uma estranha sensação de que o local lhe fazia bem a acalmou, ela analisou bem a situação e levou um pequeno susto ao percebo algo como uma 'gota' de fogo caindo em direção ao céu... Uma pequena bolinha vermelha de fogo que crescia a cada segundo que subia...

Minutos depois, com Natsu e Jellal muito acima do resort Akane.

–Então? Como é a sensação de ser um Dragon Slayer do fogo, e estar a 32km de distância do chão? A uma altitude onde a temperatura é tão baixa que é capaz de fazer com que um copo d'água congele em minutos?- Perguntou se divertindo ao ver Natsu batendo os dentes. -Acho que aqui as suas asinhas não vão mais bater...- Comentou vendo que uma camada de gelo havia se formado nas asas de Natsu. -Então que tal eu te jogar daqui? 32km até o chão... Uma quedinha dessas te mataria fácil fácil... E a velocidade do ar te impediria de bater asas.- Jellal esticou o braços, mas quando estava prestes a soltar Natsu, o mesmo agarrou seu pulso. -Não adianta se agarrar a mim... Eu não pouparei sua vi...- Jellal foi interrompido com as asas de Natsu destruindo o gelo que lhe cercava. -Mas o quê?!-

–Acho que o calor que vem lá de baixo já é o suficiente pra derreter o gelinho...- Comentou Natsu de maneira sarcástica, Jellal olhou para baixo e viu uma imensa esfera de fogo emergindo das nuvens.

–O quê?! Desde quando vo-você...-

–Você achou mesmo que eu iria poupar qualquer recurso para te matar?! Sabe de nada inocente!- Em um pequeno frenesi de desespero, Jellal começou a chutar Natsu com o máximo possível de força na esperança de que ele soltasse, ele então tentou sacar sua espada com a outra mão, e só então lembrou que ele havia perdido uma das mãos, na sua cabeça Jellal se lembrou de uma cena que havia ocorrido a pouco tempo.

FLASHBACK ON.

–Esse selo... É o selo que amaldiçoa o aprisionado pela magia... Desgraçado, que maldição jogarás sobre mim?- Perguntou Jellal preocupado.

–Relaxa, não vou te amaldiçoar para que morra antes de sair dai, isso não seria justo! E nem teria graça. Eu lhe rogo a seguinte maldição: A sua namorada ou a falta dela será a sua ruína.-

FLASHBACK OFF.

Jellal corou um pouco ao notar que ao perder a sua mão, ele não conseguia sacar sua espada, lhe tirando assim a possibilidade de se safar, em outras palavras, sendo a sua ruína...

–Triste pensar que a sua 'namorada' era a sua mão esquerda...-

–CALE A BOCA!- Gritou recomeçando os chutes na tentativa de se salvar.

–Sabe Jellal... Eu lhe agradeço... Sem você a Erza não seria que é hoje... Você foi importante para que a minha Erza se tornasse quem ela é hoje...- Jellal entrou em o completo desespero ao notar que a esfera já tocava seus pés. A esfera parecia ser flexível como uma bexiga de aniversário, e afundava ao redor deles enquanto o resto continuava a subir. Logo eles estavam bem afundados na esfera, Jellal começou a gritar em desespero. -Agora... Morra!- Assim que Natsu fala isso a esfera de fogo estourou como uma bexiga e começa a se expandir em uma violentam explosão, 32km abaixo uma poderosa onda de choque atingiu o solo, um escudo de fogo com o formato do emblema da guilda protegeu todos os membros da Fairy Tail, já os da Crime Socieère foram atingidos em cheio pela onda de choque, e jogados contra o chão, mas antes que chegassem ao chão começaram a pegar fogo, fogo esse que minutos depois se transformara em roupas vermelhas e logo um escudo de fogo com o emblema da guilda surgiu para protege-los também, a explosão continuou a se expandir em formato esférico até tocar no chão, quando começou a se expandir em formato de um gigantesco pilar de fogo, a luz emitida pelo pilar iluminou por completo todas as cidades próximas a Akane, a temperatura em todo o reino aumentou, o mar começou a evaporar em uma velocidade inacreditável e todo o continente tremeu com o impacto da explosão, o numero de mortos seria algo simplesmente impossível de calcular se não fosse pelo fato de que todos os cidadãos que seriam afetados também foram protegidos, depois de longos minutos o pilar começou a se apagar, e finalmente se foi, deixando apenas um cortina de fumaça preta, e 32km acima do solo estavam Natsu e Jellal envoltos em fumaça, e lentamente começando a cair.

–Então você preferiu abrir mão da sua proteção e ser atingindo a queima-roupa comigo?- Perguntou Jellal começando a cair um pouco mais rápido que Natsu. -A técnica tão forte que queima até o dragão de fogo...-

–Cale-se...- Disse Natsu com várias partes do corpo queimadas e caindo bem mais devagar que Jellal pois usava suas asas para 'planar' e ir caindo aos poucos. Logo as asas de Natsu foram se desfazendo conforme ele ia ficando inconsciente, até que elas sumiram de vez e Natsu desabou em direção ao chão. Depois vários minutos em queda livre, alguma coisa ou alguém pegou Natsu ainda no ar e o levou em segurança até o chão.

–NATSU!- Gritou Erza em sua armadura da roda do céu. -Na-Natsu, você está bem?!- Perguntou ao chegar no chão. -Vamos, acorda meu amor... Por que você tá todo queimado assim?! O que aconteceu?! Acorda Natsu...- Disse começando a chorar, Ayume chegou em uma espécie de 'mini armadura da roda do céu' e ficou do lado de sua mãe enquanto esperava seu pai acordar. Natsu foi lentamente abrindo os olhos...

–Erza...-

–NATSU!- Gritou abraçando ele com força. -Nunca mais me dê um susto desses!-

–Cer-Certo...- Natsu se sentou e retribui o abraço, depois de um tempo assim os dois se separam e Natsu olha para a destruição ao seu redor. -Acabou...-

Erza suspira e logo em seguida sorri. -Sim... Pelo visto acabou...- Natsu sorriu um pouco e se aproximou de Erza, Ayume ficou calada enquanto via seus pais chegando cada vez mais perto até a distância de seus lábios acabar, ela tentou mais não conseguiu conter a felicidade e deu pequenos pulinhos sorrindo diante aquilo. Mas logo os dois se separaram enquanto o que parecia ser uma espada passou em grande velocidade na frente dos dois, eles olharam para o lado em que a espada foi e viram Jellal do futuro tentando se levantar com a espada fincada bem no meio da testa, e logo em seguida ele cai morto. Eles olharam então na direção de onde a espada havia surgido e suspiraram.

–Se esqueceram da gente?!- Perguntou uma sombra que aparentemente havia arremessado a espada.

–Que feio...- Disse um vulto. Logo um grupo com todos os membros da guilda mais os da Crime Socieère havia surgido comemorando a vitória, mas os motivos para as comemorações se foram ao se depararem com aquilo. -Entreguem a criança, e ninguém mais se machuca...

TO BE CONTINUED!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curta meus queridos leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.